CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
APARECEU MAIS UM XIITA!!! Bem-vindo, juraX!juraX escreveu:Aew, esse tópico é uma prova contundente da mágoa interna, e que não cicatriza numca, no íntimo dos yamaheros em relação a Honda. E revela também uma incoerencia: a Duas Rodas, revista sempre desprezada pelos yamaheros do fódum e sempre acusada por estes de favorecer a Honda em seus comparativos, de repente se torna a principal referencia destes para alicerçarem suas zoações sobre a CB300. Aliás, senão me engano, foi a Duas Rodas quem afirmou que o desempenho da Faker, digo Fazer, era muito bom principalmente tentando alcançar a TW
.
Masssss... também veio com argumentação fraquíssima, sem nexo, tentando inverter algo que está claro, tentando ir contra os fatos (assim como os xiitas que tiveram coragem de aparecer antes
A Duas Rodas, a revista preferida de vocês, aquela que fica do lado da privada, aquela mesma que sempre endeusa Honda, falou o seguinte sobre a imaculada (deixa eu botar bem grande):
CB300ÉÉÉÉRRRRÉÉÉÉ OWNED!!!
Capisce?
Só sobrou agora o Spidi. Spidi, capricha aí meu, tá feia a coisa. Tens que tentar fazer pelo menos um golzinho de honra nesta goleada, porque por enquanto os xiitas tão tomando de zero...
- backes
- Roda Presa
hehe, e se lembro, acabamento do escape um lixo, 5 marcha xoxa....aff...Henrique Marmota escreveu:To lembrando daquela história: A FAZER É FEITA NO FACÃO!!! A RODA DA FAZER É DE RD... lembram disso???alan-sc escreveu:agora entre nós hem.. como e bao o projeto da fazer hem?? dando benga em moto 4 anos mais nova
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
- Saurus
- Mito
Putz! Para quem viu o escapamento da CB300, vai ter que concordar comigo: Aquilo é uma sacanagem das grossas com o comprador. Tosco, perto daquilo, significa lindo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- dsrodriguez
- Roda Presa
Hj pela manha cheguei pra trabalhar e tinha uma Motoca dessa. parei do lado, olhei, andei em torno da moto.
O dono chegou e falou: "Bonita neh??? gostei da moto... vou ligar pra vc ver..."
Ele ligou, acelerou, mostrou o painel, abriu o sorrido e perguntou: "Vai trocas a sua na cb?"
Eu de bate pronto respondi: "Vc jah leu a duas rodas desse mes? Não?? deveria..."
Peguei me capa e subi pro escritório... acho q vou colocar uma duas rodas dessa na mochila pra entregar pros pangares "q estão na moda".
O dono chegou e falou: "Bonita neh??? gostei da moto... vou ligar pra vc ver..."
Ele ligou, acelerou, mostrou o painel, abriu o sorrido e perguntou: "Vai trocas a sua na cb?"
Eu de bate pronto respondi: "Vc jah leu a duas rodas desse mes? Não?? deveria..."
Peguei me capa e subi pro escritório... acho q vou colocar uma duas rodas dessa na mochila pra entregar pros pangares "q estão na moda".

Que maldade meu, coitado do cara...dsrodriguez escreveu:Hj pela manha cheguei pra trabalhar e tinha uma Motoca dessa. parei do lado, olhei, andei em torno da moto.
É verdadebackes escreveu:Eu tb não, mil vezes a comet....PriesT escreveu:pois é, smoker e jecastro.
Eu gostei da CB 300, apesar do nível PORCO de acabamento (A fazer bate de 1000 nesse ponto).
Mas não aceito pagar mais de 20 mil numa moto de 300 cilindradas mancas.
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- crique_aqui
- Motoqueiro
dsrodriguez escreveu:Hj pela manha cheguei pra trabalhar e tinha uma Motoca dessa. parei do lado, olhei, andei em torno da moto.
mamm2 escreveu:Só sobrou agora o Spidi. Spidi, capricha aí meu, tá feia a coisa. Tens que tentar fazer pelo menos um golzinho de honra nesta goleada, porque por enquanto os xiitas tão tomando de zero...
Cara, vou te dizer, estou até com pena do Spidi, este lance da CBRRRRRRRRRRRR tomar benga de Fazer deixou o cara torto, tá tontão, perdidinho da Silva.
Pra tu ter noção da violência do baque, ele está tomando tapa nas "zoreia" até de mulher, lá no tópico de venda da CB 500 dele.
O Bagé, por sua vez, engasgou, porque só repete o mantra: " como é boa esta revista";
O Jeca, bom, o Jeca lutou bravamente, mas se rendeu a alguns tópicos atrás.
O Jurax, putz, este ajuda a afundar mais ainda os xiitas.
Segue o baile, como diria o Gilberto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Da série Mastercard
Revista Duas Rodas: R$7,90

