Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Grupo de discussão geral sobre motos.
Adriano
Roda Presa

Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Mensagem por Adriano »

Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Cleber T. escreveu:quem compra um lixo desse é um poser wannabe
O Kamerad Madiano de longa data, o Paulo-da-Rita, veio duas ou três vezes de São Paulo à Curitiba, de Kasisnki Mirage 250, garupado. Numa dessas ocasiões, hospedaram-se aqui em casa.

Eu também tive a oportunidade de ficar hospedado, mais de uma vez, com minha família, na casa deles.

Portanto, acredito que a minha percepção sobre as pessoas deva ser muito, mas muito ruim mesmo, pois em todas essas ocasiões, não percebi que o Paulo-da-Rita era um "poser".

É incrivel como a gente pode se enganar e até mesmo se iludir com as pessoas... meu, que mico que paguei... vê se pode... o Tio Russo envolvido com gente assim.. réles posers... é o fim do mundo!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Sören escreveu:Como o dono de uma kasisnski.......levei em um preparador de motor de trilha para trocar o oleo e ele me disse que a tecnologia era totalmente da suzuki....
Tecnologia Suzuki ?????????

Isso é conversa de mecânico e de vendedor...

Tenta achar uma peça de Kasinski em concessionária Suzuki pra vc ver... 8)

O projeto do motor pode até ser refugo da Suzuki, mas dizer que é o projeto é da Suzuki, e por isso é bom, é pra enganar peão.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu:
Sören escreveu:Como o dono de uma kasisnski.......levei em um preparador de motor de trilha para trocar o oleo e ele me disse que a tecnologia era totalmente da suzuki....
Tecnologia Suzuki ?????????

Isso é conversa de mecânico e de vendedor...

Tenta achar uma peça de Kasinski em concessionária Suzuki pra vc ver... 8)

O projeto do motor pode até ser refugo da Suzuki, mas dizer que é o projeto é da Suzuki, e por isso é bom, é pra enganar peão.
Ae Kamerad Robson:

Não é bem assim. Os projetos das motos coreanas de origem japonesa. Para entender isso, é necessário conhecer um pouco da história das relações entre Japão e Korea.

No início da segunda guerra, o Japão invadiu e dominou, com mão-de-ferro, toda a península coreana. Terminada a essa guerra, iniciou-se outra, a guerra da Korea, que dividiu o país em dois, Sul capitalista e Norte comunista.

Apesar de tanto o Japão quanto a Koréa do sul serem países capitalistas com uma economia extremamente ocidentalizada, as relações diplomáticas entre os dois países nunca foram boas. Por conta do ódio aos japoneses, por conta da invasão, leis coreanas da década de 50 proibiam toda e qualquer empresa japonesa de se instalar na Korea.

Com o passar dos anos, esse ódio foi se esfriando (eventos como a copa do mundo Japão-Korea foram criados para minimizar as hostilidades), mas ainda assim, algumas leis ainda prevaleciam (não sei se ainda vigoram). E, para diblar essa lei e entrar no mercado koreano, empresas como Honda e Suzuki partiram para acordos de "transferência de tecnologia", a Honda forneceu tecnologia para a Daelim e a Suzuki forneceu tecnologia para a Hyossung.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Sören escreveu:Como o dono de uma kasisnski posso confirmar, é o pior acabamento que tem, a empresa é tão tosco que nem tirou do motor o nome hyosung
Tosco, meu caro, é ela tirar o adesivo hyosung do tanque pra por kasinski. Mais tosco, é acreditar que a kasinski fabrica as motos.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Russo, ter tecnologia da Suzuki não quer dizer que tenha peças da suzuki. Aliás, nem deveria ser citado que a tecnologia vem da suzuki, pois essa mesma não fabrica os motores da hyosung.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Ok, dou o braço a torcer... :(

Eu era um cara "fodástico" enquanto tinha a minha GSF 1200S :-D , agora que comprei uma Comet GT-R sou um "poser wannabe" :cry:

Talvez até tenha que me retirar do fórum para não ofender a ninguém com minha "presença" :oops:
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

E tem gente que ainda quer mais opções no mercado! Huauauauhauhauhauh...

Pra quê? Se só serve moto de "grife" pior a yamaha lança a MT03 e também não serve, pois além de "grife" tem que ser top de linha...como se todo mundo tivesse grana pra comprar moto assim...e na verdade a gente "vê" essa mesma "galerinha" andando moto "véia" pra "não perder diinheiro com a desvalorização" preocupados com o investimento realizado....rss...

