Ayrton Senna-Carvalho Pinto vai ficar uma bosta pra motos

Grupo de discussão geral sobre motos.
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Re: Ayrton Senna-Carvalho Pinto vai ficar uma bosta pra motos

Mensagem por TREXEIRO »

tuca escreveu:Esperar o que do PSDB?.. esses caras so sabem ver lucro aonde pisam os pes sujos..

Muito boa esta observacão, so não pode esquecer na hora de votar nas proximas elicões ;-)
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

TREXEIRO escreveu:
tuca escreveu:Esperar o que do PSDB?.. esses caras so sabem ver lucro aonde pisam os pes sujos..

Muito boa esta observacão, so não pode esquecer na hora de votar nas proximas elicões ;-)

vamos todos votar na Dilma Rousseff entao :-?

um pouco mais:

*http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html[/web]
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

10zin escreveu:
TREXEIRO escreveu:

vamos todos votar na Dilma Rousseff entao :-?

um pouco mais:

*http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html[/web]

NOIS TA FU...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
JPedro
Novato

Mensagem por JPedro »

Interessante, vejo discursos do FHC, do Arthur Virgilio, de vários políticos do PSDB e do DEMo, que se vangloriam a todo instante dizendo que foram perseguidos, presos ou exilados por lutar contra a ditadura e a Dilma, por lutar pelo mesmo motivo é bandida ??

Êta povinho manobrável, engole qualquer coisa mesmo. Cadê a capacidade de análise/crítica?
FFRibeiro
Motociclista

Mensagem por FFRibeiro »

como disse o cachaceiro: SIFÚ COMPANHEIRO
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!

Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
JPedro
Novato

Mensagem por JPedro »

meladdo escreveu:como disse o cachaceiro: SIFÚ COMPANHEIRO
Nesse caso, companheirA.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

JPedro escreveu:Interessante, vejo discursos do FHC, do Arthur Virgilio, de vários políticos do PSDB e do DEMo, que se vangloriam a todo instante dizendo que foram perseguidos, presos ou exilados por lutar contra a ditadura e a Dilma, por lutar pelo mesmo motivo é bandida ??

Êta povinho manobrável, engole qualquer coisa mesmo. Cadê a capacidade de análise/crítica?
a dilma assaltava banco. o fhc não.

fui
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

b0fh escreveu:
JPedro escreveu:Interessante, vejo discursos do FHC, do Arthur Virgilio, de vários políticos do PSDB e do DEMo, que se vangloriam a todo instante dizendo que foram perseguidos, presos ou exilados por lutar contra a ditadura e a Dilma, por lutar pelo mesmo motivo é bandida ??

fui
FHC assaltou o POVO brasileiro... ( aposentados principalmente..).. bem pior um historico destes não? rss...

PT é cafe pequeno perto do PSDB neste quesito.. :lol:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

se vocês acham, eh só votar nela... rs

lula 2010!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

RBOK escreveu:
b0fh escreveu:

fui

Não foi banco, foi cofre do governador paulista (tem o viés político), outras coisas:

a) que o movimento rachou porque ela defendeu menos violência (com armas) e mais movimentos das massas (manifestações puramente democráticas) nas cidades

b) ela comandava, tem competência pra administrar

c) e assume o passado que tem

tô cansado de político incompetente que diz uma coisa a cada momento e faz outra (vide o atualmente na frigideira: Sarney), não sustenta posição nenhuma, só se manobrando a conveniências políticas e $$$

na campanha presidencial ano que vem iremos ver.

Vota nela então, mas lembre-se que Deus deu o livre arbritio para todos..., so não pode se queichar depois ;-)
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Euro
Roda Presa

Mensagem por Euro »

esse final de semana fui dar uma volta na ayrton senna.

50km de ida, pedágio de R$2,30
+ 50km de volta, pedágio de R$2,20

achei um pouco alto pagar R$5,50 para rodar 100km.
se morasse em guararema e trabalhasse em SP, gastaria mais de R$100 por mÊs em pedágio (R$1200 / ano), sendo que já pago R$1000 de IPVA e R$260 de DPVAT.

deveria ser mais barato.

outro fator, é o guichê exclusivo para motos:
forma uma P fila (nao era feriado), demorou mais de 5min para passar e já saindo da cancela tinha uma viatura fazendo blitz.

eu perguntei pro cobrador se podia usar as outras faixas e nao pegar fila, ele disse que sim.

bom... não sou contra a cobrança, mas que seja um valor justo, e implementem o Sem parar para motos, afim de evitar essas filas...

fico imaginando embaixo de chuva que merda seria.
Imagem
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Euro escreveu:esse final de semana fui dar uma volta na ayrton senna.

