Banco Gel
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Banco Gel
E aí meu povo, toh querendo comprar aqueles bancos tipo almofadas de gel que vão em cima do bando, tem um cara de Pelotas que faz isso e ouvi dizer q o cara é bom, já orcei com ele, para o piloto R$167,00 e para o garupa R$137,00, gostaria de saber se vale mesmo a pena esses bancos para viajar, pq o banco da Fazer 250cc não é lá essas coisas pra viajar...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Re: Banco Gel
Cheid
Se tu não tiver pensando em viajar mais de 1000km acho que nem vale a pena.
É só ir parando a cada hora e meia pra dar aquela esticada nas pernas que a bunda não reclama.
Na boa, ano passado fiz 900km de twister em um dia com garupa e ninguém morreu ou ficou aleijado, e olha que o banco da twister é bem pior que o da fazer...
Se tu não tiver pensando em viajar mais de 1000km acho que nem vale a pena.
É só ir parando a cada hora e meia pra dar aquela esticada nas pernas que a bunda não reclama.
Na boa, ano passado fiz 900km de twister em um dia com garupa e ninguém morreu ou ficou aleijado, e olha que o banco da twister é bem pior que o da fazer...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paga, tu é bunda de aço.
Esse lance é muito pessoal, tem gente que anda trocentos kms de moto não sente budega nenhuma, outros, com a mesma moto, anda 200 km e já sai todo moído.
Qdo eu viajava um pouco mais longe de CB500 meus ísquios doíam pra caramba, pareciam que estavam numa frigideira. Com certeza almofada de gel resolveria meu problema.
Chedid, não altera o banco original não véio, dá uma olhada nos clip-ons de gel que tem por aí. O Russo aqui faz uns que o pessoal tem aprovado.
[ ]'s
Esse lance é muito pessoal, tem gente que anda trocentos kms de moto não sente budega nenhuma, outros, com a mesma moto, anda 200 km e já sai todo moído.
Qdo eu viajava um pouco mais longe de CB500 meus ísquios doíam pra caramba, pareciam que estavam numa frigideira. Com certeza almofada de gel resolveria meu problema.
Chedid, não altera o banco original não véio, dá uma olhada nos clip-ons de gel que tem por aí. O Russo aqui faz uns que o pessoal tem aprovado.
[ ]'s

- gringo_killer
- Dinossauro
Aula de materiais de construção mecânica: "... o aço é um material muito resistente ... blablabla..."Kuati escreveu:Paga, tu é bunda de aço.
ou seja: dá pra usar bastante essa bundinha que guenta o tranco!
kkk
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Mãs bah tchê, o que é isso.cg_killer escreveu:ou seja: dá pra usar bastante essa bundinha que guenta o tranco!kkk
Tá trabalhando com o Schiavetoba boy???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Agora falando sério, comprei um banco de gel do Russo pra patroa. Rodamos pouco com ele em Curitiba, e ela gostou.
Este final de semana vou andar um trajeto um pouco maior para fazer o real teste dela. Depois posto aqui.
Este final de semana vou andar um trajeto um pouco maior para fazer o real teste dela. Depois posto aqui.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ae Kamerad:Chedid escreveu:E aí meu povo, toh querendo comprar aqueles bancos tipo almofadas de gel que vão em cima do bando, tem um cara de Pelotas que faz isso e ouvi dizer q o cara é bom, já orcei com ele, para o piloto R$167,00 e para o garupa R$137,00, gostaria de saber se vale mesmo a pena esses bancos para viajar, pq o banco da Fazer 250cc não é lá essas coisas pra viajar...
Esse cara que você orçou os bancos é o mesmo que fornece o gel que eu uso para fabricar as almofadas que vendo. Vai fundo!
O gel é tudibom! Eu uso nas minhas motos faz quatro anos e já vendi dezenas de almofadas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ainda está longe, mas só para adiantar mesmo e animar o tópico...
Russo, li que para a XTR nao ha nada melhor do que os famosos bancos Ere, mas eu pergunto, essas almofadas de gel chegam perto de tal conforto?
Alguem ja lhe disse essa comparação?
Eu acho aquele banco, pra xtr, feinho coitado...
ja os de gel, aparentemente, não 'quebraria' tanto a imagem da motoka.
Abraço!
Russo, li que para a XTR nao ha nada melhor do que os famosos bancos Ere, mas eu pergunto, essas almofadas de gel chegam perto de tal conforto?
Eu acho aquele banco, pra xtr, feinho coitado...
Abraço!
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Eu comprei o Gel Seat (by Russo) e não me arrependo. Até no banco modess da XTZ é possível viagens maiores que 100km sem estar apto para o curso intensivo do MT
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Que nada, esse aí é assim desde sempre...Smoker escreveu:Mãs bah tchê, o que é isso.cg_killer escreveu:ou seja: dá pra usar bastante essa bundinha que guenta o tranco!kkk
Tá trabalhando com o Schiavetoba boy???
Vive pra cima e pra baixo de Baby-look...

