Qual moto tem arrancada mais forte?!?!?
Re: Qual moto tem arrancada mais forte?!?!?
a moto mais forte de arrancada é uma harley nao lembro o nome mas acho q é a V-ROD so sei q ela é concorrente da triumph de tres cilindros são motos de arrancada mesmo essa harley arranca de 0 a 100 em 0,9s ela arrancou na frente de um darg ligth passou no auto esporte procurei mas nao acheu no youtube.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Da Harley, realmente a V-Rod é a mais brava, mas se sai na frente das outras, não sei. Olha os números;EDU escreveu:a moto mais forte de arrancada é uma harley nao lembro o nome mas acho q é a V-ROD so sei q ela é concorrente da triumph de tres cilindros são motos de arrancada mesmo essa harley arranca de 0 a 100 em 0,9s ela arrancou na frente de um darg ligth passou no auto esporte procurei mas nao acheu no youtube.
Max torque: 116 Nm 86 ft. lbs@ 7000 rpm
Dry-Weight: 289 kg
Muito torque em baixa rotação, mas quase 300kg. É muita coisa.
Outra que acredito ser igonorante de arrancada
Ducati Monster S4RS
Max Torque: 10.6 kg-m 76.7 lb-ft @ 7500 rpm
Dry-Weight: 177kg
Nada mal para uma moto fundo de quintal
-
Jota
0,9s é só pra dragster, coitada da V-Rod.
entao no auto esporte ela (nao tenho certeza se é a v-rod) arrancou com um dragster e ate 100 ela levou
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Vixi maria, 0-100 em 0,9segundos, deve ter alguma coisa errada ai EDU, nao da pra fazer 0-100 numa moto original nesse tempo. Acho que nem no dinamometro consegue 0-100 neste tempo. 0-100 em menos de 2,5 segundos ja fica complicado numa moto original... A saida tem que ser perfeita.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
-
Jota
ela conseguiu um feito extraordinário, revogou momentaneamente as leis da física.EDU escreveu:entao no auto esporte ela (nao tenho certeza se é a v-rod) arrancou com um dragster e ate 100 ela levou
Realmente nenhuma moto original por mais potencia que tenha (que chega um determinado momento chega a ser fator secundário a potencia) faz 0-100 em 0,9s...para conseguir um tempo desses...alem de um motor estupidamente forte é calro, tem que ter entre eixos muito longo...aquele "rabo" com rodinha que evita que a moto empine, um asfalto bem abrasivo, que eles ainda jogam uma "meleca" para grudar mais...um puta pneu traseiro largo...e ser tudo perfeito na arrancada..é dae talvez faça um tempo desses..em moto de rua qualquer coisa abaixo de 2,7 talvez 2,5 acho surreal.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Não é a mais rápida, mas das motos que já andei a mais divertida de arrancar é a Triumph Rocket III. Pesada bagaray, pneus 240 atrás e com mais de 20,0 kgfm de torque vc enrola o cabo sem dó sabendo que ela não vai empinar e deixa mais de 30 metros de borracha no asfalto. Fora o barulho sensacional. 
Fiquei com inveja de você agora ...Gabriel SP escreveu:Não é a mais rápida, mas das motos que já andei a mais divertida de arrancar é a Triumph Rocket III. Pesada bagaray, pneus 240 atrás e com mais de 20,0 kgfm de torque vc enrola o cabo sem dó sabendo que ela não vai empinar e deixa mais de 30 metros de borracha no asfalto. Fora o barulho sensacional.
.
MSM
MSM
a Biz da minha mãe papa todas! kkk
Não sei, a moto mais forte q pilotei foi uma cagiva 900...
Abraço,
Não sei, a moto mais forte q pilotei foi uma cagiva 900...
Abraço,
Adriano, Karniça ou Wiccano
Intruder 125
Intruder 125
Eu tambemigor.mr escreveu:Fiquei com inveja de você agora ...Gabriel SP escreveu:Não é a mais rápida, mas das motos que já andei a mais divertida de arrancar é a Triumph Rocket III. Pesada bagaray, pneus 240 atrás e com mais de 20,0 kgfm de torque vc enrola o cabo sem dó sabendo que ela não vai empinar e deixa mais de 30 metros de borracha no asfalto. Fora o barulho sensacional.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
Olha só o tamanho da encrenca que são estas HD V-Rod Destroyer, elas são vendidas de série prontas pra competir:
>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Eu posso falar nas que já andei, FZR1000, GSXR1100 e R1 com certeza entre essas a mais rápida é a R1 muito rápida e muito leve, mas acredito que entre SRAD1000, ZX10R, CBR1000 e R1 deve ser um empate técnico a diferença quem vai fazer é o piloto
Abs...
Abs...
Motociclista, respeite a vida use capacete
-
Jota
Qualquer coisa abaixo de 3s em qualquer moto é pra pilotos, não é pra cidadão comum que anda de moto. Abaixo de 2,5s é praticamente impossível, independentemente da moto. É claro que pra dragster é diferente o limite, mas a pergunta é sobre motos.
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
nenhuma moto original faz de 0-100km/h em menos de 2,5 segundos, podem pesquisar isso (pelo menos entre as esportivas eu já olhei)... sei que a minha (RF900) faz de 0 a 100km/h em 2,7 segundos e de 0 a 200km/h em 7,5 segundos, isso é o que diz nos testes da moto. na verdade de 0 a 100 km/h as motos de 600 até as hayas e etc são bem parecidas, ganha quem mexer a roda primeiro....
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

achei uma materia sobre ela essa Harley Davidson Destroyer
mas aqui eles falão em 1,5 mas no auto esporte falarão 0,9
http://www.motorsco.com.br/materias/list.asp?id=10
mas aqui eles falão em 1,5 mas no auto esporte falarão 0,9
http://www.motorsco.com.br/materias/list.asp?id=10
aqui a materia do auto esporte
http://tvautoesporte.globo.com/Tvautoes ... 10,00.html
http://tvautoesporte.globo.com/Tvautoes ... 10,00.html
-
Jota
Edu, aquilo não tem nada a ver com uma moto, é um dragster, daí o engano.
Podem ficar se matando de discutir. 0-400m em moto original nada supera as 4 japas top. Vou repetir, R1, CBR1000RR, ZX10, GSX-R1000.
Se informar faz bem, ao ficar colocando moto adaptada não original é bom informar que está fora, é bom informar que é só curiosidade. Ficar afirmando que tal HD faz em 0,9s é ridículo! Desde quando moto-dragster é ORIGINAL de linha!?!?! Dã!!
http://www.triumphchepassione.com/prove ... et-III.jpg
http://www.raptorsandrockets.com/images ... t-153r.jpg
Essas duas fotos aí e mais outras 25347 fotos na internet são todas montagens, essa moto não empina.
Caramba, pq tanta gente fala coisa sem embasamento por aqui? Seria a tal da postite que vi mencionarem aí?
Se informar faz bem, ao ficar colocando moto adaptada não original é bom informar que está fora, é bom informar que é só curiosidade. Ficar afirmando que tal HD faz em 0,9s é ridículo! Desde quando moto-dragster é ORIGINAL de linha!?!?! Dã!!
É não empina não.Gabriel SP escreveu:Não é a mais rápida, mas das motos que já andei a mais divertida de arrancar é a Triumph Rocket III. Pesada bagaray, pneus 240 atrás e com mais de 20,0 kgfm de torque vc enrola o cabo sem dó sabendo que ela não vai empinar e deixa mais de 30 metros de borracha no asfalto. Fora o barulho sensacional.
http://www.triumphchepassione.com/prove ... et-III.jpg
http://www.raptorsandrockets.com/images ... t-153r.jpg
Essas duas fotos aí e mais outras 25347 fotos na internet são todas montagens, essa moto não empina.
Caramba, pq tanta gente fala coisa sem embasamento por aqui? Seria a tal da postite que vi mencionarem aí?
MotoGrupo Queixadas do Asfalto - MS
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!