Opinião de quem tem ou teve CB1300.Fotos pg3.
Re: Opinião de quem tem ou teve CB1300.Fotos pg3.
Lanza, dependendo do interior em São Paulo você consegue trazer este preço bem próximo da NH6, negocia com calma, chega na loja com sua H6 brilhando, dá uma volta, pesquisa anuncios de SP capital, leva na loja, mas não deixa parecer que você deseja muuuuuito a Cb13 que na pior das hipoteses parcela uma diferença menor do que 9K e sem juros.
Kona The King
Helder, ela disse isso nesse tópico aqui:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=12650
É só dar uma lida.
É só dar uma lida.
imagina se ela iria queimar por 28k uma super CB1300, sendo que tem fila de espera pra comprar ate as usadas...helder escreveu:Acho que Fernanda não vendeu a dela por R$ 28.000,00 mão, em todo caso, vamos vê o que ela diz.Marp escreveu:Mas se for isso mesmo, é preferível comprar uma usada. Pelo o que a Fernanda falou em outro tópico, vendeu a dela por 28 mil. E tinha um conhecido dela que vendeu a dele pelo mesmo valor (28 mil) e a moto tinha quilometragem super baixa.helder escreveu: Amigo velho, taco a taco te garanto que ele não aceita, se a moto que vc se refere for 2008, o preço minimo dessa moto é R$ 40.000,00.
Uma coisa é cara falar que vai comprar, outra coisa é realmente comprar. Já tivemos vários exemplos aqui nos classificados. Motos inteiras e com valor muito abaixo de mercado. Muitos já tinham dito antes que se aparecesse aquela moto com tal valor "estaria na minha garagem". Aí, quando apareceu a moto, nada.
Hoje em dia está difícil de vender qquer coisa. Ainda mais moto acima de 20 mil. É só ter paciência que vc vai encontrar uma CBzona inteira abaixo de 30 mil
assim como em outra vez nao existia CB1300 0km por 34k, o Kuati mentiu qndo comprou a dele...
só nariz de pau por aqui
- Metal Command
- Motociclista
Eu fiquei pasmo quando ela falou que o amigo vendeu uma CB1300 por 28k com 5k quilometros e ainda nao foi facil de vender. Se bem que com 28k eu sou mais uma V-Max...
"The style is dated, but the kick in the pants is not!"
"The style is dated, but the kick in the pants is not!"
Olhando rapidamente achei estas duas..
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 13565.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 05895.html
E ainda sem choro..
Fora o que deve ter que nem anunciada estão...
Como falaram uma coisa é querer, outra é comprar..
as bandits que são concorrentes as 1250 se acha zero pelos 33 a 34 a N e um pouco mais as S... e usada tem com valores bem abaixo disto..
Moto é um bem desvaloriza...
se a CB tivesse REALMENTE ganhando um grande mercado dúvido o que ocorreu de ter moto 2007 sendo vendida em 2009....
Veja o exemplo da hornet... alias eu tb acredito que a hornet seja mais rápido de venda e com a grana se barganha um excelente negócio nas cb1300, que , aliás eu acho um motão......
Não acho que alguém vai vir aqui dizer que vendeu a moto por um preço que todos vão achar baixo..o normal seria o contrário....kkkkk
Mas cada um da VALOR para o que é seu....ténéré..
E ainda sem choro..
as bandits que são concorrentes as 1250 se acha zero pelos 33 a 34 a N e um pouco mais as S... e usada tem com valores bem abaixo disto..
se a CB tivesse REALMENTE ganhando um grande mercado dúvido o que ocorreu de ter moto 2007 sendo vendida em 2009....
Veja o exemplo da hornet... alias eu tb acredito que a hornet seja mais rápido de venda e com a grana se barganha um excelente negócio nas cb1300, que , aliás eu acho um motão......
Não acho que alguém vai vir aqui dizer que vendeu a moto por um preço que todos vão achar baixo..o normal seria o contrário....kkkkk
A moto é uma loucura, apesar que gosto é gosto... mas tá barata essa 1300 zero e só com nove de volta, eu não dou a minha que é 2007 por esta proposta. 
Hj em dia eu acho, só acho mesmo, que moto grande boa de mercado é só Hornet e CBR600RR. Pra sentir mesmo como tá o mercado só a hora que tá realmente querendo vender.