Até a camiseta do churrastiba ele comprou apertadinha...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Smoker escreveu:Agora falando sério, comprei um banco de gel do Russo pra patroa. Rodamos pouco com ele em Curitiba, e ela gostou.
Smoker, posta mesmo q qro ver se vale mesmo... e tu comprou do Russo tbm??
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Russo escreveu:Ae Kamerad:Chedid escreveu:E aí meu povo, toh querendo comprar aqueles bancos tipo almofadas de gel que vão em cima do bando, tem um cara de Pelotas que faz isso e ouvi dizer q o cara é bom, já orcei com ele, para o piloto R$167,00 e para o garupa R$137,00, gostaria de saber se vale mesmo a pena esses bancos para viajar, pq o banco da Fazer 250cc não é lá essas coisas pra viajar...
Esse cara que você orçou os bancos é o mesmo que fornece o gel que eu uso para fabricar as almofadas que vendo. Vai fundo!
O gel é tudibom! Eu uso nas minhas motos faz quatro anos e já vendi dezenas de almofadas.
Russo, ou seja, dá na mesma comprar de tí ou dele q vai sair igual?? Levando em conta frete por ele sairia mais barato ou acha q com vc o preço sairia mais em conta?
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Banco Ere? Não conheço este, qual q eh da bagaça??omago escreveu:Ainda está longe, mas só para adiantar mesmo e animar o tópico...![]()
Eu acho aquele banco, pra xtr, feinho coitado...ja os de gel, aparentemente, não 'quebraria' tanto a imagem da motoka.
Abraço!
- crique_aqui
- Motoqueiro
Que resistência!Paga escreveu:Cheid
Pra nós pilotos não é tão ruim pq a bunda dói mas a gente tá se divertindo.
Já a coitada da passageira...
Fiz Recife-Aracaju (520 Km) uma vez e no final até a pele dela doía.
crique_aqui escreveu:Pra nós pilotos não é tão ruim pq a bunda dói mas a gente tá se divertindo.
Já a coitada da passageira...
Fiz Recife-Aracaju (520 Km) uma vez e no final até a pele dela doía.
Disse tudo, o piloto se diverte na direção, a patroa acaba sofrendo mesmo.
Chedid, semana que vem posto as impressões, só que vai ser da patroa, pois a almofada que comprei é só pra garupa. Vai ser com base em bate e volta de uns 260 km. Ano passado fizemos este mesmo trajeto, e na volta ela reclamou muito.
Apenas um porém, minha moto é uma XTE 600, que na minha opnião, é o pior banco de garupa que conheço. Não conheço uma pessoa que tenha andado mais do que 30/40 minutos direto e não tenha reclamado. Pra tu ter idéia, em um passeio a tempos atrás, a moto de um casal amigo bichou, e tivemos que deixa-la guardada a uns 100 km de onde estavamos. O Erivan na época tinha uma 660. Ele emprestou pro casal voltar e voltou na garupa da XTE. Precisava ver o estado do cara, que é acostumado a rodar longos trechos por dia quando chegamos.
Ah, e comprei com o Russo sim. O trampo ficou bacana, e ele ainda deu a dica de qual material externo usar.
B12S
B12S
Ae kamerad:Chedid escreveu:Russo escreveu:Ae Kamerad:Chedid escreveu:E aí meu povo, toh querendo comprar aqueles bancos tipo almofadas de gel que vão em cima do bando, tem um cara de Pelotas que faz isso e ouvi dizer q o cara é bom, já orcei com ele, para o piloto R$167,00 e para o garupa R$137,00, gostaria de saber se vale mesmo a pena esses bancos para viajar, pq o banco da Fazer 250cc não é lá essas coisas pra viajar...
Russo, ou seja, dá na mesma comprar de tí ou dele q vai sair igual?? Levando em conta frete por ele sairia mais barato ou acha q com vc o preço sairia mais em conta?
Não tem como fazer milagre, pois mesmo comprando com desconto, o meu preço, como revendedor, ainda fica mais caro que o dele, que é o fabricante.
Eu tenho um acordo com o cara. Os meus modelos de almofada são "exclusivos", ele só fabrica para mim. Além disso, ele usa neoprene como revestimento, e eu uso tecido emborrachado ou couro legítimo.
Vocês poderão ver como funciona o gel acessando este link:
http://www.milenio.com.br/andriow/gel.htm

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O esquema do gel é bom mesmo, pode comprar tranquilo que vai gostar.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com