Novo Membro - Kawazaki ZX9R
Re: Novo Membro - Kawazaki ZX9R
Cara,aqui no RJ tem(ou tinha se ainda n foi apreendida rs) uma ZX7 92 toda 2001.
Toda mesmo,inclusive quadro,que são bem diferentes entre si.
Não sei qual o cambalacho mas a moto roda normalmente...Coisas de Brasil...
Toda mesmo,inclusive quadro,que são bem diferentes entre si.
Não sei qual o cambalacho mas a moto roda normalmente...Coisas de Brasil...
Detetive Baeta... rs

M@D no ar pra ajudar os amigos!
M@D no ar pra ajudar os amigos!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Vinicius.
- Motoqueiro
Opa Opa.. eu to no topico..Baeta escreveu:Depois dessa, vc deve um engradado de cerveja pra cada um desse tópico. Como não bebo, pode ser coca cola mesmo
Abraco.
Quem ofereceu? Se for da mesma "quadrilha" que montou a "9", sai fora...ahoaioaihaoiuha...kawa9rz escreveu: Me ofereceram uma GSXF 750W muito bonita, vou dar uma pesquisada nela...
Nunca vi uma 750W que prestasse, sempre moídas... melhor levar algum mecânico junto. Moto que se estiver muito legal, não vale mais que uns 12/13 mil cruzero...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Ia escrever a mesmíssima coisa!! Esse negócio de "ofereceram" já tá começando errado!diniz escreveu:Quem ofereceu? Se for da mesma "quadrilha" que montou a "9", sai fora...ahoaioaihaoiuha...kawa9rz escreveu: Me ofereceram uma GSXF 750W muito bonita, vou dar uma pesquisada nela...
Nunca vi uma 750W que prestasse, sempre moídas... melhor levar algum mecânico junto. Moto que se estiver muito legal, não vale mais que uns 12/13 mil cruzero...
Cara, com 12-13 pilas dá pra pegar uma GSX-F 750-Balsa, tipo a do Felipe, conservadinha, e é pau pra toda obra! Só toma benga de Hornet, mas dá nada!
Se quer 4 cilindros, é a dica, GSX-F 750. Mas guarde uns trocos para dar uma geral na moto.Gelous escreveu:Cara, com 12-13 pilas dá pra pegar uma GSX-F 750-Balsa, tipo a do Felipe, conservadinha, e é pau pra toda obra! Só toma benga de Hornet, mas dá nada!
Senão, vai de GS mesmo, que já vai estar bem servido e com manutenção mais em conta.
Ah, pode ser refrigerante também, pois não bebo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sou só eu que acho? Esse cara é Fake com certeza!
Será o Luis Lorotinha de volta, ou o tal do Cláudio??? Tinha um Luiz Cláudio ou Cláudio também que pirava aqui no forum. Ou não???Gelous escreveu:Sou só eu que acho? Esse cara é Fake com certeza!
Se não for fake, é de uma ingenuidade sem tamanho.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
kawa9rz escreveu:Mensagem errada a moto é GSX 750 F-1995, e ta uma beleza. e não a W
A "zx9" também estava zerada...
Cara, tu quer perder essa grana, não é ??
Abraços
-
Robson
Vi uma dessas perto da casa da Nina, amarrada em uma pilastra de prédio, no tempo, com 1 dedo de poeira por cima... dava até dó, pq a moto está inteirinha...diniz escreveu:Se for 1990 mesmo não é ZX9, é GPZ 900:
http://www.bikez.com/motorcycles/kawasa ... r_1990.php
Robson, esse cara é FAKE!
Onde vc viu? Vou lá dar uma olhada só por curiosidade mesmo!
Não sei onde é a casa da Nina, mas essas motos o cara deve deixar amarrada só de raiva mesmo, porque se for vender vai vender por quanto né?Robson escreveu:Vi uma dessas perto da casa da Nina, amarrada em uma pilastra de prédio, no tempo, com 1 dedo de poeira por cima... dava até dó, pq a moto está inteirinha...diniz escreveu:Se for 1990 mesmo não é ZX9, é GPZ 900:
http://www.bikez.com/motorcycles/kawasa ... r_1990.php
Onde vc viu? Vou lá dar uma olhada só por curiosidade mesmo!
-
Robson
Gelous, é no Cruzeiro Novo, perto da quadra 309.
Está embaixo de um bloco, do lado da rua que faz divisa do CN com a escola... não tem como não achar...
Está embaixo de um bloco, do lado da rua que faz divisa do CN com a escola... não tem como não achar...
vai ver que é cabrito tb. está amarrada para não fugir...

Acho que tuas negociações com esse pessoal já deveria ter sido encerrada.
Tem muit gente de bem vendendo boas motos por aí pra tu se meter com esse tipo de gente!
Cai fora!
Tem muit gente de bem vendendo boas motos por aí pra tu se meter com esse tipo de gente!
Cai fora!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Cara, numa boa. Dá uma olhada nos classificados daqui do forum. A chances de pegar coisa boa é enorme, até pq, teoricamente, aqui só tem tarado por moto, sendo assim diminui o risco de pegar esses fumos. E se vier a belzonte, me paga uma coca cola e fica por isso mesmo. Agora se for de sampa, vc pode negociar ou com o Tobaimports ou com o Richardquebec

Baeta escreveu:Cara, numa boa. Dá uma olhada nos classificados daqui do forum. A chances de pegar coisa boa é enorme, até pq, teoricamente, aqui só tem tarado por moto, sendo assim diminui o risco de pegar esses fumos.
Tinha da RF do Pezzin, por exemplo, por 15.000,00, e parecia estar em excelente estado de conservação. 2.000,00 a mais que esta Kabritazaki aí das fotos.
B12S
B12S
- lchicralla
- Dinossauro
Ôrra!!
Ainda estão nesse dilema??
Como disse o Robson, o cara quer perder esse dinheiro. Então, f...

CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
lchicralla escreveu:Ôrra!!
Isso tudo para garantir um lugarzinho no céu. Ou no inferno
Tobaimports foi fooooooooooooooooodaaaBaeta escreveu: com o Tobaimports ou com o Richardquebec![]()
![]()
![]()
Isso aqui ta pior do que a Motonovela do MT