Comet GTRi 2010

Grupo de discussão geral sobre motos.
crique_aqui
Motoqueiro

Re: Comet GTRi 2010

Mensagem por crique_aqui »

Se o lado poser falar mais alto...

Não estou sabendo procurar ou a Kasinski é tão mequetrefe que não atualizou o site ainda?
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

sao muito lindas..

quero ver a naked..... vai ser a mais linda de todas 250 porai...

mais uma pra dar tchauzim pra cb300RRRRRRRR na estrada.. kkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Caraio, pirei na branca, poutz, se tivesse os 55hp eu abraçava uma fácil!
B-King Of The Urban Jungle
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

Engraçado como é o pessoal...

A twister 300cc vem manca, requenguela e esquisita, com 26 pangarezinhos e todo mundo acha lindo...

Vem a Comet, uma 250cc com 32,5 cavalos, uma PORRADA de tecnologia embarcada (além de ser EFI agora) e a galera: Ah, se tivesse 55 cavalos eu pegava....

Isso soa como:

Oooo... se eu fosse mulher eu ia dar o c* o dia inteiro...

Queria ver se por algum prodígio aparecesse uma comet 300 com os tais 55 cavalos. Aposto as minhas calças que vcs diriam: Ahhhh.. se tivesse 85 cavalos eu abraçaria...

Mas todo mundo abraça a twister manca, a fazer que bate biela e por aí vai. Se querem cuidar bem do dinheiro de vcs, já disse e digo de novo: APLIQUEM EM RENDA FIXA! rende mais do que comprar Honda e Yamaha.

A comet não tá nem aí pra Fazer e Twister... a comet briga com a ninjinha, pelo mesmo nicho de mercado...

Cacete, toda vez que eu vejo uma Comet na rua, ou na concessionária, mais eu tenho vontade de tacar fogo na minha Twister...
Editado pela última vez por Carlos Mirage em 09 Jul 2009, 23:50, em um total de 2 vezes.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Cássio Henrique
Roda Presa

Mensagem por Cássio Henrique »

Carlos Mirage escreveu:Engraçado como é o pessoal...

A twister 300cc vem manca, requenguela e esquisita, com 26 pangarezinhos e todo mundo acha lindo...

Vem a Comet, uma 250cc com 32,5 cavalos, uma PORRADA de tecnologia embarcada (além de ser EFI agora) e a galera: Ah, se tivesse 55 cavalos eu pegava....

Isso soa como:

Queria ver se por algum prodígio aparecesse uma comet 300 com os tais 55 cavalos. Aposto as minhas calças que vcs diriam: Ahhhh.. se tivesse 85 cavalos eu abraçaria...

Mas todo mundo abraça a twister manca, a fazer que bate biela e por aí vai. Se querem cuidar bem do dinheiro de vcs, já disse e digo de novo: APLIQUEM EM RENDA FIXA! rende mais do que comprar Honda e Yamaha.

A comet não tá nem aí pra Fazer e Twister... a comet briga com a ninjinha, pelo mesmo nicho de mercado...

Cacete, toda vez que eu vejo uma Comet na rua, ou na concessionária, mais eu tenho vontade de tacar fogo na minha Twister...
Somos 2 :lol:

Esses dias vi duas comets GTR de perto e digo, a moto é linda. Te m belo porte e o acabamento é sim muito bom, mechi na carenagem, montei na moto, nada fazia barulho, nada solto..etc...etc...
O problema pra mim é o preço, mesmo achando que vale, eu não posso ter uma agora.
A branca fiou muito linda....Sempre achei moto branca show de bola...essa com a combinação matou a pal...
Direitos humanos, são para humanos direitos.
SPEED RACER
Mito

Isso soa como:

Acha um post que eu falo bem da CB300 ?
Acha um post onde eu digo que compraria Ninjinha ?
Carlos Mirage
Roda Presa

Não to falando de vc especificamente, Speed.. Falo do comentário geral sobre as motos...

Calma, fio.... Paz...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
SPEED RACER
Mito

Carlos Mirage escreveu:Não to falando de vc especificamente, Speed.. Falo do comentário geral sobre as motos...

Calma, fio.... Paz...
To na paz, rsrsrsr
É que vc citou os 55hp }:)
Mas eu realmente compraria essa moto ( pelo preço que pedem atualmente) caso ela tivesse os 55hp ou mais.
Como ela não tem, pra mim não interessa, ja que eu gostaria de ter uma moto mais potente do que a que eu ja tenho 8)

Abraizzz
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

eu entendo

é q é inaceitavel uma kasinski 250cc ser mais presença q muitas motos mais caras por ai :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem um pessoal ai de 500cc se espumam de raiva, td bem falar q nao gosta e tal, mas o pessoal xinga a moto e o dono :lol: :lol: :lol: :lol:
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Carlos Mirage
Roda Presa

É que todo mundo quando vê Comets e Mirages fala sempre assim:

Ah, se a Comet tivesse isso, ou aquilo, ou se custasse tanto, eu compraria.

Ah se a Mirage fosse mais isso, ou menos aquilo, eu abraçava uma...