Comprar a melhor moto da categoria: economia de R$2mil

Zoar com HONDEIRO XIITA... NÃO TEM PREÇO!

Revista Duas Rodas: R$7,90

Comprar a melhor moto da categoria: economia de R$2mil

Zoar com HONDEIRO XIITA... NÃO TEM PREÇO!

Editado pela última vez por MAD em 10 Jul 2009, 11:49, em um total de 1 vez.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
com com ferro ferre com ferro se ferrido..Henrique Marmota escreveu:To lembrando daquela história: A FAZER É FEITA NO FACÃO!!! A RODA DA FAZER É DE RD... lembram disso???alan-sc escreveu:agora entre nós hem.. como e bao o projeto da fazer hem?? dando benga em moto 4 anos mais nova
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
q tomem ferro.. ops quer dizer.. benga...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Braniak, to desistindo mesmo da CB 300. A idéia era trocar a Fazoca por uma moto + nova (a minha em 1 ano e 3 meses já tem 40 mil km rodados) e que desvalorizasse menos, já que a minha já tá desvalorizada por ser yamaha e ser muito rodada.
Agora esse papo de Fazer feita a facão... porra, acho incrível alguém dizer isso. Aí não é mais ser xiita, é ser sem critério mesmo.
Minha Fazer 250 tbm é motoquinha "diprásticu', admito com orgulho... Mas pelo menos as tampas laterais são pintadas e possuem um acabamento excelente, sem desníveis, espaços toscos... As soldas do tanque são bem feitas e cobertas, o farol dianteiro não tem cara de ser gambiarra, as aletas laterais do tanque são pintadas e adesivadas.. e todas as pinturas possuem boa qualidade e mesmo com mto sol na moleira aguentam bem.
Agora a CB 300.. pqp! Fora o tanque e parte da rabeta, absolutamente TUDO é feito de plastico que parece tirado diretamente dos painés do celta (o carro que ninguém manda pro inferno por pena do diabo). Fora um espaço horrível que ficou entre as aletas e o tanque. Tanque este, aliás, que possui as dobras das chapas à mostra.
Eu não me arrisco a dizer que parece uma xing ling porque aí ia ser chutar o corguinho. Mas o nível de acabamento, sinceramente, é de chorar.
Mas até aí tudo bem. Apesar de menos bem acabada, possui design mais moderno, é bonitinha, tem painel digital.... Agora o preço.... TREZE MIL Á VISTA?!
No final das contas é o preço que tá fudendo tudo mesmo. Se eu pagasse tudo isso na CB eu não ia conseguir ficar bem com minha consciência. Ia me sentir feito de otário.
Agora esse papo de Fazer feita a facão... porra, acho incrível alguém dizer isso. Aí não é mais ser xiita, é ser sem critério mesmo.
Minha Fazer 250 tbm é motoquinha "diprásticu', admito com orgulho... Mas pelo menos as tampas laterais são pintadas e possuem um acabamento excelente, sem desníveis, espaços toscos... As soldas do tanque são bem feitas e cobertas, o farol dianteiro não tem cara de ser gambiarra, as aletas laterais do tanque são pintadas e adesivadas.. e todas as pinturas possuem boa qualidade e mesmo com mto sol na moleira aguentam bem.
Agora a CB 300.. pqp! Fora o tanque e parte da rabeta, absolutamente TUDO é feito de plastico que parece tirado diretamente dos painés do celta (o carro que ninguém manda pro inferno por pena do diabo). Fora um espaço horrível que ficou entre as aletas e o tanque. Tanque este, aliás, que possui as dobras das chapas à mostra.
Eu não me arrisco a dizer que parece uma xing ling porque aí ia ser chutar o corguinho. Mas o nível de acabamento, sinceramente, é de chorar.
Mas até aí tudo bem. Apesar de menos bem acabada, possui design mais moderno, é bonitinha, tem painel digital.... Agora o preço.... TREZE MIL Á VISTA?!
No final das contas é o preço que tá fudendo tudo mesmo. Se eu pagasse tudo isso na CB eu não ia conseguir ficar bem com minha consciência. Ia me sentir feito de otário.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Depois disto tudo, o bicho ainda não desistiu de trocar a CBzona dele pela Howned CBééérrrééé??? Tem gente que não aprende mesmo...Smoker escreveu:mamm2 escreveu:Só sobrou agora o Spidi. Spidi, capricha aí meu, tá feia a coisa. Tens que tentar fazer pelo menos um golzinho de honra nesta goleada, porque por enquanto os xiitas tão tomando de zero...
Cara, vou te dizer, estou até com pena do Spidi, este lance da CBRRRRRRRRRRRR tomar benga de Fazer deixou o cara torto, tá tontão, perdidinho da Silva.![]()
Pra tu ter noção da violência do baque, ele está tomando tapa nas "zoreia" até de mulher, lá no tópico de venda da CB 500 dele.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tive a mesma impressão sobre esse escapamento. Se fosse uma Dafra ou uma Sundown, diriam que porcaria chinesa é assim mesmo.Saurus escreveu:Putz! Para quem viu o escapamento da CB300, vai ter que concordar comigo: Aquilo é uma sacanagem das grossas com o comprador. Tosco, perto daquilo, significa lindo.
