Banco Gel
Re: Banco Gel
Ae Kamerad Smoker... valeu o relato!Smoker escreveu:Atenção, conforme prometido, o banco de gel do Russo foi 100% aprovado pela patroa.
Foi e voltou na boa. Ela falou que a bunda doi um pouquinho ainda, mas nada, absolutamente nada comparado a andar direto no banco da XTE.
Segundo ela, ainda existe um pequeno incomodo durante longos percurssos, entretanto, chega totalmente inteira no local de destino, e com disposição para andar, ao contrário do que sem, que chega no destino quebrada, implorando por uma cama e dorflex.
Então, aos interessados, vale sim o investimento.
Valeu Russo.
Abraços.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Smoker escreveu:Atenção, conforme prometido, o banco de gel do Russo foi 100% aprovado pela patroa.
Foi e voltou na boa. Ela falou que a bunda doi um pouquinho ainda, mas nada, absolutamente nada comparado a andar direto no banco da XTE.
Segundo ela, ainda existe um pequeno incomodo durante longos percurssos, entretanto, chega totalmente inteira no local de destino, e com disposição para andar, ao contrário do que sem, que chega no destino quebrada, implorando por uma cama e dorflex.
Então, aos interessados, vale sim o investimento.
Valeu Russo.
Abraços.
PQP, nunca sentei em um banco tão cruel.... machuca muito!!!
Tive que sair de maceió para recife (261 km) no sábado, para levar umas peças da sombra pra cromar....
fui pilotando e depois de 180 km, minhas pernas estavam travando e minha bunda doendo muito.
No retorno, quando minha bunda começou a doer e as pernas começaram a reclamar do encolhimento, pedi pro meu colega pilotar, pois eu estava querendo descansar. SE ARREPENDIMENTO MASTASSE.... como garupa é pior que como piloto, a coluna dói, a bunda dói, as pernas doem... que saudades da sombra.....
Quem projetou o banco da XT600E nunca pensou que o dono pegaria estrada!!! VSF.
Conclusão: a moto é show. não está nem aí pros buracos, curva bem, anda bem. Porém, se eu comprar uma, as duas coisas que faço imediatamente é colocar um banco ERÊ (ou GEL by RUSSO) e um descanço avançado para as pernas.
PS: A XT660R é assim também?

Lesminha 25i
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Experimenta um banco de XTZ 125!Edilson escreveu: PQP, nunca sentei em um banco tão cruel.... machuca muito!!!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Pois é, experimenta um de XTZ! É uma máquina de tortura aquilo.
A espuma é tão fina, depois de dois anos, tá cendendo e a gente viaja praticamente com os ísquios no quadro da moto...
A espuma é tão fina, depois de dois anos, tá cendendo e a gente viaja praticamente com os ísquios no quadro da moto...
Banco da XTZ é punk mesmo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Rapaziada, nada mais justo né, a XTZ é a foto 3x4 da XTE. Então, o banco tem que ser menor.
Putz, só de pensar que pode haver algo pior que o banco da XTE já doi os bagos.
Na minha opnião, a XTE tem 3 defeitos absurdos:
1º) Não tem como medir o nível de óleo, nem fazendo macumba e aquele monte de macetes que a galera diz;
2º) Tem que ter uma ferramenta para chegar na caixa de ferramentas (esta é de doer);
3º) A porra do banco, pois como o Edilson falou, os projetistas sequer pensaram na possibilidade de algum proprietário pegar estrada.
O resto são características.
Reforço o coro, vale o investimento no banco de gel.
Abraços.
Putz, só de pensar que pode haver algo pior que o banco da XTE já doi os bagos.
1º) Não tem como medir o nível de óleo, nem fazendo macumba e aquele monte de macetes que a galera diz;
2º) Tem que ter uma ferramenta para chegar na caixa de ferramentas (esta é de doer);
3º) A porra do banco, pois como o Edilson falou, os projetistas sequer pensaram na possibilidade de algum proprietário pegar estrada.
O resto são características.
Abraços.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
É sério isso !?Smoker escreveu:Rapaziada, nada mais justo né, a XTZ é a foto 3x4 da XTE. Então, o banco tem que ser menor.![]()
Putz, só de pensar que pode haver algo pior que o banco da XTE já doi os bagos.![]()
O resto são características.![]()
Abraços.
Não é aquela paradinha que usa a chave da moto pra abrir ? (tipo XTZ Lander Etc ?)
luigi escreveu:É sério isso !?Smoker escreveu:Rapaziada, nada mais justo né, a XTZ é a foto 3x4 da XTE. Então, o banco tem que ser menor.![]()
Putz, só de pensar que pode haver algo pior que o banco da XTE já doi os bagos.![]()
Abraços.![]()
![]()
Não é aquela paradinha que usa a chave da moto pra abrir ? (tipo XTZ Lander Etc ?)
Pode ter certeza luigi, a bosta do banco da XTE é preso por dois parafusos, com cabeça para chave de boca. Tipo, chave 10 canhão, saca??? Coisa de louco.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A sim, mas o banco da XTZ 125 e da XTZ 250 também é preso assim, por 2 parafusos, que saem com chave de boca 12 se não me engano.
Mas o acesso as ferramentas é feito pela lateral esquerda da moto, por uma "trava" que abre com qualquer chave, (o outro lado é um parafuso philips)
Mas o acesso as ferramentas é feito pela lateral esquerda da moto, por uma "trava" que abre com qualquer chave, (o outro lado é um parafuso philips)
A da super tenere tabém é assim...Smoker escreveu:luigi escreveu:É sério isso !?Smoker escreveu:Rapaziada, nada mais justo né, a XTZ é a foto 3x4 da XTE. Então, o banco tem que ser menor.![]()
Abraços.![]()
![]()
Pode ter certeza luigi, a bosta do banco da XTE é preso por dois parafusos, com cabeça para chave de boca. Tipo, chave 10 canhão, saca??? Coisa de louco.![]()
![]()
![]()
Duma 'inteligença' absurda...
putz, bom saber disso... to pensando em abraçar uma XTE pra viajar, pelo jeito vou ter que dar uma bela adaptada no banco..
Por enquanto ainda tô pensando em comprar um pelego mesmo. Reza a lenda que é melhor que qualquer gel seat da vida...
Por enquanto ainda tô pensando em comprar um pelego mesmo. Reza a lenda que é melhor que qualquer gel seat da vida...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
De doer mesmo, pqp...Smoker escreveu:2º) Tem que ter uma ferramenta para chegar na caixa de ferramentas (esta é de doer);
Santa inteligência...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Esses bancos não podem ser piores que o da NX 200 (minha motoca) que só perdem pra este abaixo:

