Peças de HD no robauto: Preocupante!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rmurari
Roda Presa

Re: Peças de HD no robauto: Preocupante!

Mensagem por Rmurari »

Russo escreveu: Já ví muitas vezes, em oficinas, motores abertos, motos desmontadas, esperando peças e o dono da moto perguntando pro mecânico se não dá prá encomendar na G.O. em São Paulo.
Russo, teve uma ocasião que eu estava em um encontro de motos (interior sp), e numa rodinha de jaspions, só ouvindo a conversa, diziam com tanta euforia, que tinham uns contatos bons em SP, para conseguir as carenagens, motores de CB 500, etc...Citavam a G.O como uma fonte privilegiada de conseguir tudo mais fácil, tudo sem nota. Quem escutava aquilo pela primeira vez e não sabia a procedência de todo esse lixo, achava o máximo, um verdadeiro achado para encomendar peças bem mais baratas.

Cascavéis existem aos montes e merecem umas pauladas na cabeça, só assim pra matar esses animais peçonhentos.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

---
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Ai, no meio da conversa desses jaspions espertoes, um fala "Porra, ficou sabendo que roubaram a moto do nao-sei-quem?"
E o outro "Essa policia nao faz nada! Cambanda de fdp!". Ou "O governo nao poe seguranca na rua, so rouba o nosso dinheiro! Cambada de fdp!"
Nao que eles nao sejam, mas tem mais fdp's pra por nesse balaio!

E eu imagino que nao deveriam ser pessoas sem nenhuma educacao/instrucao...
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

Rmurari escreveu:
Russo escreveu: Já ví muitas vezes, em oficinas, motores abertos, motos desmontadas, esperando peças e o dono da moto perguntando pro mecânico se não dá prá encomendar na G.O. em São Paulo.
Russo, teve uma ocasião que eu estava em um encontro de motos (interior sp), e numa rodinha de jaspions, só ouvindo a conversa, diziam com tanta euforia, que tinham uns contatos bons em SP, para conseguir as carenagens, motores de CB 500, etc...Citavam a G.O como uma fonte privilegiada de conseguir tudo mais fácil, tudo sem nota. Quem escutava aquilo pela primeira vez e não sabia a procedência de todo esse lixo, achava o máximo, um verdadeiro achado para encomendar peças bem mais baratas.

Cascavéis existem aos montes e merecem umas pauladas na cabeça, só assim pra matar esses animais peçonhentos.
Morei em SP por 48 anos, a 3 estou aqui no interior, os caras daqui não tem nocão do que é a coisa la fora, vc deveria perguntar pra eles se tem coragem de vim par GO de moto propria, e todos sairiam da roda mudos, Sào uns borra botas, sem muita nocão do que estão alimentando, fazer o que, conheco bem este tipo de babacas, fora de sampa é oque mais tem.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
falcon2
Roda Presa

Mensagem por falcon2 »

A crise é cultural, moral e espiritual. Essa última pra mim a mais importante.
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Pois é ... este assunto tem andado em alta nos últimos dias por aqui.
Acontece que é cultural , é obvio que não é só peças de moto , nos acostumamos com essa sujeira toda.
Há uns quinze anos atrás meu pai enxergou uma oputunidade de négocio com a entrada dos carros franceses e começou a importar peças da Argentina logo tinhamos por aqui peças de clio , peugeot 306 e outros por um terço do valor da concessionaria .
E o que ouviamos de muitos clientes? Que não comprariam conosco pois achavam mais barato em um desmanche da Av Cursino/Ricardo Jafet.
É uma merda que contamina, no meu ramo de trabalho (relógios e canetas) também se vê muito , toda hora tem FDP vendendo uma mercadoria por um preço irreal e sempre tem outro FDP que compra e muitas vezes doutores , advogados é foda ! :-(
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Há alguns anos atrás tive um colega, guri novo, meio avoado, meio sem noção.
Ele comprou um Gol bem detonado porque tinha pouco dinheiro.
Precisou de uma homocinética. Descobriu que tinha uma bem baratinho na Av. Sertório em POA, reduto de desmanches daqueles que a polícia fecha hoje, amanhã já abre de novo.
O guri telefona para o pai, em plena sala da empresa com várias pessoas ao redor, e fala:
- Pai, consegui a homocinética, 150 pilas, me empresta o dinheiro?
O pai falou alguma coisa do outro lado da linha...
- Claro que é roubada pai! Tu acha que uma homocinética nova custaria isso?

É isso aí, guri com berço, estagiário, universitário, esclarecido, não teve nenhuma vergonha de alimentar a Robauto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
dark
Novato

Mensagem por dark »

possivelmente não seriam so donos de hds que comprariam essas peças,
mas qualquer um que tenha uma custom.
Metal Command
Motociclista

E que peca de H-D vc compraria para colocar numa Honda Shadow ou numa Suzuki Boulevard?

