CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
chuck norris, versão honda
chuck norris anda de cb300 e da benga na fazer.
chuck norris anda de cb300 e consegui frear.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Estava eu cá pensando, antes de ir ao trabalho:
Se a 300RRRRRR toma benga da Fazer... ...o que dizer da 300 dual purpose já que ambas compartilham o mesmo motor?????
Abraços...
Se a 300RRRRRR toma benga da Fazer... ...o que dizer da 300 dual purpose já que ambas compartilham o mesmo motor?????
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Caras, falando sério: se Twister e Falcon já eram visadas, depois dessa surpresa Kinder Ovo da CB 300 e provavelmente da XRE 300, a coisa vai ficar feia para quem mora nos grandes centros urbanos e tem os modelos 2008 da Honda.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
só Chuck norris para conseguir tal proeza!....dark escreveu:chuck norris, versão honda
lendo mais algumas páginas achei muito
mimimimimimi
Cboza toma BENNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAA DA FAZOCA
mimimimimimi
Cboza toma BENNNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAA DA FAZOCA
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- HAZ
- Motociclista
minholi escreveu:Pensem nisso na hora de comprar. Vocês estarão ajudando a Honda a aumentar o preço já altíssimo das motos no Brasil, além de permitir que vendam uma moto com o MESMO MOTOR DAS XL DA DÉCADA DE 80.
Tá na hora da Honda tomar vergonha na cara e parar de vender porcaria. E tenho dito!![]()
Menos Minholi.... não mete as gisele no meio não... a onda passou a fazer contruir merda depois delas... até nelas tava beleza: tinha as XLs, as 450, a 7galo.... todas boas motos no geral.
As substitutas é que cagaram geral.
esse motor tem nada a ver com o delas....
ehehehehehe
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
sendo bem franco com vc ...HAZ escreveu:minholi escreveu:Pensem nisso na hora de comprar. Vocês estarão ajudando a Honda a aumentar o preço já altíssimo das motos no Brasil, além de permitir que vendam uma moto com o MESMO MOTOR DAS XL DA DÉCADA DE 80.
Tá na hora da Honda tomar vergonha na cara e parar de vender porcaria. E tenho dito!![]()
Menos Minholi.... não mete as gisele no meio não... a onda passou a fazer contruir merda depois delas... até nelas tava beleza: tinha as XLs, as 450, a 7galo.... todas boas motos no geral.
ehehehehehe
até quando a twister, tornado e falcon foram lançadas.. acho q foi um puta lançamento pra época...
foda essas cagada q tao fazendo ai.. piorando as moto e fazendo tudo xingling ..
é uma pena .. nao gosto de ficar somente em 1 marca e sim ter mais opçoes..
tirro sarro da honda por causa dos charopes e doentes baba ovos dela..
qdo mais moto boa porai melhor é a opçao de compra...
mas no momento
cbRR toma BENGA DE FAZER...
kkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
HAZ, longe de mim querer falar mal das Hondas da década de 80. Essa aqui por exemplo eu tive a oportunidade de acompanhar a restauração e teria na minha coleção sem problemas...HAZ escreveu:Menos Minholi.... não mete as gisele no meio não... a onda passou a fazer contruir merda depois delas... até nelas tava beleza: tinha as XLs, as 450, a 7galo.... todas boas motos no geral.

Mas sim, as motos mais novas da Honda nessa categoria usam motores derivados das originais, como essa XL250R aí. O problema é que hoje a situação é outra, as motos precisam de um motor novo pra conseguir atender as normas anti-poluição, entre outras coisas.
Mais fotos da XL no perfil do Orkut do camarada Nycky, o responsável pela obra...
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1246545338
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Esse é o melhor tópico dos últimos tempos 
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tefudo escreveu:Esse é o melhor tópico dos últimos tempos
é o tópico da cbRR que toma BENGA de Fazer
e
de colocar película no retrovisor da Fazer, Lander, Cg Sport e Tutu Antiga, pois o farol da cbRR é potente pra kct e vai encomodar a noite!!!!
mimimi
Sem Moto...
é lógico... quantas decadas vao se passar até vcs terem outra oportunidade de se vangloriar e poder soltar esse grito oprimido pela fodastica HONDAtefudo escreveu:Esse é o melhor tópico dos últimos tempos

