tornado 250, duvida!
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Re: tornado 250, duvida!
Gelous escreveu:Erga as mãos para o céu e agradeça ao bom Deus!igortde escreveu:Fim do ano passado, vendi a minha 2003 por R$ 7.000,00Ricardo Skolaude escreveu:Tornado 2005 em bom estado o valor aqui na região é entre 7200 e 7800...
Eu faria o negócio, já que é parceladinho, não iria encontrar financiamento com essas taxas jamais!
Desde que lançaram uma PRAGA chamada CRF 230 eu cada vez que leio jornal e vejo cotação de preços finais que normalmente são exagerados, cada vez mais baixos eu me assusto! 2003 por 7.000 foi muito bem vendida!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Erga as mãos para o céu e agradeça ao bom Deus!Gelous escreveu:Fim do ano passado, vendi a minha 2003 por R$ 7.000,00igortde escreveu:
Eu faria o negócio, já que é parceladinho, não iria encontrar financiamento com essas taxas jamais!
Fora que ainda peguei uma Bike 21 marchas no Rolo ... heheheh
Compro Tornado 2004
A Tornado por um breve período deve valorizar. Acho que de meio de agosto até março do ano que vem.
Pelo seguinte: aqui no Sul a diferença de preço de tabela entre a CB 300 R anunciada no site da Honda (Posto São Paulo sem frete, óleo, seguro, etc.), para a CB 300 R anunciada nas lojas Honda daqui, ficou em 13 porcento.
Se eu pegar o preço São Paulo anunciado pela Honda para a XRE 300 e calcular com base nesse percentual, o preço final dessa moto deverá ficar aqui em Porto Alegre e seus rincões, em módicos R$ 14.500,00.
Ou seja, o preço que custava a Falcon.
Honda é Honda!
Então, se minha teoria estiver certa, nos próximos meses veremos boa procura de Tornado seminova. Assim como houve boa procura em 2002 de Strada e XR 200.
Depois a Honda ganha, como sempre, porque os modelos somem aos poucos, e a gente se obriga a comprar os modelos novos e sempre mais caros.
Normal, esse é o mercado onde as pessoas se preocupam mais com o valor da parcela e menos com o custo/benefício. O resultado é que se aceita qualquer preço imposto pelas grandes montadoras Honda e Yamaha. E a xinglingada que não é boba, segue a proporção desses preços altos.
Pelo seguinte: aqui no Sul a diferença de preço de tabela entre a CB 300 R anunciada no site da Honda (Posto São Paulo sem frete, óleo, seguro, etc.), para a CB 300 R anunciada nas lojas Honda daqui, ficou em 13 porcento.
Se eu pegar o preço São Paulo anunciado pela Honda para a XRE 300 e calcular com base nesse percentual, o preço final dessa moto deverá ficar aqui em Porto Alegre e seus rincões, em módicos R$ 14.500,00.
Ou seja, o preço que custava a Falcon.
Honda é Honda!
Então, se minha teoria estiver certa, nos próximos meses veremos boa procura de Tornado seminova. Assim como houve boa procura em 2002 de Strada e XR 200.
Depois a Honda ganha, como sempre, porque os modelos somem aos poucos, e a gente se obriga a comprar os modelos novos e sempre mais caros.
Normal, esse é o mercado onde as pessoas se preocupam mais com o valor da parcela e menos com o custo/benefício. O resultado é que se aceita qualquer preço imposto pelas grandes montadoras Honda e Yamaha. E a xinglingada que não é boba, segue a proporção desses preços altos.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
beleza galera
me estimularam
falei com o cara lá! ai amanha ou sexta to indo buscar a moto
vou levar num mecanico de confiança dos meus primos...
ele dizendo q ta boa, ja mando trocar oleo, bateria, filtros e tals
faço uma revisão geral, e final de semana motorizado ja!
comprando ou n, venho aqui avisar, e dizer as primeiras impressões
mas agradeço se continuarem mandando opiniões
brigadão!
me estimularam
falei com o cara lá! ai amanha ou sexta to indo buscar a moto
vou levar num mecanico de confiança dos meus primos...
ele dizendo q ta boa, ja mando trocar oleo, bateria, filtros e tals
faço uma revisão geral, e final de semana motorizado ja!
comprando ou n, venho aqui avisar, e dizer as primeiras impressões
mas agradeço se continuarem mandando opiniões
brigadão!
e outra coisa
tornado n tem nem marcador de combustivel, nem conta giros n???
achei isso estranho demais vei
abraço
abraço
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Pois é , não tem nem marcador de combustível e nem o conta giros. Apenas um alerta vindo do painel quando a gasosa entra na reserva.itaborahy escreveu:e outra coisa
abraço
Valeu
Tem esse alerta? Tem porra nenhuma! Tem é a posição "RES" na tornerinha do tanque, isso sim!Rodrigo Paula escreveu:Pois é , não tem nem marcador de combustível e nem o conta giros. Apenas um alerta vindo do painel quando a gasosa entra na reserva.itaborahy escreveu:e outra coisa
abraço
Valeu
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Vo lá na Honda reclamar que a minha veio com defeito, quero a luzinha!!!!!!Gelous escreveu:Tem esse alerta? Tem porra nenhuma! Tem é a posição "RES" na tornerinha do tanque, isso sim!Rodrigo Paula escreveu:Pois é , não tem nem marcador de combustível e nem o conta giros. Apenas um alerta vindo do painel quando a gasosa entra na reserva.itaborahy escreveu:e outra coisa
abraço
Valeu
A tornado usa o avançado sistema abre o tanque, chacoalha e adivinha quanto tem dentro, show de bola, prático e nunca estraga!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Ricardo Skolaude escreveu:Vo lá na Honda reclamar que a minha veio com defeito, quero a luzinha!!!!!!Gelous escreveu:Tem esse alerta? Tem porra nenhuma! Tem é a posição "RES" na tornerinha do tanque, isso sim!Rodrigo Paula escreveu:Pois é , não tem nem marcador de combustível e nem o conta giros. Apenas um alerta vindo do painel quando a gasosa entra na reserva.itaborahy escreveu:e outra coisa
abraço
Valeu![]()
A tornado usa o avançado sistema abre o tanque, chacoalha e adivinha quanto tem dentro, show de bola, prático e nunca estraga!
:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sofri muito com essa torneirinha vei
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Foi mal galera, realmente eu confundi, a tornado não possui esse sistema.Rodrigo Paula escreveu:Pois é , não tem nem marcador de combustível e nem o conta giros. Apenas um alerta vindo do painel quando a gasosa entra na reserva.itaborahy escreveu:e outra coisa
abraço
Valeu
Valeu
- Adriano D2
- Roda Presa
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Até acreditei, pois a minha era uma 2003, comprada em 2003 mesmo, aí pensei que as mais novas talvez tivesse informando alguma coisa no painel quando chegava na reserva.Rodrigo Paula escreveu:Foi mal galera, realmente eu confundi, a tornado não possui esse sistema.Rodrigo Paula escreveu:Pois é , não tem nem marcador de combustível e nem o conta giros. Apenas um alerta vindo do painel quando a gasosa entra na reserva.itaborahy escreveu:e outra coisa
abraço
Valeu
Valeu
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sou muito mais minha Lander. Tem força em todas as rotações, conta giros, medidor de combustível com boia no tanque, ie, 30km/l na cidade... Cada dia que ando nela fico mais satisfeito. É o único veículo que já possuí que fiquei feliz em abastecer.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
que alerta é esse no painel !?!?!?!?!
O único alerta que ela tem é o começar a engasgar pra vc mudar a chave pra reserva!
Tive uma 2004 e estou com uma 2008. A moto para o dia-a-dia é ótima! Se a moto estiver realmente boa, dá uma chorada e tenta baixar um pouco mais !
É melhor pagar R$ 7.500,00 em uma XR250 que R$ 9k em uma bros.
O único alerta que ela tem é o começar a engasgar pra vc mudar a chave pra reserva!
Tive uma 2004 e estou com uma 2008. A moto para o dia-a-dia é ótima! Se a moto estiver realmente boa, dá uma chorada e tenta baixar um pouco mais !
É melhor pagar R$ 7.500,00 em uma XR250 que R$ 9k em uma bros.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
AMigo, o assunto aqui é sobre moto, não venha falar dessa lacraia chamada Lander não, ok?lelis escreveu:Sou muito mais minha Lander. Tem força em todas as rotações, conta giros, medidor de combustível com boia no tanque, ie, 30km/l na cidade... Cada dia que ando nela fico mais satisfeito. É o único veículo que já possuí que fiquei feliz em abastecer.
Será que fisga?
- Saurus
- Mito
PQP!!!!! Já vai começar!!!!Gelous escreveu:AMigo, o assunto aqui é sobre moto, não venha falar dessa lacraia chamada Lander não, ok?lelis escreveu:Sou muito mais minha Lander. Tem força em todas as rotações, conta giros, medidor de combustível com boia no tanque, ie, 30km/l na cidade... Cada dia que ando nela fico mais satisfeito. É o único veículo que já possuí que fiquei feliz em abastecer.
Será que fisga?![]()
![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
é galera
vou buscar ela amanha
e mandar fazer a revisão geral lá!
logo depois, mando as primeiras impressões da moto
abraços!
vou buscar ela amanha
e mandar fazer a revisão geral lá!
logo depois, mando as primeiras impressões da moto
abraços!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A manutenção da Tornado é tranquilo, a minha durante quase dois anos foi só o de sempre, óleo, filtro de óleo, pneu traseiro.
O problema crônico da Twister, Tornado e Falcon é o tensor da corrente de comando. Tive esse mesmo problema com a Tornado e com a Falcon, ambas tratadas muito bem, sem esmerilhar nada, e mesmo assim tive esse problema.
O problema crônico da Twister, Tornado e Falcon é o tensor da corrente de comando. Tive esse mesmo problema com a Tornado e com a Falcon, ambas tratadas muito bem, sem esmerilhar nada, e mesmo assim tive esse problema.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tens uma Lander por R$ 5.000,00 + 10x de R$ 250,00?lelis escreveu:Sou muito mais minha Lander. Tem força em todas as rotações, conta giros, medidor de combustível com boia no tanque, ie, 30km/l na cidade... Cada dia que ando nela fico mais satisfeito. É o único veículo que já possuí que fiquei feliz em abastecer.
Se não, acho que tu tás no tópico errado.
-Sem moto nenhuma
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
E se tiver, traz aqui em casa que é minha!SPYder escreveu:Tens uma Lander por R$ 5.000,00 + 10x de R$ 250,00?lelis escreveu:Sou muito mais minha Lander. Tem força em todas as rotações, conta giros, medidor de combustível com boia no tanque, ie, 30km/l na cidade... Cada dia que ando nela fico mais satisfeito. É o único veículo que já possuí que fiquei feliz em abastecer.
Se não, acho que tu tás no tópico errado.
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F