CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
mamm2 escreveu:Robson escreveu:Acho que vou trancar esse tópico....
é muita humilhação para os ondeiros-xiitas......

-
Robson
PQP !!
vou começar a podar essas "answer pictures" que aparecem no fórum... vc está lendo um post, aparece uma foto imensa, o post vai pra baixo, vc rola a página, alcança o post, e aparece outra imagem, e vai o post pra baixo de novo.... que saco !!!!!!!!!!!!!!!
vou começar a podar essas "answer pictures" que aparecem no fórum... vc está lendo um post, aparece uma foto imensa, o post vai pra baixo, vc rola a página, alcança o post, e aparece outra imagem, e vai o post pra baixo de novo.... que saco !!!!!!!!!!!!!!!
E isso tudo de $$$ para andar 2 km/h a menos.Henrique Marmota escreveu:é isso aí!!!! 3.500 realhos em 1 segundo no 0-100...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí pensando um pouco, só um pouquinho, este 1 segundo vai pro espaço se o trajeto da disputa for mais de 1 km de distância. Isso se a Fazer não der benga lá pelos 500 mts.
Depois destes dados postados pelo Jecastro, o Spidi deve estar pendurado pelo pescoço no poste em frente a casa dele.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Nem mesmo vc consegue segurar os yamachiitas agora velhinho.Robson escreveu:Acho que vou trancar esse tópico....
é muita humilhação para os ondeiros-xiitas......
Tranca um vai apareceu 3 em cada parte do forum pra terem certeza q todos aq saibam que a fazer andamais que a cb3
-
nina
ah, tá.Lelo escreveu:Em termos de "menos mau gosto"Fael escreveu:No que é embasado o quesito Design?
A CB 300 rrrr é um pouquinho de menos mau gosto do que a fazer,
A twister ganha com seu design de bom gosto.
A Honda já não tinha feito esta cagada uma vez? Falcon mais manca que Sahara? Não aprendeu nada? 
- jecastro
- Motoqueiro
Este é apenas o primeiro teste, vamos aguardar outras revistas, eu só acredito depois que sai na Revista da MOTO.Smoker escreveu:
E isso tudo de $$$ para andar 2 km/h a menos.![]()
Aí pensando um pouco, só um pouquinho, este 1 segundo vai pro espaço se o trajeto da disputa for mais de 1 km de distância. Isso se a Fazer não der benga lá pelos 500 mts.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
nina
poizé. mas o design é de bom gosto.Smoker escreveu:E isso tudo de $$$ para andar 2 km/h a menos.Henrique Marmota escreveu:é isso aí!!!! 3.500 realhos em 1 segundo no 0-100...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois destes dados postados pelo Jecastro, o Spidi deve estar pendurado pelo pescoço no poste em frente a casa dele.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
SMOKER QUE NADA.
Ele esta ligando agora pro presidente da honda e falando:
SEU FDP EU ESTOU PASSANDO VERGONHA NO MAIOR FORUM DE MOTOS DO MUNDO!!! POR CAUSA DESSA MERDA DE CB3.
Ele esta ligando agora pro presidente da honda e falando:
SEU FDP EU ESTOU PASSANDO VERGONHA NO MAIOR FORUM DE MOTOS DO MUNDO!!! POR CAUSA DESSA MERDA DE CB3.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
porra se a honda fez isso mesmo é muito burra deu um tiro nos pés... tava tentando procura no google a revista pra baixa mas acho que não tem disponível ainda...
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Já ouviu falar em "Banda Larga"?Robson escreveu:PQP !!
vou começar a podar essas "answer pictures" que aparecem no fórum... vc está lendo um post, aparece uma foto imensa, o post vai pra baixo, vc rola a página, alcança o post, e aparece outra imagem, e vai o post pra baixo de novo.... que saco !!!!!!!!!!!!!!!![]()
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Será que o Spidi e o Bagé saíram de férias com o Puma?
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Se a revista moto a fazer andar mais que a cb3. VC PROMETE QUE NÃO VOLTA MAIS AQ?jecastro escreveu:Este é apenas o primeiro teste, vamos aguardar outras revistas, eu só acredito depois que sai na Revista da MOTO.Smoker escreveu:
E isso tudo de $$$ para andar 2 km/h a menos.![]()
-
nina
eu já vi foi pontapé em bunda larga. é meio temeroso, não recomendo tentar, não.
É por isso que falo, Hondeiros e Yamaheiros sao os mais xiitas...Suzukeiros tao todos ai felizes, e nem ficam comparando suas motos....

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Será que o Spidi agora vai abandonar a "comunidade oficial" da New Pepsi que ele criou no Iorkut? 
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
esse não tem BR TurboPaga escreveu:Já ouviu falar em "Banda Larga"?Robson escreveu:PQP !!
vou começar a podar essas "answer pictures" que aparecem no fórum... vc está lendo um post, aparece uma foto imensa, o post vai pra baixo, vc rola a página, alcança o post, e aparece outra imagem, e vai o post pra baixo de novo.... que saco !!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
não me exclue ai robin...rssss
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Relaxa careca, é só clicar em "parar" lá em cima...Robson escreveu:PQP !!
Ou esperar pra ver quais são os absurdos postados nas imagens...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Nina escreveu:poizé. mas o design é de bom gosto.Smoker escreveu:E isso tudo de $$$ para andar 2 km/h a menos.Henrique Marmota escreveu:é isso aí!!!! 3.500 realhos em 1 segundo no 0-100...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa eles no mimimi, Nina, afinal, em alguma coisa a CBRRRRRRRRRRRRR tem que ser melhor, já que na pista vai tomar benga, e logo de inicio.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
nina
é. tens razão.