Porra... são motos excelentes, confiáveis, consagradas... o problema sempre se resume a marca mesmo... Por mais que sejam superiores, a marca ainda assusta...

E por mais que a marca já esteja no Brasil há 10 anos, por mais que esteja repaginando as concessionárias (não se escuta mais casos de safadezas como há 5 ou mais anos atrás), a galera ainda cai na mesmice. Dificuldade por dificuldade, a Rizzo tem o mesmo problema de disponibilidade de peças e de concessionárias. (NÃO TO COMPARANDO MOTOS, SÓ ESTOU COMPARANDO AS DISPONIBILIDADES DAS CONCESSIONÁRIAS!!!!!) .

Eu acho assim: Quer uma 250 pra bater no dia a dia, pega uma Twister, ou uma Fazer...

É apaixonado por motos? Quer uma moto de entrada (Custom ou Esportiva) e a cilindrada assusta? Quero rodar com estilo, quer uma moto 0KM diferenciada por um preço acessível? Vai com uma Comet ou Mirage. Foi a escolha que eu fiz e não me arrependo, e estou dizendo isso depois de 6 anos com a mesma boa moto que é a Mirage.

Devia ser simples assim.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

SPEED RACER
Mito

Carlos, concordo com vc.
Todo mundo inventa desculpas pra não copmprar, mas vc pode ler todos os topicos que tem sobre Comets, que eu defendo a moto, eu gosto muito dessas GTR, inclusive ja fui numa concessionaria olhar uma de perto.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Eu sou fã da Comet, ela parece ser muito mais do que é. Agora, com o preço da CB300RRRRRRRRRRR tomadara de naba ela se tornou muito mais interessante.

Daqui a pouco chega a hora de ter uma segunda moto...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Quem quer tirar mercado das concorrentes tem que vir com uma política de preços mais agressiva.
Todo mundo que eu conheço que tem motos da Kasinski fala bem das motos. Podemos dizer que o problema não é das motos em si então.
Mas é só olhar o caso da GTR custar o mesmo que uma Ninja 250. Se tivesse concessionária das duas eu iria preferir a Kawa.
Analisando mais friamente ainda... a GS500 é mais antiga, carburada, etc... mas pelo valor não é mais moto que a GTR?
Fazer, CB300, enfim a maioria das motos são caras demais... mas são de marcas consagradas no mercado (diferente de qualidade). Se a Kasinski quiser roubar mercado vai ter que ser mais agressiva no preço... senão vai continuar sendo uma marca com produtos bons, mas com preço alto e menor número de pontos de assistência técnica.
backes
Roda Presa

Mensagem por backes »

Carlos Mirage escreveu:É que todo mundo quando vê Comets e Mirages fala sempre assim:

Ah, se a Comet tivesse isso, ou aquilo, ou se custasse tanto, eu compraria.

Ah se a Mirage fosse mais isso, ou menos aquilo, eu abraçava uma...

Porra... são motos excelentes, confiáveis, consagradas... o problema sempre se resume a marca mesmo... Por mais que sejam superiores, a marca ainda assusta...

E por mais que a marca já esteja no Brasil há 10 anos, por mais que esteja repaginando as concessionárias (não se escuta mais casos de safadezas como há 5 ou mais anos atrás), a galera ainda cai na mesmice. Dificuldade por dificuldade, a Rizzo tem o mesmo problema de disponibilidade de peças e de concessionárias. (NÃO TO COMPARANDO MOTOS, SÓ ESTOU COMPARANDO AS DISPONIBILIDADES DAS CONCESSIONÁRIAS!!!!!) .

Eu acho assim: Quer uma 250 pra bater no dia a dia, pega uma Twister, ou uma Fazer...

É apaixonado por motos? Quer uma moto de entrada (Custom ou Esportiva) e a cilindrada assusta? Quero rodar com estilo, quer uma moto 0KM diferenciada por um preço acessível? Vai com uma Comet ou Mirage. Foi a escolha que eu fiz e não me arrependo, e estou dizendo isso depois de 6 anos com a mesma boa moto que é a Mirage.

Devia ser simples assim.
Correto!!

Hoje eu compraria uma comet, com certeza, a unica preucupação que eu teria era de vender ela mais pra frente, não sei em outros lugares mas aqui ela desvaloriza muito e fica encalhada nas revendas...andei em duas e gostei muito....
Tenho uma dúvida, ja ouvi comentários que a embreagem da comet não dura muito, verdade??

abrass
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Nakayama concordo contigo! Mas analiso algumas coisas de um ponto de vista diferente:

1- Se tivesse mais de 6 concessionários Kawa em SP e pelo menos uma em SJC, eu preferiria a Ninjinha, pelo fato de eu já ter tido uma GTR e pelo fato dela ser Kawa marca que nunca tive.

2- Mesmo tendo uma concessiónária Suzuki de um amigo meu na cidade e mesmo a GS500E sendo pouca coisa mais cara que a GTR (para mim seria R$ 2.600 a mais que vou pagar pela GTR), eu não compraria a GS500, pelo simples fato de ter tido as duas, e com propostas diferentes a GTR se encaixa melhor no meu gosto.

