Comet GTRi 2010

Grupo de discussão geral sobre motos.
Patrick
Motoqueiro

Re: Comet GTRi 2010

Mensagem por Patrick »

RMD escreveu:Como q em nome de Deus alguem vai tirar 55hp de uma 250cc!?!?!
Já ouviu falar em MotoGP? }:)
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Viajei junto com uma GTR esse fim de semana passado e posso garantir que a moto é show de bola, se eu tivesse $$$ comprava sem medo de ser feliz. A moto é linda, forte, econômica e dá pra pagar um pau valendo com ela... motinho 10! ;-) ;-) ;-)

Imagem
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Essa não é a GTR.. é uma GT com carenagem, provavelmente do Aluízio.. Mas a alma da GT e da GTR é a mesma... Mas é uma bela foto... a GT carenada e uma bela RD350...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Patrick escreveu:
RMD escreveu:Como q em nome de Deus alguem vai tirar 55hp de uma 250cc!?!?!
Já ouviu falar em MotoGP? }:)
PERAI!!! Mas nesse caso a estoria é outra!! Tecnologia de ponta e somente para competiçoes.

a gtr pode ate ter 250cc e 55hp SO Q GARANTO Q NAO CUSTARIA OS 17K Q CUSTA AGORA!

as moto de competiçoes nem devem entrar na conversa.
Tornado 300
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

RMD escreveu:
SPEED RACER escreveu:Caraio, pirei na branca, poutz, se tivesse os 55hp eu abraçava uma fácil!
ai vc apelou ne cara! A minha jurassica mas ainda confiavel cb5 tem 54hp!!! Como q em nome de Deus alguem vai tirar 55hp de uma 250cc!?!?!

Qm sabe se a pessoa colocar um K&N, velas iridium e dynojet a "motinha" vai para os 40hp.

Eu so fã dessa moto antes mesmo do lançamento!! EU tentei de TODAS as maneiras comprar uma. Mas os FDP´s dos vendedores ficavam fazendo hora com a minha cara e nao consegui pegar uma (tem ate topic aqui no M@D sobre isso). Entao acabei abraçando uma cb5 99.

Qnt a observaçao de um colega nosso q alguns donos de motos "maiores" como a gs5,cb5, falcon etc. Ficam se mordendo e xingando a moto e o dono. Posso afirmar com toda honestidade do mundo q fico de boa qnd vejo uma no sinal. E sinceramente fico admirando-a no sinal! Nao sou q nem os "invejoso" q fazem de conta q ela nao existe e viram a cara. Sao duas motos completamente diferentes e com propositos diferentes. Eu estou sentado numa moto com 54hp, o cara ta com uma de 32hp. Foda! Por acaso ta pregado em alguma lugar na moto isso!!! Qntas pessoa na rua sabem disso!!! Ela é MARAVILHOSA, na minha humildade opiniao MUITO mais bonita q a cb5! Mesmo sendo propostas diferentes. Eu AMO MOTOS! Nao interessa se é trial, big trial, custom, naked, SS, ST, SM! EU amo todas! E consigo ver blz em todas, INCLUSIVE na minha cb5. Mas eu vou mais pelo lado das SS mesmo. E é essa o proposito da GTR. Parecer com uma SS.

As pessoas falam q GTR é pra poser! mas sinceramente, eu ja conheci dois donos de gtr´s no qual sao pessoas bem tranquilas! Eles realmente compraram pela aparencia de uma SS. E ate falam q DE VEZ EM QND tiram uma onda na rua (qm tem moto grande e pode falar com toda sinceridade q nunca fez isso...). Isso é normal.

