Como faz falta uma naked 400 !!!!!
Re: Como faz falta uma naked 400 !!!!!
Antigamente era exigido pelo menos 1 ano de habilitação na 400cc antes do "up", mais faz tempo...Cleber T. escreveu:esclareceu tudo predador, valeu veio, MUITA TRETA ahuahu tirar carta no japao....
eu sempre pensei, acho que ja ate li em revista que seria por tempo de experiencia!

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu não reclamo de nada no Japão não.
Só reclamo do meu pai não ter casado com uma japa pra eu poder ir pra lá. huahauha
E sobre as japas.... tem muitas bonitas sim, mas gosto é igual úc, cada um tem o seu.
Só reclamo do meu pai não ter casado com uma japa pra eu poder ir pra lá. huahauha
E sobre as japas.... tem muitas bonitas sim, mas gosto é igual úc, cada um tem o seu.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tiraria sim, comprada é claro, isso não vai mudar nunca no nosso País.Felix escreveu:Nossa deve ser complicado tirar carta ai em !!!!![]()
Mais e bom que evita varios problemas depois !! com certas pessoas imprudentes e tal !!
Achei legal !! se aqui fosse essim ninguem tiraria carta !!!! rsrsrsrs
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Será que faz tanta falta mesmo uma naked 400 ?
Os valores abaixo são referentes a participação do modelo frente ao total de motos vendidas:
CG 150 Titan...................23,0%
CG 125 Fan.....................17,5%
YBR 125..........................7,4%
CBX 250 Twister..............5,0%
YS 250 Fazer...................2,3%
NX4 Falcon......................1,0%
CB 600 Hornet.................0,3%
XT 660 R.........................0,1%
Fica bem claro o perfil do consumidor brasileiro e o poder de compra. Quanto venderia uma naked 400 com preço entre a Falcon e a GS ? Algo perto de 0,5% do mercado ? Se você fosse um executivo da empresa, o que faria ?
EDIT: dados retirados da Abraciclo (http://www.abraciclo.com.br/prod07.html)
Os valores abaixo são referentes a participação do modelo frente ao total de motos vendidas:
CG 150 Titan...................23,0%
CG 125 Fan.....................17,5%
YBR 125..........................7,4%
CBX 250 Twister..............5,0%
YS 250 Fazer...................2,3%
NX4 Falcon......................1,0%
CB 600 Hornet.................0,3%
XT 660 R.........................0,1%
Fica bem claro o perfil do consumidor brasileiro e o poder de compra. Quanto venderia uma naked 400 com preço entre a Falcon e a GS ? Algo perto de 0,5% do mercado ? Se você fosse um executivo da empresa, o que faria ?
EDIT: dados retirados da Abraciclo (http://www.abraciclo.com.br/prod07.html)
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta
Exceller8... sem falar que teriam que alocar uma puta estrutura para acomodar
peças de reposição e afins... é mais fácil eles manejarem espaço para criar uma
outra moto menor do que trazer essa 400 para o mercado brasileiro...
é complicado. Mas é isso mesmo.
peças de reposição e afins... é mais fácil eles manejarem espaço para criar uma
outra moto menor do que trazer essa 400 para o mercado brasileiro...
é complicado. Mas é isso mesmo.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Muito bom, Exceller8. Pessoal sempre fala que uma Twister/Fazer-400-dois cilindros-injetada venderia bem pra caramba, mas até hoje não consegui enxergar onde.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não conseguiu porque tal moto não existe. Uma moto com essas características poderia muito bem custar de 50 a 60% a mais que as 250. Seria uma moto muito próxima da moto ideal, com baixo consumo, boa velocidade final para estrada, baixo custo de manutenção... eu estaria na fila! Se a Falcon representa 1% das vendas, tenho certeza que uma Twister/Fazer 400 venderia mais que ela.Akama escreveu:Muito bom, Exceller8. Pessoal sempre fala que uma Twister/Fazer-400-dois cilindros-injetada venderia bem pra caramba, mas até hoje não consegui enxergar onde.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Grande MAD, beleza? Pô a Yamaha vende XT660 por 24 mil e parece que vai vender MT-03 por 27. Será que alguma fábrica conseguiria vender uma 400 dessa por 15 mil?
Concordo com você que seria uma moto fantárdiga, e eu também compraria. Mas ainda acho que nós, que compraríamos, seríamos muito poucos para interessar alguma fábrica a investir em desenvolvimento, fábrica, distribuição, peças, etc. :(
Concordo com você que seria uma moto fantárdiga, e eu também compraria. Mas ainda acho que nós, que compraríamos, seríamos muito poucos para interessar alguma fábrica a investir em desenvolvimento, fábrica, distribuição, peças, etc. :(
- jecastro
- Motoqueiro
No Brasil, a GSR400 logo iria virar GSR600, pois as duas motos são exatamente igual, ela apenas tem sua cilindrada reduzida para se enquadrar em outra categoria de habilitação, provavelmente é só trocar os pistões e as camisas, logo se imagina que seu preço deve ser praticamente o mesmo e ninguém iria comprar uma GSR400 se tivesse também a GSR600.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Adriano
- Roda Presa
Akama escreveu:Grande MAD, beleza? Pô a Yamaha vende XT660 por 24 mil e parece que vai vender MT-03 por 27. Será que alguma fábrica conseguiria vender uma 400 dessa por 15 mil?
