A máquina do crime

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira

Re: A máquina do crime

Mensagem por Bira »

Predator escreveu:O processo tá lento, cadê a parte que ele xinga todo mundo e pede para deletar o cadastro?
depois vem o perfil fake.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Pera ai gente que vou ali comprar uma peça roubada e depois volto!!! Com sorriso de orelha a orelha!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
bergsonphb
Roda Presa
Contato:

Mensagem por bergsonphb »

Fernando-(Beraite) escreveu:
decoh6 escreveu:Só posso dizer, meus parabéns pela decisão... ;-)

É isso ;-)
parabéns 2
Yamaha XT660R 2006 ...
http://www.asasdodelta.com
Imagem
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Carlos_GS500 escreveu:Tenho ódio daqueles malucos que chega do seu lado na surdina e te oferece relógio ou oculos roubado no centro. :pqp:

Muito mais ainda de um que bate no peito e diz que não ve problema algum em comprar peça roubada de uma moto que pode vir a ser a minha!!! :-(

Bem sei lá. Talvez um comentario infeliz. Mas quando vi que até o modelo de moto tal ele comprou peça roubada. Não tem como conseguir entender como uma pessoa age assim....

PS: POR ESSAS E OUTRAS QUE HOJE VEJO E SIGO A RISCA OQ O PUMA ME DISSE NO CHURRASTIBA.

PS2: POR ISSO QUE FICO GRATO DE HJ O MAD SER UM FORUM QUASE QUE RESTRITO PROS USUARIOS. UM ENCONTRO E PASSEIOS ONDE TEM TOPICO DIZENDO LOCAL E HORA COM MOTOS DE VARIOS TIPOS SS CUSTOM TRAIL DANDO SOPA É UMA OPORTUNIDADE UNICA PROS GATUNOS.

Isso se um infeliz não vai e passa o link daqui pra uma oficina da g.o

Portanto acho bom o pessoal jaspion que esta com um topico no aberto ficar atento ou pedir pra remover pra area restrita ;-)
Carlos, muito pertinente sua observacao, mas isso apenas minimiza, uma vez que simplesmente o gatuno se cadastra, entra e o topico é liberado tambem pra ele... Mas importante essa sua observacao!!!! ;-)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Já mataram a cobra?

kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Spidi XX escreveu:Já mataram a cobra?

kkk

Que nada, a lacraia continua bostando pelo Mad.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

kkk
Ta querendo que mostrem o pau?!?!?!?!? }:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Carlos_GS500 escreveu:....Portanto acho bom o pessoal jaspion que esta com um topico no aberto ficar atento ou pedir pra remover pra area restrita ;-)
Carlos, por lá nós adotamos a regra de não divulgarmos nossos pontos de encontro nem os roteiros.

O que eu acho que deveria acontecer aqui é, que quem não fosse cadastrado não pudesse ler o forum.
B-King Of The Urban Jungle
nina

Mensagem por nina »

andress escreveu:

kkk
Ta querendo que javascript:emoticon(':lol:')mostrem o pau?!?!?!?!? }:)
eu não me oporia...

:lol:

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

hardmen escreveu:É por isso que naquela analogia que o Russo fez, eu prefiro ficar como "Cata Lixo", pois dá pra manter dois "Lixos", mas com tudo genuíno sempre:

Abraços...
Ae Kameraden:

Esse esquema de 8 ou 80 é phoda, eheheheh...

Na hora de customizar minhas motokas, além de peças novas, originais ou paralelas e, daquelas peças que eu mesmo fabrico, eu uso muita peça usada (tanques, guidões, faróis, etc).

A diferença é que são peças obtidas diretamente dos donos (por compra ou escambo) ou então, são peças compradas em ferros-velhos.
Atenção: não confundir ferro-velho com desmanche, eheheh...

Em ferros-velhos se acha: tanque de Guzzi 70, tanque de Jawa 60, farol de BMW 37, paralama de BSA 50, etc... eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

SPEED RACER escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:....Portanto acho bom o pessoal jaspion que esta com um topico no aberto ficar atento ou pedir pra remover pra area restrita ;-)
Carlos, por lá nós adotamos a regra de não divulgarmos nossos pontos de encontro nem os roteiros.