Outra é q sempre q topo com uma no sinal, eu ja fico pensando "po qm compra GTR é poser e poser gosta de tirar onda com os outros. entao qnd o sinal abrir o camarada vai querer sair acelerando pra humilhar a minha cbzinha". Eu mesmo arranco na boa, normalmente como sempre faço. E nao é q isso NUNCA aconteceu comigo!! Nunca um dono de GTR saiu arrancando q nem louco no sinal pra tirar onda. Nunca vi isso. Entao posso constatar por experiencia propria q a maioria dos donos de GTR´s nao sao poser´s. Simplesmente querem uma moto carenada "grande"mas OU nao possuem o capital para comprar uma maior OU sinceramente preferiram ela (q nem o caso do nosso colega adriano) mesmo podendo comprar outra de cc maior.
É perfeitamente possivel um motor 250cc ter mais que 80hp.
A jurassica Aprilia RS250 tem 76hp se não me engano.
B-King Of The Urban Jungle
Napalm_Death
Roda Presa

Mensagem por Napalm_Death »

Aprilia RS 250 réplica = 70 cv e 140 kg vel max apx 205 km/h
Aprilia RS 250 de pista = 110 cv ( à roda) 90 kg vel max 270km/ (dados estimados)
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Porra... denovo uma comparaçao NADA HAVER!

Aprilia 2 TEMPOS / GTR 4 TEMPOS

Foi a mesma coisa q o patrick mencionou. as 250 da Motogp. Sao tudas 2 tempos!

Pq nao me mostram uma 4tempos de 250cc q vem de fabrica aos menos PERTO DOS 55HP!?! Pq nao existe... E estao querendo q uma GTR seja a revolucionaria qnt a isso.
Tornado 300
SPEED RACER
Mito

RMD escreveu:Porra... denovo uma comparaçao NADA HAVER!

Pq nao me mostram uma 4tempos de 250cc q vem de fabrica aos menos PERTO DOS 55HP!?! Pq nao existe... E estao querendo q uma GTR seja a revolucionaria qnt a isso.
Vc disse que não existe motor 250cc com 55hp, não falou nem de 2t nem de 4t.
E te digo que mesmo um 4t consegue arrancar os 55hp, agora se o preço vai ser o mesmo, eu num sei.
E qdo eu disse " Se tivesse 55Hp" foi apenas um sonho em voz alta, pq eu sei que não fariam tal motor pra andar em rua e sei que o preço não seria esse.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

RBD, só pra gente não ficar desprezando a capacidade desses motorzinhos de dentistas, vou citar um exemplo interessante.

As 250F (quatro tempos) de cross, hoje em dia, beiram os 40cvs! ;-) Isso cabacinho, motor feito pra aguentar bastante. Um bom escape completo, uma boa ignição, já fazem subir bem uns 5hps! ;-) Isso lembrando que são monocilíndricas! ;-)

Claro, ainda tá longe do que vc tá querendo, que é uma 250 com 55hp de potência. Mas, não é impossível não. Agora, por 17k reais é impossível com certeza! ;-)
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Ah, me esqueci de dizer: sou seco nessas GTR! Injetada agora então... vixe... ainda bem que não tenho dinheiro, senão fazia merda! hauaauha
SPEED RACER
Mito

Napalm_Death escreveu:Aprilia RS 250 réplica = 70 cv e 140 kg vel max apx 205 km/h
Aprilia RS 250 de pista = 110 cv ( à roda) 90 kg vel max 270km/ (dados estimados)
Essa sim, eu teria se não fosse fóda achar peças, a moto é linda e anda demais.
Mas achar uma peça pra ela dever praticamente impossível, é mpoto pra fds e olhe lá.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Olha só a coincidência... fui olhar as motos à venda em BSB (mania rsrs) e achei uma Comet!

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 18236.html

Olhem o relato e digam se a moto não anda! rsrsrs
SPEED RACER
Mito

Gelous escreveu:Ah, me esqueci de dizer: sou seco nessas GTR! Injetada agora então... vixe... ainda bem que não tenho dinheiro, senão fazia merda! hauaauha
Cara, depois que vi essa branca, eu to quase fazendo uma merda, huiashuiahsiuahsias
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Gelous escreveu:

RBD, só pra gente não ficar desprezando a capacidade desses motorzinhos de dentistas, vou citar um exemplo interessante.

As 250F (quatro tempos) de cross, hoje em dia, beiram os 40cvs! ;-) Isso cabacinho, motor feito pra aguentar bastante. Um bom escape completo, uma boa ignição, já fazem subir bem uns 5hps! ;-) Isso lembrando que são monocilíndricas! ;-)

Claro, ainda tá longe do que vc tá querendo, que é uma 250 com 55hp de potência. Mas, não é impossível não. Agora, por 17k reais é impossível com certeza! ;-)
Nao foi eu q disse q queria a gtr com 55hp. Foi p Speed. Eu so falei q era muito dificil ter isso numa 250cc e tb q nao era impossivel so q ela deixaria de custar 17k, qual é um dos seus GRANDES atrativos (aparencia por um bom preço). Num post anterior eu ate menciounei q com uma preparaçao de leve como K&N, velas e dynojet ja se consegue elevar a potencia dela mas mesmo assim nao chegaria aos 55hp desejados pelo Speed.

De qualquer maneira eu continuo achando este gtr LINDA e sinceramente tem uma ENORME possibilidade de qnd for trocar a minha cb5 ser em uma dessas duas cores injetadas. Mas esse modela eu acredito q so chega aqui mesmo nos meados de 2010.
Tornado 300
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Carlos Mirage escreveu:Essa não é a GTR.. é uma GT com carenagem, provavelmente do Aluízio.. Mas a alma da GT e da GTR é a mesma... Mas é uma bela foto... a GT carenada e uma bela RD350...

Isso aí... :wink:
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Fritz_mkvl

Mensagem por Fritz_mkvl »

Gosto mais da ninjinha, muito grande a diferença de preço?

Essa acabamento em torno do farol da GTR tem uma aparencia muito vagabunda em pessoa, emboa o conjunto optico seja bonito na minha opinião.
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Carlos Mirage escreveu:Essa não é a GTR.. é uma GT com carenagem, provavelmente do Aluízio.. Mas a alma da GT e da GTR é a mesma... Mas é uma bela foto... a GT carenada e uma bela RD350...
A moto eu acho muito show, mas colocar a carenagem com os adesivos BY SHINERAY" é foda!!! :lol: :lol:

Imagem

;-)
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Só lí até a página 2 (vou continur lendo) mas respondo o seguinte, mesmo não tendo lido todas as páginas:

Aqui no M@D, se essa moto custasse 10 conto, CB300 custando o estupro que custa, a Fazer sendo a mesma que é e se o Toledo tivesse algo pra competir nessa categoria, a "trindade" acima, venderia mais que q Kasinski (no M@D) e mesmo custando menos, todos achariam alguma coisa pra desmerecer a moto...

Saurus escreveu:Caboclo, creio que muitos aqui no fórum imaginam que o sucesso da Hyosung entre os "Aussies" se deve ao fato deles não entenderem nada de motociclismo e por isso não olham para as Honda.
Saurus, não vamos nos esqcer que os Aussies possuem campeões mundiais na categoria rainha do Motociclismo... ...eles devem sim gostar de motos (e entender delas). ;-)

Gardner
Doohan
Stoner.

Quanto ao lance de compararem uma GTR pta "pagar de poser", tá cheio de gente por aí a fora qua paga 60, 70 mil em uma moto pra fazer o mesmo... :roll:

Abraços...
Editado pela última vez por hardmen em 13 Jul 2009, 08:55, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Quer 55cv??????????????

RD350LC ;-)

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

hardmen escreveu:
Aqui no M@D, se essa moto custasse 10 conto, CB300 custando o estupro que custa, a Fazer sendo a mesma que é e se o Toledo tivesse algo pra competir nessa categoria, a "trindade" acima, venderia mais que q Kasinski (no M@D) e mesmo custando menos, todos achariam alguma coisa pra desmerecer a moto...
x2 ;-)
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Responder