Junte-se aos fortes , tenha uma HONDA.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
nao deixem esse topico morrer
CB300RRRRRRRRRRR TOMA BENGAAAAAAAAAAAAAA DE FAZER250, CG SPORT, LANDER, PEPSIII ETC
CB300RRRRRRRRRRR TOMA BENGAAAAAAAAAAAAAA DE FAZER250, CG SPORT, LANDER, PEPSIII ETC
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Quem mandou cantarem vitória antes da hora???samukka escreveu:é lógico... quantas decadas vao se passar até vcs terem outra oportunidade de se vangloriar e poder soltar esse grito oprimido pela fodastica HONDAtefudo escreveu:Esse é o melhor tópico dos últimos tempos
Tomou BENGA!!!Paulinhu escreveu:Spidi XX escreveu:
![]()
![]()
Quem é a galinha morta hein!?!?

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Vou providenciar logo a película no retrovisor, pois face a procura o preço tende a subir 
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Acho que este é um do tópicos mais divertidos de todo meu tempo madiano...
E não há lobby da Honda (nem propaganda cheia de "efeitos especiais") que bata uma verdade absoluta: a Fazer é mais moto...E era isso!
E não há lobby da Honda (nem propaganda cheia de "efeitos especiais") que bata uma verdade absoluta: a Fazer é mais moto...E era isso!
Four wheels move the body. Two wheels move the soul.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tefudo escreveu:Vou providenciar logo a película no retrovisor, pois face a procura o preço tende a subir
Sem Moto...
Aliás, não sei se repararam, mas, na propaganda da CB300, colocaram barulho de 4 cil.! Eu esperava isso das ching ling, mas da Honda??? Que fiasco!!! Cabe um propaganda enganosa nessa história!Bellit escreveu:Acho que este é um do tópicos mais divertidos de todo meu tempo madiano...![]()
Ontem eu ví uma num estacionamento de supermercado. Convenhamos, a moto é muito bonita. Se tivesse que escolher entre a Fazer e a CB300 com mesmo preço, não teria dúvidas. É tão bonita que dava até prá aguentar seu motor manco!!!
lelis escreveu:Aliás, não sei se repararam, mas, na propaganda da CB300, colocaram barulho de 4 cil.! Eu esperava isso das ching ling, mas da Honda??? Que fiasco!!! Cabe um propaganda enganosa nessa história!Bellit escreveu:Acho que este é um do tópicos mais divertidos de todo meu tempo madiano...![]()
E não há lobby da Honda (nem propaganda cheia de "efeitos especiais") que bata uma verdade absoluta: a Fazer é mais moto...E era isso!![]()
Ontem eu ví uma num estacionamento de supermercado. Convenhamos, a moto é muito bonita. Se tivesse que escolher entre a Fazer e a CB300 com mesmo preço, não teria dúvidas. É tão bonita que dava até prá aguentar seu motor manco!!!![]()
![]()
Bonita ela é, se bem que tem muito plástico, isso não gostei mesmo, mas é MAAAAAAAAAANNNNNNNNCCCCAAAAAAAAAAAAAA
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
se beleza contasse , aquela CBR da SHENAREYYYYYYYY (nao sei como escreve) VENDIA PRA KCT!!!!!!!
povo quer moto honda ou moto q ande.. nesse caso..
cb300RR nasceu morta
povo quer moto honda ou moto q ande.. nesse caso..
cb300RR nasceu morta
Sem Moto...
fui na honda levar a cg de meu irmão, parecia a visão do inferno ver tanta honda juntas,lelis escreveu:Aliás, não sei se repararam, mas, na propaganda da CB300, colocaram barulho de 4 cil.! Eu esperava isso das ching ling, mas da Honda??? Que fiasco!!! Cabe um propaganda enganosa nessa história!Bellit escreveu:Acho que este é um do tópicos mais divertidos de todo meu tempo madiano...![]()
E não há lobby da Honda (nem propaganda cheia de "efeitos especiais") que bata uma verdade absoluta: a Fazer é mais moto...E era isso!![]()
Ontem eu ví uma num estacionamento de supermercado. Convenhamos, a moto é muito bonita. Se tivesse que escolher entre a Fazer e a CB300 com mesmo preço, não teria dúvidas. É tão bonita que dava até prá aguentar seu motor manco!!!![]()
![]()
subi numa cb300 parece a mesma coisa que a titan e bem menor que a fazer.
PRA NÃO ESQUECER CB300 TOMA BENGA DA FAZER.