Compra de uma custom, preciso de dicas. Custom x FZ6S
Re: Compra de uma custom, preciso de dicas. Custom x FZ6S
isso eh vero, nesse ponto a harley eh diferente, o motor eh + pesado e fica + pra frente.Robson escreveu:Não Bofh, na chopper a frente da moto fica muito leve, por causa da distribuição de peso, que fica muito concentrado na metade traseira da moto.....
A suspa da minha moto tá boa, muito macia, mas tá boa...
- lchicralla
- Dinossauro
Gosto de custom e acho que um dia volto para uma.
No entanto, acho linda a FZ6 e neste momento queria ter uma custom para negociar contigo, jsamuca...

No entanto, acho linda a FZ6 e neste momento queria ter uma custom para negociar contigo, jsamuca...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
-
Jota
tá vendendo por quanto sua bm?lchicralla escreveu:Gosto de custom e acho que um dia volto para uma.
Tem gente que não sabe se quer custom, se quer naked...
Que tal transformar uma Naked em custom?
Bueno...esse simples acessório aqui, na minha opinião, melhorou o que já era bom, pra mim...
Agora acho que o guidão ficou na posição ideal pras minhas medidas. Agradecimentos ao Bira, que tava com esse troço sobrando.

a princípio, ele causa o mesmo efeito de quem coloca o parabrisas numa moto, ou seja...o cara acha feiopacaralho....mas depois o cara se rende à funcionalidade.
Bom...o próximo passo é experimentar um seca-suvaco na Bandida.
T+
Que tal transformar uma Naked em custom?
Bueno...esse simples acessório aqui, na minha opinião, melhorou o que já era bom, pra mim...
Agora acho que o guidão ficou na posição ideal pras minhas medidas. Agradecimentos ao Bira, que tava com esse troço sobrando.

a princípio, ele causa o mesmo efeito de quem coloca o parabrisas numa moto, ou seja...o cara acha feiopacaralho....mas depois o cara se rende à funcionalidade.
Bom...o próximo passo é experimentar um seca-suvaco na Bandida.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
e se tu colocasse um guidon mais londo não ficaria esteticamente melhor??
abço
abço

mzar escreveu:e se tu colocasse um guidon mais londo não ficaria esteticamente melhor??
abço
De repente até ficaria, Mzar....tanto é que o Bira colocou um guidão de fazer na Bandit dele...mas como sobrou a peça, resolvi experimentar.
Mas quanto a esse lance de "estética", se tem uma coisa que eu não to nem aí , é pra maneira como os outros olham a minha moto. Até prefiro que nem olhem muito, kkkk
Ela tem que servir a mim....se eu acho que tá legal, é o que importa.
É que nem parabrisa. Todo mundo acha feio, mas quem experimenta , não quer mais andar sem.
T+
-
Toecutter
Caraca, tou bêbado ????NERO escreveu:
T+
Porque? Achou bizarro o riser ou a minha santinha?Toecutter escreveu:Caraca, tou bêbado ????NERO escreveu:
T+
T+
Ele tá vendo dois suportes de guidão iguaR eu haha
-
Toecutter
A gente bebemos, então?top_dog escreveu:Ele tá vendo dois suportes de guidão iguaR eu haha
Putz...viajaram mais que eu.Toecutter escreveu:A gente bebemos, então?top_dog escreveu:Ele tá vendo dois suportes de guidão iguaR eu haha
A peça parece dois suportes, mas é inteira.
T+
Já falei o que penso sobre o assunto lá no início do tópico.
Mas, me permitam mais um comentário:
PQP. "Ceis" são muito indecisos
"Troco de moto ou não?"
"Que moto vcs acham que devo comprar?"
huahuahuahua...para com isso...
Penso assim: se tá nesse nível de dúvida, fica com a moto que está ou fica sem moto mesmo. Até chegar a hora que vc vai pensar: EU QUERO ESSA MOTO!!!!!
Pronto. Nesse momento, compra a moto. Pode até se arrepender depois, mas, pelo menos seguiu sua vontade PRÓPRIA.
Bão, pelo menos sigo essa filosofia. E não tenho me arrependido. Mesmo quando não gostei da moto, fiquei feliz por ter realizado um desejo. Não gostei, fui lá, vendi e comprei outra que ESTAVA A FIM.
Simples assim.

