Fotos da Yamaha Fazer YS250 modelo 2010

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Fotos da Yamaha Fazer YS250 modelo 2010

Mensagem por Saurus »

Henrique Marmota escreveu:
Smoker escreveu:Tá entregando o que prometeu, ou seja novos adesivos, nova cor.

Diferente da Onda que prometeu cavalo árabe, e entregou pangaré pros consumidores, vide a propaganda da moto ao lado de um búfalo (acho que era isso), dizendo que nunca experimentou tanta potência. :lol: :lol: :lol:

Fala sério, né, o cara compra uma cbrrrrr300, achando que vai detonar, e quando vê, não vê nada, pois a concorrente, com menos cilindrada, dá benga.

Mas uma coisa é certa, com a adequação ao promot3 as chances da Fazer perder potência são grandes. Vai ser a chance da duas Hondas se redimir com a fábrica e sua patrocinadora oficial. :-D
Hahaha, ainda vou ouvir: " A sua é 2007?" "Elas andam bem mais que essas novas né?" :lol: :lol: :lol:
Para a tristeza dos que apostam em muita perda, a dita ficou em tôrno dos 0,2cv. Não dá nem para alterar a velocidade, arrancada, consumo, etc, etc, etc. A Lander já está adequada ao Promot III e foi assim que ficou: de 21cv para 20,8cv. No "dina" a revista motociclismo provou que a potência da Lander X na roda ficou até maior que antes.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Saurus escreveu:
Henrique Marmota escreveu:

Diferente da Onda que prometeu cavalo árabe, e entregou pangaré pros consumidores, vide a propaganda da moto ao lado de um búfalo (acho que era isso), dizendo que nunca experimentou tanta potência. :lol: :lol: :lol:

Fala sério, né, o cara compra uma cbrrrrr300, achando que vai detonar, e quando vê, não vê nada, pois a concorrente, com menos cilindrada, dá benga.

Mas uma coisa é certa, com a adequação ao promot3 as chances da Fazer perder potência são grandes. Vai ser a chance da duas Hondas se redimir com a fábrica e sua patrocinadora oficial. :-D
Hahaha, ainda vou ouvir: " A sua é 2007?" "Elas andam bem mais que essas novas né?" :lol: :lol: :lol:
Para a tristeza dos que apostam em muita perda, a dita ficou em tôrno dos 0,2cv. Não dá nem para alterar a velocidade, arrancada, consumo, etc, etc, etc. A Lander já está adequada ao Promot III e foi assim que ficou: de 21cv para 20,8cv. No "dina" a revista motociclismo provou que a potência da Lander X na roda ficou até maior que antes.

Tá bom hondeiros... já podem cortar os pulsos!!! Se os 5hp a mais da fodástica CB3 não são suficientes, imagina a diferença q 0,2 vão fazer!!!
Versys 650 S ABS
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Alequirino escreveu:
Barros_RN escreveu:
A Yamaha Comanda.... oS GALPÕES LOTADOS !!!!
Só se ai pra cima, aqui tem que esperar 15 dias para pegar a moto..
É pq eles estão fabricando pra Ca#$%$%Lho !!!

Olha o número de motos produzidas de acordo com a Abracciclo.

YAMAHA

Produção - YS 250 - Jun - 302
Lander 250 - Jun - 1.300

Ou seja... se está esperando é pq eles pegam os estoques velhos pra desovar... 15 dias é o frete das motos de um Estado para o outro.
:lol: :lol: :lol:

Se quiser eu passo o telefone das Yamahas aqui pra vc comprar uma... Tão tão aperreados q se der pra mandar por Sedex 10 acho que eles enviariam cobrindo as despesas com frete.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

Medeiros Neto escreveu:Anexo segue a tabela de preços atualizada.

Alguem tem informação dessa tabela de preços atualizada? Se for bem mais cara que a 2008(acredito que seja sim, pois houve aumento na Yamaha) a Fazer vai encalhar nas concessionárias.
Conversei com o vendedor da Belcar ontem, ele me falou que os preços continuam os mesmo. Segundo ele 10.000,00 a 10.500,00.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Só compraria uma 250/300 hoje se fosse galinha morta, 2 mil reais abaixo do preço, pra valer a pena, do contrário ía de CG150 ESD....motinha do kct, econõmica....etc.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Barros_RN escreveu:
Alequirino escreveu:
Barros_RN escreveu:
A Yamaha Comanda.... oS GALPÕES LOTADOS !!!!
Só se ai pra cima, aqui tem que esperar 15 dias para pegar a moto..
É pq eles estão fabricando pra Ca#$%$%Lho !!!

Olha o número de motos produzidas de acordo com a Abracciclo.

YAMAHA

Produção - YS 250 - Jun - 302
Lander 250 - Jun - 1.300

Ou seja... se está esperando é pq eles pegam os estoques velhos pra desovar... 15 dias é o frete das motos de um Estado para o outro.
:lol: :lol: :lol:

Se quiser eu passo o telefone das Yamahas aqui pra vc comprar uma... Tão tão aperreados q se der pra mandar por Sedex 10 acho que eles enviariam cobrindo as despesas com frete.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Barros, moto da honda, especialmente Titan, Biz, Twister e as xing-ling (e a tendência dessa fodástica CBzinha é seguir pelo mesmo caminho), é que nem bunda suja: 80% delas estão sujas. Quem tem bunda limpa tem uma Yamaha, uma Suzuki, uma HD, uma Comet, uma Mirage, etc.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

PQP Aluani, tem coragem de sentar na "coisa" mais ridícula da história da Honda?????????????????????????????????????????????????????????????????

