Vc esta pensando em comprar capacete? Leia isto.

Grupo de discussão geral sobre motos.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Re: Vc esta pensando em comprar capacete? Leia isto.

Mensagem por georgesjr »

engraçado nenhuma das meninas dos olhos das tops exeto a shark RSR2 que ganho 5 estrelas e o HJC HQ-1 top da HJC com 5 estrelas , Shark está de parabens alias todos modelos de 4 a 5 estrelas até os ponta de linha com S500 !

Nem AGV com TiTech que até em tão era o Supra sumo da AGV , hoje me parece que é o , recem lançado Multi Helmet mas preço de $549.99 , e o fato que ele descasca e laceia rápido , danifica fácil por conta da pintura fina , vulgo esse blog aqui http://gordonfraser.wordpress.com/2008/ ... ch-helmet/ você nota o cara todo feliz , aqui você nota depois do update de uso o que tira o tesão de qualquer potencial comprador http://gordonfraser.wordpress.com/2008/ ... ch-helmet/

Nem Arai que foi pior delas com o caríssimo Rx-7 , que vergonha com produto mais top que deveria oferecer a melhor proteção
engraçado Arai mais barato ganho 5 estrelas GP5x, o que assusta é quase exceto o GP5x todos Arais foram de 4 a 3 estrelas

Nem a Shoei uma pena , mas de qualquer forma vou de Shoei no meu procimo update

nem Suomy Extreme

Parte engraçada :

KBC VR2 , que custa mais de 1000 reais no brasil com 2 estrelas hahahahaha , hahahahahaha

quase todos Nitro foram bem , apenas modelo N330VX saiu horrivel de ruim com 2 estrelas , deve ter se repartido em 2 , não esperava tanto da nitro ta ai um otimo custo beneficio , ex. N1430 custa 599 reais , preço não exorbitante de alto ganho 4 estrelas ;-)

fato engraçado foi a Lazer com modelo Lz6 provando que nem tudo que é caro , protege melhor

podiam trazer Scorpion EXO-700, Lazer Lz6 , Bell M1 ,
são baratos e tem 4 , 5 estrelas

Engraçado seria o EBC e Tauros la no teste

vamos ao primeiro teste ... Paaam se reparte em 3
Proccccccimooooo

eu sou cara que não se queixa de gastar em segurança unico dia que eu resolvi andar de calção eu me fodi bonito
estou de molho em casa neste exato momento devido a um tombo na quinta feira da semana passada

estou com queimadura de segundo grau inicio de 3 por conta de não estar com calça jeans ao mínimo
porque minha perna bateu no escape ou coletor e frito toda minha coxa

quem tiver estômago pode ver foto :
http://img368.imageshack.us/img368/5905 ... 190ev9.jpg

perna esta melhor agora , fotos não mostram com exatidão
tenho que tirar foto atual , estava na carne viva em toda a parte vermelha

nunca mais eu ando de calção mesmo atrasado para academia

a sim em dias de calor ou frio ou chovendo ou desabando o mundo eu ando de jaqueta , calça , luvas e capacete bem ajustado
e não confio no meu Zeus nem um pouco quero logo subir para um Shoei , shark Tamanho L , o formato não me serviu bem :(
se não conseguir subir para um Shoei vou de Nitro N1430
البحث عن السلام
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

pretti escreveu:
georgesjr escreveu: Ser aprovado pela Snell , D Ring , 5 anos de garantia , e Casco bem protegido é o suficiente para mim
melhor que o Zeus que eu uso anos luz :lol:
Esses eram os meus R$2.000 reais no Arai RX7. :|