Mas, me permitam mais um comentário:
PQP. "Ceis" são muito indecisos
"Troco de moto ou não?"
"Que moto vcs acham que devo comprar?"
huahuahuahua...para com isso...
Penso assim: se tá nesse nível de dúvida, fica com a moto que está ou fica sem moto mesmo. Até chegar a hora que vc vai pensar: EU QUERO ESSA MOTO!!!!!
Pronto. Nesse momento, compra a moto. Pode até se arrepender depois, mas, pelo menos seguiu sua vontade PRÓPRIA.
Bão, pelo menos sigo essa filosofia. E não tenho me arrependido. Mesmo quando não gostei da moto, fiquei feliz por ter realizado um desejo. Não gostei, fui lá, vendi e comprei outra que ESTAVA A FIM.
Simples assim.
-
Jota
Mas, Marp, se vc tá postando às 4 da manhã, é pq está te dando insônia a tiger?
[]s
ps: ontem quase abracei uma torcuda...
[]s
ps: ontem quase abracei uma torcuda...
Jota, eu sou um noctívago nato...
O "pobrema" é depois, durante o dia....Sono do cac%#@&*
A Tiger não tá me dando dor de cabeça nenhuma. Pelo menos por enqto, só alegria. Finalmente emplaquei-a ontem. Nesse final de semana, se tudo der certo, vou fazer uma viagenzinha curta com alguns amigos. Vamos ver como ela se comporta na estrada...
P.S.: Imagino que a torcuda a qual vc se refere seja uma 1250. Que pena que não deu certo. Tb, vc fica querendo negociar com uns xiitas da vida. Esquece que aquele lá quer "esfaquear" o vendedor...
(deixa ele ler isso...
).
E olha que dessa vez vc iria vender para ele uma "moto original Honda"...

O "pobrema" é depois, durante o dia....Sono do cac%#@&*
A Tiger não tá me dando dor de cabeça nenhuma. Pelo menos por enqto, só alegria. Finalmente emplaquei-a ontem. Nesse final de semana, se tudo der certo, vou fazer uma viagenzinha curta com alguns amigos. Vamos ver como ela se comporta na estrada...
P.S.: Imagino que a torcuda a qual vc se refere seja uma 1250. Que pena que não deu certo. Tb, vc fica querendo negociar com uns xiitas da vida. Esquece que aquele lá quer "esfaquear" o vendedor...
E olha que dessa vez vc iria vender para ele uma "moto original Honda"...
- lchicralla
- Dinossauro
Ainda não, camarada.Jota escreveu:tá vendendo por quanto sua bm?lchicralla escreveu:Gosto de custom e acho que um dia volto para uma.
Tenho uns passeios a fazer e precisarei dela.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- lchicralla
- Dinossauro
Vamos desvirtuar o tópico...
Para a GS existe guidão mais longo e existe também alongador da mesa (não sei o nome daquela peça que prende o guidão).
Acho que terei que 'customizar' (ou seria customisar???) a 'Dani' para adapta-la ao meu porte (raquítico
).
Qual seria a melhor opção: trocar o guidão, colocar alongador ou fazer um jabá igual ao do Nero????
Para a GS existe guidão mais longo e existe também alongador da mesa (não sei o nome daquela peça que prende o guidão).
Acho que terei que 'customizar' (ou seria customisar???) a 'Dani' para adapta-la ao meu porte (raquítico
Qual seria a melhor opção: trocar o guidão, colocar alongador ou fazer um jabá igual ao do Nero????
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Marp, eu concordo com você. Eu mesmo depois que descobrir o M@D em 2004, quando estou interessado numa moto, leio muito as opiniões da galera M@diana, impressões, testes, viagens, consumo urbanos/estrada, etc.
Isso porque a opinião de alguns M@dianos para mim é muito válida, após ler essas opiniões sobre algum modelo de moto, eu vejo se aquela moto vai completar todas as espectativas, e faço minha escolha.
Antes de comprar a XT 660R, alguns M@dianos receberam MP minha perguntando sobre a Bandit e sobre a XT 660R, acabei ficando com a XT pois era a grana que eu tinha, e era uma moto que eu já fazia tempo que queria ter comprado. E hoje estou satisfeito com a minha escolha.
Isso porque a opinião de alguns M@dianos para mim é muito válida, após ler essas opiniões sobre algum modelo de moto, eu vejo se aquela moto vai completar todas as espectativas, e faço minha escolha.
Antes de comprar a XT 660R, alguns M@dianos receberam MP minha perguntando sobre a Bandit e sobre a XT 660R, acabei ficando com a XT pois era a grana que eu tinha, e era uma moto que eu já fazia tempo que queria ter comprado. E hoje estou satisfeito com a minha escolha.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
colocar alongador...lchicralla escreveu:Qual seria a melhor opção: trocar o guidão, colocar alongador ou fazer um jabá igual ao do Nero????
de pernas.
Vocês dão risada porque não é com vocês...Jota escreveu:colocar alongador...lchicralla escreveu:Qual seria a melhor opção: trocar o guidão, colocar alongador ou fazer um jabá igual ao do Nero????
de pernas.
T+
Cara só agora que estou vendo oque vc está querendo fazer!!!! Tá doido???? Trocar uma Fazer S em moto custon???? (nada contra, nem a favor de custons)....jsamuel escreveu:
To gostando dos depoimentos, realmente é interessante ler a experiencia dos outros.
Cara sua moto é uma Strom 650 ou uma Bandit 1250S esquece o resto, ou fica com a sua Fazer mesmo........faz merda não
Pensa 1000x antes, e depois repensa.............
juízo amigo