A máquina do crime
Re: A máquina do crime
pra fazer isso tem que continuar pagando IPVA e DPVAT do quadro, ou 'suspende' e só volta a pagar quando for rodar de novo?tuca escreveu:Stallone, eu faria o seguinte, guardava este quadro e nao daria baixa nao.. ficava de olho em Leilão de Detran e tentaria comprar uma Falcon sucateada ( vem com chassi com numeração picotada, portanto, sucata) ,, desmontava e pegava as peças e montava no quadro que vc tem. Faria a regularização do motor junto ao detran com a nota fiscal da sucata e a moto ficaria legal novamente. Esta é maneira mais moral e etica de reaver seu bem sem comprar nada de origem duvidosa. Uma Falcon sucata de leilão sai por 3/4 mil e media.
PS: bandidagem costuma depenar moto e deixar quadro perto de delegacia para que assim que encontrada, haveria baixa de furto..
Tb acredito que seja o melhor a se fazer nessa situação, mas se for rolar de pagar IPVA e seguro talvez não compense tanto, ou então faz como tu disse, da baixa na bagaça e moi tudo e parte pra outra, esse negocio de ficar pensando no passado so vai atrair mais dele, VI ISSO NO LIVRO O SEGREDO, heheheh...b0fh escreveu:pra fazer isso tem que continuar pagando IPVA e DPVAT do quadro, ou 'suspende' e só volta a pagar quando for rodar de novo?tuca escreveu:Stallone, eu faria o seguinte, guardava este quadro e nao daria baixa nao.. ficava de olho em Leilão de Detran e tentaria comprar uma Falcon sucateada ( vem com chassi com numeração picotada, portanto, sucata) ,, desmontava e pegava as peças e montava no quadro que vc tem. Faria a regularização do motor junto ao detran com a nota fiscal da sucata e a moto ficaria legal novamente. Esta é maneira mais moral e etica de reaver seu bem sem comprar nada de origem duvidosa. Uma Falcon sucata de leilão sai por 3/4 mil e media.
PS: bandidagem costuma depenar moto e deixar quadro perto de delegacia para que assim que encontrada, haveria baixa de furto..
- Caboclo_Nails
- Motociclista
-
Jota
Mais, se está no livro O SEGREDO, SÓ PODE SER VERDADE!!!Caboclo_Nails escreveu:Se ta escrito num livro chamado "o sgredo" deve, ser verdade.
Graças a Deus o segredo foi revelado e muitos milhões de pessoas pelo mundo já puderam ler.
-
Jota
...
Editado pela última vez por Jota em 30 Jun 2009, 11:19, em um total de 1 vez.
Parabéns pela atitude, se todos pensassem como você, não alimentaria esse crime organizado.
Obs. Depoimento de quem já teve a moto roubada
Obs. Depoimento de quem já teve a moto roubada
Compro Tornado 2004
Concordo, o cara envergonha o Mato Grosso DO SUL...!speed escreveu:Nem vou me dirigir ao animal do Mato Grosso,mas infelizmente entre nós tem muuuuuuuuuuuuuuito mais "Cascavéis" do que "Cobras".
Sem trocadilho.É a minha opinião.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Parabéns Stallone, mandou muito bem. Pau no ** destes "puliças" fdp. Indústria do crime é o caralho.
Cagasvel, na boa, vaza, aqui não é teu lugar, aqui é lugar de gente de bem, que nem por um lapso momentaneo de loucura, cogitam a atitude que tu defende.
Lugar de ladrão vagabundo, e comprador de peças roubadas é debaixo da terra, enterrado em pé para não ocupar espaço, e de cabaça pra baixo, porque se vier a ressucitar, vai cavar pro lado errado.
Enfia uma lanterna no ** e sai voando vagalume, vai aparecer bem mais.
Vou te contar, hein...........
Cagasvel, na boa, vaza, aqui não é teu lugar, aqui é lugar de gente de bem, que nem por um lapso momentaneo de loucura, cogitam a atitude que tu defende.
Lugar de ladrão vagabundo, e comprador de peças roubadas é debaixo da terra, enterrado em pé para não ocupar espaço, e de cabaça pra baixo, porque se vier a ressucitar, vai cavar pro lado errado.
Enfia uma lanterna no ** e sai voando vagalume, vai aparecer bem mais.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Um amigo meu aqui em Curitiba já caiu em um golpe parecido. Pra resumir, provavelmente foram os próprios policiais civis que roubaram o carro. Lucram no som e rodas roubados, lucram na bateria usada que retiram, no guincho que cobram, e na bateria nova que vendem. E ainda pediram um café pra ele.
Ao Stallone, parabéns.
Ao Stallone, parabéns.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Eu faria o mesmo.. BAIXA NO DETRAN E DESTRUIÇÃO DO QUADRO!
guardaria comigo só um pedacinho desse quadro, em cima do criado-mudo ao lado da cama, pra todo dia quando acordar, aquele restinho do que foi um bem conquistado com muito suor servir de motivação para a conquista honesta e suada da Moto que vai pro Atacama.