Amigo, se viesse por R$ 15.000 iria encalhar....rss...iriam dizer que tá com bolha...
-
n3cr0n
olhe a gsr 600 se acompanhar o preço da sua rival aqui que seria a fazer 600 ia ser uma otima pedida
nao digo que compraria pq estou feliz com a b65 mais que seria uma tentaçao seria
nao digo que compraria pq estou feliz com a b65 mais que seria uma tentaçao seria
Nao sei se vendeu bem !! mais tivemos as CBR 450 !! e a CB 400 tambem !!! acho que essas motos na epoca venderam bem !! e ate hoje ainda vemos varias nas ruas !!!
Boa pedida pra quem quer economia agilidade na cidade e boa velocidade de cruzeiro em viagens !!!!
Boa pedida pra quem quer economia agilidade na cidade e boa velocidade de cruzeiro em viagens !!!!
Fabio Felix
Kamerad Félix...
As Cbs 400 e 450 só venderam bem porque, durante o período em que foram comercializadas, eram praticamente uma das poucas opçoes de motos de maior cilindrada disponíveis aos brasileiros, ou seja, cerveja, elas foram durante muito tempo consideradas, por aqui, motos grandes.
O preço de lançamento da CB400, em 1980, se atualizado, seria certasmente superior ao de muitas motos de 1.000 cc zero km vendidas atualemte.
As Cbs 400 e 450 só venderam bem porque, durante o período em que foram comercializadas, eram praticamente uma das poucas opçoes de motos de maior cilindrada disponíveis aos brasileiros, ou seja, cerveja, elas foram durante muito tempo consideradas, por aqui, motos grandes.
O preço de lançamento da CB400, em 1980, se atualizado, seria certasmente superior ao de muitas motos de 1.000 cc zero km vendidas atualemte.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Eu acho que a Yamalenta quese acertou com o lancamento da MT. Pecou foi no preço. Essa moto nao poderia custar quase 30k, muito menos a XT. O máximo do máximo seria uns 20k. Ia vender muito bem.
Predator, entrei nos links q vc postou. Vi uma foto da B12 carburada chamada de Final Edition. Arruma aí uma foto, pois cliquei no link mas fico dificil
Predator, entrei nos links q vc postou. Vi uma foto da B12 carburada chamada de Final Edition. Arruma aí uma foto, pois cliquei no link mas fico dificil
Valeu cara
. Muito show a moto com as rodas douradas. Quando tinha a CB500 era doido para pintar as rodas de dourado (ou isso aí é bronze???)
E ontem conversando com um vendedor da Yamaha, tive uma noticia que me desanimou.Baeta escreveu:Eu acho que a Yamalenta quese acertou com o lancamento da MT. Pecou foi no preço. Essa moto nao poderia custar quase 30k, muito menos a XT. O máximo do máximo seria uns 20k.
Eu estava esperando a MT por $27 ou abaixo disso, mas ele me disse que ela deve chegar nas lojas por $29!!
Não da pra entender o que a Yamaha ta esperando com as vendas da MT...
XTZ 250X
BH-MG
BH-MG
Cara, se eu te ofendi, desculpa. Eu esqueci que aqui no fórum não se pode falar descontraidamente; temos que conversar como cavalheiros, com português 100% correto e acentuação impecável. Nada de coloquialidades. Piadas, nem pensar, é como pisar em ovos, temos que tomar cuidado com cada palavra no receio de ofender alguém. Cada raciocínio tem que ser uma verdadeira tese acadêmica, daqui a pouco vão cobrar revisão bibliográfica.Predator escreveu:Tio Russo, não generalizei, eu disse alguns e não todos......pagar 5% do meu salário num bife e morar num cubículo......sem mencionar aquelas japas feias, pq japa bonita mesmo só aqui no Brasil.Achei ofensiva a maneira como o colega expressou sua opinião; sou descendente de japoneses. Não chamo nenhum moreno ou mulato de "preto", nem nordestinos de "paraíba" como costumo ver por aí....os caras tem que ter moto boa e barata, caso contrário a taxa de suicídio ia ser maior ainda!
Não é meu interesse ofender ninguém, vista a carapuça quem quiser.
Minha opinião é baseada nos relatos de amigos que viveram no japão e também feito um paralelo com a minha experiência na Alemanha. Ah, sou descendente de alemães e nunca me ofendi por ser chamado de "lemão".
Quer saber de uma coisa? Pro inferno esse povo que fica se ofendendo por qualquer palavrinha e que exige que usemos "argumentos totalmente reais, lógicos e retóricos". Porra, isso aqui é pra ser um lugar pra amigos conversarem sobre motos ou não é???
E quem discordar, enfia uma dentadura no cú e ri pro caralho!

XLX250R 87
Fazer 2007