CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Padre, não é só o preço não. Tu, que pelo jeito anda bastante garupado (levou até a patroa fazer butt drive do bancoPriesT escreveu:No final das contas é o preço que tá fudendo tudo mesmo. Se eu pagasse tudo isso na CB eu não ia conseguir ficar bem com minha consciência. Ia me sentir feito de otário.
Honda, lembra da Mercedes no lançamento do Classe A? "Capotou num teste básico (teste do alce) feito por uma revista da Áustria? Para de vender, recolhe tudo! Vamos reprojetar a suspensão e corrigir o problema, depois lançamos o carro de novo..."
Pois é. CB300R. A nova Faker! 
Pagar 3000 a mais por uma moto que faz a mesmíssima coisa.
Pagar 3000 a mais por uma moto que faz a mesmíssima coisa.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E segue o circo, digo, o tópico...
Honda é Honda
Yamaha é Yamaha
Suzuki é Suzuki
Kasinski é Hyosung
Dafra e Sundown são Xing-ling
Não se esqueçam... rsrsrsrs
Honda é Honda
Yamaha é Yamaha
Suzuki é Suzuki
Kasinski é Hyosung
Dafra e Sundown são Xing-ling
Não se esqueçam... rsrsrsrs
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Caramba, acho que já é a 5ª página que inauguro no tóxico! 
Pena que não tenho sorte assim na mega sena!!!
Pena que não tenho sorte assim na mega sena!!!
minholi escreveu:Relembrar é viver...
Bagé em 2006/2007, o mesmo discurso, só que mais velado:
"Eu ia de Twister por causa que é Honda, achei bem superior."
"Tem o cilindro de titânio da porra da Fazer. Se quebra, encosta a moto que aquilo sai o olho da cara."
"Tá, mas e o micro do pézinho da Fazer, continua aquela gambiarra?"
"É, mas a faker, digo fazer hauahau, tem a conversa aquela das bengalas que enferrujam, certo??? Como é que a poderosa Yamaha faz um negócio desses"
JuraX em 2006/2007, na época em que surgiam os primeiros testes da Fazer:
"A Honda tem mais know how que a Yamaha em motores 4T além de possuir um pós venda melhor que o da Yamapaia."
"Chutei dois anos pra esticar bem o prazo de espera mas to botando fé que já no ano que vem a Honda vai inundar o mercado com seus lançamentos equipado com ie, mas o ie completo e não essa meia sóla ae da Yamaha, é só aguardar."
jecastro em 2007:
"Para saber como é a Twister de uma nota para cada item da sua Fazer e multiplica por 1,000000000000 (um para quem não entendeu o numero) e você vai chegar ao resultado."
"Ótima escolha, se você pegar ela a partir de outubro talvez seja um feliz proprietário da novíssima Twister com IE." (E depois é a Yamaha que demora pra tomar atitude... A mensagem é do meio de 2007)
Duvidam??
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2957189
Tudo peixe, morrendo pela boca.
Excelente garimpada minholi.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
"CB freia melhor, mas sistema superaquece rápido"
Que palhaçada da dona honda hein
Que palhaçada da dona honda hein
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
O recall tinha que existir, mas tinha que ser do freio...denismayer escreveu:Logo terá um reccal chamando os proprietários da CB300R para substituir o motor, que leva pau da fazer, para aumentar a potência !!!
Pô, as revistas testam trocentas motos 0Km por ano e 99,99% das motocas não dão fading no freio - nem as xing-ling!
mamm, isso, por sinal, é uma das coisas que tenho a elogiar da Fazer. o freio é muito bom, inclusive o freio traseiro. Mesmo garupado.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Complementando, a duas rodas puxa tanto pra honda que mesmo com um lixo de freio bichado o ítem segurança foi dado para a CB 300, e neguinho xiita ainda reclama. É muito mimimi mesmo
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Isso sem contar que os pneus da CB 300 jaca manca estavam zerados e os da Fazer provavelmente já bem rodados
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA
Essa resenha está rendendo mais do que no dia de clássico cruzeiro X atletico, flamengo X vasco , corinthians X palmeiras. PQP. To rindo de montão hauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahau
Essa resenha está rendendo mais do que no dia de clássico cruzeiro X atletico, flamengo X vasco , corinthians X palmeiras. PQP. To rindo de montão hauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahau
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Apesar de "borrachento" no dia a dia, quando vc chama o freio o danado tah aí... lembro quando estava a 100kph com meu irmao na garupa (160kg de carga eu + ele) fui fechado por um onibus... o coitado deu PT na cueca e quando recuperou a respiração: "caraiiiiiooooo mas freia essa merda heim?" foi a maior exigencia de frenagem de emergencia que tive com a fazer... de 100-30kph garupado... showww!PriesT escreveu:mamm, isso, por sinal, é uma das coisas que tenho a elogiar da Fazer. o freio é muito bom, inclusive o freio traseiro. Mesmo garupado.
