Novo Membro - Kawazaki ZX9R

Grupo de discussão geral sobre motos.
fellipão
Dinossauro

Re: Novo Membro - Kawazaki ZX9R

Mensagem por fellipão »

Meu Deus.. Frank total.. Caia fora e agradeça o mui amigo... diga pra ele que vai ficar com os problemas em casa e na garagem..rsrsrs
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
LUBIG
Roda Presa

Mensagem por LUBIG »

Santa ingenuidade Batman....

Pula fora enquanto ha tempo, cabrito total

abs
CHAVES
Roda Presa

Re: ZX9R

Mensagem por CHAVES »

SPYder escreveu:
CHAVES escreveu:Só de ver uma moto com quadro de aluminio "polido" já começo a imaginar o que aconteceu com a moto :roll:
Conte me mais sobre as possibilidades que daria para esconder com um quadro polido. Só para ter noção dos problemas

Há uns meses veio com uma 900 RR amarela aqui na loja para vender, quando vi que a pintura não era dela e que o quadro estava polido pedi quanto o cara queria e disse que não tinha interesse.
Geralmente quando acontece alguma coisa que afeta o quadro(amassado, trinca, arranhao) o pessoal manda polir, pois o aluminio original do quadro recebe tratamento quimico(anodização, por exemplo) e depois de qualquer procedimento de recuperação, é muito difícil conseguir o padrao original de fábrica. Entao dao polimento no quadro para nao deixar partes com textura, cor, etc, desiguais. Ai fica tudo "bonito" :roll:
BUELL XB12s Lightning
hardmen
Motociclista
Contato:

Re: ZX9R

Mensagem por hardmen »

diniz escreveu:
kawa9rz escreveu:O Doc dela

IMP/KAWASAKI(1990/1990)
Cor PRETA Movido a GASOLINA
Placa XXX0099 RENAVAM 5XXXXXXX
MOTOCICLO PARTICULAR Registros de guincho: NADA CONSTA

Multas

DETRAN NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)
DER NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)
DERSA NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)
CETESB NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)
Municipais/Renainf NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)
Polícia Rodoviária Federal NADA CONSTA (LIC. DIGITAL)

Ta ai a criança... Mas cara, não tem como mudar a numeração do Chassi e Motor... mas reparei tambem que não ha mais nenhuma desse ano na net... só zx11 com esse modelo de quadro. Mas vamos ver no que dá...rs

Imagem
Velho, já comprou e pagou? Por que se não pagou, caia fora imediatamente que isso daí é bucha. O doc é de Kawa 900 1990, mas todo o resto é de Ninja ZX9 93 em diante, quadro, tanque, motor, tudo. Simplesmente não tem como adptar um motor e quadro de Kawa 900 1990 pra essa moto...
O quadro é de ZX9,como pode estar com outro doc!?
Xiiiii....
Cadê aquela foto do Pedro/Bino? Isso é uam cilada!!!!
Agora que eu reparei na pinça de 3 pistões da ZX9R 97. Quem te disse que essa moto tá zerada? Frankstein total, quadro foi cromado, a cor é personalizada... vixe.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Devolve a "Cabra Brava" pro pastor dela, pede pra o Tio Robs mudar o teu Nick e encara o Well de novo, mas não caia nessa aí não!!! :shock: :pqp: :-(

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Sai fora cara. Fumo da porra. E outra, essa suspa dianteira não é dela. A suspa das ultimas 9 nem invertida era, muito menos com 3 pistões. Pra mim essa suspa é da busa ou da 1100W. A balança traseira acho q não é dela. Dá uma pesquisada no bikepics por kawas desse ano e vc verá a diferença.

PELA AMOR DE DEUS. SE VC NÃO FOR FAKE, SAI FORA DISSO.

numa boa ;-)

Será q isso aí não é protótipo não? Eu mesmo quase comprei uma, com quadro de zx9 e motor da 1100W. Graças a Deus eu acordei :-D
Ricardão
Motociclista

Mensagem por Ricardão »

Cara vai la, devolve e depois vá no encontro do M@d da sua região e pague uma caixa de cerveja para os amigos que te salvaram dessa furada..hehehehheheh!!!!!

