MotoGP confirmada transmissão
- jecastro
- Motoqueiro
Re: MotoGP confirmada transmissão
Para ela saber se da lucro ela tem que transmitir, sem fazer a experiência ela nunca vai saber.Carlos_GS500 escreveu:HAUHAUHAUHAUjecastro escreveu:Quem é este cara? Não seria Iceman, apesar que este é da F1.hardmen escreveu: Já no quesito "culhoes" no motociclismo, eu prefiro o The Isle of Man...
Abraços...
Se motogp desse lucro a bobo transmitia. Como não dá lucro ela não transmite... Simples.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Carlos_GS500
- Dinossauro
jecastro escreveu:Para ela saber se da lucro ela tem que transmitir, sem fazer a experiência ela nunca vai saber.Carlos_GS500 escreveu:HAUHAUHAUHAUjecastro escreveu:Quem é este cara? Não seria Iceman, apesar que este é da F1.hardmen escreveu: Já no quesito "culhoes" no motociclismo, eu prefiro o The Isle of Man...
Abraços...
Se motogp desse lucro a bobo transmitia. Como não dá lucro ela não transmite... Simples.
A motogp teve uns GP´S transmitidos em 03 e 04.
Não pode tb esquecer que muitas corridas da motogp é no mesmo horario que a f1...
Será que a motogp dá mais lucro pra bobo que a F1?
A rede bobo só faz a gente de bobo. Pq de boba ela não tem nada. Portanto pra ela não compensa transmitir!!!
domingo - sportv 2
14h00 - 125 cc
15h15 - 250 cc
17h00 - Motogp
14h00 - 125 cc
15h15 - 250 cc
17h00 - Motogp
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
jecastro escreveu:O pior de tudo é ver que a globo passa campeonato de skate, futebol de areia, vôlei de areia e logo mais campeonato internacional de peteca para cotocos e não passa motogp.
uhauahauhaua
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Só uma observação, o MotoGP é praticamente direcionado para um público mais seleto, digamos assim, então daí a opção para transmissão em canal fechado.
Outra coisa é que a globo é dona da SporTV, portanto perdendo ela não está, com certeza!
Bom, infelizmente a única coisa que posso fazer amanhã a tarde será assistir o MotoGP, acompanhado do Johnny (Walker)!
XT225 - 25060 km
Outra coisa é que a globo é dona da SporTV, portanto perdendo ela não está, com certeza!
Bom, infelizmente a única coisa que posso fazer amanhã a tarde será assistir o MotoGP, acompanhado do Johnny (Walker)!
XT225 - 25060 km
Galera de niteroi, alguem aqui vai se reunir pra assistir? vlw...
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Carlos_GS500 escreveu:HAUHAUHAUHAUjecastro escreveu:Quem é este cara? Não seria Iceman, apesar que este é da F1.hardmen escreveu: Já no quesito "culhoes" no motociclismo, eu prefiro o The Isle of Man...
Abraços...
não sei porque mas a stock-car da "lucro"
pois a bobo tava transmitindo... será porque, ops por quem!

ambas dão lucroLucas_BH escreveu:não sei porque mas a stock-car da "lucro"Carlos_GS500 escreveu: Se motogp desse lucro a bobo transmitia. Como não dá lucro ela não transmite... Simples.![]()
só que o horario da tv aberta custa (é vendido) mais R$$$ do que o canal da tv fechada
a stock car tem quem paga uma boa grana, patrocinia através de anuncios/propagandas durante a transmissão
a motogp tem anuncios durante a transmissão, mas são valores menores que não viabiliza passar no canal aberto
quando tinha motogp no Brasil, sempre tinha uma multinacional envolvida no patrocinio do evento (tipo ABN Banco),
com varias placas no autodromo e com interesse de aparecer na midia bancando a transmissão aberta
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Reinke escreveu:ambas dão lucroLucas_BH escreveu:não sei porque mas a stock-car da "lucro"Carlos_GS500 escreveu: Se motogp desse lucro a bobo transmitia. Como não dá lucro ela não transmite... Simples.![]()
só que o horario da tv aberta custa (é vendido) mais R$$$ do que o canal da tv fechada
a stock car tem quem paga uma boa grana, patrocinia através de anuncios/propagandas durante a transmissão
a motogp tem anuncios durante a transmissão, mas são valores menores que não viabiliza passar no canal aberto
quando tinha motogp no Brasil, sempre tinha uma multinacional envolvida no patrocinio do evento (tipo ABN Banco),
com varias placas no autodromo e com interesse de aparecer na midia bancando a transmissão aberta
sempre pensei que era porque tem um piloto na stock que 'e filho de um certo alguém...
mas ate na sky já vi deixar de transmitir motogp pra passar campeonato sei lá das quantas de futebol sei lá de onde...
aqui a única coisa que da "lucro" 'e futebol, o resto dos esportes não tem vez. :(

para aqueles que ja tiveram a oportunidade de ir a um autodromo é grande a diferença de publico, patrocinadores e area de convivencia em uma prova do brasileiro de stock car e brasileiro de motovelocidade, amo as motos, mas a diferença é absurda
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Convidei a galera pra assistir aqui em casa.Maver1ck escreveu:Galera de niteroi, alguem aqui vai se reunir pra assistir? vlw...