Versys 650 S ABS
- backes
- Roda Presa
hmm...sorte que não era um ricardão...Henrique Marmota escreveu:Apesar de "borrachento" no dia a dia, quando vc chama o freio o danado tah aí... lembro quando estava a 100kph com meu irmao na garupa (160kg de carga eu + ele) fui fechado por um onibus... o coitado deu PT na cueca e quando recuperou a respiração: "caraiiiiiooooo mas freia essa merda heim?" foi a maior exigencia de frenagem de emergencia que tive com a fazer... de 100-30kph garupado... showww!PriesT escreveu:mamm, isso, por sinal, é uma das coisas que tenho a elogiar da Fazer. o freio é muito bom, inclusive o freio traseiro. Mesmo garupado.
Henrique, o freio da Fazer original realmente é meio borrachudo, mas resolvi isso com 50 reáu. Comprei um aeroquip.
Uma vez eu tava com a patroa na garupa, na descida. Meus 110 kg mto bem distribuídos só na barriga e ela na sua leveza de 55 kg.
No meio de uma avenida, no horário de pico, um mendigo resolveu atravessar.
O carro na minha frente freiou com tudo. Eu estava relativamente perto e meu tempo de reação foi bem longo para o que costuma ser. A moto parou a 2 cm do carro da frente... Mas PAROU.
Já passei muito susto em que precisei freiar no cagaço. Em todas elas o freio da Fazer correspondeu muito bem.
Uma vez eu tava com a patroa na garupa, na descida. Meus 110 kg mto bem distribuídos só na barriga e ela na sua leveza de 55 kg.
No meio de uma avenida, no horário de pico, um mendigo resolveu atravessar.
O carro na minha frente freiou com tudo. Eu estava relativamente perto e meu tempo de reação foi bem longo para o que costuma ser. A moto parou a 2 cm do carro da frente... Mas PAROU.
Já passei muito susto em que precisei freiar no cagaço. Em todas elas o freio da Fazer correspondeu muito bem.
backes escreveu:hmm...sorte que não era um ricardão...Henrique Marmota escreveu:Apesar de "borrachento" no dia a dia, quando vc chama o freio o danado tah aí... lembro quando estava a 100kph com meu irmao na garupa (160kg de carga eu + ele) fui fechado por um onibus... o coitado deu PT na cueca e quando recuperou a respiração: "caraiiiiiooooo mas freia essa merda heim?" foi a maior exigencia de frenagem de emergencia que tive com a fazer... de 100-30kph garupado... showww!PriesT escreveu:mamm, isso, por sinal, é uma das coisas que tenho a elogiar da Fazer. o freio é muito bom, inclusive o freio traseiro. Mesmo garupado.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aí o Marmota ia ficar dando freiadão toda hora.
Acelera, freiadão, acelara, freiadão, acelera, freiadão.................
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
pqp vsf!!! fogo amigo neste tópico po? hehehhhehe
Era meu irmao!
Era meu irmao!
Versys 650 S ABS
-
Jota
vai nessa que aqui vc tem amigos.Henrique Marmota escreveu:pqp vsf!!! fogo amigo neste tópico po? hehehhhehe
Era meu irmao!
Jota escreveu:vai nessa que aqui vc tem amigos.Henrique Marmota escreveu:pqp vsf!!! fogo amigo neste tópico po? hehehhhehe
Era meu irmao!
Incesto!!!
braniak escreveu:Jota escreveu:vai nessa que aqui vc tem amigos.Henrique Marmota escreveu:pqp vsf!!! fogo amigo neste tópico po? hehehhhehe
Era meu irmao!
Incesto!!!
B12S
B12S
Fala homi..
A Dafra comprou a revista.... segundo o ministro do outro tópico...
E ta em parceria com a yamaha..kkkkkk
Segundo os hondistas...kkk
A Dafra comprou a revista.... segundo o ministro do outro tópico...
E ta em parceria com a yamaha..kkkkkk
Segundo os hondistas...kkk
De supertenere 750 ano 1997