Pra que "pechinchar" se não quer comprar?
- Adriano
- Roda Presa
Pra que "pechinchar" se não quer comprar?
Galera, cada vez entendo menos os "pedidos" de alguns...
Vou comentar sobre a Jakasinski, pois foi a "história" que acompanhei nesses ultimos tempos, mas tem outras, vamos lá:
No começo do ano houve uma "especulação" que a Kasinski traria a Comet GT-R, bom como nessa especulação contaram que o preço seria mais de R$ 20.000
, teve uma "legião" que falava que se fosse lançada por até R$ 18.500 iria comprar...
. Depois foi divulgado o preço oficial de R$ 16.990 e... todos que falaram que comprariam acharam caro e falaram que se fosse até R$ 16.000 comprariam com certeza...
Aí fiquei lembrando de outro "causo" das 500cc, onde todo mundo falava que se voltasse a GS ou a CB iria vender que nem agua...bom a GS voltou num bom preço R$ 19.500 e...encalhou! :( Bom não preciso dizer que tem um monte de gente falando que se ela custasse R$ 18.000 compraria né?
Pior dizem que se fosse lançada a GS 500F venderia muuuito...
Sinceramente não entendo esse mercado...
Vou comentar sobre a Jakasinski, pois foi a "história" que acompanhei nesses ultimos tempos, mas tem outras, vamos lá:
No começo do ano houve uma "especulação" que a Kasinski traria a Comet GT-R, bom como nessa especulação contaram que o preço seria mais de R$ 20.000
Aí fiquei lembrando de outro "causo" das 500cc, onde todo mundo falava que se voltasse a GS ou a CB iria vender que nem agua...bom a GS voltou num bom preço R$ 19.500 e...encalhou! :( Bom não preciso dizer que tem um monte de gente falando que se ela custasse R$ 18.000 compraria né?
Re: Pra que "pechinchar" se não quer comprar?
Adriano, como todo bom brasileiro (isto é, se você não estiver/esteve fora do país nos últimos 50 anos
), gostam de contar papo!
Você bem sabe que, quem mais fala, menos faz, né? 8)
XT225 - 24230 km
Você bem sabe que, quem mais fala, menos faz, né? 8)
XT225 - 24230 km
Concordo plenamente com voce...
A bem da verdade, doa a quem doer:
Com excessão de alguns M@adianos, que especulam e realmente fazem, (tem uns que nem especulam, compram sem fazer firula, tipo mineirinho come-quieto), a maioria, começa com um lenga-lenga, e quando chega a hora, ficam quietinhos, como se nunca tivessem falado nada...
Resumindo: SÃO UM BANDO DE FANFARRÕES...[size=] [/size] Aspira Adriano. 8)
A bem da verdade, doa a quem doer:
Com excessão de alguns M@adianos, que especulam e realmente fazem, (tem uns que nem especulam, compram sem fazer firula, tipo mineirinho come-quieto), a maioria, começa com um lenga-lenga, e quando chega a hora, ficam quietinhos, como se nunca tivessem falado nada...
Resumindo: SÃO UM BANDO DE FANFARRÕES...[size=] [/size] Aspira Adriano. 8)
Justo por Isso que o Mercado é MUITO conservador, dá menos prejuízo, na dúvida fique na mesma...
GLS500 encalhada é fato... ninguém compra. Vale muito mais a pena juntar 2/3k e pegar
logo uma bendita, ou mais um pouquinho e pega uma Horneta, que sem dúvida é mais máquina...
Kasinski então, nem se fala... jaca é jaca e encalhada, comprou, fica a vida toda. Nem se
venderem a preço de Twister vai ter comprador.
Um forte abraço!
logo uma bendita, ou mais um pouquinho e pega uma Horneta, que sem dúvida é mais máquina...
Kasinski então, nem se fala... jaca é jaca e encalhada, comprou, fica a vida toda. Nem se
venderem a preço de Twister vai ter comprador.
