A pequena notável premiada pela 4ª vez! (TRIUMPH)
Re: A pequena notável premiada pela 4ª vez! (TRIUMPH)
É Bagé... a 749 e a 999 sao esquizitas mesmo, assim como a Multistrada tb é. Com relaçao ao resto, vc nao disse que a Triumph é ruim em relaçao as Japas, mas está implicito em qq ponto de suas postagens.Bagé escreveu:Tá, primeiro tu me mostra onde eu falei que uma triumph é ruim ou mal feita, ok? Depois te respondo. Só pra esclarecer, eu só ponho um contra ponto ao que postam sobre a ´´fodástica´´ segundo revista européia, pois na motorcycle 09 ficou em último lugar, ok?? E outra, eu uso esse exemplo pq normalmente é ´´VOCÊS´´ que adoram revista, eu tô nem aí pra revistaThe Bat escreveu:
Meu caro Bagé (e note que desta vez nao estou usando o Viuva do Soichiro), por favor exponha com seriedade seus argumentos para considerar Ducati´s e Triumph´s motocicletas ruins comparada as Japonesas, mas vamos falar sobre motos Civis, nada de motocicletas de competiçao... vamos debater, sobre quadro, motor, suspensao, manutençao,... coisas que interessam mais!!!!
![]()
Abço, pra mim o que vale mais pra ver numa moto que é pra ser de competição é exatamente nas competições pelo mundo afora
Quanto a Ducati, putz, essa aí eu considero uma gambiarra só, a Triumph tá a anos luz na frente dessa moto que considero gambiarra, é só olhar em detalhes, já disse várias vezes, a melhorzinha já feita até hoje foi a 1098, o resto é um monstrengo parece que foi feita a facão, já vi encaixes de carenagens melhores no aloísio do que aquela monstrenga da 749
.
Ainda estou esperando seus comentários fundamentados com relaçao as Triumph´s e as Ducati´s, e estou sem revista nas maos!!! Quais foram suas impressoes ao andar na Triumph 675 e na Ducati 998 (q pra vc é pura Gambi, mas pra mim é a melhor das Ducatis de rua...)???
Se nao sabe nao perca seu tempo falando de competiçoes de novo, mas seja humilde em dizer pra todos no M@D...:
"Eu Bagé (vulgo Viuva do Soichiro), falo sem nenhum conhecimento de causa e baseado em estatisticas que tirei das mais variadas publicaçoes motociclisticas que fui colecionando ao longo do tempo, e de resto comento pura e simplesmente pelo prazer da "pescaria"!!!
Então tá...Eu Bagé, vulgo viúva de SoichiroThe Bat escreveu: É Bagé... a 749 e a 999 sao esquizitas mesmo, assim como a Multistrada tb é. Com relaçao ao resto, vc nao disse que a Triumph é ruim em relaçao as Japas, mas está implicito em qq ponto de suas postagens.
Ainda estou esperando seus comentários fundamentados com relaçao as Triumph´s e as Ducati´s, e estou sem revista nas maos!!! Quais foram suas impressoes ao andar na Triumph 675 e na Ducati 998 (q pra vc é pura Gambi, mas pra mim é a melhor das Ducatis de rua...)???
Se nao sabe nao perca seu tempo falando de competiçoes de novo, mas seja humilde em dizer pra todos no M@D...:
"Eu Bagé (vulgo Viuva do Soichiro), falo sem nenhum conhecimento de causa e baseado em estatisticas que tirei das mais variadas publicaçoes motociclisticas que fui colecionando ao longo do tempo, e de resto comento pura e simplesmente pelo prazer da "pescaria"!!!![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Então tá...Eu Bagé, vulgo viúva de SoichiroThe Bat escreveu: É Bagé... a 749 e a 999 sao esquizitas mesmo, assim como a Multistrada tb é. Com relaçao ao resto, vc nao disse que a Triumph é ruim em relaçao as Japas, mas está implicito em qq ponto de suas postagens.
"Eu Bagé (vulgo Viuva do Soichiro), falo sem nenhum conhecimento de causa e baseado em estatisticas que tirei das mais variadas publicaçoes motociclisticas que fui colecionando ao longo do tempo, e de resto comento pura e simplesmente pelo prazer da "pescaria"!!!![]()
falo sem conhecimento de causa e apenas baseados em bla bla, assim como também sou viúva da Lada comparado aos Mercedez série AMG que nunca andei, portanto sou um besta em afirmar que um Mercedez ou um Porsche é melhor que um Lada
![]()
.
Obs.: Só que a comparaçao era para ser feita com Ducati´s e Triumph´s, nao com a CB300RRRRR....