Não é possível uma moto de 13 mil reais ter um acabamento daqueles, além de peças aproveitadas de um modelo mais barato. Mas não aproveitaram as coisas boas como a balança de alumínio e o banco espaçoso.
Insisto em dizer: uma Twister modelo 2008 com injeção simples seria muito mais honesta. Mas não, o importante é o design moderno e as linhas agressivas que inspiram esportividade.
E faker é a Fazer, né?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- backes
- Roda Presa
mas tu ta feliz hein....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkalan-sc escreveu:com com ferro ferre com ferro se ferrido..Henrique Marmota escreveu:To lembrando daquela história: A FAZER É FEITA NO FACÃO!!! A RODA DA FAZER É DE RD... lembram disso???alan-sc escreveu:agora entre nós hem.. como e bao o projeto da fazer hem?? dando benga em moto 4 anos mais nova
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
q tomem ferro.. ops quer dizer.. benga...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
só pq a cbzinha tomo benga da yamahenta??
pelo menos ela faz ONDA....
Que foda..dsrodriguez escreveu: Eu de bate pronto respondi: "Vc jah leu a duas rodas desse mes? Não?? deveria..."
Escapamento feito a facão por feito a facão, o da Fazer tbm não é um primor de qualidade não. Mas convenhamos: é bem mais bonito do que o da CB 300R, apesar de ter as mesmas soldas toscas.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Relembrar é viver...
Bagé em 2006/2007, o mesmo discurso, só que mais velado:
"Eu ia de Twister por causa que é Honda, achei bem superior."
"Tem o cilindro de titânio da porra da Fazer. Se quebra, encosta a moto que aquilo sai o olho da cara."
"Tá, mas e o micro do pézinho da Fazer, continua aquela gambiarra?"
"É, mas a faker, digo fazer hauahau, tem a conversa aquela das bengalas que enferrujam, certo??? Como é que a poderosa Yamaha faz um negócio desses"
JuraX em 2006/2007, na época em que surgiam os primeiros testes da Fazer:
"A Honda tem mais know how que a Yamaha em motores 4T além de possuir um pós venda melhor que o da Yamapaia."
"Chutei dois anos pra esticar bem o prazo de espera mas to botando fé que já no ano que vem a Honda vai inundar o mercado com seus lançamentos equipado com ie, mas o ie completo e não essa meia sóla ae da Yamaha, é só aguardar."
jecastro em 2007:
"Para saber como é a Twister de uma nota para cada item da sua Fazer e multiplica por 1,000000000000 (um para quem não entendeu o numero) e você vai chegar ao resultado."
"Ótima escolha, se você pegar ela a partir de outubro talvez seja um feliz proprietário da novíssima Twister com IE." (E depois é a Yamaha que demora pra tomar atitude... A mensagem é do meio de 2007)
Duvidam??
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2957189
Bagé em 2006/2007, o mesmo discurso, só que mais velado:
"Eu ia de Twister por causa que é Honda, achei bem superior."
"Tem o cilindro de titânio da porra da Fazer. Se quebra, encosta a moto que aquilo sai o olho da cara."
"Tá, mas e o micro do pézinho da Fazer, continua aquela gambiarra?"
"É, mas a faker, digo fazer hauahau, tem a conversa aquela das bengalas que enferrujam, certo??? Como é que a poderosa Yamaha faz um negócio desses"
JuraX em 2006/2007, na época em que surgiam os primeiros testes da Fazer:
"A Honda tem mais know how que a Yamaha em motores 4T além de possuir um pós venda melhor que o da Yamapaia."
"Chutei dois anos pra esticar bem o prazo de espera mas to botando fé que já no ano que vem a Honda vai inundar o mercado com seus lançamentos equipado com ie, mas o ie completo e não essa meia sóla ae da Yamaha, é só aguardar."
jecastro em 2007:
"Para saber como é a Twister de uma nota para cada item da sua Fazer e multiplica por 1,000000000000 (um para quem não entendeu o numero) e você vai chegar ao resultado."
"Ótima escolha, se você pegar ela a partir de outubro talvez seja um feliz proprietário da novíssima Twister com IE." (E depois é a Yamaha que demora pra tomar atitude... A mensagem é do meio de 2007)
Duvidam??
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2957189
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
dae backesss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. a fazer entao faz tsunami??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. a fazer entao faz tsunami??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Poisé, a Fazer nunca foi moto traveca, sempre honesta entregando o que prometia (seja pelos números, seja pelo preço). Ganhou o apelidinho de faker pelos xiitas...piccoli escreveu:
E faker é a Fazer, né?
agora eu pergunto:

