Fotos, pista em UK
- Vinicius.
- Motoqueiro
Fotos, pista em UK
Tem uma pista perto de casa e de vez em quando eu tiro umas fotos por la pra tentar levanter um $$.. essas sao de quarta agora:

Abraco.

Abraco.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Re: Fotos, pista em UK
Velu Predador, uso uma canon 350D, a maioria das fotos eu estava com uma lente sigma 70-300APO, algumas fotos foram com a lente do Kit 18-55.
Abraco.
Abraco.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Por ai uma 400D nao deve ser tao cara, por aqui ta na faixa dos R$1200 a R$1400 (depende da conversao do dia) com lente do kit 18-55.
Se vc estiver comecando com fotografia e nao quer gastar muito essa eh uma maquina legal.
Abraco.
Se vc estiver comecando com fotografia e nao quer gastar muito essa eh uma maquina legal.
Abraco.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Nao, a 40D eh superior a 400D, mais cara tb.
Diferencas entre elas eu acho que sao poucas. Na 40D o LCD eh maior, vc pode tirar foto olhando pelo LCD e nao so pelo viewfinder, o corpo eh de metal, algumas funcoes a mais de software e facilidades (como dois dials pra mudar shutter speed e abertura ao mesmo tempo) e tira mais fotos por segundo que a 400D. Nada de mais para o amador.
A 400D pode ser chamada de Rebel XTi em alguns paises.
Abraco.
Diferencas entre elas eu acho que sao poucas. Na 40D o LCD eh maior, vc pode tirar foto olhando pelo LCD e nao so pelo viewfinder, o corpo eh de metal, algumas funcoes a mais de software e facilidades (como dois dials pra mudar shutter speed e abertura ao mesmo tempo) e tira mais fotos por segundo que a 400D. Nada de mais para o amador.
A 400D pode ser chamada de Rebel XTi em alguns paises.
Abraco.
A 40D aqui tá U$1.400... já uma D-80 da Nikon com uma Sigma 18-200 tá um pouquinho mais barata... vou pesquisar mais um pouco!
Abraços
Abraços

- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Show de fotos... camera profissional é outro nivel, faz até piloto ruim andar bem!!!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Vinicius.
- Motoqueiro
Sem duvida as DSLR ajudam pois as imagens sao mais nitidas, com cores melhores e mais ageis que as cameras pointnshot. Mas para a foto ficar boa o fotografo tem que saber se posicionar, tem que saber "o tempo" de pegar o piloto na hora certa, tem que saber manusear o equipamento pra mudar as configuracoes rapido de acordo com a luz, obejo e resultado final desejado.
A camera ajuda mas nao tira a foto.
Olha uma foto com os papeis trocados, o piloto tirando foto e o fototragfo pilotando:

Nao deu certo neh? Eu nao conseguia andar forte o suficiente pra levantar terra, fazia as curvas bem quadradas e extremamente inseguro, por outro lado a foto foi tirada quase que contra o sol, em uma posicao bem ruim e sem graca, fora o enquadramento eh ta bem tosco! hehehe
Abraco.
A camera ajuda mas nao tira a foto.
Olha uma foto com os papeis trocados, o piloto tirando foto e o fototragfo pilotando:

Nao deu certo neh? Eu nao conseguia andar forte o suficiente pra levantar terra, fazia as curvas bem quadradas e extremamente inseguro, por outro lado a foto foi tirada quase que contra o sol, em uma posicao bem ruim e sem graca, fora o enquadramento eh ta bem tosco! hehehe
Abraco.