Melhor a CBR600RR, é uma moto que muita gente quer comprar. A Hornet aqui em Cianorte não parava uma na revenda, chegava e já tinha comprador, ontem mesmo tinha duas na concessionária, não é mais fenômeno de vendas.
Não tô dizendo que a CBR600RR vc ganhe dinheiro em cima, e sim que vc consegue revendê-la com uma desvalorização baixa e bem rápido, coisa muito difícil hj em dia.
CB1300 como eu disse no outro tópico que o Marp colocou o link, é moto de nicho.
[ ]'s
Melhor a CBR600RR, é uma moto que muita gente quer comprar. A Hornet aqui em Cianorte não parava uma na revenda, chegava e já tinha comprador, ontem mesmo tinha duas na concessionária, não é mais fenômeno de vendas.
Não tô dizendo que a CBR600RR vc ganhe dinheiro em cima, e sim que vc consegue revendê-la com uma desvalorização baixa e bem rápido, coisa muito difícil hj em dia.
CB1300 como eu disse no outro tópico que o Marp colocou o link, é moto de nicho.
[ ]'s

Essa CB de Porto Alegre tá anunciada a mais de ano no moto.com. Sei disso porque era uma das minhas possibilidades de compra.zébuscapé escreveu:Olhando rapidamente achei estas duas..
E ainda sem choro..
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Opinião de quem tem ou teve CB1300.
Lanza, a moto é fantástica.
Repito, só me desfiz dela por causa do problema na minha perna.
Õ Jota tem uma restriçao,a perna fica muito dobrada, com o tempo incomoda os joelhos. As vezes isso me acontecia,depois de algumas horas de pilotagem.
E troquei a minha numa NH6 2008 zero km, com abs, em final de abril, pelo equivalente a R$ 28 mil. O "problema" era a quilometragem.
Õ Jota tem uma restriçao,a perna fica muito dobrada, com o tempo incomoda os joelhos. As vezes isso me acontecia,depois de algumas horas de pilotagem.
E troquei a minha numa NH6 2008 zero km, com abs, em final de abril, pelo equivalente a R$ 28 mil. O "problema" era a quilometragem.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda-DF escreveu:Lanza, a moto é fantástica.
Fê, mais dobrada do que na Hornet 600 ??
PS: Lanza, desculpe o seqüestro do tópico...
lanza, faz um test drive antes. Eu sou louco pela cb13. Antes de pegar a b12 queria a cb, só que faltava grana. Peguei a b12 e fiquei muito satisfeito. Teria uma cb hoje, mas esse comentário que a fernanda fez sobre as pernas é vero. Ficam muito dobradas, mais que na bandit. E por você ser alto, acho que será um incômodo. Eu tenho 1,87m e na bandit, que as pernas ficam menos dobradas que na cb, me incomoda.
Esse lance das pernas dobradas na CB13 não me incomoda, talvez pela minha baixa altura, ou talvez por ter tido Blackbird, essa sim tinha uma distância banco-pedaleira muito pequena, doía mesmo em viagem longa.
Uma vantagem da pedaleira alta é que a moto inclina mais, pra quem tem sangue nos zóio e quer usar CB13 em autódromo (tem doido pra tudo), isso é uma boa.
Como isso era uma preocupação pra mim, já tinha decidido em colocar um protetor de motor na CB13 com uma discreta pedaleira retátril pra esticar as pernas em viagens. Como não incomodou, deixei quieto. É algo que não dá pra fazer numa carenada, se não eu teria feito na Blackbird.
[ ]'s
Uma vantagem da pedaleira alta é que a moto inclina mais, pra quem tem sangue nos zóio e quer usar CB13 em autódromo (tem doido pra tudo), isso é uma boa.
Como isso era uma preocupação pra mim, já tinha decidido em colocar um protetor de motor na CB13 com uma discreta pedaleira retátril pra esticar as pernas em viagens. Como não incomodou, deixei quieto. É algo que não dá pra fazer numa carenada, se não eu teria feito na Blackbird.
[ ]'s

- Lanza
- Motociclista
Vou lá na agência, e vou dar mais uma andada na moto, na primeira volta "curta" não prestei atenção nesse negócio da perna.
