Querido Diário: ANDEI NA CB300RRRRRRR
- logan_bravo
- Roda Presa
Re: Querido Diário: ANDEI NA CB300RRRRRRR
Ah para jeca... la vem tu de novo querer remediar...jecastro escreveu:Você so percebe corretamente a luz de um farol quando você esta no veículo, o farol ele é projetado para dar uma visão para quem esta na moto o no caso de um carro para quem esta dirigindo, se vosse achasse que ilimina muito sem estar na moto é porque o farol esta desregulado.Saurus escreveu:Ontem, eu passava de carro pela Linha Vermelha e havia um sujeito montado numa dessas CBzinhas aí.
Francamente? O cara estava usando a moto da mesma forma que usaria se estivesse numa Twister ou Fazer. Nada de espetacular.
Aliás, pude perceber que, mesmo com os 55/60W do novo farol, a eficiência continua a mesma da antiga Twister (entendam como quiserem).
entao os postes de iluminação publica estao todos desregulados... ou sera que se vc subir em cima deles vai perceber melhor a iluminação???
Acho que o saurus tava com oculos de sol
Só pra descontrair!!! Aviso aos navegantes, que esta podera ser minha moto futuramente... mas nem por isso vou ficar babando ovo... hehehe
Para os que já tiveram o privilégio de andar, poderiam postar por favor se o problema da corrente "transponder" foi resolvido? 
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
E para quem já andou nas duas, minha dúvida: será que uma injeção na Twister com pouco acréscimo no preço não resultaria numa moto mais honesta?
É o tal custo/benefício: de uns 3 anos para cá, eu olho qualquer moto sempre dessa forma.
É o tal custo/benefício: de uns 3 anos para cá, eu olho qualquer moto sempre dessa forma.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Caraca, falta algo nesta moto, sério, mas não ficou 100%Bagé escreveu:Show de bola a motoquinha, já tinha andado na TW, faz tempo é bem verdade, mas é outra moto, motor bem esperto pra uma 300, chega bem rápido nos 120, foi curta a volta, mas a 8000 rpm cheguei 130, apesar que depois dos 120 senti uma falta de motor pra chegar nos 130, com certeza iria mais se o trânsito não tivesse trancado
O conjunto do farol que faz uma moldura no painel matou a pau, show de bola, mais bonito que a do meu twistão, vi algumas críticas sobre o quadradinho do painel, que por foto eu também não tinha gostado, mas ao vivo, andando é outra departamento, bem funcional
Já tô pensando em trocar a minha por essa aí
Algumas medidas;
1 = 40
2 = 65
3 = 91
4 = 115
5 = fui a 130 a 8000rpm
.
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Ex-Daelin Altino
- backes
- Roda Presa
ouvi os barulho xarope de corrente na rua olhei pro lado e adivinha só....
a fodastica do spidi herdou a xiadera da tutu....
a fodastica do spidi herdou a xiadera da tutu....
-
Fritz_mkvl
Será que Honda lança isso por ela mesma?Bagé escreveu:Tão vendo, cara só tem HONDA é um cara feliz....A XR nova se tu botar um kit SM vai ficar o bicho meuBarros_RN escreveu:não sei pq o 6 por meia dúzia.
Eu particularmente não tenho como sustentar uma 4 cilindros. Mas gosto de trocar de moto a cada 2 anos, por isso ainda penso em continuar nas 250cc ou 300cc por algum tempo.
Já tive 2 Falcons, 1 twister e estou na 2ª tornado (Sei o q vão dizer... é tudo Honda), no final do ano pretendo continuar nessa faixa e pegar ou uma Lander motard (Lindíssima) ou uma Picapau Tornado (Até agora achei feia... só vi em fotos).
Acredito q nenhuma será uma super moto como já vi aqui... São motos simples e feitas para o uso diário e acredito q nem a Honda ou a Yamaha projetaram suas 250cc ou 300cc pra atingir os 200km/h. Essas que chegam são verdadeiras aberrações ou contos de pescador dos atuais donos.
.
Até pode ser, pq parece que essa moto foi feita pra isso, é aquilo né, pra 2010 NOVO LANÇAMENTOFritz_mkvl escreveu:Será que Honda lança isso por ela mesma?Bagé escreveu:Tão vendo, cara só tem HONDA é um cara feliz....A XR nova se tu botar um kit SM vai ficar o bicho meuBarros_RN escreveu:não sei pq o 6 por meia dúzia.
Eu particularmente não tenho como sustentar uma 4 cilindros. Mas gosto de trocar de moto a cada 2 anos, por isso ainda penso em continuar nas 250cc ou 300cc por algum tempo.
Já tive 2 Falcons, 1 twister e estou na 2ª tornado (Sei o q vão dizer... é tudo Honda), no final do ano pretendo continuar nessa faixa e pegar ou uma Lander motard (Lindíssima) ou uma Picapau Tornado (Até agora achei feia... só vi em fotos).
Acredito q nenhuma será uma super moto como já vi aqui... São motos simples e feitas para o uso diário e acredito q nem a Honda ou a Yamaha projetaram suas 250cc ou 300cc pra atingir os 200km/h. Essas que chegam são verdadeiras aberrações ou contos de pescador dos atuais donos.
