Nova CB 300 - 150KM/h no ttaaaallllooooo
Re: Nova CB 300 - 150KM/h no ttaaaallllooooo
Agoooora eu acredito!HAZ escreveu:PUTZ... a voz da experiência e sabedoria..... bem lembradoooo....Bagé escreveu:É que a CB 300 é RRRR meu filho, e RRRRR que se preze tem que ter conta-giros de ponteiro, como as superbikes, velocímetro tem que ser DIGITALIZADO coisa modernaHAZ escreveu:Bagé, vc tá VESGO?!?!?! Deve ser a idade!Bagé escreveu:É, mas não é DIGITAL, negócio agora é PAINEL DIGITAL MEU VELHOdnunes escreveu: . . Já fiz 146km/h (no painel) na Lander, na descida do vão central da ponte, com vento a favor. Roubado por roubado, ao menos chegou perto
Aquele contagiros ali é digital?!?!?!
.
![]()
![]()
![]()
![]()
TopDog: eu tava com GPS... foi 133km/h nele.
Ai tá certo. Pq a sensação de velocidade na lander, se você tem costume com outras motos, dá pra perceber que não marca nem um pouco certo... rsrsrs.
Ainda não fiz o teste do GPS na falcon.
lelis escreveu:Puts... Tira o pau da boca rapaz... Já que perguntou, faltou sim: Denismayer toma pau de todos!!!denismayer escreveu:YBR toma pau de CG150 e até de FUN.
Fazer toma pau de CBX250 e de CB300R.
Lander toma pau de Tornado.
Fazer 600 toma pau de hornet.
R1 toma pau CBR 1000 fireblade.
![]()
Tem mais alguma yamaha que não mencionei ??????![]()
![]()
![]()
Como diria o Spidi: ESSE (Denismayer) MANJA.
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
TopDog a real da falcon, final é na casa dos 140 reais!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Só relembrando tb, coitada da FAZER600 com a Hornet nova.Bagé escreveu:Coitada da lander também com a nova XRrsolani escreveu:Pronto, começou![]()
.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Quando saiu a Fazer eu disse que a Hornet(antiga) tava acabada, não havia como compará-las, face as inovações e aparência mais moderna.
Hoje digo o mesmo em relação a CBzinha comparando-a com a Fazer 250....esta segunda tá muitoooooo atrás...quase incomparáveis.....tipo comparar bergamota com jaca.
Hoje digo o mesmo em relação a CBzinha comparando-a com a Fazer 250....esta segunda tá muitoooooo atrás...quase incomparáveis.....tipo comparar bergamota com jaca.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- gringo_killer
- Dinossauro
Posso usar um abosrvente com abas no lugar do papel absorvente?Carlos Mirage escreveu:Iscas de Peixe à Doré
500 gr de pescada branca em iscas
3 unidade(s) de ovo batido(s)
quanto baste de farinha de trigo
quanto baste de pimenta-do-reino branca
quanto baste de óleo de girassol para fritar
Tempere as iscas de peixe com glutamato monossódico e pimenta-do-reino, e deixe tomar gosto por 1 hora.
Passe as iscas de peixe na farinha de trigo, nos ovos batidos e novamente na farinha de trigo.
Frite em óleo bem quente até dourar e coloque em um papel absorvente, para eliminar o excesso de óleo.
Só pra ficar mais original...
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- HAZ
- Motociclista
TopDog: só lembrando que eu não enrrolei o cabo todo... fiquei com pena da moto pois tava só com 3.5 kkm... ainda tinha mais um pouquinho
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Vai tópico e entra tópico da 300tinha, o esperneio não acaba.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Vai tópico e entra tópico da 300tinha, o esperneio não acaba.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Mas bah, agora meu, tem que ser PAINEL DIGITAL e INJETADUS SYSTEM LAMBDADOALUANI escreveu:Quando saiu a Fazer eu disse que a Hornet(antiga) tava acabada, não havia como compará-las, face as inovações e aparência mais moderna.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé mané, a Lander também tem Painel digital e Injeção lanbdada.
E agora ?
E agora ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
É, eu sei, mas não é um HONDAluigi escreveu:Bagé mané, a Lander também tem Painel digital e Injeção lanbdada.
E agora ?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- rsolani
- Roda Presa
O Bagé já tá usando até tarrafa...Bagé escreveu:É, eu sei, mas não é um HONDAluigi escreveu:Bagé mané, a Lander também tem Painel digital e Injeção lanbdada.
E agora ?
.
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
É verdade ..... ainda bem né?Bagé escreveu:É, eu sei, mas não é um HONDAluigi escreveu:Bagé mané, a Lander também tem Painel digital e Injeção lanbdada.
E agora ?
.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Há, andei na CB300 e, apesar de todo design, tecnologia, painel estiloso, pneu largo, agilidade, ainda prefiro a velha e boa CB 450, quando montei na bichona e veio torque de cara, desisti de trocar...
Mas penso claramente como segunda moto para economizar combustível.
Mas penso claramente como segunda moto para economizar combustível.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
E a tarrafa do Bagé tá vindo cheia de jundiá e de lambari.....mas a sanga é grande, o que possibilita tal fartura.
A Yamaha é uma ótima moto, eu até acho que é a segunda melhor moto do mundo, tu vai ser feliz com uma Yamaha, só que ela nunca vai ser uma HONDA né, essa sim atinge a felicidade completaluigi escreveu:É verdade ..... ainda bem né?Bagé escreveu:É, eu sei, mas não é um HONDAluigi escreveu:Bagé mané, a Lander também tem Painel digital e Injeção lanbdada.
E agora ?
.
.

Bagé@tchê.rs
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Isca de picanha!Bagé escreveu:A Yamaha é uma ótima moto, eu até acho que é a segunda melhor moto do mundo, tu vai ser feliz com uma Yamaha, só que ela nunca vai ser uma HONDA né, essa sim atinge a felicidade completaluigi escreveu:É verdade ..... ainda bem né?Bagé escreveu:É, eu sei, mas não é um HONDAluigi escreveu:Bagé mané, a Lander também tem Painel digital e Injeção lanbdada.
E agora ?
.
.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:

aí qm tiver uma 300tinha me chame pro tirão,, gostaria de ver as diferenças das 2 na reta, subida , baixada..
abrs.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!