Galera MOTO é bem de consumo, serve para curtir e "de vez enquando" se locomover...rss...cada um tem um gosto, uma necessidade e uma "vontade" diferente.

Vamos respeitar cada um, pois não estou reconhecendo aqui "amigos motociclistas" e sim "amigos Hondeiros, Yamaheiros, Suzukeiros...", eu heim! :no:
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Gabriel SP escreveu:Para mim é uma moto bonita, que impressiona pela beleza e itens como bengala invertida, disco atrás, visual de moto maior,etc...mas que na hora de andar tudo isso não traz o resultado esperado e a Comet (tanto a naked quanto a GT-R) não se comporta tão bem quanto sua concorrentes Fazer e Twister que custam 50% menos.
Na minha opinião simplesmente não vale o que custa, é uma moto para quem da prioridade ao estilo ao invés da técnica.
você é dono de Tutu, não??

já andou numa Comet 250 pelada??
ela leva as duas tidas concorrentes fácil e a diferença de preço não é toda essa.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Gabriel SP escreveu:
Fabio_hornet escreveu:
Gabriel SP escreveu:Para mim é uma moto bonita, que impressiona pela beleza e itens como bengala invertida, disco atrás, visual de moto maior,etc...mas que na hora de andar tudo isso não traz o resultado esperado e a Comet (tanto a naked quanto a GT-R) não se comporta tão bem quanto sua concorrentes Fazer e Twister que custam 50% menos.
Na minha opinião simplesmente não vale o que custa, é uma moto para quem da prioridade ao estilo ao invés da técnica.
Mas qual o comportamento anormal na hr de andar? comparado com as outras citadas claro...
Não que a moto tenha um comportamento "anormal" ou perigoso, longe disso. Mas por exemplo :
A Comet tem um V2 mas tem um torque menor que as concorrentes.
A Comet tem discão de esportiva na frente e disco atrás mas freia menos que as concorrentes.
A Comet usa grossas bengalas invertidas mas não passa a mesma confiança que as outras citadas, tanto nas curvas quanto em estabilidade em reta. Ou seja, ela tem vários equipamentos mas sem muita qualidade, o que no final acabam sendo menos eficientes que os usadas por Honda e Yamaha, mesmo mais simples.
Essa foi a sensação que EU tive quando andei nelas, se tiver a oportunidade anda primeiro na Kasinski e logo em seguida sobe em alguma moto das marcas japas....aí você entenderá bem o que quero dizer.
você fala é muita besteira!!

ainda acho que é dono de Tutu!!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

a um tempo atrás acho que foi o Russo que colocou as especificações da Comet e comparou com a Tutu e com a Fazer

já desci da minha fazer e subi no comet pra andar, não larguei a fazer na rua porque o dono pediu a comet de volta
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Wolvera escreveu:Russo, ter tecnologia da Suzuki não quer dizer que tenha peças da suzuki. Aliás, nem deveria ser citado que a tecnologia vem da suzuki, pois essa mesma não fabrica os motores da hyosung.
Tá me tirando por analfabeto Kamerad Wolvera? :lol:

Onde, neste tópico são citadas "peças" da Suzuki, a não ser no post do Robson que eu respondi?
Fora isso, não está escrito em nenhum outro lugar por aqui que a Hyossung usa peças da Suzuki.

Além disso, tecnologia e manufatura são coisas completamente diferentes. Qualquer empresa pode licenciar tecnologia para outra. Vide os equipamentos eletronicos da Intel, Nokia, etc, cuja produção é terceirizada para fábricas da Malásia, China e etc.
Imagem
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Adriano escreveu:E tem gente que ainda quer mais opções no mercado! Huauauauhauhauhauh...

Pra quê? Se só serve moto de "grife" pior a yamaha lança a MT03 e também não serve, pois além de "grife" tem que ser top de linha...como se todo mundo tivesse grana pra comprar moto assim...e na verdade a gente "vê" essa mesma "galerinha" andando moto "véia" pra "não perder diinheiro com a desvalorização" preocupados com o investimento realizado....rss...

Galera MOTO é bem de consumo, serve para curtir e "de vez enquando" se locomover...rss...cada um tem um gosto, uma necessidade e uma "vontade" diferente.