agora ja sei o que fazer na hora da compra da proxima moto....fotos detalhadas e post no M@D heheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Baeta escreveu:Sai fora cara. Fumo da porra. E outra, essa suspa dianteira não é dela. A suspa das ultimas 9 nem invertida era, muito menos com 3 pistões. Pra mim essa suspa é da busa ou da 1100W. A balança traseira acho q não é dela. Dá uma pesquisada no bikepics por kawas desse ano e vc verá a diferença.
Eu tive uma ZX9R 96 em maravilhoso estado, moto zeradinha mesmo, mas isso foi em 2002. A suspa invertida ela já tinha, mas a pinça era de dois pistões. A última ZX9 daquele modelo saiu em 97, aí sim com pinça de 3 pistões. O quadro e a balança são de ZX9 mesmo. Como o cara não iria pegar uma parte de cada ano, acho que eles "jogaram" uma ZX9 97 em cima desse doc de Kawa 900 1990. Bucha total... quem pegar corre um grande risco de se fuder e vai ser foda passar pra frente...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

erro 500
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Cabra na certa...
Pra mim,n importa nem o que digam os documentos.Só de eu saber que é "montada" eu n queria pra mim.
O fato é que não existia no planeta essa moto antes de 94(essa,pelas pinças e pela alça de garupa,é modelo 97),portanto não é só uma importaçãozinha meio estranha ou uma legalização por baixo dos panos,é uma moto com documentos de outra,puro e simples...
Portanto o Bino tem que aparecer de novo pra ajudar o amigo aí...
Abço e,juízo,n faz essa besteira...
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

speed escreveu:...Portanto o Bino tem que aparecer de novo pra ajudar o amigo aí...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

kawa9rz escreveu:hehehe, então Gelera, a moto depois de pegar todos os dados dela, Numero de chassi, motor, documentação, dei uma geral e esta ""(INCRIVELMENTE)"" tudo certo com a documentação. estou tentando contato com o dono registrado no documento pra saber o que há com ela, e o caso é o seguinte, ela esta transformada para ZX9R 1997 e não é uma "ZX9" porem, trata-se de uma ZX1000A. o dono sofreu um acidente e encostou, trocou a frente para mais nova e algumas peças tambem.
Mas vou de GS mesmo, tenho medo de CB (muito roubada).
Melhor de GS, com certeza!

Trocou "algumas peças"? :lol: :lol: Sei, sei! :-?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

kawa9rz escreveu:hehehe, então Gelera, a moto depois de pegar todos os dados dela, Numero de chassi, motor, documentação, dei uma geral e esta ""(INCRIVELMENTE)"" tudo certo com a documentação. estou tentando contato com o dono registrado no documento pra saber o que há com ela, e o caso é o seguinte, ela esta transformada para ZX9R 1997 e não é uma "ZX9" porem, trata-se de uma ZX1000A. o dono sofreu um acidente e encostou, trocou a frente para mais nova e algumas peças tambem.

Mentiroso ao cubo o dono dessa kawa. Só pra vc se situar. ZX1000A e ZX1000R das veias são a mesma moto.

ZX1000 - peguei essa foto no bike pics(zx1000R - 1990) . E pela descrição da foto, ele está no brasil.
Imagem

ZX9 1997
Imagem

Realmente Diniz, isso aí é uma ZX9 97 QUENTE.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

kawa9rz escreveu:Então, ainda não falei com o cara que esta na nota fiscal, estou localizando ele, mas o chassi, motor segundo Prodesp é sim da ZX1000A, por isso que desisti da compra. Mas quero saber por curiosidade o porque do quadro da 93...
Vou levantar isso e falo ai pra vocês do forum ! Vou desvendar este misterio !
Cara, nota fiscal? Vc quer localizar o cara que tá na nota fiscal? Vc tá negociando com quem?

Pelo amor de Deus, larga isso pra lá, reza uma novena por ter descoberto o M@D e vai ser feliz de GS! :lol:
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

ZX1000 transformada pra ZX9R 97? Sei...
Essa foto dessa moto amarela que tem aí não tem NADA de ZX1000, só o documento, ahaiuhaoiuhaihaha...
Tudo errado fio. Documento de uma moto, aparência de outra e ainda por cima os caras nem pra montar um cabrito decente, fazem uma tranca personalizada, com quadro amassado, frente não sei do quê... credo. Se tivesse a aparência de uma ZX9 com carenagem e tudo, os trouxas embarcavam rapidinho.
E ainda por cima tá no nome de um cara que não é o que está vendendo para você... claro, né. Se o quadro é de ZX9, os números que estão gravados lá foram "pinados". Na vistoria pegam rapidinho, fica por lá mesmo. Por isso deve estar no nome do primeiro dono, não tem como transferir...
De boa? Nem perde seu tempo, mantenha distância disso aí. Esse é o tipo de moto que não é bom nem dar um rolê na esquina; a qualquer momento a polícia pára e quem tiver em cima responde por receptação...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Depois dessa, vc deve um engradado de cerveja pra cada um desse tópico. Como não bebo, pode ser coca cola mesmo }:)
Responder