Calça impermeável para dia-a-dia e viagens.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Calça impermeável para dia-a-dia e viagens.
Gabriel SP escreveu:Edilson escreveu:então o macete é uma jaqueta de verão e uma boa capa de chuva....
Obrigado lchicralla, no momento a indicada por ti está fora das previsões orçamentárias.
Continuemos com as pesquisas.
espero que falem de luvas e botas também.... hehehehhe
fico de coruja....
Abraços!!
Também acho que para o nosso clima o melhor é uma jaqueta ventilada com proteções e uma boa capa de chuva. Muito mais confortável.
Aconteceu isso comigo também. Comprei uma jaqueta e uma calça da Alpinestar por R$1600 o conjunto, com a promessa de ser impermeável. Na primeira chuva forte que peguei não só passou água como molhou minha carteira com dinheiro, documento da moto e habilitação. Fiquei muito puto e comprei por 70 reais uma capa que resolveu o problema. Sem contar o calor que a roupa de cordura faz.
Valeu
-
Bira
onde bofh?b0fh escreveu:legal a calça, mas tá cara pra caralho hein? por menos que isso compra-se aquelas 'jeans' da alpinestars.Bira escreveu:impermeável e não-quente são coisas que não combinam.
agora, calça pro dia-a-dia tem uma que parece ser bem interessante (não é impermeável):
http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.p ... 96&IdDep=1
pra viagens se você sabe que vai pegar chuva, o esquema é a cordura impermeável mesmo. mas se não pegar chuva, cozinha os ovos (literalmente) e quando tu tira a calça parece que tinha um rato morto dentro...![]()
pra viagens quando sabe que não vai pegar chuva eu gosto da richa deep summer que vende na RS1. Geralmente eu uso ela (não no dia-a-dia) e quando chove taco a calça-capa da alba por cima.
well. provavelmente as da alpine não tem em tamanho pra gordo...
- skinner_rj
- Motociclista
nao sei se conhecem.. nem sei se tem impermeavel.. mas ha uma loja la fora, que tem modelos de calcas para o uso no dia dia.. com protecoes e kevlar...
www.mottowear.com
tem que ver como fazer para importaca, pois uma vez perguntei e o proprio me disse que nao enviava para o brasil por causa da complicacao alfandegaria..
varios modelos atuais.. se alguem conseguir trazer, avise-me que tb quero..
quanto a chuva.. uma capa por cima.. o melhor.. a calca, ao que parece, da para usar na boa..
skinner
www.mottowear.com
tem que ver como fazer para importaca, pois uma vez perguntei e o proprio me disse que nao enviava para o brasil por causa da complicacao alfandegaria..
varios modelos atuais.. se alguem conseguir trazer, avise-me que tb quero..
quanto a chuva.. uma capa por cima.. o melhor.. a calca, ao que parece, da para usar na boa..
skinner
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200