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

kbça escreveu:PQP Aluani, tem coragem de sentar na "coisa" mais ridícula da história da Honda?????????????????????????????????????????????????????????????????

Feito!
A 2ª mais ridícula... Esqueceu da Pop? Por enquanto, pois ainda não saiu o pernilongo XRE300...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Smoker, é essa a propaganda? :lol: :lol: :lol:

Imagem
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Saurus escreveu:[...]O cara fingiu que foi falar com o gerente (ou diretor comercial ou seja lá qualquer coisa parecida) e sumiu nos bastidores da loja. Ele deve ter ido ao banheiro, deu uma mijadinha, fez um cocozinho, se limpou, lavou as mãos, tomou um café e depois voltou dizendo: Consegui para você por R$ 9.7K.
Meu rapaz, você tem certeza de que o vendedor lavou as mãos?
:lol: :lol:

Ótima compra! ;-)
R$ 9,7 mil é um bom valor para se pagar por uma ótima moto 250 cc.
Eu até diria que esse valor estaria bem pago também pela Fazer 2010.
Assim como acho que a CB 300 não deveria custar mais que uns R$ 10,5 mil.
Mas vamos esperar o valor que o mercado vai querer pagar, acho que não é os 12 ou 13 mil que estão pedindo pelos modelos 2010 dessas duas motos.
Eu acredito que daqui a uns três meses teremos em todas as lojas preços praticados menores para as duas. Quem tiver paciência, espere.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ticano escreveu:

Smoker, é essa a propaganda? :lol: :lol: :lol:

Imagem

Ticano, esta deveria ser a versão oficial. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk:

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Versys 650 S ABS
TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

Tiraram a Vermelha e a Azul?!
Ou elas já não eram mais vendidas? Enfim, nem gostei dessa prata, continuo preferindo a preta, depois a azul.

Mas tá ae, quero ver como os Yamahentos vão conseguir defender a yamaha.
danielro7
Novato

Mensagem por danielro7 »

ALUANI escreveu:Só compraria uma 250/300 hoje se fosse galinha morta, 2 mil reais abaixo do preço, pra valer a pena, do contrário ía de CG150 ESD....motinha do kct, econõmica....etc.
pior q a 150 anda bem msm viu esses dias tava andando na pista e tinha uma atrais, eu cmm a minha twister a 110..120
e ela atrais, ela só ficava pra trais nas subidas e um poco na reta, é q fds eu gosto de pega uma pista mais se fosse pra anda só na cidade pegaria uma 150 viu muito bo a a motinha
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

TUI escreveu:Mas tá ae, quero ver como os Yamahentos vão conseguir defender a yamaha.

????????

Defender do quê????

A Yamapaia não prometeu nada, nem os adesivos novos.

E os Hondeiros, óh, quem poderá defende-los???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
CARDOZZO
Motociclista

Mensagem por CARDOZZO »

Sei não, mas eu acho que a CB300rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ainda vai levar benga.

Como dito, a lander perdeu apenas 0,2 CV com a adequação ao PROMOT3, imperceptível na prática.

Agora falando na real, se a fazoka antiga dava benga na new pepsi, 0,2 CV a menos não vai afetar este lamentável episódio.

Falei.
Editado pela última vez por CARDOZZO em 22 Jul 2009, 14:11, em um total de 1 vez.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
StalloneCobra
Roda Presa

Mensagem por StalloneCobra »

Podem me chamar de louco mas se tivesse que escolher entre a Fazer e a CB 300 e as duas tivessem o mesmo preço ficava com a Fazer.

Vi a CB 300 ao vivo e não gostei, com aquele monte de plástico preto ficou parecendo moto Xing-Ling
Suzuki V-Strom 2011
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Queria ver de perto esse painel novo.
Apesar que, mudou o interior do painel.. a cara de sapo triste continua.

Imagem
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

danielro7 escreveu:
ALUANI escreveu:Só compraria uma 250/300 hoje se fosse galinha morta, 2 mil reais abaixo do preço, pra valer a pena, do contrário ía de CG150 ESD....motinha do kct, econõmica....etc.
pior q a 150 anda bem msm viu esses dias tava andando na pista e tinha uma atrais, eu cmm a minha twister a 110..120
e ela atrais, ela só ficava pra trais nas subidas e um poco na reta, é q fds eu gosto de pega uma pista mais se fosse pra anda só na cidade pegaria uma 150 viu muito bo a a motinha

Anda mesmo, rodo com a XTZ 125 XE no dia a dia, e tomo couro sempre das CGs. Mas que é feia essa nova 150cc isso é.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

Smoker escreveu:
TUI escreveu:Mas tá ae, quero ver como os Yamahentos vão conseguir defender a yamaha.

????????

Defender do quê????

A Yamapaia não prometeu nada, nem os adesivos novos.

E os Hondeiros, óh, quem poderá defende-los???
Então me mostra aonde a honda prometia tudo que os xiitas pregavam aqui no fórum.
Responder