3- Eu ia comprar a B650, mas vou acabar comprando a GTR novamente, pois a maioria das "características" (ou defeitos) de que eu não gostei foram resolvidos ou atenuados no modelo 2010, e pelo fato de ter perdido muito menos dinheiro na venda e gasto muito menos em manutenção que a minha antiga Suzuki GSF1200S, justamente o que mais me assustava na "Kasinski".

No mais o que vale é a paixão pelas duas rodas, seja de POP100 ou de "Busa" ;-)
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Dizem os ingleses: "Você pode tirar uma prostituta da rua, mas não consegue tirar a rua da prostituta".

Veja nos folhetos da moto que eles chamam a atenção pra papagaiada de painel, banco, porta-
trecos etc, mas nada falam do motor, que deveria ser o principal.
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

XTman você já reparou que esses folhetos são voltados para os concessionários e parecem enfocar as vantagens sobre o modelo 2009, não abordando as características para quem não conhece?

Imagem

Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

SPEED RACER escreveu:Caraio, pirei na branca, poutz, se tivesse os 55hp eu abraçava uma fácil!
ai vc apelou ne cara! A minha jurassica mas ainda confiavel cb5 tem 54hp!!! Como q em nome de Deus alguem vai tirar 55hp de uma 250cc!?!?!

Qm sabe se a pessoa colocar um K&N, velas iridium e dynojet a "motinha" vai para os 40hp.

Eu so fã dessa moto antes mesmo do lançamento!! EU tentei de TODAS as maneiras comprar uma. Mas os FDP´s dos vendedores ficavam fazendo hora com a minha cara e nao consegui pegar uma (tem ate topic aqui no M@D sobre isso). Entao acabei abraçando uma cb5 99.

Qnt a observaçao de um colega nosso q alguns donos de motos "maiores" como a gs5,cb5, falcon etc. Ficam se mordendo e xingando a moto e o dono. Posso afirmar com toda honestidade do mundo q fico de boa qnd vejo uma no sinal. E sinceramente fico admirando-a no sinal! Nao sou q nem os "invejoso" q fazem de conta q ela nao existe e viram a cara. Sao duas motos completamente diferentes e com propositos diferentes. Eu estou sentado numa moto com 54hp, o cara ta com uma de 32hp. Foda! Por acaso ta pregado em alguma lugar na moto isso!!! Qntas pessoa na rua sabem disso!!! Ela é MARAVILHOSA, na minha humildade opiniao MUITO mais bonita q a cb5! Mesmo sendo propostas diferentes. Eu AMO MOTOS! Nao interessa se é trial, big trial, custom, naked, SS, ST, SM! EU amo todas! E consigo ver blz em todas, INCLUSIVE na minha cb5. Mas eu vou mais pelo lado das SS mesmo. E é essa o proposito da GTR. Parecer com uma SS.

As pessoas falam q GTR é pra poser! mas sinceramente, eu ja conheci dois donos de gtr´s no qual sao pessoas bem tranquilas! Eles realmente compraram pela aparencia de uma SS. E ate falam q DE VEZ EM QND tiram uma onda na rua (qm tem moto grande e pode falar com toda sinceridade q nunca fez isso...). Isso é normal.

Outra é q sempre q topo com uma no sinal, eu ja fico pensando "po qm compra GTR é poser e poser gosta de tirar onda com os outros. entao qnd o sinal abrir o camarada vai querer sair acelerando pra humilhar a minha cbzinha". Eu mesmo arranco na boa, normalmente como sempre faço. E nao é q isso NUNCA aconteceu comigo!! Nunca um dono de GTR saiu arrancando q nem louco no sinal pra tirar onda. Nunca vi isso. Entao posso constatar por experiencia propria q a maioria dos donos de GTR´s nao sao poser´s. Simplesmente querem uma moto carenada "grande"mas OU nao possuem o capital para comprar uma maior OU sinceramente preferiram ela (q nem o caso do nosso colega adriano) mesmo podendo comprar outra de cc maior.
Tornado 300
Carlos Mirage
Roda Presa

backes escreveu:

Tenho uma dúvida, ja ouvi comentários que a embreagem da comet não dura muito, verdade??

abrass

Minha moto tá com 57 mil km e eu nunca precisei abrir... só troquei as juntas aos 40 mil KM, e lá dentro, tudo dentro da mais perfeita normalidade. E com essa quilometragem, ela não faz barulho, não patina, não solta as tiras e não deixa cheiro.. :-D

E como a mirage e a Comet tem a mesma plataforma de motorização, posso concluir que a Comet não deva dar problema não. A relação das marchas delas são iguais, só o comando da Comet que tem uma preparação diferente do da Mirage, é um pouco mais bravo, daí a diferença de 27,7 para 32,5CV.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Acho que hoje em dia quem fala mal da Kasinski - ou é muito conservador - ou é invejoso, pois não tem uma.

Ela já tá no mercado faz tempo...e ninguém reclamou. Não é como a Dafra.

Bonita ela é - não tem como negar. E é estável na manutenção...sem maiores dores de cabeça.

ACHO UM MOTÃO PARA O QUE SE PROPÕE.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Responder