E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Apareceu aqui no jornal de quinta uma V-Strom 650, 09/09, 1300km rodados, IPVA Pago (óbvio! rsrs), protetor de motor e alarme. Liguei e o cara deixou na concessionária pra vender... tá pedindo (na concessionária) 33 pilas! Parece que o cara quer pegar uma Shadow! :(
Então, no dinheiro, conseguindo falar direto com o cara, essa moto deve sair bem em conta!
Então, no dinheiro, conseguindo falar direto com o cara, essa moto deve sair bem em conta!
-
wayne rainey
- Novato
O Ander,quanto pede na cbr?cor e aonde está?
nao é minha, é do anuncio que postaram, http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 22817.htmlwayne rainey escreveu:O Ander,quanto pede na cbr?cor e aonde está?
-
wayne rainey
- Novato
Entendi hauhaua... 
Entonces.. olhe esta aqui..Gelous escreveu:Apareceu aqui no jornal de quinta uma V-Strom 650, 09/09, 1300km rodados, IPVA Pago (óbvio! rsrs), protetor de motor e alarme. Liguei e o cara deixou na concessionária pra vender... tá pedindo (na concessionária) 33 pilas! Parece que o cara quer pegar uma Shadow! :(
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24605.html
Ta começando a ficar interessante... quase na casa de 30mil...
Logo, logo vai ter na faixa de 25 que é a que me interessa
Óia! Daqui a pouco começam as pechinchas mesmo!zébuscapé escreveu:Entonces.. olhe esta aqui..Gelous escreveu:Apareceu aqui no jornal de quinta uma V-Strom 650, 09/09, 1300km rodados, IPVA Pago (óbvio! rsrs), protetor de motor e alarme. Liguei e o cara deixou na concessionária pra vender... tá pedindo (na concessionária) 33 pilas! Parece que o cara quer pegar uma Shadow! :(
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 24605.html
Ta começando a ficar interessante... quase na casa de 30mil...
Logo, logo vai ter na faixa de 25 que é a que me interessa
A daqui de BSB também deve sair bem mais em conta do que os 33.
- Adriano D2
- Roda Presa
- Medeiros Neto
- Dinossauro
As motos grandes carburadas só tem um futuro, cair de valores cada vez mais. Com a Hornet nao é diferente, daqui há pouco vai ficar com valores bem interessantes mesmo, e será fácil encontrar abaixo dos 20k.Adriano D2 escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 09381.html
As 2005 ainda vão estourar...
Repito, aqui em Natal tem algumas Hornets em lojas, e várias delas já completaram mais de 1 ano a venda, e nada de sair negócio. Pedem muito caro nas Hornets, então curtam os aniversarios de 1 ano de anunciada sem vendas, parabéns.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Adriano D2
- Roda Presa
Aqui em Fortaleza não támuito diferente, Medeiros Neto. Tem muito moto encalhada. Não só Hornet como muitas outras e todos os estilos, cilindradas e valores.Medeiros Neto escreveu:As motos grandes carburadas só tem um futuro, cair de valores cada vez mais. Com a Hornet nao é diferente, daqui há pouco vai ficar com valores bem interessantes mesmo, e será fácil encontrar abaixo dos 20k.Adriano D2 escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 09381.html
Repito, aqui em Natal tem algumas Hornets em lojas, e várias delas já completaram mais de 1 ano a venda, e nada de sair negócio. Pedem muito caro nas Hornets, então curtam os aniversarios de 1 ano de anunciada sem vendas, parabéns.
Concordo quando você fala que moto carburada vai desvalorizar, e torço pra que seja o quanto antes, pois não me importo nem um pouquinho em ter uma H6 carburada.
Valeu e parabéns pela máquina.
NO MSM
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Hornet é motão, acho as carburadas mais bonitas do que as New Hornets. Se você nao se incomoda em comprar uma moto carburada, sem estresse, compra a Hornet e seja feliz.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
nossa está carissima essaAdriano D2 escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 09381.html
- Adriano D2
- Roda Presa
http://diariodonordeste.globo.com/classif/
NH6 2008 preta por R$27.000,00
Obs: faz tempo que ela está anunciada e não vende... ou seja, tá foda vender moto. Ninguém compra nada, nem as com valores mais ou menos...
