Desenhar motinhas! Quem curte?!
-
nina
Re: Desenhar motinhas! Quem curte?!
eu vi. massa demais. maravilhosa surpresa numa tarde modorrenta de sexta-feira fadada ao cansaço. parabéns mais uma vez e obrigada, adorei.Nando Abreu escreveu:Vocês todos mostram serviço mesmo![]()
Ai Nina! ai vai um link com outros desenhos.
http://www.debatemotos.com/phpaBB2/view ... 621#324621
[quote="10zin"]perdi a maioria... uma pena
Nossa 10zin, desenha demais cara, eita.
Nossa 10zin, desenha demais cara, eita.
-
Toecutter
Pronto, achei mais uma com moto (alguém tá vendo a moto?
)

Editado pela última vez por Toecutter em 18 Abr 2009, 00:56, em um total de 1 vez.
cara.....cara......caraaaaa...
q loko esse desenho ai mew...putz...muito rock n roll!!! hehehe
q loko esse desenho ai mew...putz...muito rock n roll!!! hehehe
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Adriano D2
- Roda Presa
Gostava de desenhar na infância até o início da adolescência, depois vieram outras coisas a fazer e perdir o contato com a arte de desenhar, ams arranho bem se tentar, mas faz muito tempo que nada faço.
Parabéns, estão bonitas demais!
Agora uma dúvida. Primeira esportiva da página 1 foi há quanto tempo?
De boa!!
Parabéns, estão bonitas demais!
Agora uma dúvida. Primeira esportiva da página 1 foi há quanto tempo?
De boa!!
NO MSM
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
CARACA...SÓ TEM ARTISTA AQUI...
PARABÉNS A TODOS...OS DESENHOS SÃO DEMAIS...!!!
E externam a paixão da galera pelas duas rodas...um psicólogo aqui iria fazer a festa...vemos a moto tematicamente ligada à liberdade...à velocidade...à sexualidade...etc...cada um exprime aquiloque a alma quer expressar...PARABÉNS MESMO...A TODOS !!!
PARABÉNS A TODOS...OS DESENHOS SÃO DEMAIS...!!!
E externam a paixão da galera pelas duas rodas...um psicólogo aqui iria fazer a festa...vemos a moto tematicamente ligada à liberdade...à velocidade...à sexualidade...etc...cada um exprime aquiloque a alma quer expressar...PARABÉNS MESMO...A TODOS !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Essa foi feita para o gaf bordar em colete ou coisa parecida, mas não virou... nem saiu desse rascunho...

tinha ainda outra versão, com duas bandeirinhas no lugar dos espelhos, mas não encntrei... também, não gostava dela mesmo!

tinha ainda outra versão, com duas bandeirinhas no lugar dos espelhos, mas não encntrei... também, não gostava dela mesmo!

garota-propaganda da Michelin =)
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Ficou nota 10! As aves de rapina são sempre muito difícil de desenhar!...

Olá Nando, revirando umas coisas achei esse que gosto muito, é um desenho de 86!!!!!! até que não esta mau!!
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
FarolgyN escreveu:
Isso não é feito por uma pessoa....existem softwers que manipulam o paint e reproduzem fotos....é massa...
A própria perspectiva e detalhamento de cor mostra isso....os diferentes tons de amarelo e transparência do farol mostra que quem fez isso não saiu da barriga de uma mulher...
_______________________________________Saraiva...BA...

Sò desenho muito lindo de ver!
Gostei de todos!
Parabéns amigos!
Mandem mais desenhos!! Admiro muito quem tem esse dom!
Po que tòpico legal.
Abraços!
Gostei de todos!
Parabéns amigos!
Mandem mais desenhos!! Admiro muito quem tem esse dom!
Po que tòpico legal.
Abraços!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
asmodeus escreveu:
Olá Nando, revirando umas coisas achei esse que gosto muito, é um desenho de 86!!!!!! até que não esta mau!!
Também fique maravilhado com a motorização
Muito obrigado por esse colírio
ps de onde tirou tanta inspiração? na época o brasil só tinha fusca, mobilete e carroça!
volte a desenhar você é muito bom
Editado pela última vez por Nando Abreu em 29 Jul 2009, 19:14, em um total de 1 vez.
- Metal Command
- Motociclista
Caracoles! Uma V-Max Jr.! Nunca tinha visto essa foto desse aviao pousado na moto. Se eles tivessem divulgado mais essa foto acho que essa moto teria sido um sucesso de vendas!!Toecutter escreveu:Pronto, achei mais uma com moto (alguém tá vendo a moto?)
Qdo olhei o desenho do asmodeus já pensei de cara: parece uma conceito dos anos 80. Mas tinha uns lances muito modernos pra ser de 80, mesmo conceito. Depois que vi q era de 86. Show!
Manda mais aí véio!
Ps. Faltou as pedaleiras, foi um detalhe desnecessário ou o conceito tinha outra opção pra isso?
[ ]'s
Manda mais aí véio!
Ps. Faltou as pedaleiras, foi um detalhe desnecessário ou o conceito tinha outra opção pra isso?
[ ]'s

Vendo tudo isso, todas essas inspirações, percebo que que fiz pouco na minha vida motociclistica. Sempre adorei motos, mas nunca desenhei-as. Hoje com 37 anos nao sei se conseguiria fazer algum desenho. Nando Abreu foste muito feliz em criar esse tópico...parabéns!
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
So vi o topico agora, to pasmo com os dotes da galera, muito massa mesmo todos, qdo. abri a loja aqui no interior tive a maior didficuldade com este detalhe, não achei ninguem que mandasse bem assim para fazer um desenho para colocar no logo, ai acabei pedidndo para fazerem um baseado na minha Ténéré vista de frente, quebrou o galho mas não estou satisfeito ate hoje, ocêis estão de parabens, e isto confirma o que sempre defendo, so quem vive no mundo de duas rodas é que esta adequadamente habilitado para transmitir qualquer coisa ligada a este tão complexo mundo.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
aki n sai nem moto palito
dhsaufsa
dhsaufsa
Valeu amigos, sempre vivi motos e bikes, sou designer e até trabalhei na Monark bikes e Honda, nessa fiquei devendo uma injeção bosch!!! ...mas nem a imaginação alcançava isso nos anos oitenta hehehee!!! mas a manete no lugar do guidão ESTA AI!!!! vou achar mais coisas nos meus ALFARRABIOS hehehee!!!! ...e vou postando.
´´Vale mais um péssimo dia de viagem que um ótimo dia de trabalho...´´
Qdo moleque, eu gostava de desenhar a mão livre... principalmente carros, caminhões, personagens de desenhos animados, gibis... mas nunca aprimorei o traço... hj, apesar de trabalhar com CAD 2D/3D, tb um pouco de Corel, não tenho mais paciência de desenhar na raça... só uns rabiscos naquelas reuniões intermináveis...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89

Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.