50km de ida, pedágio de R$2,30
+ 50km de volta, pedágio de R$2,20

achei um pouco alto pagar R$5,50 para rodar 100km.
se morasse em guararema e trabalhasse em SP, gastaria mais de R$100 por mÊs em pedágio (R$1200 / ano), sendo que já pago R$1000 de IPVA e R$260 de DPVAT.

deveria ser mais barato.

outro fator, é o guichê exclusivo para motos:
forma uma P fila (nao era feriado), demorou mais de 5min para passar e já saindo da cancela tinha uma viatura fazendo blitz.

eu perguntei pro cobrador se podia usar as outras faixas e nao pegar fila, ele disse que sim.

bom... não sou contra a cobrança, mas que seja um valor justo, e implementem o Sem parar para motos, afim de evitar essas filas...

fico imaginando embaixo de chuva que merda seria.
Nem me fala Euro , alias neste fim de semana eu fui com a galera do Insane pra Campos do Jordão .
Puta fila imagina eram mais de 50 motos , eu também passei em outro guiche , ainda tive que ouvir reclamação de donos de carros que não queriam que eu passasse em outros guiches.
É foda ! :-(
Tem que rolar um "sem parar".
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
Matheusf
Roda Presa

Mensagem por Matheusf »

Eu sou contra a cobrança de pedágio para moto. Qual é o gasto que uma moto causa a uma estrada que justifique uma cobrança.

O máximo que entraria no gasto seria o atendimento em caso de acidente ou a pane, mas fala sério, o gasto disso é ridículamente pequeno e facilmente pago pelos outros veículos. E aqui estou falando como motorista de carro e não de moto.

Outra, fazer Sem Parar para moto? Para terem outra forma absurda de receber dinheiro? Esse dispositivo é muito, muito caro pelo que oferece ao usuário e pela economia que causa aos concessionários.

Outra coisa, as estradas estão ficando lotadas de carros. As concessionárias não vão fazer outras faixas de rolamento para maior segurança aos usuários?

[]´s
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Matheusf escreveu:Eu sou contra a cobrança de pedágio para moto. Qual é o gasto que uma moto causa a uma estrada que justifique uma cobrança.

O máximo que entraria no gasto seria o atendimento em caso de acidente ou a pane, mas fala sério, o gasto disso é ridículamente pequeno e facilmente pago pelos outros veículos. E aqui estou falando como motorista de carro e não de moto.

Outra, fazer Sem Parar para moto? Para terem outra forma absurda de receber dinheiro? Esse dispositivo é muito, muito caro pelo que oferece ao usuário e pela economia que causa aos concessionários.

Outra coisa, as estradas estão ficando lotadas de carros. As concessionárias não vão fazer outras faixas de rolamento para maior segurança aos usuários?

[]´s
Matheusf ,
eu também sou contra a cobrança, mas isto já é fato, não vão voltar atrás.
O numero de óbitos e acidentes com motos é muito alto e isso está claro que custa caro para todos principalmente para o Estado.
Se fosse pagar e andar num tapete , eu pagava na boa, mas tem trechos que sào cruéis.
Já o sem parar seria para não pegar fila pois de sabado e domingo as estradas ficam sempre cheias de motos.
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
Matheusf
Roda Presa

Mensagem por Matheusf »

Exatamente por não fazermos nada é que montam em cima da gente...

Existiam (e algumas ainda existem) leis aos montes nos protegendo, mas as derrubam facilmente porque ninguém fala e faz nada.

Aonde está essa tão deflamada mortes e acidentes com motos nas estradas que tanto custam às concessionárias? Cadê a comparação delas com os acidentes com carros e motos? Cadê os atendimentos por quebra de carros, motos e caminhões?

Até hoje só vejo gente defender a cobrança de pedágios, mas baseado em dados mesmo eu ainda não ví nenhum. Nem os próprios donos das concessionárias.

[]´s
Responder