A máquina do crime

Grupo de discussão geral sobre motos.
hardmen
Motociclista
Contato:

Re: A máquina do crime

Mensagem por hardmen »

raul need motos escreveu:Sou novo no forum...
Well "needs comê" Raul...

Tenha certeza que está em um bom fórum, mas... ...CUIDADO!!! :lol: :lol: }:)

Abraços... ;-)
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

raul need motos escreveu:Sou novo no forum e esta é minha primeira participação, e pela atitude do STALLONE, sei que encontrei um ótimo forum.

PARABÉNS, STALLONE.

ABS.

RAUL ;-)

Certo, e tá fugindo do Well por quê??? :x

Favor abrir um tópico para as devidas apresentações e introduções no novo usuário ;-) :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

StalloneCobra escreveu:Tive minha Falcon roubada e no sabado passado recebi ligação da policia que tinham achado o quadro da moto, como sou obrigado a ir buscar fui no mesmo dia.

Depois de assinar um monte de papel me entregaram os restos mortais da finada e me liberaram, ai veio um policial e falou que comprava o quadro. Para mim ai que vem o golpe, pois os bandidos devem jogar o quadro fora, para que eu venda e quem comprar vai "encomendar" um falcon como a minha deve ter sido para por em cima do documento, pois esta historia de comprar moto de leilão é papo furado.

Prefiro peder os R$ 1.000,00 que ele me ofereceu a alimentar está maldição de industria do crime.

Prezado StalloneCobra:

Sua atitude foi mais que um exemplo;
Foi uma demonstração de caráter e princípios dignos , pois mesmo vc passando por essa provação, não se rendeu ao ilícito.
Meus mais sinceros parabéns!!

FORTE ABRAÇO

SNOWRIDER
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Jota

Mensagem por Jota »

GoGoBoy escreveu:
Jota escreveu:boa, stallone cobra, atitude inusitada e louvável, ainda mais vinda de um nick meia boca igual ao seu :lol:
respeite o nome da lenda rapá }:)
só lenda mesmo.

fontes seguras afirmam que o tal segura na cobra e não gosta de mulé. :roll:
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Stallone, muito louvável sua atitude. Atitude de Homem.

Meus :wsh:

Ainda que tenha perdido (um bem) ganhou respeito (no mínimo) dos M@dianos, porque essa história está na Internet e outras pessoas acabarão por tomarem conhecimento dela. Infelizmente não posso ajudá-lo com dinheiro, mas sendo você de SBC, caso decida-se a comprar uma moto usada, coloco-me à disposição para ajudá-lo na avaliação e/ou recuperação da parte elétrica (caso precise e não tenha o skill para tal. De mecânica sou uma negação :lol: )

Cascavel, espero que reveja seus conceitos. Antes que seja tarde demais. :-?

Muitas vezes, quando se pensa que se está a ganhar, na verdade se está a perder. E quando se pensa que se está a perder, na verdade se está a ganhar.
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Stallone, boa...
Mas como o pessoal disse, no seu lugar, eu seguraria esse quadro e levantaria uma falcon sucata (sucata=não pode ser legalizada novamente) de leilão e botaria a moto pra andar de novo...
O prejú vc já tomou, a naba no puliça vc ja deu... O que vier é 'lucro'...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

stalone seguinte: ou vc dá baixa no detran, sucateia o quadro, queima o documento e compra outra moto e o ocorrido vira passado, ou vai no detran e se informa o que pode ser feito para recuperar(comprando legalmente) a moto. sua atitude é louvável e em dez pessoas COM certeza alguns não tomariam essa atitude. estás vivo, inteiro, andando e provavelmente comprará outra moto, tenho certeza. um abraço. e boa sorte.
moto atual cb500f 2014, branca
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Albert escreveu:Stallone, boa...
Mas como o pessoal disse, no seu lugar, eu seguraria esse quadro e levantaria uma falcon sucata (sucata=não pode ser legalizada novamente) de leilão e botaria a moto pra andar de novo...
O prejú vc já tomou, a naba no puliça vc ja deu... O que vier é 'lucro'...
Por sucata de leilão leia-se: vá num leilão e arremate a moto.
NC750x

