CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Priest, onde tu achou aerokip a esse preço??PriesT escreveu:Henrique, o freio da Fazer original realmente é meio borrachudo, mas resolvi isso com 50 reáu. Comprei um aeroquip.
...
Taí um equipamento que recomendo a qualquer um, e na Fazer 250 com certeza vale a pena, pare eliminar o comportamento meio borrachudo. Lembrei numa das viagens que fiz a Brasília, com a moto carregada, tava atrás de um caminhão cegonha e o bicho de repente freou forte. Lembro direitinho da frenagem, no limite do travamento (ABS "manual"
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Caraio...
Depois de algumas horas, consegui me atualizar...
Pena que foi só tempo perdido, achei que os xiitas iam tentar virar a mesa, mas não aconteceu, ficou tudo na mesma.
E uma coisinha, é impressão minha ou no final do comercial da Howned, depois de fazer o tsunami, que mostra a moto na pista e o cara acelera ela, eu ouço um motor 4 cilindros?
Depois falam do comercial da Cometna Asia...hihihi
Onda rules e tomem naba de uma moto com 5 cv a menos.
Depois de algumas horas, consegui me atualizar...
Pena que foi só tempo perdido, achei que os xiitas iam tentar virar a mesa, mas não aconteceu, ficou tudo na mesma.
E uma coisinha, é impressão minha ou no final do comercial da Howned, depois de fazer o tsunami, que mostra a moto na pista e o cara acelera ela, eu ouço um motor 4 cilindros?
Depois falam do comercial da Cometna Asia...hihihi
Onda rules e tomem naba de uma moto com 5 cv a menos.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Tenho Fazer e não acho tão borrachudo o dianteiro, mas o traseiro acho meio pesado.......
Mas a eficiencia do conjunto é excelente.....
Mas a eficiencia do conjunto é excelente.....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
É o aeroquip q um dia foi seu. Comprei do Lowzada qdo ele vendeu a moto.MAD escreveu:Priest, onde tu achou aerokip a esse preço??PriesT escreveu:Henrique, o freio da Fazer original realmente é meio borrachudo, mas resolvi isso com 50 reáu. Comprei um aeroquip.![]()
...
Taí um equipamento que recomendo a qualquer um, e na Fazer 250 com certeza vale a pena, pare eliminar o comportamento meio borrachudo. Lembrei numa das viagens que fiz a Brasília, com a moto carregada, tava atrás de um caminhão cegonha e o bicho de repente freou forte. Lembro direitinho da frenagem, no limite do travamento (ABS "manual"), mas completamente sob controle, ótima sensação de segurança.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
É o aeroquip q um dia foi seu. Comprei do Lowzada qdo ele vendeu a moto.MAD escreveu:Priest, onde tu achou aerokip a esse preço??PriesT escreveu:Henrique, o freio da Fazer original realmente é meio borrachudo, mas resolvi isso com 50 reáu. Comprei um aeroquip.![]()
...
Taí um equipamento que recomendo a qualquer um, e na Fazer 250 com certeza vale a pena, pare eliminar o comportamento meio borrachudo. Lembrei numa das viagens que fiz a Brasília, com a moto carregada, tava atrás de um caminhão cegonha e o bicho de repente freou forte. Lembro direitinho da frenagem, no limite do travamento (ABS "manual"), mas completamente sob controle, ótima sensação de segurança.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
- logan_bravo
- Roda Presa
Não vi a reportagem da 2 rodas, mas fiquei curioso pra saber sobre esse lance do freio subdimensionado. Alguém pode postar essa parte? grato!!!mamm2 escreveu:Padre, não é só o preço não. Tu, que pelo jeito anda bastante garupado (levou até a patroa fazer butt drive do bancoPriesT escreveu:No final das contas é o preço que tá fudendo tudo mesmo. Se eu pagasse tudo isso na CB eu não ia conseguir ficar bem com minha consciência. Ia me sentir feito de otário.), não esqueça do lance do freio subdimensionado. Sem zoação, isto aí sim é cagada das grandes
. Não dá pra ninguém que tem amor à vida comprar uma motoca já sabendo que o freio vêm bichado.
