Novo Membro - Kawazaki ZX9R
Re: Novo Membro - Kawazaki ZX9R
Schia, já passaste pra frente as jacas #2 e #3 da tua assinatura??? Se não, a hora é agora, oferece pro cara aí!!! Diz pra ele que elas são de 1990 que ele leva na hora!!!Schiavetto escreveu:putz..
negociar com esse cara
facil facil..
esse da para tirar vantagem HAHAHAHAha...
pena q minhas motos sao bem conservadas..se nao empurrava para ele ehaoaHUOAeea..
...
2 . Honda Shadow Vt 600
3 . HD Sportster 883 Low
...
Vou ver se dou uma passada lá amanhã e tiro fotos!hardmen escreveu:Gelous, se for mesmo ver a moto. não esquece de tirar umas fotos!!!Gelous escreveu:Robson, esse cara é FAKE!![]()
![]()
Não sei onde é a casa da Nina, mas essas motos o cara deve deixar amarrada só de raiva mesmo, porque se for vender vai vender por quanto né?Robson escreveu:Vi uma dessas perto da casa da Nina, amarrada em uma pilastra de prédio, no tempo, com 1 dedo de poeira por cima... dava até dó, pq a moto está inteirinha...diniz escreveu:Se for 1990 mesmo não é ZX9, é GPZ 900:
http://www.bikez.com/motorcycles/kawasa ... r_1990.php
Onde vc viu? Vou lá dar uma olhada só por curiosidade mesmo!
Abraços...
Caramba que MIMIMIMIMI isso porque foi ajudado para não embarcar numa fria.kawa9rz escreveu:Primeiro:
Vamos la 1 F... você lchicralla !!
E Fake é tua mãe Gelous !!
A gente entra faz uma pergunta e tem uma galera legal e meia duzia de FDP que fica falando merda!
Segundo a GSXF peguei no Webmotors.
Abraço e Obrigado a todos que ajudaram. Moderadores poreriam filtrar melhor os utilizadores. Aliás, por favor retirem meu usuario do Forum.
Agora fala sério, que autoburn relâmpago!
- Schiavetto
- Motoqueiro
aHAhaHAhhaAmamm2 escreveu:Schia, já passaste pra frente as jacas #2 e #3 da tua assinatura??? Se não, a hora é agora, oferece pro cara aí!!! Diz pra ele que elas são de 1990 que ele leva na hora!!!Schiavetto escreveu:putz..
negociar com esse cara
facil facil..
esse da para tirar vantagem HAHAHAHAha...
pena q minhas motos sao bem conservadas..se nao empurrava para ele ehaoaHUOAeea..
...
2 . Honda Shadow Vt 600
3 . HD Sportster 883 Low
...
jacas já passadas para frente e dinheiro no bolso
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Porra, acho que isso foi um recorde, o cara se apresenta no M@D e 5 páginas depois pede pra sair.... huashuashuashuhasuh
Well pegou pesado com ele...

Well pegou pesado com ele...

fracooooooooooooo
Pô, sacanagem. Fiquei curioso sobre a F q "ofereceram" a ele.
Puerra,vcs hein...
Expulsaram o maluco e ainda atrapalharam meu negocio...
Nem deu tempo de oferecer minha CBX 750F 2008 pro cara.
Mas uma coisa é verdade,o Tobaimports aguenta BEEEEM mais né

Expulsaram o maluco e ainda atrapalharam meu negocio...
Nem deu tempo de oferecer minha CBX 750F 2008 pro cara.
Mas uma coisa é verdade,o Tobaimports aguenta BEEEEM mais né
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=141558&cp=0
olhem isso aqui. documentos 95/96 e TUDO da 2000, até o quadro é novo. o cara pede 20k... alguém?
*http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=141558&cp=0[/web]
*http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=141558&cp=0[/web]
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Voce que montou minhoca?
Ele me mandou o anuncio, a pedido seu!Baeta escreveu:Pô, sacanagem. Fiquei curioso sobre a F q "ofereceram" a ele.
Parece zerada, o dono está com o nome na terceira via do nota fiscal de importação por uma loja na GO disse pra ele que a pintura é original, a personalização está nos pneus!
http://imbe.olx.com.br/gsxf-750-ano-94- ... id-6521856
bicho, realmente, vc não vale nada ahhahahahahahhaah
caraio, essa F aí se pintar com colorgin fica bem melhor.
- Schiavetto
- Motoqueiro
aeauhaEUOHUAehuhaEU q f monstro!
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- whitedeath
- Motociclista
Que lixo essa F PQP
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Sem brincar, se esse cara não fosse fake, teria que agradecer muito ao M@D, de não pegar esse frankstein dos infernos.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
top_dog escreveu:Voce que montou minhoca?
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Rmurari escreveu:Sem brincar, se esse cara não fosse fake, teria que agradecer muito ao M@D, de não pegar esse frankstein dos infernos.
Pois é, e neguim ainda sai como filhadaputa. Da próxima vez vou incentivar, dizer que é um baita negócio, pra abraçar sem medo (tá, isso é pesado demais
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Também não consigo entender isso smoker. Deve ser aquelas caras mal agradecidos, que preferem quebrar a cara, do que ouvir um conselho.
To lembrando de um caso parecido aqui. Um cara interessado numa CB 500 que estava preço de zona. Alertamos o indivíduo, mas mesmo assim ele comprou. Depois bateu boca (tecla) com meio mundo aqui, e saiu brigado do fórum.
To lembrando de um caso parecido aqui. Um cara interessado numa CB 500 que estava preço de zona. Alertamos o indivíduo, mas mesmo assim ele comprou. Depois bateu boca (tecla) com meio mundo aqui, e saiu brigado do fórum.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Schiavetto
- Motoqueiro
esse tipo de moto ae..
eu dou 3 mil reais..
baixo o documento e só brinco no autodromo hHhahaHAhaHA...
To certo ou nao estou?
Abraços
eu dou 3 mil reais..
baixo o documento e só brinco no autodromo hHhahaHAhaHA...
To certo ou nao estou?
Abraços
-
Robson
top_dog escreveu:Voce que montou minhoca?
Putz, ia escrever EXATAMENTE isso !
ô cascavel, quem é vc pra criticar essa Kawa amarela aí ?
Vc não fez quase a mesma coisa ?