Isle of man - Série no Bandsport começa dia 31
Isle of man - Série no Bandsport começa dia 31
Ouvi anúncio agora, pra quem tem bandsport, vão apresentar uma série de 9 programas (parece que é isso) a partir do dia 31, essa prova do troféu turismo é a mais tradicional do mundo, tem mais de 100 anos..
A Bandsport tá dando de lavada em termos de motociclismo, falta pegar o motogp, além disso passa os mundiais de motocross
.
A Bandsport tá dando de lavada em termos de motociclismo, falta pegar o motogp, além disso passa os mundiais de motocross
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: Isle of man - Série no Bandsport começa dia 31
Valeu a dica Bagé, vou dar um jeito de mudar meu plano pro digital, pra pegar essa Bandsports.
Trocou o pneu? Fui lá quinta feira.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
To nessa 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- Schiavetto
- Motoqueiro
minha mae cortou o bandsports para economizar....=(
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Bacana, mas tbm num tenho :(
Justin tv?
Justin tv?
Versys 650 S ABS
Ainda não troquei...Amanhã vou a Bagé, mas vou dar uma esticadinha até Rivera, se tiver pneu lá e compensar vou comprar...Se não, acho que vou trocar no sábado..MAD escreveu:Valeu a dica Bagé, vou dar um jeito de mudar meu plano pro digital, pra pegar essa Bandsports.Trocou o pneu? Fui lá quinta feira.
O Shiaveto@#$$%%¨, larga mão de ser pão duro, a Bandsport é só pagar mais 3 pila na assinatura, ao menos a sky é assim
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Net bicheira não tem bandsports... 
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Aqui em casa também não tinha, mas assinei um pacote a la carte de esportes por R$10. Tem ESPN, ESPN BR, Speed e Bandsportsbraniak escreveu:Net bicheira não tem bandsports...
Bagé tem razão, por isso que eu gosto da Sky, tem todos...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tem que ter Net digital certo? Que pacote é esse, me interessou!Akama escreveu:Aqui em casa também não tinha, mas assinei um pacote a la carte de esportes por R$10. Tem ESPN, ESPN BR, Speed e Bandsportsbraniak escreveu:Net bicheira não tem bandsports...
Viajaire é preciso...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MAD, o meu não é digital não. Tenho pacote Família que eles chamam de "digitalizado". Não sei que diferença isso faz, mas eu não tenho aquelas grades de programação com horários, nem informações do que está passando. Acho que é do comunzão mesmo.
É só ligar no atendimento e pedir o pacote a la carte de esportes. Eles habilitam na hora, depois de 10 min, tá funcionando.
Detalhe é que funciona em apenas um ponto. :(
É só ligar no atendimento e pedir o pacote a la carte de esportes. Eles habilitam na hora, depois de 10 min, tá funcionando.
Detalhe é que funciona em apenas um ponto. :(
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Akama, valeu a dica. Só que liguei pra lá e me deram informações diferentes.
Disseram que pra pegar o pacote de esportes tenho que mudar pro digital (mas não sei dizer se o aparelho novo que será instalado tem a grade de programação ou não).
E me disseram que o ponto adicional terá a mesma programação, inclusive o pacote de esportes. Vou ter que esperar até dia 5 de agosto pra comprovar.
Disseram que pra pegar o pacote de esportes tenho que mudar pro digital (mas não sei dizer se o aparelho novo que será instalado tem a grade de programação ou não).
E me disseram que o ponto adicional terá a mesma programação, inclusive o pacote de esportes. Vou ter que esperar até dia 5 de agosto pra comprovar.
Viajaire é preciso...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ixi que confusão, deve ter mudado tudo. Tenho esse pacote desde o começo do ano, então devem ter alterado alguma coisa. Que pena.
Enfim, voltando ao assunto do tópico, valeu pela dica Bagé, vou ficar de olho!
Enfim, voltando ao assunto do tópico, valeu pela dica Bagé, vou ficar de olho!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
ô saudade desta terra, da região da campanha...Bagé escreveu:Ainda não troquei...Amanhã vou a Bagé, mas vou dar uma esticadinha até Rivera, se tiver pneu lá e compensar vou comprar...Se não, acho que vou trocar no sábado..MAD escreveu:Valeu a dica Bagé, vou dar um jeito de mudar meu plano pro digital, pra pegar essa Bandsports.Trocou o pneu? Fui lá quinta feira.
Boa viagem em busca do pneu
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
No speed channel passa o Campeonato Irlandês de estrada (superbikes e 600cc)
Kona The King
Na Net digital aqui pega sportv, sportv2, espn, espn brasil, bandsports e speed
Valeu pela dica Bagé!
Vai pegar um frio de "renguear cusco" até Rivera....rsrsrsrs
Abs
Vai pegar um frio de "renguear cusco" até Rivera....rsrsrsrs
Abs
1. Turuna 125
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Bagé,
Vou passar o dia dos pais com a minha filha e mulher em Sta. Maria e estava pensando em trocar o traseiro da GS antes da viajem - na verdade é uma desculpa pra ir de moto - mas lendo isso aqui fiquei animado a ir até Livramento/Rivera e comprar lá, q q vc acha, tem boas opções e preços lá? Tem alguma loja pra recomendar?
[]s,
Mobi
Vou passar o dia dos pais com a minha filha e mulher em Sta. Maria e estava pensando em trocar o traseiro da GS antes da viajem - na verdade é uma desculpa pra ir de moto - mas lendo isso aqui fiquei animado a ir até Livramento/Rivera e comprar lá, q q vc acha, tem boas opções e preços lá? Tem alguma loja pra recomendar?
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Bah, passei por lá, dia espetacular, estradão tapetão, só um trechinho perto de São Gabriel que não tá legal...Ticano escreveu:ô saudade desta terra, da região da campanha...Bagé escreveu:Ainda não troquei...Amanhã vou a Bagé, mas vou dar uma esticadinha até Rivera, se tiver pneu lá e compensar vou comprar...Se não, acho que vou trocar no sábado..MAD escreveu:Valeu a dica Bagé, vou dar um jeito de mudar meu plano pro digital, pra pegar essa Bandsports.Trocou o pneu? Fui lá quinta feira.
nasci em Bagé, morei em Rosário, fiz faculdade em São Grabriel, ia direto para Rivera e também para Santa Maria.
Boa viagem em busca do pneu
Pneu não vale a pena, descobri uma loja que instala pneus, mas só que dá 560 pila Diablo Corsa 3, sem colocação...Agora pneu de caminhonete e carro é a metade do preço e colocado balanceado
.

Bagé@tchê.rs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bagé sabe o horário que vai passar o Isle of Man na Bandsport?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017