ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU

Mensagem por Robson »

belo escreveu:
Mas beleza...
Eu Joguei a isca (fiz a piadinha) e agora tenho que embarcar o peixe que morder... Mas estava esperando pescar os xiitas Hondeiros e não quem acha que eu sou "malvado" porque brinquei com o assunto.

Na boa, te escrevi isso pq já to de saco cheio desse negócio de piadinha e pescaria em tópico sério.

QUE FIQUE CLARO, É MINHA OPINIÃO DE USUÁRIO, NÃO DE MODERADOR.

A intenção do tópico, acredito eu, é pra alertar quem mora em SP, e faz uso da Av. Pacaembu, mesmo em dia de jogo e bem policiada, a ter cuidado com suas motos na região...

E nos apresenta um fato inusitado, uma Buell sendo usada como moto de abordagem, roubada por sinal, logo uma Buell, moto de elite e tida como um dos modelos que ainda podiam andar com mais tranquilidade por Sampa.

Mas é isso, o espírito de porco anda predominante no fórum, faz-se piada de tudo e de todos, sem distinção se é conhecido ou não, se tem intimidade ou não, e com isso o fórum ultimamente ANDA UM SACO, pq nenhum assunto por aqui, mesmo os mais simples ou batido, são acrescidos de informação ou conteúdo.

Antes se aprendia alguma coisa por aqui... hoje praticamente só existe para avacalhar a moto alheia.

Abraços
Brizzo
Roda Presa

Mensagem por Brizzo »

Robson escreveu:
Antes se aprendia alguma coisa por aqui... hoje praticamente só existe para avacalhar a moto alheia.

Mais ou menos por aí...

avacalhar a moto alheia ou as próprias pessoas... ;-)
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

triste

2 motonas roubadas
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Impressionante...

Aliás, poderiam criar um tópico com os lugares mais perigososo...

Eu indico a Av. Dellamare na divisa do Heliopolis com São Caetano, a Lions em SBC.. Senador Vergueiro (nos tres postos)...

Saiu no jronal que a delamare é a faixa de Gaza de SP..
triste realidade..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Putz, se fosse para fazer um resumo dos lugares perigosos do RJ e arredores, seria no mínimo uma enciclopédia.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

aqui em Curitiba ainda acho tranquilo de se andar de moto, so basta não marcar muito em certos bairros, aqui o indice de roubo ainda é baixo, mas tem é claro.
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

jsamuel escreveu:
SNOWRIDER escreveu:
The Bat escreveu:
SNOWRIDER escreveu:
jsamuel escreveu:Deve ser triste morar numa cidade dessa e possuir uma moto, meus pesames.

Desculpe-me meu amigo Jsamuel:

Não é triste morar em São Paulo. O que é triste É O QUE FAZEM NA CIDADE DE SÃO PAULO.

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
:pqp: Realmente nao é triste morar em SP, mas tem se tornado uma tarefa mais ardua a cada dia... a falta de segurança chegou a um ponto de caus, qse uma praça de guerra.
Com tanto imposto!!!! Kd a P... da Segurança Pública!!!??? :pqp:

Concordo com vc prezado Bat. Tá cada dia mais difícil!

Pode ser que seu seja meio cismado, mas o que me deixa meio puto é que para alguns poucos , TUDO DE RUIM ACONTECE EM SÃO PAULO.
Parece que em outros grandes centros ou metrópoles aqui no Brasil, tudo é uma maravilha...uma verdadeira SHANGRILÁ DO HORIZONTE PERDIDO.

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
Tudo de ruim não colega, mas é o preço que se paga pra morar em Çum Paulo e não deixa de ser triste.

Concordo Samuel. O preço para se viver em São Paulo é alto.
E uma das causas disso, é a constante e grande quantidade de gente querendo vir para essa terra, seja lá de onde for.

Se isso não existisse, seria mais barato viver em SÃO PAULO, com certeza.

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
Editado pela última vez por SNOWRIDER em 17 Jul 2009, 15:46, em um total de 1 vez.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
ulissesmarques
Roda Presa

Mensagem por ulissesmarques »

A triste realidade é de que ter um Hornet em SP é o mesmo que todo dia quando for sair de casa fazer uma roleta russa com um 38.

A probabilidade de ser roubado é ALTÍSSIMA, isso me lembra um caso que tentaram roubar uma Hornet de um policial a paisana, não lembro o desfecho.. mas enfim todos ladrões de moto FDP deveriammorrer, ou no mínimo serem desmembrados! :-(
Lissão

2.13.3

My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

belo escreveu:E a Buell tbám ja era roubada !!!
Certeza :-( :-( :-( :-(
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Brizzo escreveu:
Robson escreveu:

Mais ou menos por aí...

avacalhar a moto alheia ou as próprias pessoas... ;-)
Em poucos casos , infelizmente, até o "endereço" das pessoas....