No final do anuncio.
NH6 2008 preta por R$27.000,00
Obs: faz tempo que ela está anunciada e não vende... ou seja, tá foda vender moto. Ninguém compra nada, nem as com valores mais ou menos...
No final do anuncio.
NO MSM
- Adriano D2
- Roda Presa
Também acho o modelo anterior mais bonito que o atual, porém não se pode negar que existe muito mais mais tecnoilogia nesse modelo. Contudo, prefiro o modelo antigo. Não me apego a paradígmas de I.E ou carbura...então será bem vinda.Medeiros Neto escreveu:A Hornet é motão, acho as carburadas mais bonitas do que as New Hornets. Se você nao se incomoda em comprar uma moto carburada, sem estresse, compra a Hornet e seja feliz.
Valeu, Medeiros!
NO MSM
ZX-6 0 KM $ 42.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Aqui não tem moto encalhada, conheço bastante gente que ta trocando, alguns comprando, a Hornet mesmo todo dia se ve nas ruas, já virou moto comum, mas tem motos que são ruins de venda, aí sim, e claro MUITA gente lisa que não pode comprar uma, mas quem tem grana ta comprando sim.Muita gente compra moto por empolgação, ou pra ficar se mostrando nas ruas, e nao entende porra nenhuma de moto ou de estilos, as esportivas são as mais faceis de vender, sendo usadas por exemplo.Adriano D2 escreveu:Aqui em Fortaleza não támuito diferente, Medeiros Neto. Tem muito moto encalhada. Não só Hornet como muitas outras e todos os estilos, cilindradas e valores.Medeiros Neto escreveu:As motos grandes carburadas só tem um futuro, cair de valores cada vez mais. Com a Hornet nao é diferente, daqui há pouco vai ficar com valores bem interessantes mesmo, e será fácil encontrar abaixo dos 20k.Adriano D2 escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 09381.html
Concordo quando você fala que moto carburada vai desvalorizar, e torço pra que seja o quanto antes, pois não me importo nem um pouquinho em ter uma H6 carburada.
Valeu e parabéns pela máquina.
Vender moto usada é sempre mais complicado, sempre o cara prefere uma nova, fica com a pulga atras da orelha pra comprar pensando que é moto ferrada ou coisa do genero.
Moto 0km eu vejo todo dia nas ruas.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Adriano D2
- Roda Presa
Lindona demais.
Essas 600(incluindo750r) são meu número...
Essas 600(incluindo750r) são meu número...
NO MSM
- Adriano D2
- Roda Presa
Jsamuel, comprar pra pagar de gatão e deixar a moto na garagem é fácil(pra quem tem grana como eles).
Quero vê mesmo é comprar pra usar.
Esses que compram pra ir no posto di ade terça ou quinta-feira são os que apenas querem mostrar uns para os outros que compraram uma moto de 50k e do ano e falar pro outro que a dele é mais nova e tirar uma com a do modelo anterior.
Esses não entram pra estatísticas...
Quero vê mesmo é comprar pra usar.
Esses que compram pra ir no posto di ade terça ou quinta-feira são os que apenas querem mostrar uns para os outros que compraram uma moto de 50k e do ano e falar pro outro que a dele é mais nova e tirar uma com a do modelo anterior.
Esses não entram pra estatísticas...
NO MSM
Mas de certa forma eu concordo com eles, to ja começando a abrir, manutenção muito cara, praticamente todo mes to comprando pneu pra minha, to pensando seriamente em comprar uma xing ling pra usar no dia a dia e deixar a minha pra viagens e coisas que requeiram mais motor.
R 1200 GS Adventure Rallye
Como não frequento ess tópico, gostaria da opinião dos que estão por dentro dos preços.
Qual seria o valor justo para eu dar na troca de minha Strom 05/06 (11/05) numa Varadero 2007 ?
As motos estão em perfeito estado, a minha com 17kkm e a Varadero com 2,5kkm.
Qual seria o valor justo para eu dar na troca de minha Strom 05/06 (11/05) numa Varadero 2007 ?
As motos estão em perfeito estado, a minha com 17kkm e a Varadero com 2,5kkm.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"