CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
dark escreveu:fui na honda levar a cg de meu irmão, parecia a visão do inferno ver tanta honda juntas,
subi numa cb300 parece a mesma coisa que a titan e bem menor que a fazer.
PRA NÃO ESQUECER CB300 TOMA BENGA DA FAZER.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- HAZ
- Motociclista
Ficou filé a Gisele aí... bacana.minholi escreveu:HAZ, longe de mim querer falar mal das Hondas da década de 80. Essa aqui por exemplo eu tive a oportunidade de acompanhar a restauração e teria na minha coleção sem problemas...HAZ escreveu:Menos Minholi.... não mete as gisele no meio não... a onda passou a fazer contruir merda depois delas... até nelas tava beleza: tinha as XLs, as 450, a 7galo.... todas boas motos no geral.
As substitutas é que cagaram geral.
esse motor tem nada a ver com o delas....
Mas sim, as motos mais novas da Honda nessa categoria usam motores derivados das originais, como essa XL250R aí. O problema é que hoje a situação é outra, as motos precisam de um motor novo pra conseguir atender as normas anti-poluição, entre outras coisas.
Mais fotos da XL no perfil do Orkut do camarada Nycky, o responsável pela obra...
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1246545338
Esta era a minha ainda no começo desse ano, antes de eu vender

Passei anos esperando substituta pra ela.... aí me vem dona Onda querendo enfiar goela abaixo uma tornadinha 250 que fazia 22/24 km/l enquanto a minha Giselona fazia 28/30.... até que era forte a danada... meu irmão tinha uma... andava junto....
Ou a dona Onda tentou enfiar goela abaixo uma porra de uma falcon.... humm... bonitinha.... mas ecahh... motor com menos cavalaria e não anda nem um tiquinho a mais?? E bebe pra baralhooo ... ahhh Vai se f&%$ dona onda... motos pequenas, pra uso urbano com consumo de automóvel?!?!
Meu outro irmão tinha uma... viajávamos os 3 com elas... dava pra comparar legal.
Por isso não me disfiz dela por um tampão...
Até que chegou a Lander... MARAVILHA!!
Lelis: até que a Cbosta é bonitinha mesmo... mas é ordinaaaaariaaaaa.... e toma benga da FAZER...
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Ainda não vi nenhuma cbmanca rodando aqui na minha cidade
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- HighLander
- Roda Presa
HAZ escreveu:...Até que chegou a Lander... MARAVILHA!!
A Yamaha ainda sabe fazer motos decentes e honestas, felizmente.
- InSaNiDaDe
- Roda Presa
Alguém já viu essa matéria ? Se for antiga ( se alguém já postou em outro tópico no dia 08 ) manda linha do tempo ae !!!
*http://motociclismo.blog.br/category/Lancamentos.aspx[/web]
Turma da Flanela - InSaNiDaDe - Vagarosamente Rápido

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
ANTIGA?InSaNiDaDe escreveu:Alguém já viu essa matéria ? Se for antiga ( se alguém já postou em outro tópico no dia 08 ) manda linha do tempo ae !!!
ANTIGA??????????????
APARECE UMA VEZ POR SEMANA AQUI!!! Acho que quem começou com essas especulações foi o proprio m@d... alguem um dia postou inocentemente as fotos dessa FZ16... o pessoal gostou, comentou, etc, uns disseram (podia ter motor 250cc) daí de um simples comentário virou um dos boatos mais falados!!!
Certeza que essa história de que isso aí é fazer 250cc foi de algum louco q leu o m@d por cima e saiu espalhando aí a coisa tomou forma!!
Não tirando o mérito da motinha que é muito bonita. Aliás se sair a semi-carenada 250cc eu compro NA HORA!
Versys 650 S ABS
Qué isso, Marmota, essa notícia reaparece aqui no M@D todo dia! Acho que nesse post mesmo tem umas 3x!Henrique Marmota escreveu:
ANTIGA?
ANTIGA??????????????
APARECE UMA VEZ POR SEMANA AQUI!!! Acho que quem começou com essas especulações foi o proprio m@d... alguem um dia postou inocentemente as fotos dessa FZ16... o pessoal gostou, comentou, etc, uns disseram (podia ter motor 250cc) daí de um simples comentário virou um dos boatos mais falados!!!
Certeza que essa história de que isso aí é fazer 250cc foi de algum louco q leu o m@d por cima e saiu espalhando aí a coisa tomou forma!!
Não tirando o mérito da motinha que é muito bonita. Aliás se sair a semi-carenada 250cc eu compro NA HORA!
Comentário xiita multi-facetado-ultra-índie-militante-de-extrema-esquerda-yamahista detected.minholi escreveu:dark escreveu:fui na honda levar a cg de meu irmão, parecia a visão do inferno ver tanta honda juntas,
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
alguem aí ja colocou pelicula nos retrovisores?
posto foto da minha mais tarde.. rs