O que eu acho que deveria acontecer aqui é, que quem não fosse cadastrado não pudesse ler o forum.
fOI OQ O ROBSON FALOU NO CHURRASTIBA. Trancar o principal acabaria por acabar com os novatos!!!
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Robson escreveu:
cascavel escreveu:ângelo, aqui NINGUÉM faz isso...
todo mundo só compra peça original, na concessionária, pagando 5x o valor normal. é por isso que nunca se ouve falar que a moto de fulano fundiu, outra arrebentou a transmissão original, e pode-se comprar as motos desses utopistas sem medo. afinal, peça, pra eles, só ORIGINAL...
olha aqui seu BOSTA !!!

Olha as peças que eu comprei pra minha RD350, qdo tive de fazer o motor dela.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tá vendo, ô verme ?????

Aqui ninguém compra peça roubada não.

E quem compra se queima, como vc está fazendo.
Imagem

;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
hardmen escreveu:É por isso que naquela analogia que o Russo fez, eu prefiro ficar como "Cata Lixo", pois dá pra manter dois "Lixos", mas com tudo genuíno sempre:

Abraços...
Ae Kameraden:

Na hora de customizar minhas motokas, além de peças novas, originais ou paralelas e, daquelas peças que eu mesmo fabrico, eu uso muita peça usada (tanques, guidões, faróis, etc).

A diferença é que são peças obtidas diretamente dos donos (por compra ou escambo) ou então, são peças compradas em ferros-velhos.

Em ferros-velhos se acha: tanque de Guzzi 70, tanque de Jawa 60, farol de BMW 37, paralama de BSA 50, etc... eheheheheh...
Tio Russo, não sou de ficar puxando o saco de ninguém, kamerad, mas creio que todos aqui no fórum já conhecem sua reputação e sabemos que você jamais prestaria o papel de receptação ou compraria peça se houver quaisquer indícios, mesmo que mínimos de que a mercadoria possa ter origem no roubo do suor ou do sangue alheio. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saurus escreveu:
Russo escreveu:

Abraços...
Ae Kameraden:

Tio Russo, não sou de ficar puxando o saco de ninguém, kamerad, mas creio que todos aqui no fórum já conhecem sua reputação e sabemos que você jamais prestaria o papel de receptação ou compraria peça se houver quaisquer indícios, mesmo que mínimos de que a mercadoria possa ter origem no roubo do suor ou do sangue alheio. ;-)
Ae Kamerad Saurus:

A intenção do post não foi fazes "defesa prévia", eheheheh...

O objetivo foi chamar a atenção para o fato que não há necessidade de ser extreminsta, pois nem toda peça usada é peça roubada.
Vai da consciência de cada de cada um, pois geralmente, quem está comprando sabe o que e de quem está comprando...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Acho que todo mundo que gosta de moto devia visitar a General Osório um dia...

Pra entender o que está se escrevendo aqui.

Lá tem uma lojinhas que não passam de corredores esguios e escuros, onde tem toda a sorte de peças usadas de moto penduradas pelas paredes.... sempre tem tanques, frentes completas, jogos de rodas.... de varias motos diferentes, grandes e pequenas...

Porra, parem pra pensar... qdo se acidente com uma moto, qual a primeira parte que estraga ???

É A FRENTE DA MOTO !!!!!!!!!!!!

Como explicar centenas de bengalas inteirinhas, rodas dianteiras intactas, tanques semi-novos, guidões, manetes ??????

E vc anda pela calçada, vem uns malacos perguntando se a gente precisa de peça, qual peça, etc... se vc der papo, tipo, preciso do tanque de uma XT600 preto ano 94, o cara fala que não tem , mas que é para passar na semana que vem pq vai chegar...

Fala sério...

Moto de leilão inteira, em quase a totalidade dos casos, não é levada por desmanches.... e sim por lojista ou gente que compra e vende usados...

Não compro peça usada, de jeito nenhum, em loja que eu desconheço a procedência das peças....
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Robson escreveu:Acho que todo mundo que gosta de moto devia visitar a General Osório um dia...

Lá tem uma lojinhas que não passam de corredores esguios e escuros, onde tem toda a sorte de peças usadas de moto penduradas pelas paredes.... sempre tem tanques, frentes completas, jogos de rodas.... de varias motos diferentes, grandes e pequenas...