Vamos respeitar cada um, pois não estou reconhecendo aqui "amigos motociclistas" e sim "amigos Hondeiros, Yamaheiros, Suzukeiros...", eu heim! :no:
Onde é que eu assino?
orgulho de ser CGzeiro!
Robson

Mensagem por Robson »

Russo escreveu: Ae Kamerad Robson:

Não é bem assim. Os projetos das motos coreanas de origem japonesa. Para entender isso, é necessário conhecer um pouco da história das relações entre Japão e Korea.
.
Ah Russo.. .qto blá, blá, blá.... :?

Vc melhor do que eu sabe que essa história da Hyosung ter tecnologia Suzuki é engodo.... 8)

Quer dizer então que a Kasinski Fúria tinha tecnologia Yamaha ???????

É o que o Wolvera escreveu, o projeto é da Suzuki, mas quem constrói é a Hyosung.

Tem uma grande diferença de um projeto Suzuki construído pela Suzuki. :cool:

Abraços
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Tem diferença mesmo? Porque? Só porque é mais caro?

A Suzuki não passa para empresa chinesas a fabricação de algumas motos que são vendidas aqui?
orgulho de ser CGzeiro!
Robson

Mensagem por Robson »

Adriano escreveu:Ok, dou o braço a torcer... :(

Eu era um cara "fodástico" enquanto tinha a minha GSF 1200S :-D , agora que comprei uma Comet GT-R sou um "poser wannabe" :cry:

Talvez até tenha que me retirar do fórum para não ofender a ninguém com minha "presença" :oops:
Adriano, tirando o preço da moto, até que vc fez boa opção.... :lol:

Eu andei em na Comet do Fernando Gargantini, e realmente, ela está um nivel acima da concorrência (entenda Fazer e Twister)... fora a presença da moto, já que o tamanho dela não entrega que é uma 250cc...

Abraços
Robson

Mensagem por Robson »

jabsb escreveu:Tem diferença mesmo? Porque? Só porque é mais caro?

A Suzuki não passa para empresa chinesas a fabricação de algumas motos que são vendidas aqui?
Ah sim.... tem diferença, e não pq é mais caro....

Fazendo uma analogia....

Isso é um iPod chinês....

Imagem

E esse é um iPod chinês....

Imagem

Sacou a diferença ?????????? 8)

Abraços
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Adriano escreveu:Felipe eu tive uma GSX parecida com a sua! É 97? Dá uma olhada no meu bikepics... ;-)
A minha é 95 e to terminando de dar uns upgrades nela.
Já foi o escape e o dynojet e o K&N já está comprado, só falta instalar e colocar o aerokeep. Ai vai ficar show de bola. :wink: ;-)
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

ô... mas o da segunda foto custa bem menos :lol: ! E ambos funcionam. :lol:

Mas ainda assim, nada impede que uma Hyosung da vida produza um bom motor.

Mas esqueça esse argumento. Quem aqui acha que Honda/Yamaha/Suzuki vão se mexer se as "china" (Sundown/Kasinski/etc) não botarem pressão?

R$ 4.370 -> POP 100 07/07. Quase comprei uma pois NÃO CONSEGUIA APROVAR FINANCIAMENTO! (sou autônomo)
R$ 3.990 -> Hunter 125 (Hunter SE) 07/07 -- consegui aprovar financiamento para a POP, e transferi para a Hunter.

POP 100: equipamentos -> rede de assistência técnica razoável.
Hunter 125: equipamentos -> assistência Sundown é loteria (aqui dizem que é boa). Mas ela tem todo o resto... painel completo, partida elétrica E a pedal, e tudo o mais.

"ah, vai cair pedaço" -> claro. A POP não tem pedaço para cair! :lol:
"ah, não tem revenda" -> tem. Só que o pessoal compra a moto por um preço e quer vender por R$ 50 menos que a 0km, e vem dizer que não vende. Sempre fui muito realista quando precisei vender meus carros/motos usados, e geralmente estavam em ótimo estado.
"ah, mas o motor não dura nada" -> OK. Eu pego a diferença de preço + os pedala que ia ter que dar pra ligar a POP + o mico que ia pagar chegando de POP nos encontros do M@D-DF e faço 200 retíficas na Hunter.

Não opino sobre a Comet pois nunca andei em uma. Mas acho válido que ela exista e seja vendida. Nós adoramos reclamar da falta de concorrência, e quando ela aparece a gente começa a chiar, pois não é uma HONDA, uma YAMAHA. Afinal... o que queremos?

E ah, tive CG e adorava. E vendi a NEO a contragosto também. A única moto que me deu trabalho até hoje foi uma Suzuki Yes, mas eu dei azar demais, pois poucos reclamam.
orgulho de ser CGzeiro!
Trancado