Um forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Sobre as GS, eu não tenho interesse em comprar, mas até hoje não chegou nenhuma aqui na concessionária de Joinville, que é a maior cidade do estado.
- Adriano
- Roda Presa
SPIDI acho que vc não entendeu...não estou falando das "qualidades" da Jakasinski e nem da GLS...
O que estou falando é que há muita especulação e pouca "bala na agulha" todo mundo só compra "as mesmas", tipo o cara vê uma CB 1300 e fala que se custasse R$20.000 ele compraria, pior! Se ele encontrar por R$20.000 fala que compraria só se fosse R$ 15.000!
Eu vejo que o mercado tá difícil pra todos, afinal dinheiro não dá em arvore...rss...mas "bolha" só existe pra quem não quer curtir moto, quem quer "pechincha" e COMPRA!
O que estou falando é que há muita especulação e pouca "bala na agulha" todo mundo só compra "as mesmas", tipo o cara vê uma CB 1300 e fala que se custasse R$20.000 ele compraria, pior! Se ele encontrar por R$20.000 fala que compraria só se fosse R$ 15.000!
Eu vejo que o mercado tá difícil pra todos, afinal dinheiro não dá em arvore...rss...mas "bolha" só existe pra quem não quer curtir moto, quem quer "pechincha" e COMPRA!
- Adriano
- Roda Presa
Bem lembrado Xoran!
Infelizmente nesse nosso Brasilzão tem muito lugar que só tem Honda e olha lá!
PS: Nada contra a Honda e sim contra a falta de opção!
Infelizmente nesse nosso Brasilzão tem muito lugar que só tem Honda e olha lá!
PS: Nada contra a Honda e sim contra a falta de opção!
Ae Kamerads:
Eu já vinha falando isso por aqui a muitos anos, eheheheh, muita falação e pouca bala n agulha.
Eu já vinha falando isso por aqui a muitos anos, eheheheh, muita falação e pouca bala n agulha.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A CB 500 e a GS 500 custavam 50% mais caro que a Twister e agora aparecem vendendo GS 500 pelo dobro do preço de uma Twister e tem gente que diz que está com bom preço. É impressionante!
Quando tiver 500cc sendo vendida pelo preço de 500cc podem ter certeza que não fica encalhada, mas enquanto o tal "preço bom" for esse que está sendo praticado aí, tem mais é que encalhar mesmo.
Quando tiver 500cc sendo vendida pelo preço de 500cc podem ter certeza que não fica encalhada, mas enquanto o tal "preço bom" for esse que está sendo praticado aí, tem mais é que encalhar mesmo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Robson
A GS500 encalhou pq devia custar menos... como o Spidi falou, quem tem 19 paus pra dar em uma GS compra uma Bandit....
Já a Comet GT, essa é cara pra danar...
Abraços
Já a Comet GT, essa é cara pra danar...
Abraços
minholi escreveu:A CB 500 e a GS 500 custavam 50% mais caro que a Twister e agora aparecem vendendo GS 500 pelo dobro do preço de uma Twister e tem gente que diz que está com bom preço. É impressionante!
tb concordo com o amigo ai
quando eu tinha uma moto q valia 4500,00 sonhava em juntar 8Mil pra comprar uma CB500 ano 98 isso em 2001 ou 2002 não lembro, quando juntei esse dinheiro a mais velhinha custava 14K. se o meu salário dos ultimos anos tivesse aumentado proporcional ao preço q aumentaram das motos com certeza estaria sempre fazendo up.
Bons os tempos q se comprava uma GSX 750W 96 por 12Mil. :(
acho q o povo fala bastante tb e pouco faz, mas não é só culpa dos consumidores não. vide o exemplo de carros antigamente com 12Mil o popular mais barato Uno 0km, hj em dia precisa desembolsar uns 20Mil pra comprar o mesmo carro.
