O que fazer pra não embassar a viseira?
Re: O que fazer pra não embassar a viseira?
Eu coloco dois canudinhos no nariz e o ar é projetado para fora do capacete , sem embaçar a viseira.
Também tenho um nitro e em dias frios é uma dureza mesmo , ele tem aquele suportinho para direcionar o ar para baixo , sem aquilo embaça na hora também.
Também tenho um nitro e em dias frios é uma dureza mesmo , ele tem aquele suportinho para direcionar o ar para baixo , sem aquilo embaça na hora também.
Compra um capacoco decente.
Comprei um LS2, e gostei muito dele. Achei melhor que o MHR, o qual eu gosto, só um pouco mais pesado. Embaça menos que o MHR e é menos barulhento.
Comprei um LS2, e gostei muito dele. Achei melhor que o MHR, o qual eu gosto, só um pouco mais pesado. Embaça menos que o MHR e é menos barulhento.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Márcio escreveu:O objetivo do Demo é andar de moto e não mergulhar.mamm2 escreveu:quem mergulha (eu, por exemplo) usa saliva e funciona que é uma beleza. Dá uma cuspidinha no dedo e espalha uma camada fininha por dentro da máscara antes de cada mergulho.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o importante mesmo é diferenciar saliva de baba. Saliva tem que cuspir, baba escorre involuntariamente...
-
saulodourado
- Novato
Como é esse negócio aí hein???????????Lavoura escreveu:Eu coloco dois canudinhos no nariz e o ar é projetado para fora do capacete , sem embaçar a viseira.
- lchicralla
- Dinossauro
Estou olhando o capa aqui, tentando identificar o que seria "suportinho"....Lavoura escreveu:... ele tem aquele suportinho para direcionar o ar para baixo
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Acho que "suportinho" é a mundialmente famosa narigueira.lchicralla escreveu:Estou olhando o capa aqui, tentando identificar o que seria "suportinho"....Lavoura escreveu:... ele tem aquele suportinho para direcionar o ar para baixo
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mamm2 escreveu:Acho que "suportinho" é a mundialmente famosa narigueira.lchicralla escreveu:Estou olhando o capa aqui, tentando identificar o que seria "suportinho"....Lavoura escreveu:... ele tem aquele suportinho para direcionar o ar para baixo
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
compra uma porra dessas aqui

aposto como esse também não embassa

o ministério da saúde adverte, passar esperma na lente do capacete pode causar cegueira, saia de dentro dele antes

aposto como esse também não embassa

o ministério da saúde adverte, passar esperma na lente do capacete pode causar cegueira, saia de dentro dele antes
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:compra uma porra dessas aqui
galera me falaram q se passa detergente com um pano do lado de dentro da viseira
ela nao embaça mais nunca testei, se alguem testa posta ai
Ai demo pq essa nitro 1710 é tão ruim? Achei que era um bom capacete, até cogitei em comprar um, afinal é o TOP da marca nitro..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ahuaahuhaumamm2 escreveu:Acho que "suportinho" é a mundialmente famosa narigueira.lchicralla escreveu:Estou olhando o capa aqui, tentando identificar o que seria "suportinho"....Lavoura escreveu:... ele tem aquele suportinho para direcionar o ar para baixo
Isso mesmo , é que na hora só me veio a palavra suportinho ...
ahuahuauhsaulodourado escreveu:Como é esse negócio aí hein???????????Lavoura escreveu:Eu coloco dois canudinhos no nariz e o ar é projetado para fora do capacete , sem embaçar a viseira.
Tava de zoeira.
Mas será que da certo ? Aqueles Canudinhos de MilkShake do Bob's são de um diametro maior que a narina e creio que eles fiquem fixos , nas narinas.
- lchicralla
- Dinossauro
Como já disse, tenho um e gosto do meu.Filipe escreveu:Ai demo pq essa nitro 1710 é tão ruim? Achei que era um bom capacete, até cogitei em comprar um, afinal é o TOP da marca nitro..
Penso em comprar um outro mais silencioso para viajar.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Grand Prix impermeabilizadora, por dentro e por fora da viseira

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Eu ia sugerir lamber a viseira, mas depois da "sugestão"do carinha ae de CUSPIR ESPERMA, prefiro ficar quieto.
p.S.: Como esperma vai parar na boca dele?!?!?!?

p.S.: Como esperma vai parar na boca dele?!?!?!?
Zeh 

O que faço há 20 anos: passa um pouco (uma gota ou duas) de detergente de cozinha na viseira, por dentro, e passa um papel-toalha ou higiênico, SEM ENXAGUAR. A desvantagem: em uns 5 dias começa a viseira começa a sujar mais do que o normal, aí é só lavar e reaplicar.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Vira e mexe aparece um toxico desses aqui, mas dessa vez o MT conseguiu superarar as expectativas!
A Dica do detergente funciona, usávamos nos oculos na epoca que eu nadava, mas no dia a dia, era saliva mesmo. E os coxinhas usavam:

Em lojas de esporte tipo centauro, etc...
Descrição do Produto:
. Embalagem com 01 tubo de liquido Anti Fog
. Frasco com 12 Ml
. Para utilização em óculos de natação aumentando a sua vida útil
. Produto fabricado no Japão (excelente padrão de qualidade)
Composição: Líquido composto por 14% de glicerina, 57% de cromo e 29% de ácidos graxos
A Dica do detergente funciona, usávamos nos oculos na epoca que eu nadava, mas no dia a dia, era saliva mesmo. E os coxinhas usavam:

Em lojas de esporte tipo centauro, etc...
Descrição do Produto:
. Embalagem com 01 tubo de liquido Anti Fog
. Frasco com 12 Ml
. Para utilização em óculos de natação aumentando a sua vida útil
. Produto fabricado no Japão (excelente padrão de qualidade)
Composição: Líquido composto por 14% de glicerina, 57% de cromo e 29% de ácidos graxos
Versys 650 S ABS
-
nina
ô demo, cê anda fazendo sexo dentro do capacete?
Henrique Marmota escreveu:Composição: Líquido composto por 14% de glicerina, 57% de cromo e 29% de ácidos graxos
A composição do Wurth que eu indiquei, salvo engano, é praticamente a mesma
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
ou peida!Demolidor escreveu:tipo, você cospe ele na viseira?Schiavetto escreveu:passa esperma