posto foto da minha mais tarde.. rs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Lelo escreveu:Comentário xiita multi-facetado-ultra-índie-militante-de-extrema-esquerda-yamahista detected.minholi escreveu:dark escreveu:fui na honda levar a cg de meu irmão, parecia a visão do inferno ver tanta honda juntas,
Hondeiro xiita extremista radical sem argumentos detected.
mimimimimimimimimi
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
parece que a fazer modelo 2010 já vem com a película original de fábrica nos retrovisores.
-
Alequirino
- Dinossauro
História p/ boi dormir....InSaNiDaDe escreveu:Alguém já viu essa matéria ? Se for antiga ( se alguém já postou em outro tópico no dia 08 ) manda linha do tempo ae !!!
Esse pessoal especializado em motociclismo anda sem assunto mesmo.
Essa da FZ 16 com motor 250 cc é a mais nova lorota sendo espalhada pelos sites ansiosos por novidades (e por anuncios).
Alguma publicação dessas se preocupou em perguntar para a Yamaha quanto custaria uma FZ 16 com motor 250?
A Fazer modelo 2008 que é simplória perto dessa FZ 16, está sendo vendida em pleno julho de 2009 quase ao preço praticado da CB 300 R que é novidade Honda modelo 2010. Imaginem o preço dessa FZ. Provavelmente pra lá da Ninja 250.
Ou seja, essa FZ sofreria do mal da GS 500: todo mundo queria, todo mundo berrava, mas na hora de comprar, todo mundo sumiu.
Essa da FZ 16 com motor 250 cc é a mais nova lorota sendo espalhada pelos sites ansiosos por novidades (e por anuncios).
Alguma publicação dessas se preocupou em perguntar para a Yamaha quanto custaria uma FZ 16 com motor 250?
A Fazer modelo 2008 que é simplória perto dessa FZ 16, está sendo vendida em pleno julho de 2009 quase ao preço praticado da CB 300 R que é novidade Honda modelo 2010. Imaginem o preço dessa FZ. Provavelmente pra lá da Ninja 250.
Ou seja, essa FZ sofreria do mal da GS 500: todo mundo queria, todo mundo berrava, mas na hora de comprar, todo mundo sumiu.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Jota escreveu:parece que a fazer modelo 2010 já vem com a película original de fábrica nos retrovisores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será um item de segurança, pois farol no retrovisor compromete a pilotagem
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Discordo Piccoli, não acho que seria tão cara assim, nem perto da ninjinha. Essa FZ16 pode aparentar ser cara, mas muita coisa ali deve ser plástico. Além disso, essa hipotética Fazer 2010 aproveitaria várias partes da Fazer, quadro, freios, motor, suspensão, itens já comprovadamente melhores que as da concorrente mancapiccoli escreveu:Esse pessoal especializado em motociclismo anda sem assunto mesmo.
Mas na minha opinião, não deveriam remodelar a Fazer baseada nessa FZ16, deveria fazer uma moto que ocupasse um nível mais alto no mercado, que ocupasse o buraco que existe entre as 250 e a GS500. Poderia ser uma 250~300cc bicilíndrica que poderia concorrer na faixa de preço da Comet, ou uma mono na faixa de 350~400cc.
Já a Fazer, que já provou que é mais moto que a CB3éérrre, poderiam mantê-la em linha como é, como alternativa mais barata para os que querem fazer um up das 125cc. Seu visual não é modernoso, mas o visual da CB3 é modismo, daqui a pouco a moda passa, mas o da Fazer não, é um visual básico, tem cara de moto. Do que adianta ficar "sofisticando" essa categoria? Vejam o que aconteceu com a CB3, ficou 3 mil mais cara que a Twister e é menos moto!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Saurus
- Mito
TUDU MOTU DIPRÁSTICU!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Mestre dos yamahentos localizado.Smoker escreveu:Lelo escreveu:Comentário xiita multi-facetado-ultra-índie-militante-de-extrema-esquerda-yamahista detected.minholi escreveu:dark escreveu:fui na honda levar a cg de meu irmão, parecia a visão do inferno ver tanta honda juntas,
mimimimimimimimimi
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Aproveita e "extermina" ele...rsLelo escreveu:Mestre dos yamahentos localizado.Smoker escreveu:Lelo escreveu:Comentário xiita multi-facetado-ultra-índie-militante-de-extrema-esquerda-yamahista detected.minholi escreveu:dark escreveu:fui na honda levar a cg de meu irmão, parecia a visão do inferno ver tanta honda juntas,
mimimimimimimimimi

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Farol e painel dessa FZ16 e a fazer já volta a vender bem, ainda mais dando pau na Cb 300RRRR
Piccoli, a diferença está em 3.000 REALHOS!!!! COMO VC PODE DIZER
QUASE O MESMO PREÇO??? Pegando como base o preço da Fazer R$9.500 a diferença é de 31,58%!!!!!!!!!
Piccoli, a diferença está em 3.000 REALHOS!!!! COMO VC PODE DIZER
QUASE O MESMO PREÇO??? Pegando como base o preço da Fazer R$9.500 a diferença é de 31,58%!!!!!!!!!
Versys 650 S ABS