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Se ela vai lançar ou não eu não sei...
só sei que me bateu a louca e acabei de comprar 2 aros 17" para dar um grau na minha tornado veia.
aro dianteiro 17" 3,5
aro traseiro 17" 4,25
Estou a procura dos pneus 110/70 e 150/70. Acredito que até o final do mês a danada já esteja motard.
só sei que me bateu a louca e acabei de comprar 2 aros 17" para dar um grau na minha tornado veia.
aro dianteiro 17" 3,5
aro traseiro 17" 4,25
Estou a procura dos pneus 110/70 e 150/70. Acredito que até o final do mês a danada já esteja motard.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Hoje eu vi uma Falcon das vermelhas lá de 2000 ou 2001. Motard. Rodas cromadas, pneus muito largos de perfil baixo. Parece meio esquisito cromo em rodas de moto trail/fun, mas a moto ficou muito linda, dois puta rodões.
Salve galera, para respnder a minha propria pergunta que tambem era duvida dos demais; a cb 300 não tem aquele barrulho da corrente não, peguei a minha hoje na cor prata, estou gostando muito.
abraço a todos.
abraço a todos.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Opa, EXTRA, EXTRA, primeira CB300RRRRRRRRRRRRRRR do forum, bora logo e bota as foto aí rapaissssTéo escreveu:Salve galera, para respnder a minha propria pergunta que tambem era duvida dos demais; a cb 300 não tem aquele barrulho da corrente não, peguei a minha hoje na cor prata, estou gostando muito.
abraço a todos.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ainda não as fiz, e confesso que não sei como postar, se algém se disponibilizar a me ajudar as enviarei assim que fizé-las.Bagé escreveu:Opa, EXTRA, EXTRA, primeira CB300RRRRRRRRRRRRRRR do forum, bora logo e bota as foto aí rapaissssTéo escreveu:Salve galera, para respnder a minha propria pergunta que tambem era duvida dos demais; a cb 300 não tem aquele barrulho da corrente não, peguei a minha hoje na cor prata, estou gostando muito.
abraço a todos.
.
abraço.
Ontem eu estava de carro numa avenida perto de casa e ouço o famigerado barulho da transmissão transponder, olho de lado e está lá a cb300 dourada, por sinal bonita moto, mas o barulho continua...
- Nakayama
- Motociclista
Fiz um Test Ride semana passada (bem light cerca de 2 kms) e não percebi barulho.Fender escreveu:Ontem eu estava de carro numa avenida perto de casa e ouço o famigerado barulho da transmissão transponder, olho de lado e está lá a cb300 dourada, por sinal bonita moto, mas o barulho continua...
Porque será que a Honda não lançou mix essa cbzinha?
De qualquer forma, parece ser uma ótima moto, mas para sair da X quero um UP de verdade.
Qual o consumo da bicheira??
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Abasteci no sabado quando peguei, e fiz 120 km apenas, assim que completar novamente posto o consumo.ALUANI escreveu:Qual o consumo da bicheira??
abraço.
Nem precisa ver ou ouvir uma CB 300 rodando para saber que a tal relação Transponder continua.
É só olhar a primeira foto do Bagé onde se enxerga parte da roda traseira e parte da coroa, ou olhar uma foto que existe no site da Honda onde aparecem algumas CB 300 com destaque para as rodas traseiras.
Não tem erro: a capa metálica está lá, e se depender da Honda a relação será eternamente Transponder, porque esse fabricante é um dos poucos que se preocupa em impedir que a corrente frouxa escape da coroa. Porque a Honda sabe que a maioria do nosso povo é relaxada e nunca estica a corrente.
Assim como a Honda sabe que a maioria jamais vai ajustar a tensão da corrente de comando, por isso as correntes com tensor automático.
De minha parte, parabéns à Honda por ter essa relação secundária tão barulhenta, mas ao mesmo tempo potencialmente segura.
Pior é a bosta do disco de freio da Intruder 125 que se depender da J. Toledo /Suzuki, será eternamente barulhento e pouco eficiente, pela simples combinação de um disco sem ventilação com uma pastilha de freio vagabunda.
É só olhar a primeira foto do Bagé onde se enxerga parte da roda traseira e parte da coroa, ou olhar uma foto que existe no site da Honda onde aparecem algumas CB 300 com destaque para as rodas traseiras.
Não tem erro: a capa metálica está lá, e se depender da Honda a relação será eternamente Transponder, porque esse fabricante é um dos poucos que se preocupa em impedir que a corrente frouxa escape da coroa. Porque a Honda sabe que a maioria do nosso povo é relaxada e nunca estica a corrente.
Assim como a Honda sabe que a maioria jamais vai ajustar a tensão da corrente de comando, por isso as correntes com tensor automático.
De minha parte, parabéns à Honda por ter essa relação secundária tão barulhenta, mas ao mesmo tempo potencialmente segura.
Pior é a bosta do disco de freio da Intruder 125 que se depender da J. Toledo /Suzuki, será eternamente barulhento e pouco eficiente, pela simples combinação de um disco sem ventilação com uma pastilha de freio vagabunda.
jecastro escreveu:Você so percebe corretamente a luz de um farol quando você esta no veículo, o farol ele é projetado para dar uma visão para quem esta na moto o no caso de um carro para quem esta dirigindo, se vosse achasse que ilimina muito sem estar na moto é porque o farol esta desregulado.Saurus escreveu:Ontem, eu passava de carro pela Linha Vermelha e havia um sujeito montado numa dessas CBzinhas aí.
Francamente? O cara estava usando a moto da mesma forma que usaria se estivesse numa Twister ou Fazer. Nada de espetacular.
Aliás, pude perceber que, mesmo com os 55/60W do novo farol, a eficiência continua a mesma da antiga Twister (entendam como quiserem).
-
Fritz_mkvl
A XRE não apareceu no consórcio ainda.
A Lead já apareceu hein. R$6750
A Lead já apareceu hein. R$6750