Porra, parem pra pensar... qdo se acidente com uma moto, qual a primeira parte que estraga ???

É A FRENTE DA MOTO !!!!!!!!!!!!

Como explicar centenas de bengalas inteirinhas, rodas dianteiras intactas, tanques semi-novos, guidões, manetes ??????

E vc anda pela calçada, vem uns malacos perguntando se a gente precisa de peça, qual peça, etc... se vc der papo, tipo, preciso do tanque de uma XT600 preto ano 94, o cara fala que não tem , mas que é para passar na semana que vem pq vai chegar...

Fala sério...

Moto de leilão inteira, em quase a totalidade dos casos, não é levada por desmanches.... e sim por lojista ou gente que compra e vende usados...

Não compro peça usada, de jeito nenhum, em loja que eu desconheço a procedência das peças....

Absolutamente correto, Mr. Robson.

Pra quem não conhece a região:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... =UTF8&z=17

As nefastas lojinhas estão principalmente nas adjacências da Gal. Osório: R. Vitória, R. dos Gusmões, R. Guaianases, R. Cons. Nébias

Em minha humilde opinião, as lojas sérias para compra de acessórios ou peças de segunda linha (não confundir com roubadas) estão na própria Gal. Osório, entre a Guaianases e a Barão. Limito-me a fazer compras por ali. E espero sinceramente não estar errado sobre isso, se bem que até hoje só comprei acessórios: bauleto, suporte, protetor de mão, luvas, capacetes, jaquetas, alforges e consumíveis: lâmpadas de filamento e halógenas, pastilhas de freio. Kits de transmissão só na Corcopin.

Cito também a tradicional loja do E. Soares como ótima referência de idoneidade.
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Robson escreveu:Acho que todo mundo que gosta de moto devia visitar a General Osório um dia...

Robson, confesso que a primeira vez que conheci a G.O, fiquei muito, mas MUITO assustado com algumas lojas. Era tanque de Kawa antiga, blackbird, cbr 600 f, todos intactos, praticamente impecáveis, pendurados na parede de algumas lojas. Coisa que nem existia mais em concessionária, relíquia.

Vai se fuder quem tem uma jaca, não coloca no orçamento o custo de manutenção, e depois fica recorrendo a esses tipos de lojas, pouco se importando se a mancha de sangue foi limpada um pouco antes de pendurar a carenagem na parede.

Lembrando pra quem não sabe, a G.O. é uma rua muito extensa, existem muitas lojas. Muitas são lojas normais, que vendem produto novo, com nota fiscal, garantia e tudo mais. Minha jaqueta, luva e capacete foram compradas lá.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
VAN
Roda Presa

Mensagem por VAN »

É tive minha fãnzinha roubada em Março desse ano... Recuperei... Fui na honda e comprei o que tava faltando dinovo... Paguei mas de Mil reais em coisa pouca, só não troquei o tanque que tava mais ou menos por que estou para grafitar a menina...
Mas fiz questão de comprar na HONDA dou 1000 reais para a HONDA e arrumo minha moto, mas não dou 10 para filha da puta nenhum que lucra com a desgraça alheia...
Onde moro o que não falta e gente oferecendo coisas roubadas, celular televisor computador. mas sinto muito amigo minha resposta é não na certa... Hoje ele amanhã sou eu...
Se tem venda, vai ter giro de négocio... Podem me roubar mil vezes não dou dinheiro para vagabundo...
Já fui na G.O e é macabro, mas não sei se lá tem só coisa roubada, fui ver uma bota na epoca...
Bjus
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Tio Róbs, Johnny, Rmurari, Van, o pior é que eu duvido e faço pouco que a polícia (civil e militar), fiscais (estaduais e municipais), em fim, as autoridades responsáveis pela fiscalização e repressão ao crime, não saibam exatamente quem é quem e como fazem nessa lama toda.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Saurus escreveu:Tio Róbs, Johnny, Rmurari, Van, o pior é que eu duvido e faço pouco que a polícia (civil e militar), fiscais (estaduais e municipais), em fim, as autoridades responsáveis pela fiscalização e repressão ao crime, não saibam exatamente quem é quem e como fazem nessa lama toda.
Saurus, faça uma analogia com a puliça do RJ com relação ao tráfico de drogas.

Pronto, esta aí a tua resposta. ;-)

Abraços.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder