Alarme Positron..... e fuga de corrente......na Fazer 250
Re: Alarme Positron..... e fuga de corrente......na Fazer 250
Uso o G4 na minha moto... nunca tive problemas.Daninean escreveu:Então Top Dog, meu alarme é o G4 mesmo
Por enquanto só troquei bateria do controle do alarme mesmo......... nada de trocar tudo isso rsrs......e a bateria da moto está ok.
Cara, dá uma olhada no seguinte, abre o controle (com a unha mesmo), e da uma olhada nos contatos dele.
Se o teu controle já pegou chuva ou agua, as vezes o alarme fica loucão também.
Na placa, os contatos dão de cobre, e as vezes oxidam. No 'botão' de borracha tem o contato de carvão, ele também oxida, dá uma limpeza e vê se melhora.
Raspa de leve com uma faca sem ponta ou chave de fenda, mas de leve.
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
Amigão , a minha moto de vez em quando acontece esse problema, porem teve uma amigo aqui do M@D que deu a dica .
No caso da CB tinha uma corrente de fuga e teve que instalar um rele em um local estratégico que eu não lembro direito, mas se vc procurar no www.cbbrasil.com.br ou wwwcbclube.com.br acredito que vc terá informações precisas.
Não sei se é seu caso, mas o pessoal que tinha cb fez a instalação e resolvel o problema. Eu ainda não fiz isso por falta de tempo e din din .
abração
No caso da CB tinha uma corrente de fuga e teve que instalar um rele em um local estratégico que eu não lembro direito, mas se vc procurar no www.cbbrasil.com.br ou wwwcbclube.com.br acredito que vc terá informações precisas.
Não sei se é seu caso, mas o pessoal que tinha cb fez a instalação e resolvel o problema. Eu ainda não fiz isso por falta de tempo e din din .
abração
- wardini
- Roda Presa
Eu coloquei um botao no terra do alarme. Quando ele ta off a moto nao liga, quando ta on a moto e o alarme funcionam normal. Sempre que paro a moto deixo em off ai nao tem fuga de corrente. T+
Facil de fazer e barato.
Facil de fazer e barato.