CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- HighLander
- Roda Presa
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
_MRR_ escreveu:negócio bom fez mesmo quem comprou as twister's encalhadas, vendidas por 8 paus, enquanto não saiam as novas CBombas300RR
para os fanáticos, ainda dá tempo de encontrar alguma tutu 0km por aí. também toma pau de fazer, mas pelo menos é mais barata, que a manca cbosa.
Então rapaz... aqui em casa tem uma Tutu véinha que sobrou do tempo que eu era rondeiro que eu até dei uma animada com ela. Vou regular o carburador prá dar sufoco nas CB e continuar tomando pau de Fazer. (Mas pelo menos custa 5 pila...)
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
droga me enganaram a respeito da cb300rr

apos fechado negocio da cb300 RR o usuario ganha um panfleto ensinando como andar de muletas

aquele abraco pelo retrovisor

apos fechado negocio da cb300 RR o usuario ganha um panfleto ensinando como andar de muletas

aquele abraco pelo retrovisor
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Poh, mas ninguém?? depois que a DUAS RODAS ME DISSE que a Fazer é melhor que a CB eu subi de 5000 pra 5.200 a oferta por uma 08
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
mimimimimi
o mais engraçado ,, ano passado num teste da duas rodas onde afirmava q a tw andava mais de final e arancava mais q a fazer .. diziam que contra fatos nao tinha argumentos... agora a revista nao presta, gps mede errrado, e blablabla e mimimi
o mesmo aconteceu, com a injeçao eletronica, o cambio de 5 marchas, os pneus sport demon.. nao prestava e copiaram...
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
o mais engraçado ,, ano passado num teste da duas rodas onde afirmava q a tw andava mais de final e arancava mais q a fazer .. diziam que contra fatos nao tinha argumentos... agora a revista nao presta, gps mede errrado, e blablabla e mimimi
o mesmo aconteceu, com a injeçao eletronica, o cambio de 5 marchas, os pneus sport demon.. nao prestava e copiaram...
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
Sem Moto...
A CBmanca matou meu sonho de andar despreocupado com ladrão, pois pensei que eles iriam querer somente a CBRRRRRRR, mas como ela toma pau de Fazer a bandidagem vai continuar visando a Fazer, poxa a cb acabou com meu sonho, mas pior é viver o pesadelo da cbmancaBagé escreveu:Prometo que é a última vez![]()
.
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Aqui tão vendendo nesse preço e de brinde o cliente leva um bauleto com espelho, que é pra dono de cb300érre poder ir admirando a beleza do novo design da moto enquanto toma uma naba.Bagé escreveu:Poh, mas ninguém?? depois que a DUAS RODAS ME DISSE que a Fazer é melhor que a CB eu subi de 5000 pra 5.200 a oferta por uma 08
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Vi anuncio no jornald de domingo passado...
Twister a 8900 zero....
Agora eu entendi..kkk
Não tenho nenhuma, o que eu acho:
- A tw é mais bonita, a trazeira da fazer é horrivel.... e tb não gosto do painel tipo olho de sapo..., com pequenas melhorias estéticas a fazer iria ficar muito bem... a tw tem a suspensão com amortecedor direto na balança..
-A fazer é mais economica e tem uma tecnologia melhor no motor e com injeção... coisa que a honda empurrou com a barriga até onde deu...
Se tivesse uma segunda moto para a cidade não teria uma 125, 150 iria de 250, entre as duas pegaria a fazer ou a lander 250, não por marca, mas por achar melhor custo benefício e não pegava zero, pois neste ponto a y desvaloriza mais que a H....
Que venham todas...
Agora achei muito estranho é a Honda lançar aquele escuter de 250 cilindrada com refrigeração líquida e 31 CV... este sim seria uma evolução... mas quem diz que os clientes querem isto... querem é andar de NH3....
Até para todos
Twister a 8900 zero....
Agora eu entendi..kkk
Não tenho nenhuma, o que eu acho:
- A tw é mais bonita, a trazeira da fazer é horrivel.... e tb não gosto do painel tipo olho de sapo..., com pequenas melhorias estéticas a fazer iria ficar muito bem... a tw tem a suspensão com amortecedor direto na balança..
-A fazer é mais economica e tem uma tecnologia melhor no motor e com injeção... coisa que a honda empurrou com a barriga até onde deu...
Se tivesse uma segunda moto para a cidade não teria uma 125, 150 iria de 250, entre as duas pegaria a fazer ou a lander 250, não por marca, mas por achar melhor custo benefício e não pegava zero, pois neste ponto a y desvaloriza mais que a H....
Que venham todas...
Agora achei muito estranho é a Honda lançar aquele escuter de 250 cilindrada com refrigeração líquida e 31 CV... este sim seria uma evolução... mas quem diz que os clientes querem isto... querem é andar de NH3....
Até para todos
De supertenere 750 ano 1997
Agora não quero nem saber, vou comprar é uma Fazer pq a DUAS RODAS ME DISSE QUE É A MELHOR
E também só vou fumar cigarro Hóliúdi pq a TELEVISÃO me disse que é o cigarro do sucesso, e eu sou sucesso
.
E também só vou fumar cigarro Hóliúdi pq a TELEVISÃO me disse que é o cigarro do sucesso, e eu sou sucesso
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Só pra lembrar
CB manca tota benga de Fazer
CB manca tota benga de Fazer
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Bagé escreveu:Agora não quero nem saber, vou comprar é uma Fazer pq a DUAS RODAS ME DISSE QUE É A MELHOR
E também só vou fumar cigarro Hóliúdi pq a TELEVISÃO me disse que é o cigarro do sucesso, e eu sou sucesso![]()
![]()
![]()
Putz tu ta no tempo de propaganda de cigarro!!!![]()
.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
Não do tempo de propaganda de cigarro, é do tempo do Raulzito mesmotefudo escreveu:Bagé escreveu:Agora não quero nem saber, vou comprar é uma Fazer pq a DUAS RODAS ME DISSE QUE É A MELHOR
E também só vou fumar cigarro Hóliúdi pq a TELEVISÃO me disse que é o cigarro do sucesso, e eu sou sucesso![]()
![]()
![]()
Eu vou é dormir, ter pesadelos com a Fazer surrando a CB manca
DUAS RODAS, vocês são os melhores criadores de sonhos que os Yamahentos já conheceram na vida
Fui
.