Versys 650 S ABS
- denismayer
- Roda Presa
CREDO...... ontem tinha 3 páginas agora tá na 26 ?
lol
Essa da Honda fabricar um motor maior (300cc) e conseguir a façanha de estragar o anterior 250cc foi um fiasco !
Logo terá um reccal chamando os proprietários da CB300R para substituir o motor, que leva pau da fazer, para aumentar a potência !!!
O bacana é a propaganda da CB300r que rola na tv. Pela propaganda é tão violenta que chega a tremer a chão, queima asfalto, ......... pela propaganda ela anda mais que ornéti.
Esqueceram de avisar que a CB300r foi feita para coxinha.

abraços
(P.S) Tenho uma duas patas Rondaaaaa !
lol
Essa da Honda fabricar um motor maior (300cc) e conseguir a façanha de estragar o anterior 250cc foi um fiasco !
Logo terá um reccal chamando os proprietários da CB300R para substituir o motor, que leva pau da fazer, para aumentar a potência !!!
O bacana é a propaganda da CB300r que rola na tv. Pela propaganda é tão violenta que chega a tremer a chão, queima asfalto, ......... pela propaganda ela anda mais que ornéti.
Esqueceram de avisar que a CB300r foi feita para coxinha.
abraços
(P.S) Tenho uma duas patas Rondaaaaa !