Quanto ao valor de volta acho tbem que pau a pau ele não vai aceitar, mais menos de nove sai, da pra ver na cara do vendedor a vontade de tirar ela de lá, tá numa poeira lascada lá. Esqueci de citar antes que gostei muito da posição do retrovisor, que dá "até pra ver atrás" rsrsrs, pq na NH6 o retrovisor é enfeite só da pra ver o braço de qualquer jeito que se posicione, parece bobagem mas eu acho isso um sério problema, é um saco ter que ficar se movimentando em cima da moto pra ver quem vem de trás.
Quanto ao valor de volta acho tbem que pau a pau ele não vai aceitar, mais menos de nove sai, da pra ver na cara do vendedor a vontade de tirar ela de lá, tá numa poeira lascada lá. Esqueci de citar antes que gostei muito da posição do retrovisor, que dá "até pra ver atrás" rsrsrs, pq na NH6 o retrovisor é enfeite só da pra ver o braço de qualquer jeito que se posicione, parece bobagem mas eu acho isso um sério problema, é um saco ter que ficar se movimentando em cima da moto pra ver quem vem de trás.
-
Jota
muito mais.XTman escreveu:Fernanda-DF escreveu:Lanza, a moto é fantástica.
Fê, mais dobrada do que na Hornet 600 ??
PS: Lanza, desculpe o seqüestro do tópico...
fora esse fato, a moto é espetacular, a nh6 parece uma bicicleta perto dela, incomparavelmente mais confortável.
eu teria uma fácil, e trocaria as pedaleiras por outras mais baixas.
agora, chamar a fernanda, o kuati e mais meia-dúzia de mentirosos apenas pra sonhar com a bolha é druris.
- lchicralla
- Dinossauro
Mas você está comprando ou vendendo???Lanza escreveu:... ao que me parece essa moto é ruim de mercado e isso me assusta um pouco...
Rapaz, como disse o jabsb faz algum tempo, quando você quiser vender, qualquer moto vai dar trabalho.
Com isso, compra a moto que você tiver com vontade.
Ter uma moto porque é mais fácil de vender e ficar olhando para a moto ao lado no sinal é foda!
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Ae Kameraden:lchicralla escreveu:Mas você está comprando ou vendendo???Lanza escreveu:... ao que me parece essa moto é ruim de mercado e isso me assusta um pouco...
Rapaz, como disse o jabsb faz algum tempo, quando você quiser vender, qualquer moto vai dar trabalho.
Ter uma moto porque é mais fácil de vender e ficar olhando para a moto ao lado no sinal é foda!
Só existe um tipo de moto ruim de vender: Moto detonada, mal cuidada e à preço de zona!
Moto bem conservada e com preço justo vende fácil. Experiência própria.
Eu comprei uma Daelim Magma 125... todo mundo dizia que era casamento. Paguei R$ 6.500 nela zero KM. Rodei 4 anos com a moto e vendi por R$ 7.500.
Também comprei uma Savage 650. Putz, de novo, principalmente aqui no M@D, rolou o papo do "casamento até que a morte os separe".
Paguei R$ 9.500 nela, con 6.500 KM. Rodei 3 anos com a moto e vendi por R$ 12.000.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Vide a XT125 e a Virago 125,,,,e o Fiesta 94/95, verde abacate, argentino...quadrado....em todos fiz bons negócios, na compra e na revenda....mas tinha conservação, bx km e preço...Russo escreveu:Ae Kameraden:lchicralla escreveu:Mas você está comprando ou vendendo???Lanza escreveu:... ao que me parece essa moto é ruim de mercado e isso me assusta um pouco...
Só existe um tipo de moto ruim de vender: Moto detonada, mal cuidada e à preço de zona!
Moto bem conservada e com preço justo vende fácil. Experiência própria.
.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- lchicralla
- Dinossauro
Coxinha!!!ALUANI escreveu:....mas tinha conservação, bx km ...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- Lanza
- Motociclista
Comprei o mamute galera.
Amanhã comento sobre o negócio.
Agradeço as opiniões, dicas e incentivos.
Abraço.
Abraço.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já sabe nao é? Parabéns só com fotos.Lanza escreveu:Comprei o mamute galera.
Abraço.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017