Comet GTRi 2010
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Re: Comet GTRi 2010
Fez test aonde?
pq eu tô tentando andar em uma comet faz quase 6 meses e NENHUMA revenda se dispos as emprestar uma moto pra teste.
pq eu tô tentando andar em uma comet faz quase 6 meses e NENHUMA revenda se dispos as emprestar uma moto pra teste.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
SilvoJunhu escreveu:Fez test aonde?
Um amigo meu comprou uma preta aqui em Natal/RN.
As concessionárias aqui só liberam as 125cc pa test-drive!!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Barros_RN escreveu:SilvoJunhu escreveu:Fez test aonde?
pq eu tô tentando andar em uma comet faz quase 6 meses e NENHUMA revenda se dispos as emprestar uma moto pra teste.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Um amigo meu comprou uma preta aqui em Natal/RN.
As concessionárias aqui só liberam as 125cc pa test-drive!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hehehehehehe!!!
é fiiiii. Eu já tentei andar na GS500, na MT03, na CB300, etc etc...
Nenhuma deixa andar. Agora eu pergunto. Como que o cara quer que eu compre uma moto se eu nunca andei nela...???
Ae eu compro e não gosto. Posso devolver ?
pra te falar a verdade pode sim. De acordo com o codigo do consumidor vc pode desistir de uma compra no prazo de 10 dias. é claro q vc tem q ter os devidos motivos e comprova-los.
mas é possivel sim.
mas é possivel sim.
Tornado 300
- SPEED RACER
- Mito
Acho que isso é só pra compras via internet, não é ?RMD escreveu:pra te falar a verdade pode sim. De acordo com o codigo do consumidor vc pode desistir de uma compra no prazo de 10 dias. é claro q vc tem q ter os devidos motivos e comprova-los.
mas é possivel sim.
B-King Of The Urban Jungle
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Posso comprar a comet pela net?SPEED RACER escreveu:Acho que isso é só pra compras via internet, não é ?RMD escreveu:pra te falar a verdade pode sim. De acordo com o codigo do consumidor vc pode desistir de uma compra no prazo de 10 dias. é claro q vc tem q ter os devidos motivos e comprova-los.
mas é possivel sim.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Quando fui comprar a Fazer (ultima vez q comprei moto) andei na fazer e na Tw sem a necessidade de qualquer insistencia com o vendedor. Vi preços perguntei detalhes, falei: "agora é hora de andar" ele pediu um momento, veio com a chave e pronto. Mesma coisa na Yamaha. Mas na Yamaha rodei numa Fazer 0km (que veio a ser a minha) e na Honda Andei numa Tw com 4k km semi nova.
Versys 650 S ABS
- Nakayama
- Motociclista
Aqui em Foz tem comet para test-ride, é a naked mas dá para ter idéia.
Inclusive andei no Cataratas Motorcycle nessa naked.
Inclusive andei no Cataratas Motorcycle nessa naked.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Então, fora de sampa eu acho que fica mais fácil. Já vi o pessoal comentando que andou na MT quando lançaram, que andou na cb300 (bagé), que andou na lander e etc...
mas aqui em sampa... Affffff.....
Lembrei! Pra falar a verdade, eu consegui um test numa 675, preferi não andar com medo de perder o meu sossego, senão eu ia fazer bosta ahahahha ia fazer um carnezão.
E consegui tbm um teste numa 883, mas esse eu não pude ir pq era numa quarta feira.
MAS EU QUERO ANDAR NA COMEEEETTTTTT!!!

mas aqui em sampa... Affffff.....
Lembrei! Pra falar a verdade, eu consegui um test numa 675, preferi não andar com medo de perder o meu sossego, senão eu ia fazer bosta ahahahha ia fazer um carnezão.
E consegui tbm um teste numa 883, mas esse eu não pude ir pq era numa quarta feira.
MAS EU QUERO ANDAR NA COMEEEETTTTTT!!!
SilvoJunhu escreveu:Posso comprar a comet pela net?SPEED RACER escreveu:Acho que isso é só pra compras via internet, não é ?RMD escreveu:pra te falar a verdade pode sim. De acordo com o codigo do consumidor vc pode desistir de uma compra no prazo de 10 dias. é claro q vc tem q ter os devidos motivos e comprova-los.
mas é possivel sim.
A minha eu comprei por telefone, só vi a cara do vendedor num sabado qwuando fui buscar a moto, de resto foi tudo via fone.
Como já tinha andado na moto antes, no Salão Duas Rodas, não precisava fazer nada além de assinar o contrato e retirar a moto.
Para quem quer se aventurar na Comet GTR modelo 2009 carburada, a concessionaria onde eu faço revisão da minha está vendendo as 0 km por 15 mil e uns quebradinhos (R$15.200,00 se não me engano).
Pra pagar 13 paus numa CB300 é mais neogcio pagar 15 em uma GTR.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
agora só compro motoca injetada.
Virei preyboy fresco. rsrsrsrs
Será que essa GTRi tem sonda ou a injeção dela é burra ? 8)
Virei preyboy fresco. rsrsrsrs
Será que essa GTRi tem sonda ou a injeção dela é burra ? 8)
-
Fritz_mkvl
Alguém sabe alguma coisa sobre o consumo delas? Da ninja e da Comet.