preciso de opiniões daytona 675
Re: preciso de opiniões daytona 675
Se é pelo visual, acho melhor vc pegar uma 1000 usada seminova, tipo R1, que tem um visual bem mais bonito...pinha escreveu:diniz escreveu:Já conversei com alguns donos de 675 e TODOS falam bem dela... Mas é uma moto bem "socada", com posição bem racing. Dizem que é maravilhosa nas curvas e saídas de curva. Por que vc quer SS? Por causa do visual o pra por pra andar mesmo?
e mais pelo visual mesmo....so pra curtir de fim de semana..mas bem de boa....e pegar pista....bem mais pra frente......so quuanso eu sentir que estou pronto!
A R1 realmente é linda, tirando esse modelo novo, que ficou estranho ...Se é pelo visual, acho melhor vc pegar uma 1000 usada seminova, tipo R1, que tem um visual bem mais bonito...
A R6 muito bonita tbm, mais gosto é gosto, e nao se discute muito issoo
A 675, nos detalhes eu achei que está linda demais, nunca parei pra olhar a r6 nem a r1 ao vivo, muito menos andar com elas, mais em comparação com a 600rr ela é superior !
Aloha
Ex Hornet ! Atual 675
Ex Hornet ! Atual 675
Para mim, a 675 é uma das mais belas esportivas atualmente no mercado.
Escolhida por 3 anos seguidos a melhor da categoria por revistas européias e americanas (se é que isso vale alguma coisa).
Se eu gostasse de esportiva, seria uma das que consideraria para comprar (a outra é a R1 modelo anterior ao atual)...
Escolhida por 3 anos seguidos a melhor da categoria por revistas européias e americanas (se é que isso vale alguma coisa).
Se eu gostasse de esportiva, seria uma das que consideraria para comprar (a outra é a R1 modelo anterior ao atual)...
- Metal Command
- Motociclista
Marp,
Na verdade ja ganhou o 4o. premio de melhor esportiva em 2009.
Em sua homenagem, aqui vai novamente o link da Dagmar Midcap
testando uma motoca esportiva... Ah e'! E' a Daytona 675!
http://drivingtv.canada.com/CarReviewVi ... xt=daytona
Eu poderia ficar escutando essa mulher falar o dia todo...
Em sua homenagem, aqui vai novamente o link da Dagmar Midcap
mas a r1 nao e mais bonita que a daytona mesmo , se e pelo visual vai de daytona que com crtza e uma das mais bonitas.diniz escreveu:Se é pelo visual, acho melhor vc pegar uma 1000 usada seminova, tipo R1, que tem um visual bem mais bonito...pinha escreveu:diniz escreveu:Já conversei com alguns donos de 675 e TODOS falam bem dela... Mas é uma moto bem "socada", com posição bem racing. Dizem que é maravilhosa nas curvas e saídas de curva. Por que vc quer SS? Por causa do visual o pra por pra andar mesmo?
e mais pelo visual mesmo....so pra curtir de fim de semana..mas bem de boa....e pegar pista....bem mais pra frente......so quuanso eu sentir que estou pronto!
O único porém em relação a ela é o nome. "Dagmar" é de matar...rsss...O que, de resto, não seria nenhum empecilho para uma relação longa, duradoura e carnal...Metal Command escreveu:Marp,
Em sua homenagem, aqui vai novamente o link da Dagmar Midcaptestando uma motoca esportiva... Ah e'! E' a Daytona 675!
![]()
Só corrigindo, nas revistas americanas ela ficou em últimoMarp escreveu:Para mim, a 675 é uma das mais belas esportivas atualmente no mercado.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends