A máquina do crime

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPYder
Mito

Re: A máquina do crime

Mensagem por SPYder »

Robson escreveu:Moto de leilão inteira, em quase a totalidade dos casos, não é levada por desmanches.... e sim por lojista ou gente que compra e vende usados...
Existe 2 tipos de veiculos batidos de leilao.

Sucata e sinistrado.

Loja de peça nenhuma compra veiculo sinistrado por ser muito mais caro, uma vez que o segundo pode voltar a regularidade e rodar sem débitos.

Loja de veiculos nenhuma compra o primeiro, uma vez que não tem documento e serve para peças.
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

E o cara ataca dinovo, da uma olhada aqui na pagina 3

http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... c&start=40

Eu Nào acredito!!!!!!!!!!!!!!
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Putz dois topicos sobre o mesmo assunto. Porém de modelos de motos diferente.

Antigamente eu frequentava muito um site que só vendia peças suzuki. Se não engano é de sp. SITE BONITO FACIL DE NAVEGAR. PARECIA ATÉ COISA SÉRIA.

Quase comprei peças com eles. porém só aq no mad que fui saber que a loja era de picaretas e de peças com origem duvidosas!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Robson

Mensagem por Robson »

SPYder escreveu:
Robson escreveu:Moto de leilão inteira, em quase a totalidade dos casos, não é levada por desmanches.... e sim por lojista ou gente que compra e vende usados...
Existe 2 tipos de veiculos batidos de leilao.

Sucata e sinistrado.

Loja de peça nenhuma compra veiculo sinistrado por ser muito mais caro, uma vez que o segundo pode voltar a regularidade e rodar sem débitos.

Loja de veiculos nenhuma compra o primeiro, uma vez que não tem documento e serve para peças.

Estamos falando de moto inteira, Spyder.

Moto batida é outra história... queria muito ver uma moto de leilao que bateu e que sobrou roda dianteira, bengalas, carenagens........

Vc é dono de loja, não é ??
Responder