tornado 250, duvida!
tornado 250, duvida!
ei galera, tudo beleza?
primeiro post...
em primeiro lugar, gostaria de dizer q n entendo nada de motos....
então, gostaria da opinião de vcs....
tem um conhecido, marido de uma prima minha, q esta querendo vender uma tornado para mim..
só q n sei se esta valendo, tem gente q diz q vale, tem gente q diz q n
ela é 2005, preta, e tem só 9200 km rodados, a moto esta parada na casa dele tem um bom tempo....
moro em Belo Horizonte.
ele esta querendo vender por 8k, os pneus estão bons, pouco rodados, ela vem com um tanque de plástico, q tem capacidade maior, + o tanque original, 2 capacetes, documentos em dia.
de cara vou ter q comprar outra bateria, muito tempo parada, e sei q cola as placas de dentro pq o liquido seca.
ai tava querendo mais opiniões para saber, estou precisando de moto o mais rápido....
agora se n valer isso, vou comprar uma bros 0km, lembrando q vou utiliza-la no dia-a-dia, casa, trabalho, facul casa....
n devo rodar nem 15 km por dia
finais de semana as vezes umas viagens de até 400 km ida e volta...
será q essa moto vai dar trabalho?
e o preço ta muito elevado, por ser uma moto 2005???
brigadão galera
abração!
primeiro post...
em primeiro lugar, gostaria de dizer q n entendo nada de motos....
então, gostaria da opinião de vcs....
tem um conhecido, marido de uma prima minha, q esta querendo vender uma tornado para mim..
só q n sei se esta valendo, tem gente q diz q vale, tem gente q diz q n
ela é 2005, preta, e tem só 9200 km rodados, a moto esta parada na casa dele tem um bom tempo....
moro em Belo Horizonte.
ele esta querendo vender por 8k, os pneus estão bons, pouco rodados, ela vem com um tanque de plástico, q tem capacidade maior, + o tanque original, 2 capacetes, documentos em dia.
de cara vou ter q comprar outra bateria, muito tempo parada, e sei q cola as placas de dentro pq o liquido seca.
ai tava querendo mais opiniões para saber, estou precisando de moto o mais rápido....
agora se n valer isso, vou comprar uma bros 0km, lembrando q vou utiliza-la no dia-a-dia, casa, trabalho, facul casa....
n devo rodar nem 15 km por dia
finais de semana as vezes umas viagens de até 400 km ida e volta...
será q essa moto vai dar trabalho?
e o preço ta muito elevado, por ser uma moto 2005???
brigadão galera
abração!
Re: tornado 250, duvida!
Well come em Itaborahy-RJ.
Se tua intensão é rodar em estradas no final de semana, talvez a 250 te atenda melhor.
Agora quanto a preço, estou por fora. Ah, lembre-se que se a moto está tanto tempo parada, vai precisar de uma geral na moto.
Se tua intensão é rodar em estradas no final de semana, talvez a 250 te atenda melhor.
Agora quanto a preço, estou por fora. Ah, lembre-se que se a moto está tanto tempo parada, vai precisar de uma geral na moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É uma moto muito boa sim, mas chora um pouco mais para esse valor cair.
A Bros seria uma boa opção por ser zero, mas na estrada tu vai passar nervoso
A Bros seria uma boa opção por ser zero, mas na estrada tu vai passar nervoso
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
nessa geral q vc citou, eu gastaria qto?
uns 500?
uns 500?
- Saurus
- Mito
Vai na 250. É muito mais moto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Cara, eu ja tive brosinha das antigas, era uma moto muito boa, agora essa bros nova eu não aconselho não.... Pelo menos aqui, a nova ta uns 9.600... preço de uma fazer zero, então eu realmente não aconselho a pagar tudo isso em uma moto 150, vale mais comprar uma 250 zero
Quanto ao preço da tornado, ta meio salgado o preço pelo ano dela, da uma chorada e ve se ele baixa
Quanto ao preço da tornado, ta meio salgado o preço pelo ano dela, da uma chorada e ve se ele baixa
Editado pela última vez por dtguga em 29 Jul 2009, 15:02, em um total de 1 vez.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Welcome itaborahy.
Vai na 250 mas esse preço está muito puxado. Da uma chorada.
Valeu
Vai na 250 mas esse preço está muito puxado. Da uma chorada.
Valeu
ow galera
pelo q vejo, é melhor uma 250 cc mesmo né
agora o seguinte, eu n vou estar pagando a vista n
vou dar 5000 quando pegar a moto, e dividir em 12 de 250 reais sem juros, q no total, vai dar os 8k
pelas condições citadas, ta valendo?
vou dar 5000 quando pegar a moto, e dividir em 12 de 250 reais sem juros, q no total, vai dar os 8k
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Tornado 2005 em bom estado o valor aqui na região é entre 7200 e 7800...