Imagem

Só acho que devíamos parar com essa mania de nos queixarmos dos preços dos ítens de segurança de qualidade! :x :no:
Acessórios de segurança num esporte ou meio de transporte como o motociclismo são fundamentais e ponto. Exceção seja feita àqueles que não tem como dispender muita grana com isso. Apesar dessa ponderação acho que a mudança é cultural. O cara tem que se conscientizar e incluir isso no investimento da parcela do financiamento.
Que separem uns 5% do investimento que seria feito na moto, exclusivamente para seu vestuário.
Como já disse o Fábio e eu repito o prejuízo é muito maior na hipótese quase certa de um tombo com consequências. :-( 8)
Concordo 100%. Só estamos aqui discutindo pra ver se nos ajudamos na hora de fazer a melhor compra. É como eu disse pro George, será que nessa infinidade de marcas não existe um melhor custo benefício do que as marcas já consagradas? O preço de um Shoei, Shark não é nenhum absurdo dá para comprar na boa, mas custam uns 200 euros a mais que o AGV S4 por exemplo. Vou estar perdendo muito comprando esse capacete em matéria de segurança, conforto, etc...? Além disso estou olhando em um fórum daqui e o povo compra capacetes via ebay Japão e os preços são muito bons.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

georgesjr escreveu:engraçado nenhuma das meninas dos olhos das tops exeto a shark RSR2 que ganho 5 estrelas e o HJC HQ-1 top da HJC com 5 estrelas , Shark está de parabens alias todos modelos de 4 a 5 estrelas até os ponta de linha com S500 !

Nem AGV com TiTech que até em tão era o Supra sumo da AGV , hoje me parece que é o , recem lançado Multi Helmet mas preço de $549.99 , e o fato que ele descasca e laceia rápido , danifica fácil por conta da pintura fina , vulgo esse blog aqui http://gordonfraser.wordpress.com/2008/ ... ch-helmet/ você nota o cara todo feliz , aqui você nota depois do update de uso o que tira o tesão de qualquer potencial comprador http://gordonfraser.wordpress.com/2008/ ... ch-helmet/

Nem Arai que foi pior delas com o caríssimo Rx-7 , que vergonha com produto mais top que deveria oferecer a melhor proteção
engraçado Arai mais barato ganho 5 estrelas GP5x, o que assusta é quase exceto o GP5x todos Arais foram de 4 a 3 estrelas

Nem a Shoei uma pena , mas de qualquer forma vou de Shoei no meu procimo update

nem Suomy Extreme

Parte engraçada :

KBC VR2 , que custa mais de 1000 reais no brasil com 2 estrelas hahahahaha , hahahahahaha

quase todos Nitro foram bem , apenas modelo N330VX saiu horrivel de ruim com 2 estrelas , deve ter se repartido em 2 , não esperava tanto da nitro ta ai um otimo custo beneficio , ex. N1430 custa 599 reais , preço não exorbitante de alto ganho 4 estrelas ;-)

fato engraçado foi a Lazer com modelo Lz6 provando que nem tudo que é caro , protege melhor

podiam trazer Scorpion EXO-700, Lazer Lz6 , Bell M1 ,
são baratos e tem 4 , 5 estrelas

Engraçado seria o EBC e Tauros la no teste

vamos ao primeiro teste ... Paaam se reparte em 3
Proccccccimooooo

eu sou cara que não se queixa de gastar em segurança unico dia que eu resolvi andar de calção eu me fodi bonito
estou de molho em casa neste exato momento devido a um tombo na quinta feira da semana passada

estou com queimadura de segundo grau inicio de 3 por conta de não estar com calça jeans ao mínimo
porque minha perna bateu no escape ou coletor e frito toda minha coxa

quem tiver estômago pode ver foto :
http://img368.imageshack.us/img368/5905 ... 190ev9.jpg

perna esta melhor agora , fotos não mostram com exatidão
tenho que tirar foto atual , estava na carne viva em toda a parte vermelha

nunca mais eu ando de calção mesmo atrasado para academia

a sim em dias de calor ou frio ou chovendo ou desabando o mundo eu ando de jaqueta , calça , luvas e capacete bem ajustado
e não confio no meu Zeus nem um pouco quero logo subir para um Shoei , shark Tamanho L , o formato não me serviu bem :(
se não conseguir subir para um Shoei vou de Nitro N1430
George, não sabia do seu tombo. Boa recuperação ai pro amigo.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Qual é o HJC AC-11?

