Qual moto tem arrancada mais forte?!?!?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Parra
Motociclista

Re: Qual moto tem arrancada mais forte?!?!?

Mensagem por Parra »

Saurus escreveu:A arrancada mais estúpida que experimentei em uma moto foi com uma V-Max.

Fiquei tão assustado que as pernas ficaram tremendo umas 2 horas. Aquilo tudo é desnecessário.
;-) ;-) ;-) ;-) V-MAX OWNNED !
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Parra escreveu:
Saurus escreveu:A arrancada mais estúpida que experimentei em uma moto foi com uma V-Max.

Fiquei tão assustado que as pernas ficaram tremendo umas 2 horas. Aquilo tudo é desnecessário.
;-) ;-) ;-) ;-) V-MAX OWNNED !
Foi exatamente o que meus amigos, no bar, comentaram da B12 :cool: , que era desnecessária tanta potencia, eu achei exagero deles, mas nao falei nada pq nunca andei numa máquina dessas.

O emersom comentou da RF900, po! realmente ela é forte!!!
Nao sabia que chegava tão próximo das esportivas de hoje, mesmo ela nao sendo 100% esportiva.

Um dia ainda ando numa cavalice dessas... :-D
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Em se falando de motos originais de fábrica, nada vai ganhar das quatro rainhas japas 1000cc. Como disse um outro aí em cima: pode vir o que quiser que não tem pra ninguém...
Tá todo mundo falando de torque e peso, e realemte tem importância, mas também tem a relação de marchas. Por isso que sendo menos forte as 600 japas arrancam junto com as 1000. Depois vão perdendo terreno e param pelos 250/260, enquanto as 1000 chegam nos 300.
Todo mundo fala muito em hayabusa, mas não vejo nada demais nessa moto, me parece um trambolhão. Cansei de dar bucha em Haya com minha CBR 1000RR em arrancada, em curva, retomada... acho a haya um conceito ultrapassado... tem um motorzão, mas é muito pesada e desajeitada... aqui em Sampa é a moto preferida dos pitboys bombadinhos que acham que essa moto representa muita força...
Já a ZX-12 é realmente um monstro. Um camarada trocou uma Haya que ele tinha por uma ZX-12 com power, filtro, escape completo e etc, com uns 200cv. O cara sofreu pra conseguir dominar o monstro e desistiu depois de quase cair nas retomadas de curva um monte de vezes... muita potência sem controle não significa muita coisa tb...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Curupira escreveu:Essas duas fotos aí e mais outras 25347 fotos na internet são todas montagens, essa moto não empina.
Vero

}:)

Empinar é facil. Quero ver e dar um RL com ela }:) }:) }:) }:) }:)
cido
Roda Presa

Mensagem por cido »

diniz escreveu:Em se falando de motos originais de fábrica, nada vai ganhar das quatro rainhas japas 1000cc. Como disse um outro aí em cima: pode vir o que quiser que não tem pra ninguém...
Tá todo mundo falando de torque e peso, e realemte tem importância, mas também tem a relação de marchas. Por isso que sendo menos forte as 600 japas arrancam junto com as 1000. Depois vão perdendo terreno e param pelos 250/260, enquanto as 1000 chegam nos 300.
Todo mundo fala muito em hayabusa, mas não vejo nada demais nessa moto, me parece um trambolhão. Cansei de dar bucha em Haya com minha CBR 1000RR em arrancada, em curva, retomada... acho a haya um conceito ultrapassado... tem um motorzão, mas é muito pesada e desajeitada... aqui em Sampa é a moto preferida dos pitboys bombadinhos que acham que essa moto representa muita força...
Já a ZX-12 é realmente um monstro. Um camarada trocou uma Haya que ele tinha por uma ZX-12 com power, filtro, escape completo e etc, com uns 200cv. O cara sofreu pra conseguir dominar o monstro e desistiu depois de quase cair nas retomadas de curva um monte de vezes... muita potência sem controle não significa muita coisa tb...
Cara bonzão você hein, manja tudo
quando eu crescer quero ser que nen você
;-)
:lol:
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Baeta escreveu:
Curupira escreveu:Essas duas fotos aí e mais outras 25347 fotos na internet são todas montagens, essa moto não empina.
Vero

:lol: :lol: :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

:shock: :shock: :shock: :shock:

Pela mãe do guarda... se o cara continuasse no borrachão ia chegar na China.
Já tinha visto as fotos dando "grau" na Rocket, e agora a pergunta que não quer se calar.... : Será que a Hoss Boss também empina?? :roll: :roll: :roll:
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

eu antigamente andei algumas vezes na GSX 750 de um amigo era 95 o ano dela e já achava um canhão.

Mas depois que peguei a minha 900 vi muita diferença e não andei em moto maior só em uma R6 anda muio bem mas de saida já não é tão punk é mais linear.

Imagem
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Filipe escreveu:
Baeta escreveu:
Vero

:lol: :lol: :lol:
É claro que se você souber fazer ela empina, mas te garanto que você pode acelerar sem medo disso acontecer.
Responder