Sahara Camel [moto customizada]
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Sahara Camel [moto customizada]
eu gosto das saharas originais, por isso nao gostei, e olha que gosto da sahara
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Estranha. Mas se vê que as alterações foram bem feitas. Só acho que os faróis deveriam ser menores.
Se o preço for um pouco menor, fica mais fácil de vender
Se o preço for um pouco menor, fica mais fácil de vender
-
Robson
Só gostei da frente, com 2 faróis e bolha alta.
O resto tá feio demais....
O resto tá feio demais....
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Aparentemente foi feita com muito capricho. Também achei muito interessante.
relamente o tanque ficou um pouco exagerado mesmo e ainda faltou um pouco de harmonia com o banco mas e gostei do resultado !!!
e o preço ta bolhudo mesmo.....
e o preço ta bolhudo mesmo.....
- Chico Sepulveda
- Novato
Gostei
A moto está boa pra viagens longas, quem viaja sabe o que estou dizendo: parabrisa alto, tanque com maior autonomia, faróis duplos, protetor traseiro...
Não quero fazer um comentário sobre a estética, mas quem gosta de pegar a estrada a moto me parece bem adaptada. Sahara é uma moto bruta e de fácil manutenção dá pra seguir uma viagem longa tranquilo com ela.
Só baixa esse valor aê pra conseguir vender rápido, desce pra 6.500,00 Réis que você consegue facim comprador. Abraço!
Não quero fazer um comentário sobre a estética, mas quem gosta de pegar a estrada a moto me parece bem adaptada. Sahara é uma moto bruta e de fácil manutenção dá pra seguir uma viagem longa tranquilo com ela.
Só baixa esse valor aê pra conseguir vender rápido, desce pra 6.500,00 Réis que você consegue facim comprador. Abraço!
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N
Vc tá é loco.Joel escreveu:Espera o Anzola ver a foto que ta feito o negocio, manda um Mp p/ele.
Jisuis, que trem feio..
E depois, minha especialidade é VENDER jacas, não comprar....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
realmente o tanque ta matando e o banco tb poderia ser melhor, pode ate ser confortavel mas é feio para dedel ...
no mais a pintura ta massa o farol duplo pode ate ser que fique legal
no mais a pintura ta massa o farol duplo pode ate ser que fique legal
- DirtAction
- Motociclista
se nao fosse o tanque...o banco teria que colocar de uma 660...esse ai fico sofa demais! mas a carena ficou massa
Eu acho melhor e mais barato uma TÉNÉRÉ.... já é ASSIM ORIGINAL.... E MAIS BONITA.. E MAIS FORTE... E QUASE TÃO ECONOMICA QUANTO... MAS ANDA.. E COMO ANDA...
De supertenere 750 ano 1997
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
x2zébuscapé escreveu:Eu acho melhor e mais barato uma TÉNÉRÉ.... já é ASSIM ORIGINAL.... E MAIS BONITA.. E MAIS FORTE... E QUASE TÃO ECONOMICA QUANTO... MAS ANDA.. E COMO ANDA...
mas ficou legalzinha a saharinha tb... curti.. na real curto toda modificação bem feita.. achei tri essa sahara..
t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
-
wayne rainey
- Novato
zébuscapé escreveu:Eu acho melhor e mais barato uma TÉNÉRÉ.... já é ASSIM ORIGINAL.... E MAIS BONITA.. E MAIS FORTE... E QUASE TÃO ECONOMICA QUANTO... MAS ANDA.. E COMO ANDA...
falou tudo....
Oh Anzolim, só falei pq o nome da fruta ja ta estampadoAnzolim escreveu:Vc tá é loco.Joel escreveu:Espera o Anzola ver a foto que ta feito o negocio, manda um Mp p/ele.
Jisuis, que trem feio..
E depois, minha especialidade é VENDER jacas, não comprar....
![]()
![]()
![]()
Ah, se tu vende jaca facil, pode comprar tranquilo
Abraço.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Gosto pessoal é um negócio engraçado mesmo. o q eu achei mais legal foi justamente o tanque parecendo uma corcova de camelo.
Já anunciou no fórum de sahara? Tem uma galera q segundo um amigo, gosta de equipar/modificar/customizar a sahara, e acredito que essa ae seja bem bem apreciada por lá...
Já anunciou no fórum de sahara? Tem uma galera q segundo um amigo, gosta de equipar/modificar/customizar a sahara, e acredito que essa ae seja bem bem apreciada por lá...
Zeh 

Re: Gostei
fssepulveda escreveu:A moto está boa pra viagens longas, quem viaja sabe o que estou dizendo: parabrisa alto, tanque com maior autonomia, faróis duplos, protetor traseiro...

E digo mais... prefiro mil vezes rodar numa motoka que atenda as minhas necessidades do que penar numa moto que não atenda, só porque é bonita, eheheh...
As motokas são como prostitutas, que levam o nosso dinheirinho em troca de prazer, eheheh...
Ah, também prefiro uma "moça" (meio que ajeitada, que fique claro, eheheh) que saiba trepar a uma bonitinha com síndrome de boneca inflável, eheheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Chico Sepulveda
- Novato
É isso aê Russo!Russo escreveu: E digo mais... prefiro mil vezes rodar numa motoka que atenda as minhas necessidades do que penar numa moto que não atenda, só porque é bonita, eheheh...
As motokas são como prostitutas, que levam o nosso dinheirinho em troca de prazer, eheheh...
Ah, também prefiro uma "moça" (meio que ajeitada, que fique claro, eheheh) que saiba trepar a uma bonitinha com síndrome de boneca inflável, eheheheheh
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N
O aranha, voce poderia, por favor, perguntar pro cara qual o modelo dos farois dela???
Pergunto sim :)
Isso é uma proposta?fssepulveda escreveu:Só baixa esse valor aê pra conseguir vender rápido, desce pra 6.500,00 Réis que você consegue facim comprador. Abraço!