Outro teste (pra quem quiser ler a versão em espanhol, melhor, clique no link abaixo):

SUOMY Venture
Leve (1,33 kg) e com o melhor campo de visão, embora vinculado com o Shark e HJC. Por outro lado, uma correcta utilização de conforto e um cinto com um ajuste simples e eficaz. E também desempenha na água e ventilação e no interior.
No entanto, o capacete é que tem a pior pontuação obtida na protecção contra acidentes e de aerodinâmica. E do visor não ajuda: é de longe o mais fácil ele irá manchar. Todos estes aspectos têm reduzido a sua classificação final.
Preço: 330 euros. Nota: 7,1.

SCHUBERTH S1
A melhor pontuação final. É o segundo modelo de protecção e de visibilidade e, mais confortável e aerodinâmica de todos. Ele também oferece a melhor água quando chove, e tem um visor que, embora possa chegar a etch, fácil de mudar e tem preço acessível peças: 40 euros.
Os pontos são feitas a menos que o preço e de peso (a mais elevada no total), bem como de alguns detalhes e acabamentos interiores queixo cinta, de difícil adaptação. E não é a mais adequada, se forem utilizados óculos.
Preço: 450 euros. Nota: 8,2.

SHARK RSX
Protecção aceitável (quarto lugar), uma boa adaptação do cinto e excelente campo visual (primeiro). Intermédios e um conforto, tanto para uso como extracção (quarto e terceiro lugares respectivamente). Estes são os pontos fortes do casco Shark RSX.
No entanto, em outras seções está na cauda da classificação. O visor irá manchar o aperto de forma fácil e é pobre (segundo pior em ambas) e, por conseguinte, o peso (1,44 libras) como o som interior (quinta) só são aceitáveis. É também o terceiro mais caro.
Preço: 380 euros. Nota: 7,3.

SHOEI XR-1000
É de longe o capacete que oferece a melhor protecção em caso de acidente. E também o mais leve: 1,33 quilos. Também é fácil para colocar em e retirar, estão bem adaptadas à sua cabeça e apresenta um aperto eficaz antes da chuva. A qualidade de construção, bem como o visor e simples para a mudança e uma notável resistência à formação de névoa, completando as suas características mais valorizadas.
Em contrapartida, que é mais limitada do campo de visão do piloto, é ruidoso e nem é particularmente aerodinâmico, especialmente quando se transformando sua cabeça: o aumento dramático no ar exige muito esforço para os músculos do pescoço. A cinta adaptação ao queixo, que tem um pouco de alguma coisa estofo e um fecho mais complicado do que desejável, penalizando o seu resultado final. E, para além do seu preço elevado do visor peças também é caro: ele custa 65 euros.
Preço: 370 euros. Nota: 7,8.

BMW SPORT INTEGRAL
É na terceira defesa, empatado com o Nolan. E também oferece um conjunto de excepcional qualidade. A sua aerodinâmica, leve (1,40 libras), ergonomia e ventilação dentro dele entre os melhores do casco comparativa. E também supera o visor, de gestão e de substituição de uma simples e boa resistência à corrosão. Além disso, o visor peças vendidas a preços correctos: 55 euros.
A BMW modelo é um capacete confortável chumbo, embora um pouco complicada e remover a fazer: ele tem uma coleira muito apertada complicar estas operações (o segundo pior). A impermeabilidade visibilidade e também prejudicará pontos: limita o campo de visão do piloto e deixa em aberto o seu pescoço quando chove. Foi sexto e quinto classificados, respectivamente, nestes aspectos.
Preço: 310 euros. Nota: 8,1.

HJC AC-11
Medalha de Prata na defesa (empate com o Schuberth) e impermeável; ouro campo de visão (compartilhada com Suomy e Shark), e bronze na sonoridade interna. É também a segunda mais barata capacete viseiras e têm peças em um bom preço: 45 euros.
Tal como o Nolan, tem um dos qualidade / preço mais interessante. Mas, como ele apresenta uma significativa melhoria conforto. É a mais desconfortável para colocar capacete e removidos, e segundo pior da comodidade de utilização. A cinta fixação do queixo nem poupa: apresenta um estofado deficiente. E ele writhes no visor a dor em operações de abertura e de encerramento, e é difícil de mudar. Além disso, tem um peso médio (1,42 quilos).
Preço: 280 euros. Nota: 7,7.

Nolan N83 clássico plus
Ele tem o preço mais barato, mas oferece proteção e visibilidade, em vez de corrigir: foi segundo e terceiro classificados, respectivamente, para esses números. E seu argumento é mais notável resistência à corrosão, onde se vai folga o resto dos modelos. Além disso, para além de ser fácil de colocar e retirar a (terceiro lugar), tem a melhor cinta grampo.
Em vez disso, a facilidade de utilização é o pior: não se adequam ao seu chefe e apresenta uma excelente estofo interior. O aperto antes de a chuva também prejudica (é o pior do comparativa), e apresenta alguns defeitos indústria transformadora, tais como enseadas, que não puderam ser abertos. O peso de 1,56 kg, é o segundo mais alto, e está também entre os ruidosos.
Preço: 210 euros. Nota: 7,8.

UVEX BOSS 4000
A melhor resistência à corrosão (juntamente com Nolan) e um conforto excepcional: é o mais fácil de pôr em e remover, ea segunda na facilidade de utilização. E também tem um bom preço.
Mas a protecção é claramente espaço para melhorias (penúltimo lugar), reduzido campo visual (também penúltimo) e de protecção da chuva, insuficiente. As viseiras peças, custa muito caro (70 euros), pesando cerca de 1,5 kg e sonora que é percebida no interior também penalizar os seus resultados.
Preço: 280 euros. Nota: 7,1.

Fonte: http://elviajero.elpais.com/articulo/mo ... mot_2/Tes/

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 06 Jul 2008, 01:06, em um total de 4 vezes.
Imagem
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Honda é Honda...

será que aqueles capacetes escrito Honda que vendem nas concessionárias tbm não a toda prova? hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

GoGoBoy escreveu:Honda é Honda...

será que aqueles capacetes escrito Honda que vendem nas concessionárias tbm não a toda prova? hehehehe
e o geito que eles se repartem em 2 ...
Imagem
mas honda é honda meu caro :lol:

Kuati , obrigado pelo teste
mais um para refletir , X-1000 da Shoei podia ser um pouco mais barato , é a linha que briga com Shark 800 e Rsi

Joao Neis , obrigado pela energia positiva
se tudo der certo logo estou de volta , a moto está se recuperando mais rápido que eu :lol:

é .... , vou pensar bem antes do meu procimo update de casco :lol:
é uma decisão para um bom tempo ;-)

meu zeus está lascendo cada dia mais tem 11 meses de uso agora , não confio muito nele , não me sinto seguro
imagino os malucos que andam de Sino na cabeça tipo Ebf , taurus , protork

grande tópico

estou refletindo até agora meu up ... pena Shark esmagar minha cabeça meu tamanho é L medi com fita e deu 59.8 ou 60 que equivale a L e fico muito mas muito apertado , shoei é apertado pacas mas não tanto como shark , preciso de luvas novas também :cry:
البحث عن السلام
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

O piloto caiu a cerca de 180 km/h, deslizou a vida toda no asfalto até parar. Não bateu em nada. De equipo, só faltava-lhe uma calça - estava vestido com uma de tactel, que, nas partes que ralaram no asfalto, virou pó. Aliás, o que sobrou da calça ficou em tiras.

Onde ele machucou:
- alguns poucos ralados nos ombros, por conta do movimento dentro da jaqueta . De resto, ela protegeu adequadamente, mesmo descosturando em alguns pontos;

- dedos - as luvas de couro rasgaram-se nas costuras e nas pontas dos dedos - o piloto tentou se agarrar ao asfalto e as pontas dos dedos da luva desapareceram - as pontas de alguns dedos/unhas ficaram bem machucados;

- região da cintura, nas costas - onde a jaqueta subiu, expondo aquelas partes mais gordinhas do lombo;

- parte anterior das duas coxas - raspou tudo no asfalto, ralando até a carne e, em alguns pontos, lesando de forma semelhante a queimaduras;

- patelas dos dois joelhos - ralou até o osso, muito tempo depois ainda saíam pedacinhos de terra/asfalto das feridas. Talvez fosse o caso de se ter feito um implante de pele - levou meses até cicatrizar;

- pés - alguns ralados, pois as botas rasparam no asfalto e tiveram lixados os pininhos que seguravam os cadarços - as duas saíram dos pés;

- parte da bunda foi protegida pela carteira no bolso traseiro; parte da coxa foi protegida pelo celular que estava no bolso da frente.

O piloto não teve um único osso quebrado.

Na cabeça e pescoço, nada aconteceu.

O capacete - vejam que a viseira mostra ralados em várias direções:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- vejam que a viseira mostra ralados em várias direções:
Imagem

Imagem

Imagem

Se o capacete ficou assim, imaginem o estado da pele do sujeito... :cry:
Editado pela última vez por Fernanda-DF em 06 Jul 2008, 08:15, em um total de 1 vez.
-oo-

O boss é meu broder.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Agora, sobre equipamentos.

Eu sempre piloto com joelheiras/caneleiras e botas de cano médio ou longo. Mais uma vez, pouparam-me um bom incômodo...
:lol:
Há alguns dias um carro trancou-me e bateu em mim - o pneu deixou marcas no motor da XT e o pedal do câmbio foi entortado prá trás -
Imagem

olhem como ficou o metal sobre o parafuso:
Imagem

Fiquei com a canela doendo por uns dias e um tendão entre pé/perna continua incomodando. Imaginem se eu estivesse usando tênis ou algum sapato social... ou sandálias...

Ah! Não caí... }:)
-oo-

O boss é meu broder.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Fernanda , se o sujeito estivesse com Ebf da vida não estaria mais entre nós

é mais um Exemplo porque investir em um bom capacete ...
البحث عن السلام
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Q bosta.... meu super fodastico MHR nao esta na lista de novo. Essa ja é a segunda lista sem o meu casco. Eu to começando a achar q ele é TAO bom q o pessoal nem perde tempo testando ele. Ja é algo certo.

Esse ultimo casco (SHOEI vermelho) é som dar uma mao de tinta e trocar a viseira q ta novo!!! UHAUHAUAHHHH!!!
Tornado 300
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

um casco que sobreviveu e o piloto tb merece e deve ficar em estante referenciado como um troféu
capacete em regra não se arruma apos queda
gosto destes testes que acabam por checar a qualidade das certificações
que ainda são a forma de sabermos se estamos comprando algo que segue alguma norma
uma revista que costuma testar equipamentos com frequencia e com seriedade é a motorad da alemanha

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Joao Neis escreveu:
Stardust escreveu:eu tenho um agv ti tech...melhor capacete que já tive...sem dúvida...
Pelo resultado dos teses é bom mesmo 4 estrelas.

Mas, isso é prova que nem sempre preço anda junto com qualidade. Muito modismo, grafismo e propaganda acabam enganando a gente.
ASSINO EMBAIXO.
DEUS abeçoe a todos
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Fernanda-DF escreveu:Agora, sobre equipamentos.

Eu sempre piloto com joelheiras/caneleiras e botas de cano médio ou longo. Mais uma vez, pouparam-me um bom incômodo...
:lol:
Há alguns dias um carro trancou-me e bateu em mim - o pneu deixou marcas no motor da XT e o pedal do câmbio foi entortado prá trás -
http://i4.photobucket.com/albums/y103/m ... 008413.jpg

olhem como ficou o metal sobre o parafuso:
http://i4.photobucket.com/albums/y103/m ... 008014.jpg

Fiquei com a canela doendo por uns dias e um tendão entre pé/perna continua incomodando. Imaginem se eu estivesse usando tênis ou algum sapato social... ou sandálias...

Ah! Não caí... }:)
Tenho q tomar vergonha na cara e comprar pelo menos joelheira ou calça com joelheira. Joelho é um troço que dificílmente sai intacto de qquer tombo.

[ ]'s
Imagem
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

EU TENHO UM HJC FG10

ele tem viseira de 3mm e é feito de kevlar (procura no wickypedia pra ver o que é isso.. hehhe) e muito mais resistente que o plástico abs...

paguei 260 reais em 2003... comprei aqui:

www.casadocapacete.com.br e me mandaram por sedex... e mesmo assim gastei muito menos do que os 450,00 que pediram na duaction suzuki de POA...

abraço agora eles vendem o mhr... não sei se presta...
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

bom os meus são

AGV K Series "tres estrelas"
Shark S500 "quatro estrelas"

Pelos preços que valem eu acho que esta otimo, levando em conta que eu queria um arai rx7 "tres estrelas só" ou um Agv Ti Tech, esse com "quatro estrelas".
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
denismayer
Roda Presa

Mensagem por denismayer »

Eu sei que estou desenterrando o tópico, mas acho que não vale a pena criar um novo quando se trata do mesmo assunto.

É que consegui finalmente comprar um capacete de verdade e por isso gostaria de compartilhar a minha alegria com vc's.

É um Shark RSR2 MASK. To doidão, louco pra ver o capa chegar.

*http://www.kneedraggers.com/image_stora ... &width=580[/web]

Nossa, que fotos interessante Fernanda sobre o acidente. Bacana, me impressionei.

Ano passado, um amigo se acidentou forte com sua RF. Sua sorte foi que seu capacete, que era um Shark RSR, absorveu tanto impacto que ele nada sofreu. Detalhe: Ele tinha batido a cabeça no meio fio. O Shark literalmente afundou !!!

Impressionante como ficou o capacete dele. Uma hora eu tiro uma foto pra mostar à vocês.

Desculpem pelo desenterro.
Editado pela última vez por denismayer em 01 Jul 2009, 17:53, em um total de 3 vezes.

Imagem
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

pretti escreveu:
Fabio_hornet escreveu: Entao João, eu ja testei o X-11 e ta aprovado, sem ele eu tava sem boca :-? , o Pretti ja testei o Arai rx-7 e ele deve ser só elogios pro casco ehuehuehhu, fora oq os pilotos testam né, o arai rx-7 corsair é o mais usado na motogp!
Ôpa! Presente. :-D

De fato testei e aprovei o Arai RX 7. O coitado deu PT.:-D :-|
Aprovado com louvor ;-) , pois do traumatismo craniano leve e do edema nada ficou. Sou uma pessoa lúcida, inteligente e normal. }:)

João, não li a respeito ainda, mas seria a SHARP a nova referência para a União Européia em substituição ao padrão anterior?? E de que critérios se valeram pra chegar aos resultados (que aliás já foram endossados por uma revista de expressão)?!

Vou pesquisar a respeito mais tarde.

Se a avaliação for correta - como parece indicar - ela dá boas referências para vc e outros querendo comprar bons equipamentos sem gastar "os tubos".
Mas que fique frisado, nenhum desses capacetes mais econômicos :no: vai oferecer conforto, conveniência, aerodinâmica, silêncio dentre outras qualidades, que são exlusivas dos capacetes top de linha. :wink:
Ao menos em teoria né? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

_
Capacete é coisa de coxinha... :-D

Ótimo post ;-)
EuSouoMarco
Dinossauro

Mensagem por EuSouoMarco »

Equipamentos em geral são investimentos... fico puto quando vejo um cara com uma moto de mais de 30 mil e com um capacete vagabundo... sem noção... pois a primeira coisa que eu comprei foi meu capacete, não foi um top dos top... mas tb não foi um vagabundo... agora estou querendo comprar outro... quando falo que vou gastar entre 1000 e 1600 reais, pessoas se assustam... fazer oq... só me dói ver o mesmo capacete no ebay por 250 doletas...
Alguém aqui já comprou algo no site marquinhomotos.com.br??? achei algumas coisas lá interessante...
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Eu ganhei um SHOEI X-11 do meu primo, trouxe do Japão, e sinceramente, não muda tanta coisa assim pra um capacete comum.
Ele corta melhor o vento, barulho faz a mesma coisa, as entradas de ar realmente funcionam qdo estão abertas, refresca tudo.
Responder