Sahara Camel [moto customizada]
Sahara Camel [moto customizada]
Esta moto está aqui na loja para vender, é de um amigo que fez a moto para viajar, mas agora precisa de uma grana para um apto (coisa de mulher
). É uma Sahara 97 customizada que para o dono custa mais de 10 mil reais fácil, só de mecanica ele gastou mais de 3 fazendo o motor de cima a baixo só com peças originais (tem nota de tudo), trocou o tanque por de 17 L.
A moto ficou interessante até, e para viajar deve ser uma maravilha.
Segue umas fotos sem muito detalhes pois só tirei para por no site da loja. Nem pensei em criar o tópico, mas agora achei meio interessante para compartilhar.

sinta-se a vontade para xingar o cara ou para elogiá-lo :) se bem que alguns usuários já devam conhecer a moto.
A moto ficou interessante até, e para viajar deve ser uma maravilha.
Segue umas fotos sem muito detalhes pois só tirei para por no site da loja. Nem pensei em criar o tópico, mas agora achei meio interessante para compartilhar.

sinta-se a vontade para xingar o cara ou para elogiá-lo :) se bem que alguns usuários já devam conhecer a moto.
Re: Sahara Camel [moto customizada]
Diferente, nao da pra dize que fico bonita.
Na minha opniao a carenagem dianteira muito arredondada, igual da antiga tiger, tira um pouco da brutalidade do dois farois...
A pintura camel achei TOP... acho muito animal pintura estilizada como equipes... como a CAgiva LuckStrike... TOP.
Tambem mudaria os piscas, mas somente isso!!! Achei muito legal.
So por curiosidade, quanto pede nessa motoca?
Na minha opniao a carenagem dianteira muito arredondada, igual da antiga tiger, tira um pouco da brutalidade do dois farois...
A pintura camel achei TOP... acho muito animal pintura estilizada como equipes... como a CAgiva LuckStrike... TOP.
Tambem mudaria os piscas, mas somente isso!!! Achei muito legal.
So por curiosidade, quanto pede nessa motoca?
Achei muito feia essa carenagem... e a corcova do camelo! rsrsrsrs
De repente, originalzinha, só pintada ficaria massa!
De repente, originalzinha, só pintada ficaria massa!
Ficou interessante, mas o "valer" é relativo, pra mim vale no máximo o mesmo que uma com pintura original do mesmo ano, ou até menos!
Ele quer R$ 7.500,00.
Não é barato para uma Sahara 97, mas meio que vale isso pelo fato do motor ter sido recém feito e o cara ter quase garantido que não vai se estressar, o que é quase impossível numa Sahara normal.
Ele tem o tanque original também em amarelo. Provavelmente ficaria mais bonito, só que para viagem, dá 400 km de autonomia de acordo com ele.
Não é barato para uma Sahara 97, mas meio que vale isso pelo fato do motor ter sido recém feito e o cara ter quase garantido que não vai se estressar, o que é quase impossível numa Sahara normal.
Ele tem o tanque original também em amarelo. Provavelmente ficaria mais bonito, só que para viagem, dá 400 km de autonomia de acordo com ele.
-Sem moto nenhuma
- Nakayama
- Motociclista
Parece escape de Fazer.
Ficou bonita.
Ficou bonita.
-
Gaucho
Achei horrível o tanque, o banco e a pintura.
- SPEED RACER
- Mito
Ja vi motos bem piores, anunciadas aqui no M@D mesmo, a ultima foi uma B12 ridicula.
Essa num ta feia, mas tem que achar quem realmente goste desse estilo.
Essa num ta feia, mas tem que achar quem realmente goste desse estilo.
B-King Of The Urban Jungle
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
EU só não gostei do tanque (parece o cupim de um Boi Nelore) e do banco...
Pra quem não pode bancar seguro aqui em Sampa, uma moto "diferenciada" ajuda beeeemmm...
Fora o que citei acima, curtí a moto!!!
Abraços...
Pra quem não pode bancar seguro aqui em Sampa, uma moto "diferenciada" ajuda beeeemmm...
Fora o que citei acima, curtí a moto!!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
É, o cara decidiu por personalizar a moto, pois roubaram a Falcon dele que estava lindérrima, mas, toda original...
edit: ]
interessante a respeito do tanque. Vou conversar com ele para trazer o original para instalar na moto. Como já está amarelo vai ficar mais fácil o comércio.
edit: ]
interessante a respeito do tanque. Vou conversar com ele para trazer o original para instalar na moto. Como já está amarelo vai ficar mais fácil o comércio.
-
Puma
Gostei!
Algumas soluções legais, o motor pintado de preto, deveria ter colocado uma pedaleira melhor para o garupa, essa original é roça.
No geral ficou boa, mas vender é outra conversa.
Fui................
Algumas soluções legais, o motor pintado de preto, deveria ter colocado uma pedaleira melhor para o garupa, essa original é roça.
No geral ficou boa, mas vender é outra conversa.
Fui................
Tosco é pouco. Parece coisa feita em fundo de quintal.
-
cjunior
- Roda Presa
sei lá.... eu gostei da moto... boa opção para quem quer pegar estrada com um custo baixo :-)
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
A própria moto virou CAMEL, olha a corcova no tanque!
Versys 650 S ABS
Esse "amarelo-correio" com adesivo azul na carenagem pra mim tá horrível
Manda o cara que bolou isso fazer um curso de design só pra carenagens, porque a parte do motor e etc ficou legal
Manda o cara que bolou isso fazer um curso de design só pra carenagens, porque a parte do motor e etc ficou legal
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Ae Kameraden:
Eu gostei. Conforto, economia autonomia e segurança!
Se eu já não estivesse fazendo a minha própria moto on-of rod, iria pensar em encarar uma Sa-arara...
Só que eu faria uma pintura customizada no estilo das KTM

Eu gostei. Conforto, economia autonomia e segurança!
Se eu já não estivesse fazendo a minha própria moto on-of rod, iria pensar em encarar uma Sa-arara...
Só que eu faria uma pintura customizada no estilo das KTM

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Espera o Anzola ver a foto que ta feito o negocio, manda um Mp p/ele.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
eu só não gostei do tanque. de resto tá legal.
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
x2, ficou esquisita, mas não da pra falar também que é ridicula... ta esquisita!luigi escreveu:Ficou interessante, mas o "valer" é relativo, pra mim vale no máximo o mesmo que uma com pintura original do mesmo ano, ou até menos!
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...