Eu faria o negócio, já que é parceladinho, não iria encontrar financiamento com essas taxas jamais!
Eu faria o negócio, já que é parceladinho, não iria encontrar financiamento com essas taxas jamais!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Pois é, com esse parcelamento mudou de figura... 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Com esse parcelamento ai abraça sem medo....futuramente vc se da ao luxo de escolher heheheheheh!!!!!!!!!!11
Vai de Tornado então. Tranquilo
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Well come itaborahy 
mais um de belzonte. Se a jaca estiver boa, abraça. Nessas condições, vale a pena.
mais um de belzonte. Se a jaca estiver boa, abraça. Nessas condições, vale a pena.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Agora a coisa mudou de figura. Se a moto estiver boa, pega correndo.itaborahy escreveu:ow galera
Valeu
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Olá Itaborahy! Seja bem vindo!
Eu também estava em uma dizima parecida com a sua, mas com toda certeza você ficara muito contente com a XR, ela é uma moto excelente (experiencia própria) não dá dor de cabeça, tem um bom valor de revenda, e manutenção, só o básico.
você talvez só não se agrade muito o consumo de combustível (22 a 26 km\/l aproximadamente, ela varia bastate entre uso urbano e pista) mas como val rodas pouquinho não vai nem sentir no orçamento.
tenho uma aqui a quase 3 anos, só eu e meu corroa rodamos nela, se gastei em manutenção nesse tempo pra cá uns R$ 300 foi muita coisa e olhe lá, ta bom que eu mesmo dou a "assistência técnica" mas que precise, é só de selo mesmo... Em relação a viagem a Bros vai fazer você passar raiva (lebre que é apenas uma 150cc) viajar com uma Tornado é bem tranqüilo, e em viagem de seus 500 km total ele é satisfatória, a pesar do assento não cer muito confortável (o da Bros também não é).
Já referente a preço, não esta ruim não tá até amigável pois bem fica ai o meu relato. espero que a dica seja útil.
Abração!
Eu também estava em uma dizima parecida com a sua, mas com toda certeza você ficara muito contente com a XR, ela é uma moto excelente (experiencia própria) não dá dor de cabeça, tem um bom valor de revenda, e manutenção, só o básico.
você talvez só não se agrade muito o consumo de combustível (22 a 26 km\/l aproximadamente, ela varia bastate entre uso urbano e pista) mas como val rodas pouquinho não vai nem sentir no orçamento.
tenho uma aqui a quase 3 anos, só eu e meu corroa rodamos nela, se gastei em manutenção nesse tempo pra cá uns R$ 300 foi muita coisa e olhe lá, ta bom que eu mesmo dou a "assistência técnica" mas que precise, é só de selo mesmo... Em relação a viagem a Bros vai fazer você passar raiva (lebre que é apenas uma 150cc) viajar com uma Tornado é bem tranqüilo, e em viagem de seus 500 km total ele é satisfatória, a pesar do assento não cer muito confortável (o da Bros também não é).
Já referente a preço, não esta ruim não tá até amigável pois bem fica ai o meu relato. espero que a dica seja útil.
Abração!
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Abraça forte antes que alguém apareça! Já que a moto está parada a muito tempo não esqueça de fazer uma revisão completa antes de começar a rodar com a magrela.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Compre então, tá bom o pagamento.
Rodei quase dois anos com uma 2003 que eu tinha, gostei muito da moto. Foi com a Tornado que comecei a viajar de moto, foram alguns Estados do Nordeste e várias cidades que conheci rodando com ela.
Rodei quase dois anos com uma 2003 que eu tinha, gostei muito da moto. Foi com a Tornado que comecei a viajar de moto, foram alguns Estados do Nordeste e várias cidades que conheci rodando com ela.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Adriano D2
- Roda Presa
Na condição de parcelamente tá valendo, sem falar que tem procedência, né?
Vou começar a correr atrás de uma também, acho que uma 2004/2005/2006 me atenderia muito bem, pois seria de uso exclusio em trilhas.
Tem que buscar uma de procedência e bom preço bom.
Boa sorte na negociação.
Valeu!
Vou começar a correr atrás de uma também, acho que uma 2004/2005/2006 me atenderia muito bem, pois seria de uso exclusio em trilhas.
Tem que buscar uma de procedência e bom preço bom.
Boa sorte na negociação.
Valeu!
NO MSM
Fim do ano passado, vendi a minha 2003 por R$ 7.000,00Ricardo Skolaude escreveu:Tornado 2005 em bom estado o valor aqui na região é entre 7200 e 7800...
Compro Tornado 2004
Erga as mãos para o céu e agradeça ao bom Deus!igortde escreveu:Fim do ano passado, vendi a minha 2003 por R$ 7.000,00Ricardo Skolaude escreveu:Tornado 2005 em bom estado o valor aqui na região é entre 7200 e 7800...