Grupo Izzo sendo investigado pelo MP
-
Gaucho
Re: Grupo Izzo sendo investigado pelo MP
apenas LAMENTORusso escreveu:
O único som de motor mais bonito que o barulho de um fusca com a lenta bem reguladinha é o som de uma Harley carburada bem regulada, eheheh...
essas motos vivem de 1 MITO......e respeito quem gosta
mas o barulho é o q elas tem de + feio
nhén, nhén, nhén... mimimi, eheheh...Gaucho escreveu:apenas LAMENTORusso escreveu:
O único som de motor mais bonito que o barulho de um fusca com a lenta bem reguladinha é o som de uma Harley carburada bem regulada, eheheh...![]()
essas motos vivem de 1 MITO......e respeito quem gosta
mas o barulho é o q elas tem de + feio
Enquanto uns ficam se lamentando, eu não monto num mito, monto muma moto... moto de verdade, de lata, não de plástico, moto-com-cara-de-moto!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
HHHAAARRRRRRRRRRRRRRRLLLEEEYYYYY...andress escreveu:O russo é ator e ainda mora naquele filme A VILA!decoZ escreveu:Russo escreveu:O único som de motor mais bonito que o barulho de um fusca com a lenta bem reguladinha é o som de uma Harley carburada bem regulada, eheheh...Gaucho escreveu:começando pelo barulho q já é igual.Russo escreveu:
As HDs tem uma mecânica tão simples quanto a mecânica de um Fusca,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não conheço ninguém mais mentiroso do que dono desta merda, SABEM QUE A MOTO NÃO PRESTA E SE ACHAM...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Gaucho
é a + pura verdadedecoZ escreveu:
Eu não conheço ninguém mais mentiroso do que dono desta merda, SABEM QUE A MOTO NÃO PRESTA E SE ACHAM...![]()
![]()
![]()
fuka com comandinho de puma e 41 fica show... hehehe
Motos representadas pela Izzo, tem que comprar ciente de que:
- Vai sofrer p/ vender, tudo bem qualquer moto acima de 30k é difícil vender, mas da Izzo são mais ainda.
- Garantia esquece, demora d+
- Garantia de 2 anos, mas revisões são uma facada
- Peças, é mais fácil importar sozinho se precisar, ou procurar alguém que importe.
Uma coisa é fato, eles deram uma mexida no mercado com as formas de pagamento, e possuem produtos exclusivos e com qualidade....problema mesmo é o Pós-venda.
- Vai sofrer p/ vender, tudo bem qualquer moto acima de 30k é difícil vender, mas da Izzo são mais ainda.
- Garantia esquece, demora d+
- Garantia de 2 anos, mas revisões são uma facada
- Peças, é mais fácil importar sozinho se precisar, ou procurar alguém que importe.
Uma coisa é fato, eles deram uma mexida no mercado com as formas de pagamento, e possuem produtos exclusivos e com qualidade....problema mesmo é o Pós-venda.
Valeu!
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Acho que não podemos confundir o péssimo pós-venda prestado pelo grupo Izzo com a qualidade das motos Harley. Você pode não gostar do estilo e dos HOGs, mas as motos são boas sim.
O que se vê nas Harleys Brasil é a síndrome de Kasinski: trata-se de um mal em que a qualidade do produto é boa mas o fornecedor não tem competência.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Concordo integralmente.Gaucho escreveu:é a + pura verdadedecoZ escreveu:
Eu não conheço ninguém mais mentiroso do que dono desta merda, SABEM QUE A MOTO NÃO PRESTA E SE ACHAM...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.