CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- Nakayama
- Motociclista
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Pior que foi comigo o debate...Demolidor escreveu:lembro uma vez que o JeCa(stro) reclamou de um teste de retomada, pois a Tuisti perdia, afinal, ela tinha 6 marchas, deviam usar só até a quinta pra testar, mas que no resultado de velocidade final, ela ganhava, que era vantagem por ter 6 marchas!!
Honda CB300R(uaruaruarua)
Na verdade se me lembro bem a pergunta dele foi:
"Mas quem definiu que o teste de retomada é de 40 a 100???"
A verdade é que a FZ era uma boa moto e continua sendo, a CBzinha também é show de bola.
Se os preços se mantiverem assim sou mais a FZ, se custassem a mesma coisa eu iria de CB.
-
Jota
isso é pq vc não viu o vídeo de top speed da cb300.Eudy escreveu:[Os valores de aceleração são coerentes.
Já o de vel max da CB300R me parece muito estranho.![]()
Ela deve, pelo menos, beliscar os 140.
[ ]s
pra chegar aos 145 de painel demorou mais de meio tanque.
pior que não é sacanagem. ri muito. foi zero a 140 em 3 minutos. e mesmo assim cheio de edições o vídeo.
É muito legal ficar lendo tóxicos antigos...
juraX escreveu: Aew, essa Faker ae, digo Fazer, é um dos maiores engodos da indústria motociclística brasileira, até a CG Sport tem mais velocidade final que ela. Põe as retomadas em marchas
equivalentes com a Tw (terceira marcha x terceira, quarta x quarta) só pra ver o que vai tomar de pau essa Faker ae, digo Fazer.
jecastro escreveu:Para velocidade final sim, a prova esta no teste, agora imagina que a honda tivesse colocado uma 7a marcha para andar apenas acima dos 100km/h, o teste teria sido feito em 7a marcha? por isto que digo este tipo de teste não significa grande coisa, o importante é saber usar as marchas, quem não gosta de usa-las que compre Scooter.Ander escreveu:uai, mais 6 marchas nao era melhor q 5?jecastro escreveu: Mas que se faça em condições iguais 5a com 5a marcha, a 6a é overdrive.
Editado pela última vez por Fael em 08 Jul 2009, 18:19, em um total de 1 vez.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
HAUHAUHAUHAUAHAU....JURO QUE ACHEI QUE ERA POR CAUSA DE 2 OU 3....Saurus escreveu:Ah, sim, e também por causa de 2 ou 3.....Saurus escreveu:Não, amigo, por causa de uma moto que neguim aí no fórum começou a dizer que a Fazer estava morta, que aFazer e a Yamaha são uma merda, que agora a Yamaha ia embora do brasil, que a Honda havia criado algo que nem Deus faria melhor ou pelo menos tão bom quanto, etc, etc, etc.Rmurari escreveu:Toda essa merda por conta de 2 km a mais de final da fazer?
kkkkk
Não tem nada a ver com velocidade final. Tem a ver com fanatismo radical extremista reacionário ostensivo militante. Entendeu ou quer que desenhe? Ou também vai entrar para a turma do "mimimi"?
mil reais à mais ou a menos, depende da sua escolha.
PESSOAS!!!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Nakayama escreveu:Pior que foi comigo o debate...Demolidor escreveu:lembro uma vez que o JeCa(stro) reclamou de um teste de retomada, pois a Tuisti perdia, afinal, ela tinha 6 marchas, deviam usar só até a quinta pra testar, mas que no resultado de velocidade final, ela ganhava, que era vantagem por ter 6 marchas!!
Honda CB300R(uaruaruarua)
Na verdade se me lembro bem a pergunta dele foi:
"Mas quem definiu que o teste de retomada é de 40 a 100???"![]()
A verdade é que a FZ era uma boa moto e continua sendo, a CBzinha também é show de bola.
Se os preços se mantiverem assim sou mais a FZ, se custassem a mesma coisa eu iria de CB.
jecastro escreveu:A onde você viu laço aí, isto é feito sem reduzir a marcha, qualquer piloto sabe reduzir uma marcha quando quer acelerar,Ander escreveu:ala puxa tchê, mas que LAÇOOOOOOO a pepsi tuisti levouMAD escreveu:Retomada:
Twister (6a. marcha)
40-60: 6s37
40-80: 13s78
40-100: 20s83
Fazer (5a. marcha)
40-60: 4s60
40-80: 9s45
40-100: 15s25
Comet (5a. marcha)
40-60: 6s60
40-80: 14s15
40-100: 21s90
será q nao era uma falcon ou uma 500cc competindo contra a Onda?
porque tu acha que de 0-100 ela é mais rápida? Porque as marchas são usadas no giro onde ela é mais forte. Até porque fazer de 40-100km/h em 6a na twister é sem noção ela não anda em 6a a menos de 60km/h.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Relembrar é viver...
De 0 a 153 km/h na Fazer...
De 0 a 153 km/h na New Twister...
De 0 a 153 km/h na Fazer...
De 0 a 153 km/h na New Twister...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
compro new twisti/cb3/nh3 a vista.. R$3k
em perfeito estado e com docs 09 pagos.
em perfeito estado e com docs 09 pagos.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem um vídeo da Comet 250 também...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Depois vou perguntar sobre a CB3 só para sacanear