Força Stalone..
PS: Sempre quando vejo esse nick, dou risada sozinho aqui da música do Joao Mineiro e Marciano: Stalone estrada da Vida, vou correndo e não posso paraaaaarrr!!!!
guardaria comigo só um pedacinho desse quadro, em cima do criado-mudo ao lado da cama, pra todo dia quando acordar, aquele restinho do que foi um bem conquistado com muito suor servir de motivação para a conquista honesta e suada da Moto que vai pro Atacama.
Força Stalone..
PS: Sempre quando vejo esse nick, dou risada sozinho aqui da música do Joao Mineiro e Marciano: Stalone estrada da Vida, vou correndo e não posso paraaaaarrr!!!!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Milionario e JOse Rico, xomano, Milionario e Jose Rico...Carlos Mirage escreveu:Eu faria o mesmo.. BAIXA NO DETRAN E DESTRUIÇÃO DO QUADRO!
Força Stalone..
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Miseravel e zé pobre...andress escreveu:Milionario e JOse Rico, xomano, Milionario e Jose Rico...Carlos Mirage escreveu:Eu faria o mesmo.. BAIXA NO DETRAN E DESTRUIÇÃO DO QUADRO!
Força Stalone..
OVELHA MALDITA
X2Smoker escreveu:Parabéns Stallone, mandou muito bem. Pau no ** destes "puliças" fdp. Indústria do crime é o caralho.
Enfia uma lanterna no ** e sai voando vagalume, vai aparecer bem mais.![]()
Pior que é daqui do estado esse lixo humano...
OVELHA MALDITA
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Verdade! é que eu sou meio vesgo.. mirei no Milionário e josé Rico e atirei no Joao Mineiro e Marciano.. Acontece direto..
My bad...
My bad...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Orra casca, tú deu mó furo mermo.
Só otário pra comprá pessa robada na GO.
Se pode pegar de graça dos outro na rua, pra que paga mano?
Só otário pra comprá pessa robada na GO.
Se pode pegar de graça dos outro na rua, pra que paga mano?
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
-
GoGoBoy
- Mito
uma vez furtaram um passat que minha mãe tinha, quando acharam, só tava a carcaça, o policial chamou minha tia (que tava com o carro quando furtaram) e ofereceu montar o carro por 2 mil reais...
minha tia caiu na besteira de pagar, colocaram as mesmas peças do carro de volta, exceto motor, rodas e som (óbvio)
aí que eu fico pensando quando meu velho falava que o pior bandido era o tira que vai pra rua e é corrupto, por causa dessas coisas, e eu não acreditava...
minha tia caiu na besteira de pagar, colocaram as mesmas peças do carro de volta, exceto motor, rodas e som (óbvio)
aí que eu fico pensando quando meu velho falava que o pior bandido era o tira que vai pra rua e é corrupto, por causa dessas coisas, e eu não acreditava...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- kbça
- Dinossauro
PQP b1rdie, vá fazer um Mobral... tú? pessa?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
GoGoBoy
- Mito
respeite o nome da lenda rapáJota escreveu:boa, stallone cobra, atitude inusitada e louvável, ainda mais vinda de um nick meia boca igual ao seu
- Quem é ele?
-
GoGoBoy
- Mito
658765878XRobson escreveu:x 2Caboclo_Nails escreveu:Vai tomar no cu.cascavel escreveu:mew, vamos ser realistas!
agora que aconteceu, não adianta chorar pelo leite derramado...
já roubaram mesmo. então, vai lá na G.O. e compra tudo de novo!
se brincar, acha até as suas próprias peças. vai gastar no máximo uns milão pra por pra rodar de novo.
fazer o quê? guardar o quadro pra enfeite na sala?![]()
e com força
ó se eu tivesse no churrastiba e ouvisse nego falando essas coisas
[img]http://www.rafael_pedra.blogger.com.br/voadora.jpg[/img] losango voador no peito
- Quem é ele?
Bofe, até onde eu sei não paga IPVA, e cabe restituição do IPVA pago do período que você pagou mas ficou sem a moto.b0fh escreveu:pra fazer isso tem que continuar pagando IPVA e DPVAT do quadro, ou 'suspende' e só volta a pagar quando for rodar de novo?tuca escreveu:Stallone, eu faria o seguinte, guardava este quadro e nao daria baixa nao.. ficava de olho em Leilão de Detran e tentaria comprar uma Falcon sucateada ( vem com chassi com numeração picotada, portanto, sucata) ,, desmontava e pegava as peças e montava no quadro que vc tem. Faria a regularização do motor junto ao detran com a nota fiscal da sucata e a moto ficaria legal novamente. Esta é maneira mais moral e etica de reaver seu bem sem comprar nada de origem duvidosa. Uma Falcon sucata de leilão sai por 3/4 mil e media.
PS: Miserável e Zé Ridico.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.