Banco Gel
Re: Banco Gel
Como falei acima, comprei a almofada de gel King Size Garupa do Russo, a qual foi testada e aprovada pela patroa.cabure escreveu:Alguem já comprou a manta de gel para tornado e relatou as impressoes???
Essas bolhas da motovisor melhora o conforto???
Agradeço a atenção de todos
Até mais.
Coloquei a bolha motovisor na XTE para viajar em Março, deixei na moto. Ajuda muito, ela afasta o vento do peito, acaba com a resitência do vento que vai direto no peito. Na verdade, na XTE ela joga o vento direto pra viseira do capacete, mas a cabeça não fica balançando como se estivesse sem a bolha. Achei um excelente investimento. Mas lembre-se tu ainda sente legal o vento. Ajudou também na estabilidade da minha moto, que somada ao paralama dianteiro de motard, acabou com o balanço da direção aos 110 km/h. A frente começa a balançar de leve aos 120/130 km/h.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Olá SMOKER
O que me cansa mais é a dor nas mãos, punhos e na musculatura do ante-braço devido ao
vento no peito, isso na velocidade de 100/110 km/h, acima disso é muito cansativo, tem que
segurar no guidão muito forte se nào agente corre o risco de decolar
. Estou pensando
em investir na bolha e no banco do Russo pra melhorar o conforto. Pelo relato que vc fez dos
dois produtos acho que será um excelente investimento.
Até mais.
O que me cansa mais é a dor nas mãos, punhos e na musculatura do ante-braço devido ao
vento no peito, isso na velocidade de 100/110 km/h, acima disso é muito cansativo, tem que
segurar no guidão muito forte se nào agente corre o risco de decolar
em investir na bolha e no banco do Russo pra melhorar o conforto. Pelo relato que vc fez dos
Até mais.
Veja bem, muitas vezes o que é bom pra mim, pode não ser muito bom para outras pessoas. Apenas relatei o que de fato ocorreu comigo e com a patroa. Talvez o teu nível de exigência seja maior, etc...., numa boa.cabure escreveu:Olá SMOKER
segurar no guidão muito forte se nào agente corre o risco de decolar. Estou pensando
Até mais.
Falo isso, porque tu pode comprar, investir uma grana e não ser tudo aquilo que esperava, ou talvez meu relato tenha empolgado demais e criado expectativas além do que os produtos podem oferecer.
Mas de fato, realmente a pressão no peito diminuiu consideravelmente e o esforço nos braços também, com a instalação da bolha.
Eu não me arrependi em momento algum, valeu muito o investimento nos dois produtos. Sem contar que a cara de felicidade da patroa após usar a almofada não tem preço.
De qualquer forma, se tiver mais alguma dúvida que eu possa ajudar, estamos às ordens, é só falar.
Abração pra ti Cabure.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Olá SMOKER,
A um bom tempo eu venho lendo relatos nos mais diversos foruns sobre bolhas e mantas de
gel. Todo mundo diz que melhora o conforto. Dessa forma isso parece para mim um fato. Vc tambem contribuiu de forma poisitiva sobre a avaliaçao desses produtos.
É Claro que a percepçao sobre os produtos é algo subjetivo. Temos a dificuldade de quantificar e mensurar o desempenho desses produtos. Como vc disse algo que pode ser um espetáculo para mim e para vc pode ser algo nao tao bom.
Mas a cada dia que eu venho lendo os relatos me parece que há uma melhora no conforto. Piorar o conforto na Tornado esse produtos nao causariam
. Nao espero o conforto de um carro, ou de uma BIG trail, mas acredito que dá para melhorar um pouco a situaçao atual.
Agradeço muito a sua atençao em compartlhar suas experiencias.
Até mais.
A um bom tempo eu venho lendo relatos nos mais diversos foruns sobre bolhas e mantas de
gel. Todo mundo diz que melhora o conforto. Dessa forma isso parece para mim um fato. Vc tambem contribuiu de forma poisitiva sobre a avaliaçao desses produtos.
É Claro que a percepçao sobre os produtos é algo subjetivo. Temos a dificuldade de quantificar e mensurar o desempenho desses produtos. Como vc disse algo que pode ser um espetáculo para mim e para vc pode ser algo nao tao bom.
Mas a cada dia que eu venho lendo os relatos me parece que há uma melhora no conforto. Piorar o conforto na Tornado esse produtos nao causariam
Agradeço muito a sua atençao em compartlhar suas experiencias.
Até mais.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
A almofada de gel melhora ATÉ o banco da XTZ, então acho que é um bom investimento sim... 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
E aí Juliano, desculpa a demora pra poder responder, estava de férias, fui a Floripa de Caxias até lá, cansa a bunda sem o gel, parar de 100 em 100km com garupa se não, não dá... Fotos no link a baixo se alguém quiser conferir.... mas o cara é o Eugênio mesmo, estou bem afim de comprar dele as almofadas, mas agora q vc me alertou sobre o "sabão" q fica o banco, vou pedir para ele fazer o meu com uma capa anti-derrapante então, vc chegou a falar com ele sobre isso?? vai trocar sua capa?Juliano Assimila escreveu:"O cara" seria o Eugênio?
Os bancos dele são de neoprene, que tem um problema: Com calça de cordura ou calça de chuva, são lisos como sabão. Com couro ou jeans, tudo bem. Estou até entrando em contato com ele sobre isso.
Quando comprei a Hornet fiz uma viagem. Aos 300 km tinha atingido o nívem máximo de dor, o nível "martírio", aquele nível onde vc pára na beira da estrada no meio do nada, no desespero pra aliviar a dor lancinante na bunda nos ísquios.
Depois fiz com o banco de gel. Aos 300 é que começou a dar uma incomodada de leve.
Fotos da viajem:
http://picasaweb.google.com.br/festa.cr ... oripaBeach#
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Obs1.: de Brasília ao Ushuaia sem pararRusso escreveu:Ae Kamerad:bergsonphb escreveu:
Pessoal eu tenho o Banco Erê na minha XT, acho até bonito esse banco por que ele é todo preto e combina com a moto:
andando sozinho é uma beleza , não canso fácil, andando com a patroa canso um pouco mais por que o espaço deixado pra nós por causa do Baú é pequeno e ela tem quase minha altura (1,80m), o Banco Erê é uma maravilha principalmente para a patroa, a espuma ajuda-a a rodar váris kms sem se cansar, para mim nem tanto.
Pra ficar melhor ainda vou por o gel + banco erê = ai ando até dizer chega sem me cansar ...
No ano passado eu vendi uma almofada de gel king-size para garupa (igual a que o Smoker comrou) para uma mulher de Brasília.
Ela instalou a almofada na XT660 do marido, que já tinha um desses bancos Erê, e foi na garupa da motoka até Ushuaia.
Obs2.: o Google Maps não consegue calcular a rota de Brasília até lá