Quem compra e quem tem a moto.
dark
Novato

Mensagem por dark »

talvez, comprariam para por numa daelim, intruder etc....
pense num malaco desfilando numa trudinha com pedaleiras
de hd.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

dark escreveu:talvez, comprariam para por numa daelim, intruder etc....
pense num malaco desfilando numa trudinha com pedaleiras
de hd.
Pense que "pequenos malacos" não gostam de Trudinhas (e sim das Hornets, XTs em geral e CBs 500)...

Agora os "grandes malacos", esses sim podem querer uma HD ao invés da SRAD, da R1 ou da CBR...

Fora o fato que eixte o "malaco da vila" que é aquele que mete as caras e também o "piá pançudo que fuma um metido à malaco", que são fortes candidatos à estar alimentando esse "possível novo mercado de peças"!

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pedaleira de HD? eh um trambolho + feio que bater na mãe :lol:

a parte elétrica eh toda CAN (ODBII, acho), computadorizada, não serve em outra moto.

estamos eh fodidos... na renovação do seguro eu descubro.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:pedaleira de HD? eh um trambolho + feio que bater na mãe :lol:

a parte elétrica eh toda CAN (ODBII, acho), computadorizada, não serve em outra moto.

estamos eh fodidos... na renovação do seguro eu descubro.
Putz... meu seguro vence na próxima semana... já, já vou saber se a "bolha inflou" :(
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

piccoli escreveu:Há alguns anos atrás tive um colega, guri novo, meio avoado, meio sem noção.
Ele comprou um Gol bem detonado porque tinha pouco dinheiro.
Precisou de uma homocinética. Descobriu que tinha uma bem baratinho na Av. Sertório em POA, reduto de desmanches daqueles que a polícia fecha hoje, amanhã já abre de novo.
O guri telefona para o pai, em plena sala da empresa com várias pessoas ao redor, e fala:
- Pai, consegui a homocinética, 150 pilas, me empresta o dinheiro?
O pai falou alguma coisa do outro lado da linha...
- Claro que é roubada pai! Tu acha que uma homocinética nova custaria isso?

É isso aí, guri com berço, estagiário, universitário, esclarecido, não teve nenhuma vergonha de alimentar a Robauto.
Acho que voce ja contou essa histo Piccoleh! Eu lembro disso! Se eu fosse influente na empresa e ouvisse isso mandava o safado embora na hora!

O problema e moral. Esta nas pequenas coisas.

Um belo dia um cara chega no servico e me pergunta se eu nao poderia informar meu numero de carteira de motorista pra seguradora de um cidadao que que derrubou a moto dele no chao enquanto dava re... (como se eu estivesse pilotando a moto)
O cara roda pra cima e pra baixo sem carteira, ja caiu varias vezes, faz merda direto e ainda quer que eu me envolva numa mentira para ajuda-lo. NEGATIVO. Te vira EXPERTO! Gasta uma grana e tira a carteira.
Pior e nego que quando acontece um acidente apresenta um orcamento carissimo pro trouxa que realmente foi o culpado, o camarada na maior das boas intecoes paga o valor, o EXPERTO compra tudo na robauto!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Bira

Mensagem por Bira »

tava lembrando de uma coisa.

SERÁ que não são daquelas HD's que foram levadas do depósito que comentaram em outro tópico?

muita coincidência. ninguém rouba moto custom... duas semanas depois de um roubo a um depósito aparecem peças de H-D na GO?
Metal Command
Motociclista

So o dono agora pra saber se sao de alguma dele ou nao. Seria um bom susto para esse cabrinha esperto chegar junto com uns 10 caras para um "interrogatorio". Nao e possivel que ninguem aqui conheca alguem honesto na policia para denunciar uma coisa dessas. Que foda... :pqp:
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Bira escreveu:tava lembrando de uma coisa.

SERÁ que não são daquelas HD's que foram levadas do depósito que comentaram em outro tópico?

muita coincidência. ninguém rouba moto custom... duas semanas depois de um roubo a um depósito aparecem peças de H-D na GO?
;-) Bem lembrado!
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Metal Command escreveu:So o dono agora pra saber se sao de alguma dele ou nao. Seria um bom susto para esse cabrinha esperto chegar junto com uns 10 caras para um "interrogatorio". Nao e possivel que ninguem aqui conheca alguem honesto na policia para denunciar uma coisa dessas. Que foda... :pqp:
Caro Metal;

Seria um orgasmo ver aquele mano sendo interrogado como se deve. O FDP ia ficar com os olhos esbugalhados e falando:
..."to trabalhandu manu, to trabalhandu!....num tô robandU!!!"

Mas infelizmente , provavelmente o nóia nem esta mais por lá.
O simples fato de estarmos divulgando o assunto pode ter alertado esses bandidos, pois acredito que essa máfia é muito bem informada . Acessam a net, revistas especializadas, blogs e coisas do tipo.

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Bira escreveu:tava lembrando de uma coisa.

Pensei a mesma coisa :roll:
Imagem
Metal Command
Motociclista

Snowrider,

Para pecas de moto dessas... Talvez vc se surpreenda em ver que ele ainda nao conseguiu vender-las.

Bom, de qualquer forma se alguem tiver informacao para onde denunciar essas coisas, e que seja efetivo, seria otimo para todos.
Responder