Honda, lembra da Mercedes no lançamento do Classe A? "Capotou num teste básico (teste do alce) feito por uma revista da Áustria? Para de vender, recolhe tudo! Vamos reprojetar a suspensão e corrigir o problema, depois lançamos o carro de novo..."
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
quando vai aparecer o scan da bendita matéria???
Versys 650 S ABS
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
aqui em smo-sc nao tenho nem ideia onde possa encontrar isso ai..
os cara vao zuar da cara pedindo o q é esse dito aerokip!!!????
kkk
kkk
Sem Moto...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
poisé galera.. alguem q tenha a dita revista scaneia ae e posta pow.. aqui na minha city so vai chegar segunda feira...
Sem Moto...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Lojas de peças para tratores costuma ter, sério mesmoalan-sc escreveu:aqui em smo-sc nao tenho nem ideia onde possa encontrar isso ai..
kkk
Versys 650 S ABS
To com a revista aqui, o lance é esse, diz que o freio superaquece rápidologan_bravo escreveu:Não vi a reportagem da 2 rodas, mas fiquei curioso pra saber sobre esse lance do freio subdimensionado. Alguém pode postar essa parte? grato!!!mamm2 escreveu:Padre, não é só o preço não. Tu, que pelo jeito anda bastante garupado (levou até a patroa fazer butt drive do bancoPriesT escreveu:No final das contas é o preço que tá fudendo tudo mesmo. Se eu pagasse tudo isso na CB eu não ia conseguir ficar bem com minha consciência. Ia me sentir feito de otário.), não esqueça do lance do freio subdimensionado. Sem zoação, isto aí sim é cagada das grandes
. Não dá pra ninguém que tem amor à vida comprar uma motoca já sabendo que o freio vêm bichado.
Honda, lembra da Mercedes no lançamento do Classe A? "Capotou num teste básico (teste do alce) feito por uma revista da Áustria? Para de vender, recolhe tudo! Vamos reprojetar a suspensão e corrigir o problema, depois lançamos o carro de novo..."
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
o TEFUDO
tira umas foto ai da revista e posta ai pra nois vai home.. quebra esse galho..
tira umas foto ai da revista e posta ai pra nois vai home.. quebra esse galho..
Sem Moto...
Blz vou tentar, calma ae
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
[font=Arial Black] A BÍBLIA DOS YAMAHEIROS ULTRA-MEGA-MUDAFUCKA-XIITAS [/font]

- logan_bravo
- Roda Presa
Não entendo muito bem isso, pois se a moto anda a mesma coisa que a tw, tem o mesmo sistema de freio e superaquece?tefudo escreveu:To com a revista aqui, o lance é esse, diz que o freio superaquece rápidologan_bravo escreveu: Não vi a reportagem da 2 rodas, mas fiquei curioso pra saber sobre esse lance do freio subdimensionado. Alguém pode postar essa parte? grato!!!
Pela pesquisa rápida que fiz a diferença de peso é 4 kg da tw pra cb.
Será que os pneus mais largos fariam isso? Aumento o atrito com o chão, a força para parar ter a necessidade de ser maior?
Sou curioso com essas coisas, gosto de entender o porque das coisas!!!

Não sei se vai dar pra ler, mas ta valendo
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Segura aí galera, to scaneando.
Viajaire é preciso...
Deve superaquecer em uso extremo, até freio de SS superaquece.logan_bravo escreveu:Não entendo muito bem isso, pois se a moto anda a mesma coisa que a tw, tem o mesmo sistema de freio e superaquece?tefudo escreveu:To com a revista aqui, o lance é esse, diz que o freio superaquece rápidologan_bravo escreveu: Não vi a reportagem da 2 rodas, mas fiquei curioso pra saber sobre esse lance do freio subdimensionado. Alguém pode postar essa parte? grato!!!
Pela pesquisa rápida que fiz a diferença de peso é 4 kg da tw pra cb.
Será que os pneus mais largos fariam isso? Aumento o atrito com o chão, a força para parar ter a necessidade de ser maior?
Sou curioso com essas coisas, gosto de entender o porque das coisas!!!
Teste da Duas Rodas é uso extremo? Então por que 99,99% das motos testadas na Duas Rodas não dão fading nos freios?Lelo escreveu:Deve superaquecer em uso extremo, até freio de SS superaquece.