-- no donut for you! --
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

não existe peças de moto usadas! são todas ROUBADAS! moto de leilão de seguradora, recuperada de acidente, é moto ROUBADA! moto de leilão do detran, apreendida por excesso de multas, é moto ROUBADA! comerciantes da G.O., mesmo estabelecidos há mais de 30 anos na região, só vendem peças ROUBADAS! no brasil, deveria ser proibido todo e qualquer comércio de produtos usados, pois são de origem duvidosa. desde roupas a material de construção. tudo ROUBADO.

como o próprio nome do site diz, aqui é um lugar de debates, onde as pessoas dão sua opinião e se qualquer um não concordar, é só não responder. ou dizer que não concorda. agora, incrível é como pessoas que se acham donas da verdade usam palavras de baixo calão, ofendendo participantes deste conceituado fórum, para expressar sua opinião, demostrando bem o nível de caráter que possui. e esta opinião deve ser aceita por todos. a liberdade de expressão é uma garantia constitucional, e deve ser respeitada por todos, gostando ou não das afirmações.
em momento algum, apesar de estar sob um chuva de insultos, vindo de pessoas que não tem o mínimo de civilização para estar num lugar deste, revidei, pois acho justas as suas manifestações. aceitei numa boa, pois acho que isso faz parte de um debate onde os ânimos se exaltam por nada, quando se trata de paixões como moto, futebol ou política

ps. um dos pilares da democracia americana é a liberdade de se dizer o que pensa. abrahan lincoln dizia "posso não concordar com uma palavra do que diz, mas defendo até o fim seu direito de dizê-las..."
aguardo manifestações... ;-)
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

É... 108 resostas e apenas o amigo Cascavel disse que compraria as peças na Robauto! :lol:

Que bom neste fórum ninguém mais posta que faria isso. Ops! Ninguém mais faria isso. :lol:

Eu nunca passei por esta situação e recomendo que ninguém faça isso, alimentar a criminalidade... Mas não sei o que eu faria se robasse minha moto e eu ficasse apenas com o quadro.

Mas que bom que 99,999 % dos m@dianos são corretos! Sem ironia!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Cascavel, larga de ser ridículo cara. Além de ter uma atitude nojenta como a sua, agora tenta reverter o que todo mundo leu?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Esse "Cascavel" é fake, só pode ser... Tem dia que é noite...
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Cascavel, respeito é pra quem merce.

Voce não tem moral para falar de carater.

Voce fala uma merda destas em um topico em que o cara foi roubado, mente dizendo que não disse o que todo mundo viu que voce disse, chamando todo mundo de idiota.

Liberdade de expressão não é só o direito de se expressar, é tambem assumir responsabilidade para o que se diz. Voce fez apologia ao um crime, assuma isso e não venha pedir respeito. Mereça.

Na boa, vai tomar no cu seu verme.
Gung Ho!
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

cascavel escreveu:ps. um dos pilares da democracia americana é a liberdade de se dizer o que pensa. abrahan lincoln dizia "posso não concordar com uma palavra do que diz, mas defendo até o fim seu direito de dizê-las..."
aguardo manifestações... ;-)
Não misture as coisas. Apologia ao crime é ilegal, não tem nada a ver com liberdade de expressão.
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

cascavel escreveu:... como o próprio nome do site diz, aqui é um lugar de debates, onde as pessoas dão sua opinião e se qualquer um não concordar, é só não responder. ou dizer que não concorda...
Não debato com marginais. Não respeito opinião de pessoas que pensam como vc.

Pessoas como vc são o responsável (direto ou não) pelas preocupações de segurança que tenho em relação à minha família, amigos e pessoas próximas. Responsáveis por andar sempre na rua preocupado, seja de carro ou moto. Responsável pelo alto preço do seguro e de peças originais.

Reveja seus conceitos, vc ainda está em tempo.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Auto-burn started.

Volta pro mar oferenda.

Respeito a quem merece respeito. Ladrão, receptador ou comprador de peças roubadas tem mais é que se phuder mesmo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

por favor, estou com problemas de vista...
podem me mostrar onde escrevi para alguém comprar peças ROUBADAS?
não consigo localizar nos meus posts, mesmo usando a busca. mas deve estar lá em algum lugar. "compre peças ROUBADAS na G.O." . vou continuar procurando.
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

StalloneCobra escreveu:Tive minha Falcon roubada
cascavel escreveu:já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
se brincar, acha até as suas próprias peças.
cascavel escreveu:já tive uma moto roubada. e foi isso que eu fiz. na boa, ia guardar o quadro pra recordação?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

por favor, a frase "compre as peças ROUBADAS na G.O." em meus posts...
Responder