Preço bom!?!?!Adriano escreveu: a GS voltou num bom preço R$ 19.500
A princípio eu acho um preço de zona, mas se formos comparar lá fora, uma GS500 é 22,1% mais barata que uma Bandit 650 sacs, enquando no Brasil a GS500 é 27,8% mais barata que uma Bandit 650N levando em consideração 27 paus que o pessoal tem pago nas Bandits 650N. Ou seja, comparado com a B65N a GS500 tá barata.
Fonte: http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/onroad/
Porém, eu sou mais a comparação que o Minholi fez, daí achar o preço da GS de zona e o preço da Band mais de zona ainda, pois comparado com o preço da GS500 a 19,5 a B65N deveria custar 25 paus.
Twister 10,4 paus + 50% = 15,6. Logo a GS500 deveria custar R$ 15.600,00, e, mantendo a proporção lá de fora, a Bandit deveria custar R$ 20.000,00. Aí sim estaríamos falando de preços mais justos.
Bom, mas com relação à a galera ter ignorado a GS500, minha opinião dei neste tópico aí:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 6&nrpag=17
[ ]'s

- jecastro
- Motoqueiro
Eu estaria disposto a pagar até 15.000,00 por uma GS, acima disto ela não vale, são os mesmos pneus das 250cc, designi ultrapassado, duplo carburador, enfim, nada que emocione a primeira vista. A comet normal na europa custa menos que a Twister e a Fazer a Gt apenas 10% mais, se fosse assim aqui eu arriscaria, mas para ser tão barata na europa é porque não deve ter tanta qualidade.
Editado pela última vez por jecastro em 27 Dez 2007, 18:24, em um total de 1 vez.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Só as medidas, mas com código de velocidade maior. É um pouco mais caro.jecastro escreveu:os mesmos pneus das 250cc
O resto que o jecastro disse eu concordo, mas ainda assim gosto da moto. Acho que é igual quando a gente sente saudades do primeiro Fusca, como disse um colega meu.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Pronto, me poupou de escrever. Penso exatamente isso.jecastro escreveu:Eu estaria disposto a pagar até 15.000,00 por uma GS, acima disto ela não vale, são os mesmos pneus das 250cc, designi ultrapassado, duplo carburador, enfim, nada que emocione a primeira vista. A cometnormal na europa custa menos que a Twister e a Fazer a Gt apenas 10% mais, se fosse assim aqui eu arriscaria, mas para ser tão barata na europa é porque não deve ter tanta qualidade.
-
marcio corbeti
pessoal não consigo entender os preços pelo brasil !! aqui no sul uma GS 500 tá 21 K e uma Bandit 29.900 K. Acho que não bem assim deixar de pagar 21 K e pagar quase 30 k, em um financiamento isto representa bastante !!

Quem tentou vender moto usada, principalmente pela internet, deve ter ficado irritado com o tanto de mala que vem botar preço, só por botar. Não vai comprar nada.Adriano escreveu:Galera, cada vez entendo menos os "pedidos" de alguns...![]()
No começo do ano houve uma "especulação" que a Kasinski traria a Comet GT-R, bom como nessa especulação contaram que o preço seria mais de R$ 20.000, teve uma "legião" que falava que se fosse lançada por até R$ 18.500 iria comprar...
. Depois foi divulgado o preço oficial de R$ 16.990 e... todos que falaram que comprariam acharam caro e falaram que se fosse até R$ 16.000 comprariam com certeza...
![]()
Aí fiquei lembrando de outro "causo" das 500cc, onde todo mundo falava que se voltasse a GS ou a CB iria vender que nem agua...bom a GS voltou num bom preço R$ 19.500 e...encalhou! :( Bom não preciso dizer que tem um monte de gente falando que se ela custasse R$ 18.000 compraria né?Pior dizem que se fosse lançada a GS 500F venderia muuuito...
![]()
![]()
Eu sei que eu fiquei!
orgulho de ser CGzeiro!
Não sei onde a GS encalhou?!?... aqui em SP é uma moto de ótimo mercado...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89