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
Editado pela última vez por SNOWRIDER em 17 Jul 2009, 15:48, em um total de 1 vez.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Smoker escreveu:Putz, se fosse para fazer um resumo dos lugares perigosos do RJ e arredores, seria no mínimo uma enciclopédia.
Idem para sampa caro Smoker ;-)

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

SNOWRIDER escreveu:
Smoker escreveu:Putz, se fosse para fazer um resumo dos lugares perigosos do RJ e arredores, seria no mínimo uma enciclopédia.

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
Não existe mais isso em São Paulo
Antigamente o lugar x ou y era ruim, hoje vc pode ser roubado em QUALQUER lugar
Na porta de casa, na porta da delegacia... Em bairros "ricos" ou "pobres"
Inclusive comigo quase acontece o oposto do post inicial
Estava na Juscelino e uma H6 com 2 tranqueiras me fechou... Como era domingão de manhã, entrei pela Faria Lima NA CONTRAMÃO ! e me mandei sem olhar p trás
Belo - SP
Imagem
gjunqueira
Roda Presa

Mensagem por gjunqueira »

ulissesmarques escreveu:A triste realidade é de que ter um Hornet em SP é o mesmo que todo dia quando for sair de casa fazer uma roleta russa com um 38.

A probabilidade de ser roubado é ALTÍSSIMA, isso me lembra um caso que tentaram roubar uma Hornet de um policial a paisana, não lembro o desfecho.. mas enfim todos ladrões de moto FDP deveriammorrer, ou no mínimo serem desmembrados! :-(
Sim,

se eu nao me engano isso foi na travessa da Av. Washington Luiz com a Av. Sabará...E se nao me falha a memoria o gambé sapeco os ladrao...
Guilherme

Hornet 07
Fazer 08

Imagem
bpmotobp
Roda Presa

Mensagem por bpmotobp »

Curintiano é fod.......

Pra quem mora em São Paulo sair de moto Sexta e Sábado à noite/madrugada e dias de jogos em point ou aglomeração, shows etc... pois a bandidagem está à todo vapor.

É triste mas temos que nos privar de nossos direitos pra não perder nossos bens e até a vida.

A polícia deveria fazer as blitz nesses lugares e horários pois só tem malandro na rua, mas o que vemos é blitz na hora do rush pra pegar trabalhador, lamentável........
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX

"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Ahhhh!
Mas é lógico que um fdp comprou uma nh6 batida e vai comprar por milão todas as peças que faltam pra rodar.
Afinal "ELE" é esperto e sabe que na G.O. as peças tem um preço atrativo, e fodase o importante é que "ELE"vai andar de moto de novo!

Quanto ao ocorrido lamento por quem perdeu , passo por ali diarimente nunca tinha visto uma ação assim.
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

belo escreveu:
SNOWRIDER escreveu:

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
Não existe mais isso em São Paulo
Antigamente o lugar x ou y era ruim, hoje vc pode ser roubado em QUALQUER lugar
E em qualquer hora também. Não tem mais lugar ou horário...

Ouvi de um conhecido que trabalha em seguradora que todos os dias são complicados pra roubo...mas aos domingos, parece que o índice de assalto de motocicletas atinge seu "pico" semanal...

É complicado. Andar de moto sem seguro em SP virou um "jogo de azar".
SilvoJunhu
Roda Presa

Mensagem por SilvoJunhu »

gjunqueira escreveu:
ulissesmarques escreveu:A triste realidade é de que ter um Hornet em SP é o mesmo que todo dia quando for sair de casa fazer uma roleta russa com um 38.

Sim,

se eu nao me engano isso foi na travessa da Av. Washington Luiz com a Av. Sabará...E se nao me falha a memoria o gambé sapeco os ladrao...
O 'gambé' era amigo meu.

era civil. que deus o tenha. gente finissima. :(
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Valdicreidison Letisgô escreveu:triste

2 motonas roubadas
Mais triste ainda é andar pela Gusmões e ver quantidade de "motinhas" roubadas...

As motonas, na grande maioria das vezes, o dono tem como bancar um seguro, já na imensa maioria das pequenas que ficam dependuradas na Gusmões, o que sobra pra quem sofreu o crime á um carnê de 48 ou até 60, infelizmente!!!

O melhor é agradecer à cada saída e chegada em casa, pois se depender de quem deveria resolver a questão...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

nessas horas o cara tinha q estar armado , esperar o cidadao enbarcar na moto q "achou" e ia levar, e descaregar o pente nos dois pelas costas...

só vejo essa solução...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

alan-sc escreveu:nessas horas o cara tinha q estar armado , esperar o cidadao enbarcar na moto q "achou" e ia levar, e descaregar o pente nos dois pelas costas...

só vejo essa solução...
O problema é que as vezes os malacos revistam a vítima antes de levar...

Teve o caso de um user aqui do fórum (Stallone Cobra) que teve sua falcon roubada e os malacos queriam "sentar o reio" nele, somente pelo fato de achar que ele tinha cara de policial...

É uma situação (ser roubado) que só quem já passou, pode descrever...

Foda!!!

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Responder