Abraços...

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
mantabodyboarder escreveu:mauricio, onde conseguiu essa foto do banco da XTZ??![]()
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
post 2x
Editado pela última vez por bergsonphb em 16 Jul 2009, 01:07, em um total de 1 vez.
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Pessoal eu tenho o Banco Erê na minha XT, acho até bonito esse banco por que ele é todo preto e combina com a moto:Smoker escreveu:Os bancos do Erê são mais feios que encoxar Freira em dia de Nossa Senhora, mas aparentam ser muito confortáveis. Lembram selas de cavalos. Para viagens longas devem ser show mesmo.
Mas não são muito baratos não. Conheço algumas passoas que usam, e todos, sem exceção, aprovam o investimento.

andando sozinho é uma beleza , não canso fácil, andando com a patroa canso um pouco mais por que o espaço deixado pra nós por causa do Baú é pequeno e ela tem quase minha altura (1,80m), o Banco Erê é uma maravilha principalmente para a patroa, a espuma ajuda-a a rodar váris kms sem se cansar, para mim nem tanto.
Pra ficar melhor ainda vou por o gel + banco erê = ai ando até dizer chega sem me cansar ...
Ae Kamerad:bergsonphb escreveu:
Pessoal eu tenho o Banco Erê na minha XT, acho até bonito esse banco por que ele é todo preto e combina com a moto:
andando sozinho é uma beleza , não canso fácil, andando com a patroa canso um pouco mais por que o espaço deixado pra nós por causa do Baú é pequeno e ela tem quase minha altura (1,80m), o Banco Erê é uma maravilha principalmente para a patroa, a espuma ajuda-a a rodar váris kms sem se cansar, para mim nem tanto.
Pra ficar melhor ainda vou por o gel + banco erê = ai ando até dizer chega sem me cansar ...
No ano passado eu vendi uma almofada de gel king-size para garupa (igual a que o Smoker comrou) para uma mulher de Brasília.
Ela instalou a almofada na XT660 do marido, que já tinha um desses bancos Erê, e foi na garupa da motoka até Ushuaia.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
bergsonphb acho que o teu problema é a posição do baú, joga ele mais para TRAS no bagageiro, que já ajuda um monte!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Falando em sofrimento
Possuo uma tornado e o banco é muito ruim também.
Descobri que tenho que parar a cada hora rodado. Estive em Ipatinga semana passada saindo
de Viçosa e fiz duas paradas rapidas mas sao o suficiente para o corpo dar uma melhorada e
chegar no destino sem estar muito cansado.
Aproveitando o topico gostaria de duas informaçoes dos colegas e do Russo.
Alguem já comprou a manta de gel para tornado e relatou as impressoes???
Essas bolhas da motovisor melhora o conforto???
Agradeço a atenção de todos
Até mais.
Possuo uma tornado e o banco é muito ruim também.
Descobri que tenho que parar a cada hora rodado. Estive em Ipatinga semana passada saindo
de Viçosa e fiz duas paradas rapidas mas sao o suficiente para o corpo dar uma melhorada e
chegar no destino sem estar muito cansado.
Aproveitando o topico gostaria de duas informaçoes dos colegas e do Russo.
Alguem já comprou a manta de gel para tornado e relatou as impressoes???
Essas bolhas da motovisor melhora o conforto???
Agradeço a atenção de todos
Até mais.