Fabio "Stuka"
Não mostrei o tópico para ela.
O papo:
- "a Fazer não anda mais que a CB porque o motor é menor".
- "está vendendo e tem fila de espera".
- "ela é linda"!
- "Yamaha é muito ruim". "Projeto antigo"!
- "XRE daquí uns dois meses".
- "Transalp"? "WTF"? Ok, ok! wtf foi meu, mas a cara dela e a resposta foi: "essa não sei". "É da Honda"?
Aí eu falei: - afinal, Honda é Honda!
Ela respondeu: -"É isso aí"! "Gostei do slogan"!
Aí comentei que tem uma revista que fez uma comparação e ela respondeu que deve estar lá na loja, pois eles assinam quase todas as revistas de moto.
O duro foi segurar a risada
O papo:
- "a Fazer não anda mais que a CB porque o motor é menor".
- "está vendendo e tem fila de espera".
- "ela é linda"!
- "Yamaha é muito ruim". "Projeto antigo"!
- "XRE daquí uns dois meses".
- "Transalp"? "WTF"? Ok, ok! wtf foi meu, mas a cara dela e a resposta foi: "essa não sei". "É da Honda"?
Aí eu falei: - afinal, Honda é Honda!
Ela respondeu: -"É isso aí"! "Gostei do slogan"!
Aí comentei que tem uma revista que fez uma comparação e ela respondeu que deve estar lá na loja, pois eles assinam quase todas as revistas de moto.
O duro foi segurar a risada
Fabio "Stuka"
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
uhauhauhuha
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Comprei a revista, e realmente a fazer leva no custo x benefício. Mas é inegável que a CB300 é muuuuuuuuito mais bonita, e infelizmente o peso das asinhas no tanque fazem uma diferença absurda em vendas. A Yamaha realmente deveria mudar a roupa da Fazer e pronto, tá feita uma motinha show pra brigar....mas se ficar nessa lesmice de sempre vai tomar ferro.

O pior é que agente lê um raio de um tópico desse até o fim!! 8 páginas já, pra falar de merda feita pela honda!!!
-
Jota
Bagé, Spidi e Jurax largaram o JecaStro pras cobras...
-
Gaucho
Bagé e o Speed mandaram o Jecastro como advogado........mas tá fraco demais

-
Jota
Será que o Jurax, ao ler o tópico, se
???
Agora fiquei preocupado.
Agora fiquei preocupado.
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Resumindo são 2 bostas...rsss por isso que quando eu melhorar vou juntar mais uma graninha e pegar uma gs 500 ou xt600 que são bemmmm mais moto ou até uma outra falcon mesmo, pq anda mais que as 2...

SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
jecastro escreveu:Este é apenas o primeiro teste, vamos aguardar outras revistas, eu só acredito depois que sai na Revista da MOTO.Smoker escreveu:
E isso tudo de $$$ para andar 2 km/h a menos.![]()
Aí pensando um pouco, só um pouquinho, este 1 segundo vai pro espaço se o trajeto da disputa for mais de 1 km de distância. Isso se a Fazer não der benga lá pelos 500 mts.
Putz, foi mau aí em Jeca, mas: Você acaba de ganhar o trofeu mimimi... do ano!!!