Bagé@tchê.rs
E agooooooooooooooooooooooorrrrrra que faz a honda????? fazer um trem desses!????????? lembrei da Saharenta que tinha 339 cm, 31,5 CV e 3,31 kgfm de torque, aí a honda faz a falcon manca e agora se supera fazendo um motor 300 manqueba que dá dó, e ainda diz que XRE veio para substituir Falcon, que não consegui substituir a Sahara a contento daí percebe-se uma regressão sem fim!
A culpa segundo a Duas Hondas é do Promot, mas como os carros seguem no mesmo rumo e não andam perdendo potência assim?
resumo da ópera!! em que diabos de faculdade de engenharia esses novos engenhas da honda andaram estudando.... (nem comento os Designer's)
A culpa segundo a Duas Hondas é do Promot, mas como os carros seguem no mesmo rumo e não andam perdendo potência assim?
resumo da ópera!! em que diabos de faculdade de engenharia esses novos engenhas da honda andaram estudando.... (nem comento os Designer's)
Moto não é problema, moto é solução!!
Vai Bagé, vai dormirBagé escreveu:Não do tempo de propaganda de cigarro, é do tempo do Raulzito mesmotefudo escreveu:Bagé escreveu:Agora não quero nem saber, vou comprar é uma Fazer pq a DUAS RODAS ME DISSE QUE É A MELHOR
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu vou é dormir, ter pesadelos com a Fazer surrando a CB mancaÉ lógico, é só um pesadelo pra mim e um sonho pra vocês
![]()
DUAS RODAS, vocês são os melhores criadores de sonhos que os Yamahentos já conheceram na vida
Fui![]()
.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- HighLander
- Roda Presa
Muito bem lembrado.JotaeMe escreveu:... lembrei da Saharenta que tinha 339 cm, 31,5 CV e 3,31 kgfm de torque, aí a honda faz a falcon manca e agora se supera fazendo um motor 300 manqueba que dá dó, e ainda diz que XRE veio para substituir Falcon, que não consegui substituir a Sahara a contento daí percebe-se uma regressão sem fim!
Ow, boa noite aí...sonhadores! 
Will_cwb escreveu:Agora tá explicado porque a érré érre veio com painel digital moderníssimo!
Só não tem o ESC pra cancelar...
[]'s
-
Alequirino
- Dinossauro
Quer dar 175Kh na CB300??
E só vc pega tudo esses apretescos......
E só vc pega tudo esses apretescos......
Quero ver a quantia de iludidos que vão comprar a Fazer250 pra dar cacete na Twister e na CB3 e vao tomar nabadas pra todo lado.... como sempre aconteceu...
huiahiuahaiuhuahiua
huiahiuahaiuhuahiua
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Baudo escreveu:Quero ver a quantia de iludidos que vão comprar a Fazer250 pra dar cacete na Twister e na CB3 e vao tomar nabadas pra todo lado.... como sempre aconteceu...
huiahiuahaiuhuahiua
quanto esperneio
quanto mimimi
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
bla bla bla
Mi mi mi mi mi mi
Conversa minha com minha esposa viajando... viro pra trás e falo...
Olha amor, tem uma hornet atras q nao consegue passar a gente...
uma hornet pgmfi RR e nao passa.. kkkkkkkk
agora sim começo a ficar preocupado com o farol de 55wta da CB RR .. essa porra aí vai so me jogar luz na cara pelo retrovisor..
KCT!!
MANCA

Mi mi mi mi mi mi
Conversa minha com minha esposa viajando... viro pra trás e falo...
Olha amor, tem uma hornet atras q nao consegue passar a gente...
uma hornet pgmfi RR e nao passa.. kkkkkkkk
agora sim começo a ficar preocupado com o farol de 55wta da CB RR .. essa porra aí vai so me jogar luz na cara pelo retrovisor..
KCT!!
MANCA
Sem Moto...